1. Spirit Fanfics >
  2. Sensações e Sentimentos - SasuSaku >
  3. Capítulo 8 - Festa

História Sensações e Sentimentos - SasuSaku - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Capítulo 8 - Festa


HARUNO SAKURA POV

Naruto insiste ir no banco de trás, me sento ao lado de Sasuke no banco do passageiro. Pego seu celular e abro o spotify, coloco pra tocar uma banda favorita em comum. Estamos em silêncio e só o som da guitarra da música  Black Smoke Rising ecoava no carro, eu sei que o Sasuke queria cantar junto o refrão que se aproxima, como fazíamos antigamente, mas algo o trava. Naruto está tão ansioso que nem consegue tagarelar. Tento distrair minha cabeça para não deixar que as memórias do momento que acabará de acontecer volte, nós estávamos próximo, bem próximos, como nunca tivemos, não com essa intenção. Eu queria que ele me beijasse, se ele estava tão perto era por que queria o mesmo, não é?! Ou isso sou eu tentando ver minha vontade onde ela não deveria existir? Afinal, amigos não se beijam. Mas porque ele estava tão perto? Droga, preciso parar de pensar nisso, estamos perto da casa da Ino e prometi a mim mesma que hoje iria me divertir.

Chegamos e de longe já conseguimos ver as luzes e refletores, ela não estava brincando quando disse que seria uma mini balada. Entramos e tenho quase certeza que boa parte dos alunos do colégio estão ali, sigo em frente e estamos no centro da festa. Avisto Tenten, Neji, Shikamaru, Ino e Hinata em um canto, no outro vejo Sasori, Temari e Gaara conversando com Kiba, Shino e Chouji. Naruto logo foi para o meio dos amigos, fez questão de comprimentar a Hinata primeiro, me aproximo e abraço a Ino desejando os parabéns e entregando seu presente.

-Testinha, não precisava - Ino disse me agradecendo

-Precisava sim e eu sei que você vai amar - levantei o celular e tirei uma foto nossa, estava bonita demais para não aproveitar alguns clicks.

Sinto alguém atrás de mim, viro pra trás e vejo Sasori.

-Oi Sakura, pensei que seria impossivel te ver mais bonita - me comprimentou sorrindo 

Fiquei totalmente sem graça, não costumo receber elogios tão diretos assim

-S-sa-sasori - mal reparo o tanto que gaguejei - o-obrigado, vocês está ótimo também - custei responder

-Porque não aproveitamos a música e dançamos um pouco? - ele me oferece a sua mão e me puxa pra pista de dança

Uma música agitava tocava, decido acompanhar o ruivo e logo atrás vem as minhas amigas, elas não iam observar isso de longe. Começamos a nos mexer e deixo a música me controlar, solto o meu corpo ao som da batida. Ino se aproxima e me entrega um copo, eu sei que aquilo era um drink. Começo a beber e me soltar, as meninas se aproximam, logo vem o Gaara e Temari. Naruto está coladinho na Hinata, estamos todos na torcida. Vejo Shikamaru se aproximar da Temari, enquanto Ino está na cola do Gaara. Não vejo Sasuke, procuro e o encontro sentado ao lado do Neji e Tenten, segurando uma vela. Decido puxar ele pra dançar, ta na hora daquele Uchiha aproveitar um pouco. 

-Sasuke, você vai ficar ai atrapalhando o casal- digo quase gritando 

Vejo ele corar e ficar sem graça

-Não sabia que estava atrapalhando - ele responde envergonhado

-O Neji pode não falar, mas a Tenten ta quase te expulsando. Vem, vamos dançar - puxei seu braço mesmo que a contragosto 

- S-sakura, você sabe que eu odeio dançar - ele responde

-Hoje você não odeia nada, larga de ser chato Uchiha - não sei da onde tirei tanta coragem, talvez seja o drink.

O arrasto para a pista, estão todos dançando. Começo a mexer seus braços para incentivar e conforme a batida vai melhorando, Sasuke começa a se soltar.

Ficamos ali algum tempo, alguns meninos foram pegar bebidas enquanto o pessoal se separava um pouco. Enquanto Sasuke sai para ir ao banheiro vejo Sasori se aproximar.

