1. Spirit Fanfics >
  2. Senju Renegada: Amor de Uchiha >
  3. Apenas Água

História Senju Renegada: Amor de Uchiha - Apenas Água


Escrita por: shibakai

Notas do Autor


Ooi!!

Aqui é está o 2° capítulo, espero que gostem😀

Comentem aí o que estão achando
Vamos lá😚

Capítulo 2 - Apenas Água


Fanfic / Fanfiction Senju Renegada: Amor de Uchiha - Apenas Água

Com os alimentos acabando, eu comecei a ter que caçar, e comer pequenos animais e insetos que tinham o azar de passar por perto de mim,

Fiquei feliz quando encontrei um rio, e agora podia pescar e também tinha água limpa e fresca para que eu pudesse beber e me manter saudável hidratada.

Fui andando sem rumo, dia após dia comendo o que encontrava, quando encontrava... Sozinha porém livre! Eu estava feliz apesar da saudade que eu sentia de minha família e até de meu pai, que estava sempre mal-humorado...

Mais um dia de caça e eu não encontrava nada para comer, estava fazendo um sol muito quente e eu não conseguia pescar um único peixe! A única coisa que havia em meu estômago, era a água daquele rio!

Não tinha lugar nenhum para que eu pudesse sentar e descansar, de repente vi tudo escurecer, e minhas pernas enfraqueceram quando tentei escorar numa grande pedra que estava ao meu lado, tudo me apagou!

_ Onde estou? Que lugar é este?

_ Oi, oi! Pode me chamar de Zetsu! Meu mestre a encontrou desmaiada e achou melhor trazê-la para este esconderijo!

_ Seu mestre? E onde ele está?

_ Não se preocupe, logo você o conhecerá!

_ Está bem, obrigada!

_ Enquanto isso, pode pedir favores a mim se quiser

_ Agradeço a gentileza, mas eu quero apenas descansar... bom pensando bem, se você tiver algo para comer eu aceito!

Me assustei quando vi meu novo amigo desaparecer em minha frente entrando no chão, logo depois disso se passou um tempinho e ele retornou com algumas frutas para mim.

_ Uau! como você faz isso? Me ensina?

O rapaz.. o ser... Na verdade, eu nunca soube dizer o quê Zetsu realmente é...

Ele me olhava confuso, e ignorou minhas perguntas.

_ Coma e beba. Logo o mestre Madara virá até aqui!

Madara! Este era o nome do amigo de meu tio Hashi!

Pensei comigo mesma, e me deitei na cama em que havia despertado, ainda muito fraca, acabei cochilando.


Notas Finais


E aí estão gostando?? Espero que sim 😁
Está perto dela conhecer o Uchiha!!!!
Amei essa capa!!! 🥰
Tentei caprichar bastante para passar a imagem da personagem,
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...