1. Spirit Fanfics >
  2. Waste with me (Imagine: Jungkook) >
  3. Só que não.

História Waste with me (Imagine: Jungkook) - Só que não.


Escrita por: MGon

Notas do Autor


Oi oi oi???!
Como estão meus leitores queridos??
Fico muito feliz por ver que estão acompanhando a fic, não sabem o quanto estou animada para continua-la e espero que de coração vocês estejam gostando, e aí vamos a leitura? ^.^

Capítulo 4 - Só que não.


Fanfic / Fanfiction Waste with me (Imagine: Jungkook) - Só que não.

 

DOMINGO

 

Minha noite foi mal dormida, confesso que pensei que teria alguma ligação ou mensagem, mas não foi assim e isso conseguiu de certa forma me deixar muito ansiosa, rói todas as unhas dos dedos de minha mão e eu me arrependi de nem ter ao menos pegar seu número, e se caso ele não devolvesse minhas coisas? Os presentes dados pela minha família com tanto amor.

 

Lamentei por isso e resolvi distrair minha cabeça com outras coisas já que era minha folga, por exemplo: coisas da empresa.

 

Sim, trabalho me deixava tensa, mas eu me empenhava tanto que até esquecia de tudo, então depois de cuidar de Jolie e preparar meu bom café, comecei a mexer com contratos e fazer ideias para captar clientes.

 

Abri minha planilha no Excel e comecei a monta-la, aproveitei também para montar um slide no Powerpoint para uma próxima reunião.

 

Foram horas pela manhã e muitas xícaras de café e apenas o que me parou foi Jolie pedindo atenção, quando dei por mim já era mais de uma hora da tarde e nem ao menos tive fome e estava totalmente elétrica por conta da cafeína.

 

Dei um petisco a minha gata e fiquei um pouco na sacada do apartamento com ela apenas apreciando a vista de cima, o dia estava pouco ensolarado e com algumas nuvens no céu se formando para uma possível chuva, me sentei no chão com a gatinha marrom que agora adormecia em meu colo e ronronava, sempre que Jolie permanecia assim só conseguia olha-la com corações nós olhos.

 

Passei alguns minutos ali até a felina em meu colo simplesmente sair e ir até sua caixinha de areia. Observei meu notebook sob a mesa de centro e até pensei e rever meus projetos, os analisei e gostei do resultado – depois de 4 anos na WunHan Investimentos e depois de tanto fazer projetos, já estava craque em monta-los com certa perfeição, modéstia parte – resolvi relaxar e tomar um pouco de cerveja, três foram o suficiente para me fazer deitar no sofá e sem olhar fixo até adormecer.

 

Só acordei a noite e com fome e resolvi fazer algo que não fazia a algum tempo, cozinhar... Só que a fome era tanta que o que consegui preparar foi um miojo.

 

Depois de comer, entreti minha gatinha e quando ouvi meu celular tocar, em um ato desesperado corri até o aparelho vendo apenas uma mensagem de minha mãe, me joguei na cama bufando por não ser aquele pirralho do Jeon mudando de idéia.

 

Resolvi tomar um banho e tentar dormir para trabalhar no dia seguinte.

 

Na segunda e terça se seguiu as mesma rotina e os mesmo acontecimentos nada de diferente, vi Jeon algumas vezes, mas ele fez questão de evitar qualquer contato, eu poderia ter o chamado até minha sala, mas eu não queria parecer desesperada. Comecei a me questionar se tudo aquilo era necessário, eu podia ameaça-lo já que se tratava das minhas coisas, mas será que ele iria me achar uma louca?

Pensar demais sobre isso estava me deixando nervosa e ansiosa.

 

Já na quarta e mais um dia sem contato me conformei que não teria minhas coisas de volta e nem um oi de Jeon, respirei fundo e fui almoçar, tentei afasta-lo de meus pensamentos e ficar tranquila como sempre fiquei, maldito o dia que ele veio falar comigo, me vi contrariada o tempo todo e me questionar porque eu Deus?

 

Essa situação estava começando a afetar até meu desempenho em meu serviço e era uma coisa que não acontecia e estava começando a me aborrecer.

 

No final do expediente, vi que Akemi estava sozinha, Jeon saia mais cedo por conta do estágio e eu já estava pensando em tomar medidas necessárias para obter minhas coisas que estava com ele.

Pensei em passar em um restaurante para pegar alguma marmita para minha janta e quando menos esperei recebi uma mensagem de um número que não estava salvo em meus contatos.

 

|"Pode me encontrar amanhã em frente à faculdade? Às oito?

Jeon"

 

Não sei o porquê de me sentir eufórica e entusiasmada com sua mensagem, salvei seu número de imediato e também respondi

 

"Sim! Pode deixar"

 

Pensei em ligar e perguntar se teríamos algum outro destino depois para que assim me vestisse adequadamente para o momento.

 

E então me toquei!

