1. Spirit Fanfics >
  2. Senpais, Vocês Sabem O Que São Fanfics? >
  3. Sou seme ou uke?

História Senpais, Vocês Sabem O Que São Fanfics? - Sou seme ou uke?


Escrita por: Miya-san

Notas do Autor


Desculpem a demora, estava sem tempo.
ai está o capítulo amanhã eu venho com mais um, mas depende dos comentários :)

Capítulo 3 - Sou seme ou uke?


Fanfic / Fanfiction Senpais, Vocês Sabem O Que São Fanfics? - Sou seme ou uke?

NO CAPÍTULO ANTERIOR;

 

“Podem rir, mas parece que Deidara e eu não somos os únicos” o ruivo comentou, mostrando uma foto de Hidan e Kakuzu.

“Que porra é essa?”

 

AGORA;

As risadas altas dos Akatsuki podia-se ouvir do outro lado do mundo. Em Konoha, Tsunade estava desesperada para saber de onde vinha esse barulho infernal.

 

“Shizune, invoque uma das equipes da vila, não consigo dormir com esse barulho!” mandou a Hokage limpando a baba do canto de sua boca.

 

“Sim, Tsunade-sama!” e saiu à morena, em busca da mesma equipe que sempre fazia essas missões, a equipe sete.

 

Mas voltando para o esconderijo dos supervilões, Kakuzu batia em Tobi enquanto o mesmo chorava pedindo para o maior parar.

 

“Seu idiota, por que mostrou essa porcaria pra gente?”

 

“Rir você quer né?” Deidara se irritou. “Quando era o danna e eu, vocês foram os primeiros a começarem a rir, hn” disse ele apontando para Hidan e Kakuzu.

 

“Que se foda, é diferente” o albino gritou. “Vocês dois são veados de carteirinha, nós não”

 

“A história não diz isso...” Kisame riu.

 

“Foto legal hein.” Pain riu mais alto.

 

“Como é que acham ou fazem essas fotos?” Sasori levantou a questão deixando os outros pensativos.

 

“Não importa, deixa-me ler” Itachi se aproximou da tela, sentando na cadeira após o ruivo se levantar. O moreno pigarreou e quando estava preste a começar, Hidan começou a gritar.

 

“Pode parar! Não quero ouvir”.

 

Cala a boca idiota” Zetsu preto revirou os olhos. “Você riu com o Sasori e o Deidara, nada mais justo...” Zetsu branco comentou.

 

“Tsc, vou começar”

 

“Está demorando demais, hn”. O loiro da organização se aproximou do Uchiha.

 

“Não, já disse para parar caralho, seus filhos da puta!”

 

“Hunf” Pain se irritou e esticou o braço em direção ao albino. “Shinra Tensei” proferiu fazendo o religioso ser jogado contra a parede do quarto, deslizando pela mesma e deixando rastros de sangue no cômodo.

 

As atenções se voltaram para Itachi, que pigarreou novamente com uma pequena gota em sua cabeça, tentando ignorar os gemidos de dor de Hidan.

 

“Façam silêncio, por favor...”.

 

FANFIC KAKUHIDA ON

 

Kakuzu andava pelo corredor estreito daquele hotel de quinta categoria, e mais barato da região. Havia acabado de completar uma missão, e voltava para seu quarto, onde seu parceiro o esperava.

Não estava cansado da missão, apenas queria ficar um bom tempo sentado, talvez lendo, ou talvez contando seu dinheiro.

Abriu a porta enferrujada do local e não se surpreendeu ao encontrar aquele albino na pior posição que poderia encontrar.

Os cabelos molhados e despenteados, a boca levemente aberta soltando gemidos contidos, o rosto corado, e dois dedos dentro de sua cavidade anal, dizendo o nome do próprio deus e do parceiro de equipe, em um gemido.

Observou aquilo sem reação, na verdade, não era a primeira vez que via aquilo então não se incomodava tanto. Mas isso não quer dizer que não fosse desagradável encontrar uma coisa dessas.

