1. Spirit Fanfics >
  2. Senhora Bieber >
  3. 1 mês

História Senhora Bieber - 1 mês


Escrita por: Lilira

Capítulo 23 - 1 mês


Fanfic / Fanfiction Senhora Bieber - 1 mês

LANDON 
“Eu preciso fugir Landon, preciso dar um fora daqui.” Ela disse segurando minhas mãos. A voz saia como um sussurro medroso. Horripilante. Era nítido o medo em sua voz.”Preciso proteger meu bebê.” Disse. 

   Essas são as palavras que eu mais queria ouvir. As que eu mais temia também. Meu objetivo aqui foi cumprido. E eu não me sinto melhor ou muito menos com sensação de dever cumprido.Me sinto culpado.Kurt me mandou pra trazer a filha dele de volta pra ele e eu poderia fazer isso agora. Levar Cassandra para o pai e terminar o meu trabalho. 
Mas não é o que eu quero fazer. Não posso fazer isso com ela. Nesse momento, Cassandra é a única coisa que importa pra mim.
Não quero enganar ela.Quero que ela fuja comigo sabendo quem eu sou. 

“Eu preciso te dizer algo antes.” Disse. Ela me encarou com os olhos inchados de choro.

O que é?” Ela limpa as lágrimas.

“Eu não sou quem você pensa que sou.”

“E quem você é?” Ela solta as mãos. 

“Eu não trabalho pro seu marido, eu trabalho para o seu pai.” 

Cassandra arregala os olhos. 

“Como assim?” Questiona.”Você estava mentindo...Pra mim? Pra Justin?” Balançou a cabeça.”Por que meu pai fez isso?

“Ele queria te proteger e ao mesmo tempo te levar de volta pra casa.”

“Você vai me explicar isso direito!” Disse dura, tentando manter o tom de voz baixo. Ao menos ela não está gritando por Justin. Se ele descobrisse, eu estaria morto. Acho que Cassie sabe disso e não quer sangue nas mãos ou...Ou talvez ela goste de mim. 

“Seu pai me adotou já faz muito tempo...Eu fui criado numa agência secreta...” Poupei os detalhes. Algumas coisas não podem ser ditas.

“Então você mente quem você é faz anos...E meu pai...?” Ela parece confusa. Tentando assimilar as coisas.

”Ele me pôs em campo um tempo depois de você ter sido sequestrada, uns 10 anos depois. Você tinha por volta de 12 anos.Seu pai estava certo que Jeremy havia te sequestrado, mas eu não achei nada. Foi nessa época que eu me tornei amigo de Justin, como parte do trabalho. Mas tive que ir embora por não achar provas do seu sequestro.”

“Pro Afeganistão?”Perguntou cruzando.”Ou até isso você mentiu? É incrível que até com você eu sou a última a saber das coisas.” 

Fechei os olhos. 
Minha vontade era mentir. Eu fui treinado para mentir, mas não consigo mentir pra ela de novo. É como se todas as células do meu corpo impedissem isso. Quero ser bom pra ela. 

“Eu menti sobre isso também.”

“Todo aquele papo furado de que você teve que matar crianças....” Ela franziu as sobrancelhas.”Até nisso você mentiu?” 

“Mas eu realmente...Eu tive que matar pessoas inocentes Cassie, crianças...Mulheres...Homens de família.” Disse.”Só não foi no Afeganistão.”

“Então você não teve...Você quis.” Cruzou os braços.

“Não é tão simples assim. A organização que eu faço parte não vai me deixar sair, nunca.” Rebati, ela me encarou. Espero que ela acredite em mim.

“As pessoas sempre tem uma escolha,Landon.”

“Eu escolhi sobreviver a todo custo.” Disse.”Fiz coisas ruins da qual me arrependo...Muito. Mas eu fui criado pra isso.”

Pelo meu pai.” Ela disse tampando o rosto.”Que merda de vida eu tenho.” 

