1. Spirit Fanfics >
  2. Waste with me (Imagine: Jungkook) >
  3. Omitir

História Waste with me (Imagine: Jungkook) - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


Oi Oi amores!!!
Vamos a leitura? 😉

Capítulo 26 - Omitir


Fanfic / Fanfiction Waste with me (Imagine: Jungkook) - Capítulo 26 - Omitir


···


Jungkook dirigiu meu carro para um lugar calmo já que eu não me via em condições para tal, chorei de soluçar incontrolavelmente, há muito tempo não me via naquele estado, chorando daquela maneira, aliás nunca chorei assim por uma pessoa – me lembro de chorar assim somente quando bunny morreu, um coelho de estimação da família, nem por homens ou por quaisquer decisão tomada por mim me deixou daquele jeito.

— Olha meu amor! Respira tá? Eu vou comprar uma água na conveniência e já voltou para conversarmos

Jeon saiu disparado do carro e parecia preocupado com a situação, eu por minha vez tentei me controlar e respirar fundo, por hora até funcionou, claro até ele voltar com a água, lenço e uma bolacha.

— Calma (s/N) respira fundo! – alisou minha perna me fitando, respirei fundo e aos poucos me acalmei, ele pegou o lenço e cuidadosamente secou minha face — Pode me contar o que está acontecendo? Te ver desse jeito me assusta!

O olhei e tentei falar tudo que estava engasgado, mas simplesmente não saia e isso me deixava louca a ponto de volta a chorar, como algo tão simples me deixava desestabilizada daquela maneira?

— Senhorita Calma! – voltou a me abraçar alisando minhas costas na expectativa de me acalmar.

Jungoo... Você ja precisou mentir para poupar alguém? Precisou esconder algo sabendo que isso custaria algo ou alguém? – digo entre soluços e abafado contra seu peito.

Ele se afastou assustado e com os olhos arregalados de uma maneira na qual jamais pensei em ficar e isso me deixou intrigada

Por..porque está me perguntando isso?

Seu tom ficou agudo e totalmente estranho, meu choro cessou de imediato com sua atitude.

— Você ficou estranho de repente, aconteceu algo?

— De..de maneira alguma (s/N)! É que você me assustou da forma que agiu toda essa noite... – desviou nosso olhar e se virando apoiou as mãos no volante, respirou fundo voltando ao seu estado normal, não o de sempre, mas pareceu se acalmar

ahm.... Então responda minha pergunta...

Murmurei desolada ainda por minha indecisão. E sem me olhar ele apenas deixou os lábios entre abertos parecendo escolher quais palavras usar.

— É tão importante?

— Jungoo só me responda logo sério... Você sempre tem as palavras certas... Mesmo sendo tão novo..

Fiquei sem graça esperando sua fala

Bom... – fez uma pausa pigarreando logo em seguida — Algumas escolhas nós custarão a confiança e até a presença de pessoas... Não sei dizer se é sensato, mas porquê contar é tão difícil?! Será que nos vemos tão reféns de nossos sentimentos mais do que o bem estar de quem amamos? Voce é um burro Jeon Jung Kook!!

Falou consigo mesmo enquanto batia sua cabeça incontáveis vezes no volante, o que me deixou um tanto assustada e contrariada. Porém mesmo que incrédula – e até mesmo por conta de sua atitude consegui ignorar o pessimismo da noticia que devia conta-lo – preferi ficar quieta e não tocar mais no assunto.

E ficamos assim durante alguns segundos e um pouco sem clima para continuar aquela noite. O deixei em sua casa depois do silêncio aterrador entre nós, e então segui para minha casa.

Cumprimentei meus pais brevemente assim que os vi como dois adolescentes namorando em meu sofá e me fazer olha-los com uma careta.

— O que foi dessa cara minha filha? Seus olhos estão inchadinhos... – se aproximou preocupada alisando minha bochecha

— Ahn... Nada de mais mãe... – balancei a cabeça indo até a cozinha pegar um pouco de água e brincar com Jolie que nessa altura do campeonato já dormia. Minha mãe veio atrás ainda querendo saber o porquê de parecer abatida

— Voce não me engana mocinha, eu te pari te conheço de cor e salteado!

— Não é nada de mais... Eu apenas me emocionei com uma coisa apenas isso...

Beberiquei a água tentando achar um escape daquela conversa. Eu realmente não queria tocar naquele assunto com meus pais. Eles faziam questão de me jogar contra a parede por ter vindo embora para Seul, imagina se dissesse que me mudaria para Austrália? – mesmo sabendo que uma hora ou outra eu não poderia simplesmente fugir desse fato.

— Então conta para mim! Que mania feia que você tem de querer omitir tudo de mim e seu pai. – bufou cruzando os braços, eu revirei os olhos e apenas soltei uma pequena mentira

— Tá, eu vou ser sócia da empresa. – digo simples

Não era uma mentira! Eu só omiti alguns detalhes.

E bom isso fez os dois me abraçarem e pularem comigo feito dois loucos, eles usaram toda sua exaltação para esgotarem as poucas energias que me restavam. Então depois de tomar uma boa gelada e um banho peguei Jolie e me deitei pensando em Jungkook... E em como ele agiu estranho diante de minha "simples" pergunta.

Claro eu não o culparia, talvez até eu ficasse desnorteada e assustada se uma doida me visse e começasse a chorar de forma compulsiva como uma louca. Talvez meu comportamento confuso desencadeou aquele seu comportamento, talvez esse foi minha conclusão mais plausível.

Pensei em lhe mandar mensagens agradecendo pelo seus cuidados e me desculpar pela forma que me comportei, porém tudo que eu não queria naquele momento era importunar-lo mas do que já havia feito naquele dia.

...

Acordei pela manhã na Quinta, e graças aos céus teria um pouco de descanso – modo de dizer, pois o senhor Han queria que eu preparasse um discurso para o sábado a noite – e lá fui eu preparar minha bandeja de café da manhã para tomar no quarto, ainda não havia recebido uma mensagem sequer de Jungkook, teria eu traumatizado o garoto?

Mandei uma mensagem esperando quaisquer retorno, mas não obtive. Então respirei fundo e preferi acreditar que ele não estivesse me evitando, mesmo que tivesse motivos para isso.

Depois de escrever parte do discurso, me ajeitei e segui para almoçar com meus pais, e após terminar voltei ao discurso e foi assim que passei o resto daquele dia, isso me ajudou a tirar a foco de Jeongguk, já que eu ainda pensava em como contar aquele acontecimento todo sem prejudicar a nós dois


Notas Finais


Parece que agora os dois escondem segredos ai ai ai 😳😥

Vamos ver o que tudo isso vai dar huh õ/
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...