1. Spirit Fanfics >
  2. Senpai - imagine Park Jimin ( Em correção - Em hiatus) >
  3. Capítulo XIV

História Senpai - imagine Park Jimin ( Em correção - Em hiatus) - Capítulo XIV


Escrita por: Bea_Taeh

Notas do Autor


Oii, e eu sei "Demorei"! Sim eu demorei MUITO!! hihi Sorry bae ^-^
Eu realmente estava sem saber oque escrever -Sem imaginação- eu to fazendo um oneshot aí eu esqueci de tudooo!
Ainda tem a fic do jeon (jura juradinho) e a do Tae!
Ainda hoje atualizo todos :)
OK... Bom agora sem mais de longas. Vamos para o cap!
Espero que gostem bjs!

Boa leitura!😊 ^-^

Capítulo 14 - Capítulo XIV


Fanfic / Fanfiction Senpai - imagine Park Jimin ( Em correção - Em hiatus) - Capítulo XIV


Me sento no seu colo entrelaçando minhas pernas na sua cintura, o mesmo colocou a mão na minha bunda me segurando começando intensificaro o beijo. Ainda mais do que o beijo da última vez, só paramos pela falta de ar.

- Eu quero você também. _Sussurro me afastando para encarar ele, encosto nossas testas uma na outra.

Nossas respirações ofegante pelo beijo intenso.

Mas no segundo seguinte voltou a me beija, me virando na cama é deitando por cima de mim. Sem parar o beijo. Começo a passar uma de suas mãos na minha coxas apertando, puxando e pondo ao redor da sua cintura.

- Eu sei _Me encarou com um sorriso encantador, e eu sorri também.

Ele começou a distribuir beijos molhados é mordidas, no meu pescoço.

Obviamente ele estáva sendo carinhoso a cada momento. Como se eu fosse de porcelana é pudesse quebra a qualquer momento. Eu já estava começando a fica, com calor. Excitada é a palavra certa. Com seus toques que me arrepiava, precionando sua cintura contra a minha.

Podia sentir seu membro duro com a pressão que fazia, ele está desse jeito por mim.

Isso me deixa um pouco envergonhada e ansiosa ao mesmo tempo. Aperto minha coxa enquanto marcava meu pescoço, eu soltava alguns suspiros é arfares baixinho. Me deliciando com a sensação da sua boca na minha pele.

Ele levanto já tirando seu terno jogando no chão. Volto a ficar em cima de mim tão rápido quanto, levou a mão até os botões da minha blusa da escola, até que eu ficar exposta para ele.

Meu sutiã azul escuro e preto de rendinhas, ele encarou ainda por cima do pano meus seios, é finalmente terminou de tirar minha blusa a jogando no chão.

Confesso que fiquei com um pouco de vergonha. Eu estava um pouco, ou quase muito exposta, mas preferi continuar do que me importa muito com a vergonha.

O fecho era na frente, o que facilito muito para ele abrir é termina com qualquer pano que escondia o que ele queria ver. Mas fiquei um pouco receosa, já que séria a primeira vez que deixava um homem me tocar ou ver meu corpo.

- Tá tudo bem. _Ele tenta me acalmar para que me sinta mais a vontade, fecho meus olhos respirando fundo. - Não precisamos fazer nada se não quiser. _Aviso. Eu sabia que ele pararia se eu quisesse.

Mas eu não quero isso.

- Pode continuar. _Dito abrindo meus olhos é encarando ele.

Seu sorriso me deu ainda mais confiança para continuar, com um aceno ele coloca a mão no fecho é eu sinto o retirando meu sutiã. Levanto os braços o ajudando é agora sim, eu estava sem mais nada que o impedisse ele de ver o que queria.

Consumida pela vergonha, levo minhas mãos até meus seios os escondendo, ou pelo menos tentando, para que ele não olhasse muito.

- Ei, deixe-me ver! Você é linda, não precisa ter vergonha. _Pós uma mão por cima da minha com carinho, calmo passando a outra mão no meu rosto.