”Eu quero te ajudar a fugir. Quero que você crie o seu filho num mundo melhor que o meu ou que o de Justin, mas não posso mentir pra você. Eu estou aqui pra te levar pro seu pai e causar intrigas entre você e Justin.”

“Não precisa de muito pra isso.” Ela ironizou.”Eu e Justin ja brigávamos antes de você chegar.” Disse pondo uma mexa de cabelo atrás da orelha.

”Bem, mas esse era o meu propósito aqui, falho ou não.”

Só de contar isso pra ela já estou correndo risco de vida.
Mas vale a pena. 

“Então meu pai é realmente um outro tipo de pessoa.” Ela suspirou.”E você...Obrigada por dizer a verdade,mas é muito difícil ouvir isso. Você se tornou meu amigo...” Cassandra segurou minha mão.”Eu ainda quero fugir com a sua ajuda, mas não quero ir pro meu pai. Não confio mais nele...Se já confiei.”

“Podemos fazer isso. Podemos fugir. Eu vou planejar tudo e depois nos falamos. Preciso sair do quarto agora, se não Justin vai achar estranho.” 

Ela assentiu com o olhar distante. Cassandra não está certa disso. Ela não quer fugir, mas sabe que precisa. E se ela precisa da minha ajuda pra fugir, é o que farei. Mesmo que isso signifique ir contra Kurt e ser morto no final. Por ela vale a pena. 
Esbarrei com Justin no corredor, ele esta com uma garrafa de uísque na mão.Vazia. Ele cambaleia para o lado esquerdo e apoia o corpo na parede. Seus olhos sonolentos tentam me encarar.

Ela me ama ain...Ela te ama?” Ele disse embriagado.”Você a ama?” 

Sim.

“Não, Justin.” respondi e o segurei.”E sim, ela ainda te ama.” Eu o carreguei até um dos quartos e o coloquei sobre a cama.

Eu estraguei tudo...Tudo...” Ele disse passando a mão sobre o rosto.”Daria tudo pra fazer do jeito...Certo.”

“Não existe jeito certo.” Eu disse e ele me encarou por alguns segundos antes de virar de lado. 

Obrigado.” Ele disse apagando logo em seguida.

Eu não queria fazer isso com ele. Nunca quis. Mas eu a amo. A amo o suficiente para saber que ela merece mais do que essa vida, ainda mais com ele. 
Agora eu preciso arrumar estratégias para a fuga. Eu ouvi dos empregados que Harry acabou falando de um chá de bebê. Talvez esse seja o melhor momento. Trânsito de pessoas. O foco não vai estar totalmente direcionado pra Cassandra a todo momento. Se eu estiver certo,Justin vai estar ocupado conversando com pessoas influentes da sociedade. E os seguranças,dos dois portões,me liberam pra sair e entrar então se Cassandra estiver no porta malas, não vão checar.
Mas a fuga em si não é um problema. O problema é como vamos nos manter depois.
Antes não havia esse pensamento porque eu iria com Cassandra até seu pai e ele arcaria com tudo...Agora não. Eu tenho minhas economias, mas vou ter que tirar todo o dinheiro do banco antes, não posso correr o risco de Justin rastrear meu cartão.
68 mil, é o que eu tenho.Isso vai ser suficiente para mim, Cassandra e o bebê por algum tempo, depois eu vou ter que trabalhar com algo.Ela pode pegar algumas joias também.
Vou precisar de uma identidade falsa para Cassandra. Eu já tenho a minha, sempre tenho. A organização disponibiliza várias, mas dessa vez não vou poder usá-las, afinal também estou fugindo deles. Eu sou precavido então fiz outra identidade, sem que eles soubessem. 
Tudo isso vai valer a pena se for para estar com ela e vê-la feliz. A única coisa que quero e Cassandra bem com o bebê, segura. Está decidido. 
Nossa fuga vai ser aqui a 1 mês.


Notas Finais


Próximo capítulo quem vai narrar é a Stacy!!!
Espero que tenham gostado🥰💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...