 

Porque estou me importando se o propósito era só pegar minhas coisas?

 

A verdade é que fazia tempos que alguém não me chamava para um encontro ou se mostrava interessado em mim, isso me atiçou uma certa curiosidade, porém não queria lhe mostrar que todo aquela minha personalidade forte podia se desmanchar por um mero encontro, tentei me mostrar um tanto indiferente para não precisar receber alguma fala sarcástica sua.

 

Respirei fundo e me permiti um sorriso, é talvez seria bom. E eu poderia enfim me permitir ter um momento de lazer e poder mudar minha rotina monótona.

 

QUINTA

 

Estava de folga pois a minha escala de horário ainda era de assessora, mas não fiz as coisas como de costume, geralmente ia para a casa de meus pais, ou ficava em casa bebendo, assistindo e terminando relatórios.

 

Havia acordado ansiosa e isso me fez revirar meu guarda-roupa e tentar procurar alguma roupa descente para aquela noite, e no fim não achei nada "apresentável", minhas roupas ou eram folgadas demais, casual simples e formal. Queria algo diferente – não que fosse para agradar Jeon, mas a tempos não tinha um motivo para me ver tão bem arrumada, e aquele encontro me serviu como desculpa para isso – decidi que iria comprar algumas roupas em alguma loja próxima de casa mesmo e aproveitei ir no mercado comprar algumas itens para casa desde alimentos a limpeza tudo que estava precisando, à tempos também não fazia uma faxina, naquele dia estava mais ativa que o normal, talvez aquela mudança entre minha rotina me fez ter ânimo e vontade.

 

Resolvi primeiro passar em uma loja de roupas e estava perdida no que comprar para usar, mexi nas roupas entre as araras e nada me agradava – como eu fui me tornar assim? Na adolescência qualquer roupa que colocasse caia como uma luva e sempre me sentia bem com qualquer peça e nunca tive problemas para roupas.

 

Minha roupa habitual era resumida a uma calça de alfaiataria preta, uma camiseta branca de botões que por cima acompanhava um terninho preto e por fim um salto muito baixo. Passei uma boa parte da minha adolescência usando saltos altos por conta dos concursos de belezas e atualmente passei a abominar.

 

Quanto mais pudesse ficar confortável mais eu gostava e por isso que agora me vi em uma situação de ter algo bonito!

 

Não que eu fosse desleixada, mas sempre pensei que não precisaria de tanto, afinal maior parte do tempo estava no trabalho, se saía, era depois do expediente e quando trocava de roupa era o casual e simples –  o bom e velho jeans de lavagem clara, e uma camisa com um tênis –  maioria das vezes ia uniformizada mesmo, pelo jeito meu guarda-roupa apenas se resumia a isso.

Por não conseguir me decidir com as roupas, resolvi que ia pegar várias opções e ir provando até me agradar com o que me sentisse melhor.

 

É e isso não funcionou, nada me fazia sentir bem e só me fez ficar mais confusa com o que escolher

 

Peguei meu celular e liguei para minha mãe, já que a mais velha sempre foi de grande influência para minhas vestimentas.

 

— Bom dia meu amor, já chegou em Jecheon? – parecia animada do outro lado da linha.

— Bom dia mãe, então...

— Pensando em uma desculpa pra não vir não é querida?

— Não é isso, na verdade eu nem pensei em ir aí, é que eu tenho um encontro hoje e...

 

Não consegui completar a frase ouvindo um grito histérico do outro lado da linha, afastei um pouco o celular apertando os olhos pelo incomodo.

 

— Finalmente você vai se permitir isso? Que bom minha filha!

 

Falou como se isso fosse um prêmio, revirei os olhos com aquilo

 

Não vai ser tipo um "encontro" – bufei dando ênfase na frase — Eu perdi minhas chaves e a pessoa vai me entregar apenas.

— Mas essa pessoa é um homem? – perguntou sugestiva

— Sim mamãe – respirei fundo — Mas não será nada de grande importância, nossa!

— Se não é importante, porque te afeta tanto?

 

Puxei ar e soltei um risinho

 

— Ok mamãe obrigada, vou desligar.

— Me conta os detalhes depois!

 

Praguejei logo que desliguei, aquelas insinuações só serviram para me deixar contrariada.

 

Provei tantas peças que senti minha rinite atacando aos poucos, cocei os olhos que lacrimejavam e observei o nariz vermelho destacando minha pele.

 

Aquilo já estava me cansando, provei o ultimo vestido florido escuro um pouco rodado e simples, o comprimento não era tão curto, mas o que me agradava era a cor já que eu não gostava de me destacar tanto entre os outros.

 

Paguei com meu cartão e sai da loja um tanto impaciente, pedi um táxi até o mercadinho mais próximo para enfim comprar as coisas que precisava e poder voltar para meu aconchego.

 

...