Tirou lentamente elas de cima dos meios seios, dando a visão deles nus agora para si. Ele encaro meus seios com uma intensidade que eu senti meu rosto quente de vergonha, uma de suas mãos foi para meu seio novamente.

Meu corpo estremeceu com seu toque.

- Macios é lindos, como imaginei. _Sorriu e aproximo seu rosto.

Jogo a cabeça pra trás ao sentir sua boca tocar meu seio direito, começando a chupar o passando a língua na ponta que estava rígida. Enquanto isso com a sua mão livre ele brincava com o esquerdo, beliscando o rodeando e apertando. Eu só conseguia suspira é solta alguns arfares, passando a mão no seu cabelo e puxando.

Quando meus seios já estavam bem marcados, o mesmo desceu beijando minha barriga até chegar na minha saia. ele olho para mim como se pedisse permissão, eu balancei a cabeça confirmando e finalmente ele tira minha saia jogando a no chão, eu olhava pra cada coisa que ele fazia. Com carinho, sem pressa.

Ele passou a mão na minha intimidade ainda por cima da calcinha me fazendo solta um gemido baixo.

- Será que você já está preparada? _Pergunta esfregando sua mão ali na minha intimidade por cima do pano me torturando, então pós um pouco da calcinha pro lado passando o dedo no meu pontinho.

Me arrepiando toda, ele levanto seu dedo até a boca me chupando o dedo enquanto me olhava. Caralho!

Que homem sexy. Eu necessito que ele faça isso logo, de um vez sem enrolação.

- Tão pronta, tudo isso por mim? _Questiona num tom brincalhão sorrindo logo tratou de tirar minha calcinha de uma vez.

- Uhm..! _Suspiro gemendo com seu toque, encarei o mesmo vendo o que ele iria fazer.

Logo se aproximou da minha intimidade, e assopro, ele está me provocar né?

- Jimin ~ _Digo seu nome manhosa.

- Sim? _Seu sorriso safado ainda estava estampado na sua cara enquanto me olhava. Safado.

- Por favor.. _Peço com a respiração ofegante.

- Certo, certo já entendi. _Senti o mesmo abocanha minha intimidade, com uma ternura nunca vista por mim, então eu gemi.

Sua língua me invadia de uma maneira maravilhosa, era tão bom senti aquela boca carnuda me fazendo ter um orgasmo só me chupando. Ele maltratava meus clitóris.

Eu gemia, mordia meus labios pra não gemer alto, arqueava as costa. E logo depois dele penetra dois dedos em mim fazendo um vai e vem, me desfiz nos seus dedos.

- Mmm _Gemi baixinho.

- Docinha _ Labia seus dedos me olhando profundamente. Eu fiquei corada, estava completamente esposta na frente dele.

Ele levanto se despindo na minha frente, eu o olhava ofegante, trêmula, depois desse orgasmo maravilhoso.

Só com de cueca ele se aproxima de mim me encarando. Sentei na cama ficando na sua frente, ele me olhava carinhosamente. Eu levei minha mão até sua cueca pronta pra tirar mais ele parou minha mão

- O que foi? _Pergunto confusa

- Você que mesmo isso? Tem certeza? _Notei que ele estava preocupado, mesmo que muito afim de fazer aquilo ele ainda me respeitava, e não era como se eu estivesse uma incerteza

Claro eu tinha, mais com ele tudo, tudo somia é por mais que pareça estranho eu estou pronta pra tudo com ele.

- Tenho, nunca tive tanta certeza na minha vida. _Confirmei pra ele e sorri é ele sorriu de volta.

Finalmente tirei sua cueca vendo seu membro completamente ereto pular pra fora assim que o libertei, olho pro mesmo e sorri. Levei minha mão segurando seu membro meio acanhada, não sabia fazer isso mais, queria dar o mesmo prazer que ele me deu.

Com um pouco de vergonha abocanho seu membro é começo a chupa-lo, coloco o que eu consigo na boca. Seu membro todo molhado com a minha baba eu ainda o sugava senti suas veias engrossar, e logo seu líquido quentinho veio na minha boca.

Consegui engolir um pouco e o resto eu cospi, seus gemidos baixo e rouco, eram músicas pra mim.

