1. Spirit Fanfics >
  2. Senhora do jogo >
  3. Capítulo I

História Senhora do jogo - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Queria muito agradecer a uma pessoa incrível, que fez essa capa maravilhosa para a fic. Bia eu te amo, muito obrigada..

Boa leitura a todos

Capítulo 2 - Capítulo I


Hinata Hyuga era de uma família muito simplória da grande cidade de Konoha, o bem mais valioso que possuía era sua família. Seu pai Hyuga Hiashi fazia de tudo para a mulher e filhas, se casou com sua esposa quando ainda eram novos. Os dois se conhecerão no colegial, se casaram após a formatura e se mudaram para Konoha atrás de uma vida melhor. Com muito esforço os dois conseguiram abrir um pequeno restaurante que era o suficiente para viver bem e com a chegada das filhas a vida estava mais do que completa. Hinata e Hanabi nasceram com um minuto de diferença tornando Hinata a irmã mais velha, as duas eram inseparáveis até a maior idade quando por causa de alguns pontos a menos a mais nova não poderia ir para a melhor universidade do país: a Uzumaki’s Institution College.

As irmãs Hyuga tinham longos cabelos negros, olhos perolados como a lua e um corpo comum, o que diferenciava muito ambas era a altura. Hinata era um pouco mais alta que a irmã e sua grande beleza provinha do seu jeito doce, gentil, empático e personalidade destemida. As irmãs Hyugas eram moças muito esforçadas e estavam animadas e tristes para começar o seu primeiro dia na universidade.

-Não fica triste Hanabi, eu também queria que estivéssemos juntas na mesma faculdade, mas a Senju College também tem grande prestígio. A irmã mais nova ainda estava triste com o resultado e seria difícil ficar longe dos pais e da irmã. Iria se mudar para o alojamento da faculdade pois não tinham condições de pagar o transporte todos os dias para outra cidade.

- Pelo menos os finais de semana estarei em casa, acho bom você não me trocar por ninguém Hina. Fechando a mala para a irmã, Hinata a olhou com ternura, caminhou em sua direção e passou as mãos em seus cabelos. –Não fala bobagem Hana, sei que não está sendo fácil, só lembre que sempre estarei aqui para o que precisar. O que acha de nos falarmos todos os dias por telefone? Você me conta todas as novidades que aconteceram lá e eu o que houve aqui, vamos estar próximas mesmo longe.

-Combinado Hina, vai ser ótimo poder conversar com você. Hinata sorriu novamente para a irmã e a levantou para um abraço.

- Que horas seu trem sai para Karui? Hinata mantinha a conversa enquanto se arrumava.

- Daqui uma hora. O papai vai deixar você primeiro e depois me levará para a estação. Habani suspirou fundo - Estou nervosa com o primeiro dia e você?

- Estou um pouco. Todos falam o quanto a Uzumaki College é diferente, séria e rígida, isso me deixa ansiosa. A duas riram do nervosismo.

- Hinata, Hanabi, estão prontas? O café está na mesa. Seu pai está terminando de se arrumar para levar vocês, desçam logo.

- Estamos indo! As irmãs logo saíram do quarto e caminharam em direção a cozinha, o cheiro estava maravilhoso. Hana era uma excelente cozinheira e como as meninas cresceram vendo a mãe na cozinha, ambas queriam estudar mais sobre alimentação. Habani passou para o curso de Engenharia de alimento e Hinata para Nutrição, ambas queriam poder ajudar os pais a melhorem o restaurante.

-Mãe, irei sentir falta da sua comida. Você é privilegiada Hina. Hinata estirou a língua enquanto colocava café em sua caneca.

-Pode deixar que irei aproveitar por nós duas. Hanabi fez bico enquanto sua irmã e mãe riam e voltou a tomar seu café.

- Bom dia minhas meninas lindas!

- Bom dia querido!

- Bom dia pai. As irmãs responderam juntas, Hiashi estava todo animado por levar as filhas para o primeiro dia de aula, as duas eram seu maior orgulho, caminhou em direção a sua esposa e depositou um singelo beijo em seus lábios, se voltou para as filhas e beijou o topo de suas cabeças. Colocou um pouco de café em sua caneca, tomou e foi em direção aos quartos.

-Suas malas estão prontas Hanabi? Posso ir levando para o carro? A menina fez um gesto de sim com a cabeça e foi para o banheiro escovar os dentes.

- Se terminou o seu café pegue suas coisas Hinata. Assim que o pai terminou de falar a menina correu para seu quarto e pegou suas coisas, foi até o banheiro e escovou os dentes antes de sair de casa.

O trânsito aquele horário estava calmo e poucos carros transitavam na avenida principal da cidade, isso se dava pelo fato de estarem indo para a faculdade uma hora antes do horário normal, como seu pai tinha de deixar Hanabi na estação de trem e ainda teria que voltar para ajudar a mãe com o restaurante, tinham que se livrar de engarrafamentos. Poucos minutos após sair de casa já era possível ver a grande estrutura da Uzumaki’s, o prédio era claro e grande com uma arquitetura entre clássico e moderno. Ao passar pelos portões era possível ver a imensidão de verde do lugar, haviam muitas árvores, flores e alguns lagos, as irmãs sorriam para cada coisa nova que viam da universidade. O carro de seu pai logo estacionou na entrada principal e a imagem era ainda mais linda, havia uma grande escadaria de mármore e a fachada era toda de portas de vidros com o símbolo da faculdade estampado.

- Uau... como é lindo aqui. Hinata estava de boca aberta, é claro que já tinha visto através de fotos como era o local, mas agora era diferente. Hanabi desceu do carro e abraçou Hinata com toda a força que tinha, como eram gêmeas não eram necessárias muitas palavras, elas sabiam o que uma queria dizer para a outra.

–Não esquece de me ligar. Te amo Hina!

- Pode deixar Hana, se cuida. Também te amo. Avisa quando chegar lá. As duas curtiam por mais alguns minutos o abraço e se despediram, Hiashi abraçou sua filha desejando-a boa sorte, voltou para o carro e assim partiu para a estação de trem. Hinata ficou vendo o carro se distanciar até o momento de não conseguir vê-lo mais, suspirou e se virou para entrada novamente. Como estava sozinha agora e ainda não tinha visto nenhum aluno resolveu andar pelo campus e conhecer um pouco mais o local aonde passaria quatros anos.

Andava devagar por cada canto que passava daquele lugar, admirando e ficando deslumbrada com peças de artes que tinham pelos corredores, passou pela ala de engenharia, pela ala de música, estava perto da ala de administração quando escutou várias vozes, pareciam pessoas gritando e rindo. Naquele momento sua curiosidade tomou conta, em silêncio foi caminhando até o local, pensou que seriam alunos novos, comemorando o fato de ter entrado para a aquela instituição e se perguntava se teria uma festinha assim também no curso de nutrição.

Chegando na porta da ala de ADM viu a porta meio aberta e resolveu entrar se deparando com uma roda de pessoas, ela parecia invisível para todas aquelas pessoas, passou por algumas e quando viu o motivo de todo aquele alvoroço seus olhos de arregalaram e seu coração se encheu de raiva. Hinata não acreditava no que estava vendo naquele momento, não poderia algo como aquilo estar acontecendo em um lugar como aquele e com aquela reputação.


Notas Finais


Bom povo, por hoje é isso. Espero que tenham gostado e até o próximo.. <3

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...