1. Spirit Fanfics >
  2. Senhorita quer Morrer >
  3. A Última rosa

História Senhorita quer Morrer - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - A Última rosa


Fanfic / Fanfiction Senhorita quer Morrer - Capítulo 2 - A Última rosa

Uma tempestade caiu de repente Agasha instantâneamente tentou correr mas caiu ao tropeçar em uma pedra, ela se levantou rapidamente e continuo caminhando com dificuldade, então Albafica falar em garotinha é perigoso você ir por aí volte pro santuário e espere essa chuva passar, Agasha percebeu que ele está certo e da meia volta e caminha em direção ao santuário espera a tempestade passa Albafica lhe emprestou sua capa para ela se cobrir da chuva, ela aceitou e viu que aquele cara se manteu distância dela, como se não quisesse se aproxima de algo horrível, disfarçadamente Agasha ficou cheirando suas roupas e ficou pensando será que estou fedendo tanto para ele se manter distante de mim ? Ou será que ele me achar feia e por isso não quer se aproxima de mim, nossa que homem mas arrogante preferiu ir da chuva do que dividir a capa comigo.


    Eu tentei me aproximar dele pois eu estava com medo dos raios e os trovões, então ele falou Senhorita Quer Morrer, essa palavra ficou no meu coração gravada como espinhos e lágrimas automaticamente caiu dos seus olhos o Cavaleiro de Peixes percebeu que aquela garota estava chorando então ele disse, ei garotinha pare de chora eu não falei isso pra lhe assustar pois eu só disse isso pro seu bem já que eu tenho sangue tóxico é por esse motivo me mantenho afastado de tudo e todos não me leve a mão garotinha.


  Agasha


Da pra parar de me chamar de garotinha meu nome é Agasha Agasha, não se preocupe cavaleiro já estou acostumada com todos mantendo distância de mim, não tenho o sangue tóxico como você mas sou considerada uma aberração por ser imune a certas rosas rosas tóxicas. 


   O silêncio entre eles dois era assustador já estavam próximo do santuário, eles entraram e Albafica sem falar nada Caminha em direção para casa de peixes, Agasha ficou um tempo nas escadarias e então percebeu que a tempestade passou e então ela deixou ali a capa na escadaria capa de Albafica e foi para sua casa. Meu estava preocupando comigo por causa da tempestade, ela disse que ficou no santuário até a tempestade passar.


   Naquele mesmo dia Albafica estava em seu jardim e estava inquieto não conseguia tirar as palavras daquela garotinha da cabeça, seu olhos mostrava uma coisa já seu sorriso diz outra, seus de alguma forma balou meu coração aquele que nunca viu a tristeza nunca reconhecerá a alegria, meu eu ter sido grosseiro com ela estou feliz pós não sou o único que me sinto como uma aberração nesse mundo. Os dias foram se passando e Agasha continuou entregando rosas no santuário e ela sempre avistava Albafica no final da área de treinamento para olhar pro vilarejo.


   Agasha ficou doente e passou um tempo sem entrega as flores, o grande mestre já estava acostumado ver as rosas onde ele passava que resolveu ir até a floricultura pra saber o que está aconteceu, Albafica também resolveu da uma volta por Rodório, chegando próximo da floricultura ele ver a Agasha atendendo uma senhora o Cavaleiro de peixe estava segurando uma rosa vermelha que ele trouxe da casa de peixes, então ele se aproximou e lhe deu uma rosa vermelha que não era a rosa demoníaca e então ela pegou e rapidamente Albafica deu uma olhadinha pra trás e viu que ela colocou a rosa em seu vestido, então ele seguiu o seu caminho.


   Agasha estava atendendo todos com um sorriso enorme no rosto, no fundo ela sabia que estava sentindo algo pelo Cavaleiro peixes, e sabe também que ele lhe considera uma garotinha, mas eu manterei essa rosa como uma lembrança dele, pois isso será a única coisa que eu terei dele afinal somos de idade diferente sem contar nosso estilo de vida. O dia estava lindo mas de repente uma aura sinistra tomou conta de rodório, era o juiz de Hades que estava ali pra destruí - lá e então ele começou a lança seu golpe para todos os lados, e uma rajada do seu poder atingiu a floricultura e consequentemente a fachada caiu por cima do pai de Agasha que viu seu querido pai morreu diantes do seu olhos.


  Minos estava irritado por está ouvindo o choro de Agasha, e então ele viu no vestido dela uma rosa que continuar a essência do cavaleiro então ele furioso olhou pra menina que está assustada Minos se preparar para matar - lá mas shion entrar na frente e protege ela. Então ambos começa a luta, foi um combate cheio de técnica Agasha corre pra longe da li enquanto corre ela reza para o Albafica salve todos de rodório, então ele apareceu e diz para shion ir que ele irá acabar com Minos.


  Uma lutar muito acirrada de muita técnica Minos foi derrotado por consequência da batalha Albafica também pediu a vida e próximo da entrada do santuário Agasha estava lá e então ela viu shion carregando Albafica, ela pergunta se ele está bem shion com uma voz rouca diz que seu amigo se sacrifício para salvar todos de rodório, Agasha começou a chorar segurando a rosa que alba lhe deu mais cedo seu coração está destruído pós no mesmo dia ela perdeu duas pessoas importantes pra ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...