Ele me puxo colando nossos corpos e me beijo, sentindo seu próprio gosto. Era um beijo rápido e quente necessitado. Sua língua esplorava cada canto da minha boca.

Paramos o beijo por falta de ar.

- Sabe que não precisava fazer isso né? Mas mesmo assim, você foi incrível. _Sorriu e me deitou na cama ficando em cima de mim

- Só queria te satisfazer também. _Respondi ofegante.

O mesmo sorriu, ficou por cima de mim ele se ajeito na minha entrada mais não entro em mim, ele só passou seu membro na minha intimidade, Me torturando. Abaixo de lado pegando sua calça e tirou uma camisinha dali, logo se prevenindo.

- Uhm.. _Suspiro baixo, e tremi só de pensar em senti ele dentro de mim.

- Confia em mim? _apergunta é eu assenti com a cabeça. - se doer muito pode me arranha, ou me morde, me faça sentir a mesma dor.

Apenas concordei segurando no seu braço.

É logo o mesmo me penetrou devagar foi entrando em mim. Veio aquela dor de algo entrando em você - No caso eu -, apareceu gemi um pouco alto o sentindo dentro de mim por completo.

Ele ficou parado dentro de mim por alguns segundos, arranhei suas costas para descontar, ouvindo seu gemido também.

Ele ainda parado esperando eu me acostumar, e logo a dor foi sumindo e fui sentindo um prazer, rebolei um pouco. Como se dissesse que ele podia começar.

É logo ele começou a se movimentar em um vai e vem lento e eu gemia e arranhando suas costa.

- Vai mais.. rápido _Pedi entre gemidos.

É logo o mesmo começou a ir mais rápido, e meus gemidos começaram a ficar mais altos. Ele também soltava alguns gemidos roucos é gostosos de se ouvir.

- Porra! Tão.. tão apertada. _Ele gemeu encostando a testa na minha.

- Ann, jimin _Seu nome saia como uma melodia dos meus lábios no seu ouvido, e o mesmo começou a ir mais rápido e achou meu ponto de prazer.

Começando a investir bem fundo em mim o prazer só foi aumentando cada vez mais.

Ele começou a estocar no mesmo lugar sabendo meu ponto fraco e foi mais rápido, mas ai ele diminuiu a velocidade indo devagar. Saiu de mim e logo entro de novo encontrando meu pontinho de novo, ele fez isso algumas vezes.

Mas logo volto a me penetra continuando os movimentos de antes.

- (S/N)... _Escuta ele gemendo meu nome me deu arrepios, no bom sentido.

- Jimin eu... eu... vou... Ahhn _Sinto meu segundo orgasmo se aproximando, e com mais uma entocada funda me desfiz no mesmo.

Ele ainda não tinha chegado no seu limite, então continuo a me penetra e logo depois de algumas intocadas chegou ao seu epicie. seu líquido preencheu a caminha e eu pude sentir por conta dele ainda está dentro de mim.

- Mmmm_Suspiro

- (S/N)... _Ele saiu de dentro de mim e deito do meu lado ofegante. Tirou a camisinha amarrou e colocou no chao.

Me viro deitando minha cabeça no peito no mesmo que acariciou meu cabelos negros ficamos em silêncio, só ouvia nossa respiração ofegante tentando se acalma. Sorri de lado.

- Que foi? _Pergunta me olhando.

- Nada... _O respondo, continuamos quietos por um tempo.

- Você gosto? _Quebro o silêncio perguntando.

- Adorei, ainda mais que foi com você. _Sorri pra ele passando a mão no seu rosto, um bocejo meu chama sua atenção.

- Que bom, porque eu também. Vamos dormi um pouco. _Eu apenas concordei balançando a cabeça, o mesmo me deu um selinho.

Me ajeitei na cama abraçada com o ele, e logo acabei dormindo com aquele homem maravilhoso ao meu lado fazendo carinho em mim.







Continua...?


Notas Finais


Bom foi isso... Favoritem e me falem oque estão achando, OK?
Então até o próximo cap! Bjs 😘
Fuiiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...