1. Spirit Fanfics >
  2. Senhora Chuva >
  3. A chuva, o Trem e o Cachorro

História Senhora Chuva - A chuva, o Trem e o Cachorro


Escrita por: H4LLS

Notas do Autor


Irei tentar postar o mais rápido que der ^^

Capítulo 1 - A chuva, o Trem e o Cachorro


Fanfic / Fanfiction Senhora Chuva - A chuva, o Trem e o Cachorro

Max Sunder acomodou-se no carro, encostando sua cabeça na janela, os segundos passavam e seus olhos acompanhavam as nuvens no céu cinzento das seis horas. Com batidas suaves, a chuva começou a percorrer o vidro, passando perto de seu rosto, intocável por uma barreira indesejada. O céu com a chuva escurecia num piscar, tudo que uma vez foi cinza, agora era um tom azulado escuro. Sua respiração enfumaçava a janela, e Max por si só, desenhava perdido em seus pensamentos, como uma criança. De vez em quando ele olhava através do vidro, via as pessoas correndo com guarda-chuvas preto, e as crianças correndo e pulando em pequenas poças d'agua. Um pequeno sorriso saia de seus lábios, fazia  poucos meses em que ele havia mudado para a cidade, e já gostava tanto.
​            Seu taxi parou na estação de trem, Max pegou seu guarda-chuva preto e seu casaco, pagou-o e desceu, pisando em pequeninas poças de água. Seu sapatos pouco encharcados, foram marcando os ladrilhos da estação de Trem, com um passo de cada vez.
​Max estaria pensando em como seria dali a diante, que emprego arranjaria para pagar seu apartamento, se seria Feliz morando naquela cidade, afastada de seus pais e amigos. Certamente ele estava sozinho, porém era só o começo.
​Ele foi andando até a bilheteria, para pagar o trem.
​_ Bom dia senhor, por favor seu Cartão CC (Cartão do Cidadão)
​_ Aqui está. - Falou Max entregando-a e a mesma lhe devolveu um pequeno bilhete.
​_ Tenha um bom dia - Disse a Senhora sorrindo
​_ Obrigado.
​Max não esperou muito por seu trem, ele o levou uma quadra antes de seu apartamento. Então ele foi andando com seu guarda-chuva, observando a chuva cair linda e firme. Ele viajava nos pensamentos mas parou.
​Ele viu um pequenino cachorro sendo molhado pela chuva... As pessoas passavam, mas era como se ele não estivesse ali, com frio, e fome.
​Max nunca teve nenhum animal pois sua mãe não gostava. Mas ele não aguentava ver o pobre cachorro sendo molhado pela chuva.

Ele tirou a jaqueta e com cuidado se aproximou do pequeno animal, ele era dócil e amigável, não latiu e nem tentou morder Max, então, ele passou a Jaqueta pelo Pequeno animal cor de caramelo. O cãozinho já cansado não demorou muito até adormecer nos braços de Max.
​As ruas passavam, cheias de prédios e faltava só uma esquina para se chegar no prédio de Max. Minutos passaram se, e estavam lá Max, e seu pequeno Cachorro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...