1. Spirit Fanfics >
  2. Senhora Bieber >
  3. Autodestruição

História Senhora Bieber - Autodestruição


Escrita por: Lilira

Notas do Autor


ME PERDOEM

Capítulo 12 - Autodestruição


Fanfic / Fanfiction Senhora Bieber - Autodestruição

Eu sabia de histórias de festas de casamento lindas e incríveis no Caribe ou com diamantes por todo canto e noivas impecáveis, mas essa havia se superado. Minha festa de casamento foi linda, se tivesse sido em outras circunstâncias eu teria amado. —E sim. Quando digo outras circunstâncias quero dizer não sequestrada.— Com certeza essa era a festa mais chique que eu já havia frequentado. Talvez por Zayn e Gigi terem feito uma cerimônia mais simples decidiram fazer uma festa de casamento com direito a escultura de gelo e bolsas da Versace de lembrancinha. 

“Quer um?” Justin perguntou apontando para os canapés. 

“Eu estou enjoada.” Respondi. 

De repente a figura deslumbrante de Gigi aparece na nossa frente com um vestido fino prata grudado em seu corpo, mostrando quase tudo. Imagino que se eu vestisse algo assim Justin morreria de ciúmes. 

“Você veio!” Ela diz encarando Justin e me ignorando totalmente.

“Sim, Nós viemos.” Justin respondeu passando uma mão por minha cintura e me puxando pra perto.”A festa está linda. Quero pedir desculpas por não ter comparecido na cerimônia, sabe como são os negócios.” 

Eu arregalo os olhos ruborizando. Não foi essa mentira que eu contei pra GiGi.

Negócios?” Ela franze as sobrancelhas.

Graças a Deus Zayn aparece interrompendo a conversa. 

Você veio.” Ele diz me encarando. Ok, isso está ficando altamente desconfortável.

“Ela é minha esposa Zayn, é claro que viria.” Justin rebateu enquanto mordia o maxilar.

“Eu sei disso, só estava...”

O som de sua voz é abafado pelo barulho do talher batendo na taça. Todos olhamos para o centro da sala, um homem magro, branco e totalmente loiro bate na taça pedindo silêncio “O senhor Kurt rostova quer discursar.” 
Nesse momento observo o semblante de Justin tensionar. 

“O que foi?” Questiono segurando sua mão.”Justin? O que houve?” Eu o balanço, mas ele parece ficar cada vez mais nervoso.

“Você o trouxe pra cá?” Justin questiona Zayn que abre um sorriso de canto.”Seu filho da puta.” 

Eu continuo questionando Justin quando um senhor de pelo menos uns 60 anos adentra o centro da sala. Ele usa uma bengala de ouro que combina com seu relógio e anel com as iniciais KR.  

Boa noite a todos.” Ele disse e todos responderam. 

Parecia que todo mundo se sentia intimidado por esse homem, inclusive o pai do Justin. Do outro lado da sala, Jeremy o olhava assustado, quase pálido, coisa que eu nunca havia visto antes. 

“Como sabem, estou ficando velho.” Ele diz rindo e um coro de risadas surgiu por sua volta. Sua voz rouca fazia-o parecer um mafioso. E provavelmente era.”Eu amo celebrar casamentos, lembro-me de minha querida e amada esposa, casamento é uma benção e merece dedicação a pessoa amada e aos filhos gerados.” Disse e de repente seus olhos se fixaram em mim, Justin foi rápido em me por para trás dele como proteção, mas o homem já parecia ter me notado.”Sem mais delongas, gostaria de dar de presente 5 milhões aos recém casados e a sabedoria de um casamento eterno.” Ele disse, todos o aplaudiram e Zayn e Gigi foram ao seu encontro para um abraço, logo depois a música continuou. 
Tem algo acontecendo e eu estou de fora. Como sempre. 

“Você vai me responder agora o que esta acontecendo Justin! Quem é esse homem?” Perguntei. 

“Eu explico depois, no momento precisamos ir embora.”

“Justin eu exijo que você...”

“Eu disse Agora.” Ele me puxou pelo braço e fez sinal para seus seguranças que nos acompanharam até a saída. 


    Justin me colocou dentro do carro e bateu a porta ficando do lado de fora. Eu o encarei indignada. Ele vai ficar? Mas que merda é essa? O carro saiu andando antes que eu pudesse questiona-lo. Um sentimento de incapacidade e inércia cresce sobre mim e me desabo em lágrimas. Justin tem o poder de tirar e colocar o amor que sinto por ele dentro de mim. Não posso colocar a vida dele na frente da minha e chamar isso de amor. 
Isso é autodestruição


Notas Finais


Gente, agradeço muito muito muito pelos comentários e favoritos. Prometo que vou me esforçar pra continuar direitinho dessa vez (ainda mais se continuarem comentando, deixa meu coração quentinho.)! Espero que tenham gostado do capítulo e que eu tenha proporcionado uma boa leitura a vocês! Já estou escrevendo o próximo.
Beijos🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...