1. Spirit Fanfics >
  2. Sensações e Sentimentos - SasuSaku >
  3. Capítulo 10 - Convite

História Sensações e Sentimentos - SasuSaku - Capítulo 10 - Convite


Escrita por: vihigurashi

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Convite


HARUNO SAKURA POV

Nos despedimos de todo mundo e vamos em direção ao carro. 

Sasuke deixa Naruto primeiro, ficando só nós dois no carro. No rádio começa a tocar “Say” do John Mayer. O Silêncio é quase insuportável, até que Sasuke começa a falar.

-Sabe Sakura, eu estive pensando em ir no cinema, se você quiser me acompanhar - ele diz sem me olhar, focando na direção.

Sempre fomos no cinema juntos, às vezes com o Naruto, às vezes só nós dois. Era nosso programa favorito e a tempos não fazíamos isso. 

-O que está pensando em assistir? - tento quebrar o gelo entre nós, ele sempre parecia tão formal e indiferente.

- Não tenho nada em mente ainda, pensei que pudesse sugerir - ele respondeu

-Posso dar uma olhada na programação, o Naruto sempre escolhe os piores - eu disse

-E-eu pensei em ir só nós dois, dessa vez - ele respondeu corando

Só nós dois? O que esse garoto está tramando, primeiro me chama pra dançar e agora quer ir só nós dois no cinema.

-T-tem certeza? - perguntei desconfiada

- Se você quiser, sim - ele foi direto

- Então por mim, tudo bem - disse animada

Afinal, ir ao cinema com o Sasuke, sozinhos, não era algo que acontecia sempre. Não nas atuais circunstâncias.

Chegamos na porta da minha casa e me preparo para sair do carro

-Obrigado pela carona, Sasuke-kun - e abro a porta.

-Sakura, espera - Sasuke segura a minha mão

-O que você achou da nossa dança? - ele perguntou envergonhado

Como assim o que eu achei da nossa dança? Tirando o fato que todas as minhas emoções entraram em ebulição. Eu realmente não sabia o que responder. Mas ele estava ali, esperando algo.

-Foi boa, Sasuke-kun - foi o que consegui responder - Assim, não dançamos muito, você não é muito fã - tentei mudar o rumo da conversa

-Sabe, eu não estou falando do ato dançar - ele disse desviando o olhar

E que ato ele está falando? Aquele que ele se aproxima, vira a pessoa mais fofa do mundo e depois some do mundo? Tudo bem que ele teve motivos, mas um ano cara, um ano que ele tá mais frio e distante que o polo norte. Por mais que o Naruto tenha falado um montão na minha cabeça, eu sinto que estou pisando em ovos. Mas eu não posso me enganar, eu realmente gostei de ter ele tão perto de forma tão carinhosa, pode ser só uma dança para uns, mas foi A DANÇA ao som de John Mayer. Pra mim, isso tinha um significado.

-Foi bom ter você por perto de novo - respondi e terminei de abrir a porta 

-Sakura, cinema amanhã então? - ele perguntou

Amanhã, já?

-Me busque no horário de sempre - eu respondi e fechei a porta.

Entrei em casa e ninguém tinha acordado, ótimo!

Tenho sorte dos meus pais terem o sono pesado, senão me matariam pela hora.

Olhei no relógio, eram 03:45am. Resolvo tomar um banho e tirar aquele suor todo, dancei bastante, não posso negar.

Deixo a água cair sobre mim, está tão quentinha. Torço para ela levar junto com ela todas as incertezas e medos daquela noite. Eu não sabia o que iria fazer com o Sasuke, era cedo demais para cantar alguma vitória ou achar que algo possa dar certo, mas amanhã vamos ao cinema e só Kami para saber o que isso vai virar. 

Decido não pensar mais nisso e saio do banho. Meu celular vibra indicando uma nova mensagem. Desbloqueio e vejo.

UMA NOVA MENSAGEM
Sasuke: Espero que tenha se divertido hoje. Amanhã ás 16hrs, eu te busco. A pipoca é por minha conta dessa vez. Durma bem. 

 

Meu coração se aquece e respondo

Sakura: Uma certa dança fez a minha noite ser melhor. Vou te esperar e eu compro o refrigerante. Tenha uma boa noite :)
Clico em enviar, coloco meu pijama e vou deitar.

 

Foi uma noite intensa mas não vou ficar tentando entender tudo, vou deixar o tempo me mostrar o que for preciso. 

Viro de lado e logo adormeço, amanhã será um dia especial.

UCHIHA SASUKE POV

Deixo Sakura em casa e vou embora. Não sei se fiz o certo chamando ela para ir sozinha comigo ao cinema, mas eu queria isso e não consigo mais esconder o quanto a quero por perto.  Chego em casa e decido enviar uma mensagem. Pego o celular e digito.


Espero que tenha se divertido hoje.

Amanhã ás 16hrs, eu te busco.

A pipoca é por minha conta dessa vez.

Durma bem. 

 

Reluto um pouco, mas afasto o medo e clico em enviar. Pouco depois chega a resposta.

Sakura: Uma certa dança fez a minha noite ser melhor. Vou te esperar e eu compro o refrigerante. Tenha uma boa noite :)

 

Sorrio instintivamente, então a dança não foi de tudo tão ruim. 

Tomo um banho e deito, a cama parecia tão vazia mas meu coração parecia aquecido. Acho que posso me acostumar com essa sensação. 

Viro para o lado e adormeço.

[...]

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...