 

Fiz duas viagens para conseguir subir com todas as coisas, Jolie já passava entre minhas pernas fazendo um oito e eu sabia que isso significava, troquei sua água e coloquei sua comida. Olhei em meu celular e ainda eram três horas, aproveitei fazer algo para almoçar enquanto ajeitava meu apartamento.

 

6:29 PM

 

Suspirei cansada e tudo que eu queria naquele momento era poder sentar e relaxar enquanto procurava algo para assistir, abri uma latinha e a beberiquei aos poucos, até que meu celular tocou me fazendo levantar e correr para onde ele estava.

 

Jeon me ligava, talvez para falar sobre o nosso encontro, o qual me esqueci por algumas horas, pigarrei atendendo.

 

Olá senhorita!

— Oi Jeon, espero que esteja com minhas coisas para poder entregar.

— Eu vou te entregar sim... – sua voz saiu desanimada

— Está tudo bem? – me preocupei sutilmente

— Sim... Só me encontre na mesma lanchonete daquele dia, que fica perto de onde estudo, ok? Preciso desligar. – de repente sua voz se tornou totalmente áspera e um pouco rude e isso me deixou de certa forma hesitante com esse encontro, desligou sem quaisquer aviso prévio, respirei fundo e deixei que o aparelho carregasse novamente.

 

Do que eu conhecia daquele garoto até agora é que ele era audacioso, insistente, brincalhão, um pouco teimoso, mas seu sorriso trazia consigo muita leveza, e hoje nessa ligação não foi isso que ele me passou.

 

Decidi ir me arrumar e esperando que aquilo tudo fosse apenas impressão minha.

 

7:30 PM

 

Analisei meu reflexo no espelho, há tempos não usava um vestido e de certa forma me senti confortável, não me maquiei muito e deixei meu cabelo solto.

 

Resolvi pegar um táxi já que se eu pegasse trem ou ônibus passaria do horário marcado com o garoto.

 

Enquanto o veículo seguia o destino eu apenas analisava minhas unhas tentando não roe-las. Depois de bons minutos cheguei perto da praça onde tinha a lanchonete e a Universidade Seul, paguei pela viagem e resolvi beber algo enquanto esperava Jeon, pedi um suco de morango enquanto aguardava.

 

No horário marcado vi o garoto se aproximando com um look simples, boné e mochila nas costas, achei estranho de inicio.

 

— Boa noite Jeon –  reverenciei assim que ele parou ao meu lado, ele estava corado e com uma feição estranha em sua face.

— Nossa... – pigarrei ficando sem jeito por conta de sua atitude — (s/N) você está magnífica!

Ah... Isso não é nada... – desviei nosso olhar.

— Não seja modesta senhorita... Estou quase me arrependendo!

— Por que?

 

Comecei a ficar confusa com aquela situação me questionei se deveria estar ali, ele ia me dar um bolo e eu nem ao menos me toquei disso.

 

— Eu falei de encontro mas vi o quanto estava sendo invasivo, usar suas coisas para ter um encontro com você, e todas as coisas que você disse me fizeram repensar meu comportamento. Não me orgulho do que fiz – pareceu triste ao me dizer aquilo, mas eu fiquei furiosa, afinal se eu saí da minha casa no dia de folga para encontrá-lo era porque eu estava afim disso e aceitei sua proposta, pensei que seria divertido, só pensei mesmo...

— Você vai me dar o bolo isso mesmo? –  indaguei irritada e ofendida

— Agora te vendo aqui eu realmente queria sair com você mas eu aproveitei a troca de aula para vir te entregar as coisas – me estendeu minhas sacolas — Mesmo querendo não consigo...

 

Sua última frase saiu inaudível, mas foi o fim da picada para mim.

 

— Quer dizer que eu perdi meu tempo comprando roupa e me arrumando para simplesmente ficar sozinha? Eu fui muito burra, devia ter percebido que era essa sua intenção desde o começo me fazer de palhaça para depois rir da minha cara. E saiba que eu aceitei numa boa não fui obrigada a vir, eu daria um jeito de ter minhas coisas de volta e nunca mais olhar em sua cara – suspirei me mantendo calma — Mas foi tolice minha pensar que podia ter uma noite divertida com um desconhecido que nem ao menos fez questão de me avisar isso – debochei negando

Não foi minha intenção noona...

— A culpa é toda minha Jeon – peguei minhas coisas de sua mão de forma brusca — Não precisa pensar em formular desculpas, já vou indo e obrigada por me devolver minhas coisas.

 

Sorri e mantive minha pose em sua frente, como já havia pagado por minha bebida apenas virei as costas para ir, porém ele tentou me segurar, só tentou pois o impedi rapidamente.

Entrei no primeiro táxi que vi e indo a minha casa, lugar no qual nem devia ter saído.


Notas Finais


Ele não tinha esse direito né, mas poxa que mancada Kook T-T
Vocês perdoariam?
Me contem o que estão achando por favor!!! Isso é de muito significado para mim.
Atualizações a cada um dia
Beijos. 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...