“Kakuzu-chan...” gemeu percebendo a presença do moreno no quatro. O maior entrou fechando a porta atrás de si, e se aproximou do albino. “Me ajude com isso aqui...?” pediu um grande sorriso malicioso estampado no rosto avermelhado e suado.

Não sabia o que fazer exatamente, mas apenas foi guiado por seus extintos tirando a mão do mais novo daquele lugar e...

 

FANFIC KAKUHIDA OFF

 

O olho de Itachi sangrava, literalmente. Pain estava a beira de um ataque de risos, tentando segurara  gargalhada alta que queria soltar pela tensão do quarto, Sasori e Deidara davam graças a deus pelo fato da história que acabará de ler foi bem pior do que a deles, enquanto Tobi perguntava para Zetsu o que os dois senpais estavam fazendo na fanfic.

 

Silêncio constrangedor.

 

Mas claro que nunca dura muito tempo, já que Kisame soltou uma risada baixa dando entrada a gargalhada de Pain, a qual foi tão assustadora e contagiando que faz o resto rir também.

 

“O Hidan é uma puta, hn” Deidara balançou a cabeça negativamente.

 

“Olha quem fala” Kakuzu deu um tapa na nuca do loiro.

 

“Está defendendo seu amante, Kakuzu?” Sasori debochou, vendo o outro se aproximar para lhe bater, mas foi impedido.

 

“Sem brigas!” Pain mandou seriamente, mas não demorou a sua postura de líder se perder e dar entrada ao rosto corado e risadas altas.

 

Puxa vida...” Zetsu branco suspirou. “Eu disse que ia ter pornografia!”

 

“Nunca mais serei o mesmo...” Itachi se lamentou.

 

“Que porra é essa? Por que eu estava fazendo isso?”

 

“Por que você gosta oras, está escrito, olha...’Hidan adorava os toques de Kakuzu em seu corpo, a sensação de estar com o corpo do moreno colado ao seu já lhe dava êxtase completo, deixando que o outro lhe estocasse com mais força e...’”

 

“Pára com isso, porra!” Kakuzu esbravejou. “Aposto que acho uma sua, Kisame.”

 

“E quem vai querer ler ou escrever algo com ele?” Sasori perguntou arqueando uma sobrancelha.

 

“O que quer dizer com isso?”

 

“Nada...”

 

Você não devia debochar Sasori, a maioria das histórias são sua com o Deidara” Zetsu branco comentou olhando para tela, onde Kakuzu procurava uma história desesperadamente. “Você fode o mais viadinho da organização, boneca.”

 

“Hunf... eu vou te mostrar a boneca...” resmungou saindo de perto do esverdeado e parando ao lado de Pain que estava quase morrendo de falta de ar.

 

“E quando eu penso que não pode ficar pior, acho uma do Zetsu e do Tobi.” Kakuzu comentou balançando a cabeça negativamente.

 

“Está zoando?!” Pain sentou no chão com falta de ar. “Lê ela, vai!”

 

“Fizeram fanfic com o Tobi” o mascarado se animou. “Tobi ser par do Zetsu-san”

 

“Cala a boca idiota”

 

“Cof, vou ler” pronunciou o moreno. “Mas depois vai ser a vez o Kisame”

 

“Jashin-sama, prometo sacrificar todas as almas que estão presentes nesse quarto...” Hidan rezava ignorando a presença dos demais no local. “O primeiro será o Sasori, aquela boneca inflável” veia saltada do Sasori “Depois o Deidara-chan, a barbie da organização” veia saltada do Deidara. “O Itachi também, esse emo desgraçado...”

 

“Amaterasu”

 

“PORRA!”

 

“Começa a ler logo Kakuzu” o líder parecia o mais animado de todos. É claro, ele tinha total certeza que ninguém escrevia nada sobre ele. Pobre Pain... Mal ele sabia que existe fanfic de todos os personagens do mundo de Naruto.

