1. Spirit Fanfics >
  2. Sensações e Sentimentos - SasuSaku >
  3. Capítulo 5 - Jogo

História Sensações e Sentimentos - SasuSaku - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capítulo 5 - Jogo


 

HARUNO SAKURA POV

Na primeira aula de educação física do ano, Gai sensei dividiu nossa turma em dois times para jogarmos um jogo em que o objetivo era acertar a bola no time adversário para que fosse eliminando um por um, ganharia quem sobrevivesse por último sem ser acertado.

Ninguém entendeu qual o objetivo de jogarmos isso, por ser algo tão infantil mas Gai Sensei disse algo como aproveitar todos os momentos da nossa juventude e começou a chorar lembrando de quando era criança.

Naruto e Sasuke estavam no time adversário enquanto no meu time, tinha Sasori e outros amigos. Começamos a partida e foi bola para todos os lados, aos poucos um por um ia saindo, eu como boa menina competitiva que sou me esforcei ao máximo para sobreviver até o final, restando só eu e Sasori no meu time contra Sasuke e Naruto no time do outro lado da quadra.

Sasori se aproximou e me entregou a bola, indicando que era a minha vez de acertar o proximo alvo, quando peguei a bola ele encostou sua mão na minha e me deu um largo sorriso, mas um sorriso diferente, meio quente e provocativo. Algo percorreu a minha espinha, esse menino realmente sabe mexer com uma mulher.

Foquei no alvo e mirei.

-Agora é a sua vez, Naruto. SHAAAANNAROOO- com toda a minha força joguei a bola no meu amigo, acertei em cheio e logo o loiro caiu pra trás pedindo arrego. Confesso que as vezes exagero na força, puxei isso da minha obaasan, Tsunade.

Depois da saída do Naruto, ficamos apenas eu, Sasori e Sasuke.

UCHIHA SASUKE POV

Agora era a vez de Sakura acertar alguém, Sasori foi passar a bola pra ela e ficou um breve momento lançando um sorriso malicioso enquanto pousava sua mão sobre a dela para entregar a bola. Esse cara ta me dando nos nervos, está sempre tentando encurtar o espaço entre eles.

Depois de sair um por um ficando apenas eu e Naruto, ele foi acertado por uma bela bolada da Sakura, quando se fala de força bruta ela tem mérito. Ela passou a bola para o Sasori, era sua vez de sacar. Ele me jogou um olhar provocativo, como se desafiasse em algo, provocando uma ligação de rivais mas isso parecia ir além de um simples jogo de queimada.

Ele então sacou, a bola vinha rápido e com força, consegui desviar e assim pegar a bola para jogar de volta, coloquei todo meu sentimento de raiva nessa jogada e assim ele desviou também. Chegamos mais perto da linha que separava a quadra, ele estava com a bola na mão e dessa vez parecia ter mais certeza que iria me acertar, quando resolveu abrir a boca.

-Será que você é capaz de escapar dessa, Sasuke? Você é bom em deixar as coisas escaparem - o que ele estava querendo dizer com isso?

Não respondi a sua provocação, estava esperando sua jogada quando ele chegou mais perto e falou quase em um sussurro

-Vamos ter que disputar por ela - ele disse em um sorriso malicioso

Engoli a seco, disputar por ela? Ele não está se referindo a um jogo.

Ele vira o rosto e olha pra… Sakura!

Senti a raiva me tomando quando estava prestes a dar  um soco na cara desse idiota, Gai se aproximou e apitou

-Fim de aula, pessoal! - salvo de uma suspensão

-Nos vemos na festa, Uchiha! - e assim Sasori virou de costas saindo da quadra. 

 


Notas Finais


Oii pessoal, o que estão achando?? O proximo capitulo vai ser meio quente, espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...