- Ei Sakura, me abandonou na pista, você me deve uma dança - o ruivo sorriu meio malicioso

- Bom então, vou te pagar essa dança - e começo a me soltar junto do ruivo.

A música nos envolve e acabou não percebendo o quanto ele se aproximou, estamos pertos, quase colados. Sasori se aproxima mais e coloca a mão na minha cintura. Eu travo, ninguém nunca se aproximou dessa forma, nem Sasuke mais cedo foi tão… íntimo. Quando vejo, ele me puxa pra si e me olha diretamente. 

-Sakura, eu queria muito fazer algo -ele diz no meu ouvido- mas não quero invadir seu espaço - invadir mais ainda meu espaço??

- Eu queria muito te bei - ele não consegue terminar a frase, um vulto loiro quase pula em cima de nós. 

-Sakura- chan, você não vai acreditar - Naruto se aproximou praticamente gritando. 

-O que aconteceu, Naruto? - mentalmente eu agradecia ele ser tão escandaloso 

- Eu a beijei, Sakura-chan, eu a beijei!! - ele diz pulando 

-Quem? - pergunto mesmo sabendo a resposta

- A Hina-chan, foi incrível, foi mágico e especial. - Ele diz se abraçando

Vi Sasori o encarar, acho que ele quer decapitar o Naruto

- Bom, pelo menos alguém beijou essa noite - Sasori saiu e deu de ombros

- Eer, eu atrapalhei algo, Sakura -chan? - o loiro me perguntou meio confuso

-N-não, não atrapalhou, Naruto - por mais que eu o achasse bonito, eu não sei se conseguiria me envolver. 

Todos voltaram pra pista e então as músicas lentas começaram.

UCHIHA SASUKE POV

Saio do banheiro e vejo Sasori próximo a Sakura, mais próximo que eu gostaria que ele ficasse, ele fala algo pra ela no seu ouvido e coloca a mão na sua cintura, sinto a raiva subindo. Ele a puxa para si e sinto que vou explodir de raiva, quando crio coragem para ir em sua direção vejo Naruto pulando em cima dos dois separando sua proximidade. Suspiro em alivio. Logo em seguida, Sasori sai de perto com uma cara de desgosto, bem feito ruivo esquisito. Agradeço mentalmente o Naruto ser daquele jeito, espalhafatoso. 

O Dj muda o ritmo e as músicas lentas começam, vejo casais se juntando e Sakura fica sozinha na pista de dança, Vamos Sasuke, coragem, chamar ela pra dançar não mata. 

Me aproximo e ofereço o braço

- Acho que é a minha vez de te chamar pra dançar - lanço um sorriso 

Sakura sorri e aceita meu gesto, nos juntamos e então começamos a nos soltar ao som de we're slow dancing in a burning room, uma das minhas canções preferidas do John Mayer. Aos poucos vamos nos aproximando mais e sinto que ela encosta sua cabeça em meu ombro. Isso me dá uma sensação de conforto e paz, ter ela ali tão perto de uma forma tão simples me trás uma leve esperança, meu humor melhora 100%, apesar de não poder negar que ela me trazer para dançar já me deixou muito melhor do que já estive nesses últimos tempos. Quando vejo, Sakura passa seus braços em volta do meu pescoço enquanto continua encostada no meu ombro, ou quase nele já que ela é bem baixinha, acredito que nem se ficasse na ponta do pé ficaria perto de me alcançar por inteiro. Aproveito o ritmo lento e fico ali saboreando desse breve momento de paz e de uma sensação única

“We're going down

And you can see it, too

We're going down

And you know that we're doomed

My dear, we're slow dancing in a burning room. “

Um pouco antes da música acabar, sinto Sakura se desvencilhando de mim, quase que de forma bruta, quando encontro seu olhar tenho a impressão que vi lágrimas, na hora me pergunto se fiz algo que a magoasse.

-Obrigado pela dança - e saiu mais rápido do que queria. 

Será que invadi demais o seu espaço?

 


Notas Finais


O que será que deu na dona Sakura, hein?!
E essa dança, que fofinhos <3 O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...