 

 Mas continuando a história.

 

“Todo bem, vou começar...”

 

“Espera, o que é isso?” perguntou Deidara apontando para uma palavra que tinha na sinopse.

 

Todos se aproximaram, lendo a palavra. Yaoi.

 

“Deve ser um cumprimento.” Kisame deu de ombros.

 

“Não seja idiota, deve ser comida”

 

“E por que teria o nome de uma comida no meio da história?” uma gota caiu da cabeça de Sasori.

 

“Tobi não saber o que é isso, Kakuzu-senpai devia pesquisar.”

 

“Puta que pariu” resmungou abrindo uma guia nova e digitando a palavra. Foram cerca de 30 100 000 resultados para a palavra. O moreno clicou no primeiro site, e todos se aproximaram.

 

“Não estou conseguindo ver” Itachi choramingou.

 

“Isso que dá ser cego, fuinha” Hidan debochou.

 

“Amaterasu”

 

“CARALHO!”

 

Ainda bem que Hidan era imortal.

 

Continuando.

 

“Yaoi, é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens.” Sasori leu, já que era o mais próximo da tela junto a Kakuzu.

 

“Gênero normalmente contem duas características, seme e uke”

 

“Os dois participantes em uma relação yaoi são geralmente referidos como Seme (Ativo) e Uke (Passivo).” O ruivo terminou.

 

“Semen?” Hidan se recuperou do último ataque.

 

“Seme!”

 

“Semi?” Deidara franziu o cenho.

 

“Seme!”

 

“Sême” Kisame coçou a nuca.

 

“Seme!” uma veia saltou da testa de Sasori. “Não sabem ler?”

 

“Que seja” Itachi resmungou. “Mas se nessas fanfics há essa característica de seme ou uke, qual é qual entre nós?”

 

Silêncio no local, era uma ótima pergunta.

 

“Já sabemos que o Kakuzu é o semi” Pain riu.

 

“É seme” Sasori corrigiu já irritado.

 

“Eu não dou o ré no quibe, porra” Hidan gritou nervoso.

 

Recebeu risadas debochadas como resposta.

 

“Filhos da puta, aposto que o Deidara-chan também é uke”

 

“Eh? Por quê?”

 

Recebeu olhares indignados como resposta.

 

 “Tenho certeza que sou seme” Itachi arrumou a própria franja.

 

“Imagino o Itachi comendo a bunda do Kisame” o albino riu, mas parou ao ver o moreno ativar seu sharingan.

 

“Eu também sou seme, olha o meu tamanho” o azulado indignou.

 

Faz sentido” Zetsu branco concordou. “Eu também sou seme!”

 

“Se o Deidara é o uke, o Sasori é seme também.” Pain comentou, fazendo os dois artistas corarem. “É mais do que óbvio, que eu também sou”

 

“Então, os uke são Hidan, Deidara e Tobi?!” Sasori fechou a guia sobre yaoi.

 

“Eu não sou uke, caralho”

 

“Por que não pode aceitar esse fato igual ao Deidara?” Kakuzu perguntou, fazendo o loiro corar mais ainda.

 

“Por que ele gosta de dar a bunda pro Sasori, eu não”

 

“Tem razão, você gosta de dar pro Kakuzu” Sasori debochou arrancando risadas.

 

“Olha, vão se foder”

 

“Tobi ainda querer escutar a historia dele e do Zetsu-san”

 

“É verdade!”

 

“Idiota, por que lembrou isso?” o homem planta deu um tapa no Uchiha. “Ai Tobi, devia ter ficado quieto...”

 

“Já que vocês estão ai enrolando, eu leio” Pain disse empurrando Kakuzu da cadeira e se sentando. “Isso é melhor do que assistir tv.”

 

“Estou achando que o Pain-sama é meio boiola.” Hidan cochichou para Deidara que apenas se afastou.

 

“Shinra Tensei! Conheça a dor”

 

“Ela é tão boa...”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...