1. Spirit Fanfics >
  2. Sensações e Sentimentos - SasuSaku >
  3. Capítulo 6 - Vestiário

História Sensações e Sentimentos - SasuSaku - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


La vem uma cena bem quentinha pra vcs <3

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Vestiário


AVISO: CONTÉM CENAS +18

UCHIHA SASUKE POV

Depois da aula de educação física fomos todos para o vestiário, os meninos só sabiam falar da menina nova enquanto eu não dava a mínima pra essas coisas. As coisas que Sasori ainda estavam na minha cabeça. Tomei meu banho e percebi que esqueci minhas roupas na sala ao lado, enrolei uma toalha na cintura e fui procurá-la. Entro na sala e percebo uma presença feminina, me escondo ao lado da porta para evitar ser visto daquela forma, o cheiro é familiar.

Eu vejo Sakura, ela está com a roupa do treino, toda suada, ela tira da bolsa uma garrafinha d’água e trás para a boca, sem que perceba a tampa rompeu derrubando todo conteúdo da garrafa em cima da sua blusa branca, instantaneamente sua blusa fica totalmente transparente, deixando transparecer seu sutiã preto rendado e o volume dos seus seios.

Deveria ter saído da sala na mesma hora mas meu corpo não me respondia.-

- Aii! Gelado mas refrescante- ela arfou com o contato da água gelada no seu corpo quente.

Quando menos esperava, ela tirou a blusa e desabotoou o sutiã, por alguns segundos pude ver uma boa parte dos seus seios, eram pequenos mas fartos. Me desequilibrei um pouco e bati na porta que me escondia, Sakura assustou com o pequeno barulho e logo levou os braços para cobrir os seios a mostra. Sai correndo para o vestiário masculino, todos já haviam ido. Me sentei e comecei a me dar conta nos sinais que meu corpo mostrou quando vi Sakura daquele jeito, senti meu membro levemente ereto, minhas mãos suavam e estava meio ofegante. Minha mente me traia dizendo que era errado, ela era minha amiga, nos conhecemos desde criança mas meu corpo dizia outra coisa, eu gostei do que vi e gostei muito. Por Kami, me perdoe por essa sujeira.

Voltei a sala e estava vazia, entrei e abri meu armário. Peguei minhas roupas e sai dali o quanto antes. Fiz uma nota mental de nunca mais deixar roupas no armário e sim no vestuário, mas isso era só para eu ter paz de espírito porque eu realmente queria poder ver mais...

[...]

A tarde com os garotos na casa do Naruto foi divertida, jogamos, conversamos sobre coisas aleatórias e aproveitamos os bolinhos da Tia Kushina, aquela mulher é maravilhosa na cozinha.

Foi bom distrair um pouco, sair da minha zona sombria para variar. Depois de um ano consegui sair de casa para fazer algo diferente da minha rotina de zombie.

[...]

Cheguei em casa e fui direto pro banho, deixei a água quente cair sobre mim para tentar levar os acontecimentos do dia, foi um dia um tanto quanto… intenso. As palavras do Sasori ecoavam a minha mente, eu não vou ser idiota a ponto de deixar isso perturbar, afinal sou apenas amigo da Sakura, amigos não devem sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo.

Minha cabeça voa a cena que vi hoje, a Sakura com a camiseta molhada, seu sutiã, seus seios a mostra, essas lembranças causam um efeito em meu corpo, sinto meu membro ficar duro e um desespero por te-la paira sobre mim, não consigo me controlar a cena não sai da minha mente, levo minha mão até ele, começo a massagear fazendo movimentos de cima pra baixo, minha respiração fica pesada, quanto mais aquela imagem se fixa em mim mais aumento o ritmo. Começo a imaginar a Sakura em algumas posições, posições em que eu a queria pra mim, sem aquela blusa e sem aquele sutiã e até mesmo sem aquele short. Começo a estremecer, aquilo se tornou uma tortura. E se ela gemesse meu nome baixinho no meu ouvido, esse pensamento foi meu fim, em um último movimento eu gozo, uma gozada intensa. Derramo todo meu liquido no chão e começo a me castigar mentalmente pelo o que eu acabara de fazer.

Cara, isso não é coisa que amigo faz.

[...]

Depois do banho desci para jantar, meus pais conversavam e eu estava alheio sobre o assunto. 
Subo e começo a estudar, mesmo não sabendo o que desejava para o futuro me dedicava na escola para manter as boas notas, ser o primeiro na sala não era fácil e isso era algo que meu pai cobrava de mim.

Meu celular vibra, desbloqueio e leio a mensagem.
 

Sakura: Sasuke, você vai a festa da Ino?

 

Por um momento esqueci da festa da Ino, eu não sou de festas e muito menos ando com clima pra isso mas faz muito tempo que não saio com todos e Ino me mataria se eu não fosse e o Naruto também.

Acho que seria uma boa oportunidade de ficar mais próximo dos meus amigos, vou ver se consigo o carro emprestado do meu pai assim arrumo um motivo pra não beber e ninguém encher o saco me chamando de "certinho".

Pego o celular e digito.

Sakura: Você vai a festa da Ino?
Sasuke: Estou pensando em ir, quer carona?

Sakura: Seria ótimo, vou combinar com o Naruto.

 

Respondo a mensagem da Sakura e volto para os meus estudos.


Notas Finais


E ai o que acharam? será que esse casal vai rolar hein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...