1. Spirit Fanfics >
  2. Sensações musicais >
  3. Kyoka Jirou?

História Sensações musicais - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olha quem voltou!!!!


Desculpa a demora.


Espero que gostem do cap,e boa leitura.

Capítulo 2 - Kyoka Jirou?


Fanfic / Fanfiction Sensações musicais - Capítulo 2 - Kyoka Jirou?

Depois de toda a correria de terem "sequestrado" os dois garotos,eles finalmente haviam se aconchegado no carro,o carro em si era bem grande se consistia em uma mercedes de sete lugares com um porta malas bem grande(caso esse carro não exista,agora existe)a divisão do carro ficou com Hitoshi e Denki nos bancos de trás,Denki estava desmaiado no ombro de Hitoshi que não parecia se importa tanto ja que estava vendo alguma coisa no celular,na frentes deles estava Kirishima e bakugou cada um estava em uma janela do carro,e no banco do motorista estava Mirio com Tamaki ao seu lado.O carro estava um silêncio a única coisa que era possivel ouvir era uma música que tocava If U seek Amy,Bakugou agradecia do fundo da sua alma por Kaminari estar desacordado nesse momento,não queria ouvir o loiro cantando essa musica pela milessima vez.

   Mas Bakugou queria explicações,foi "sequestrado" pela sua alma gêmea e não tem nem noção pra onde esta indo.

    -Poderiam por obsequio explicar pra onde estamos indo?-Bakugou pergunta quebrando o silêncio instalado naquele carro.

 -Vamos visitar uma cantora,Jirou Kyoka,conheçe?-Kirishima responde a Bakugou,que fica surpreso ao ouvir o nome perdeu as contas de quantas vezes Kaminari ja falou o quanto é a garota e bonita e o quanto ele ja choramingou ao saber que ela era lesbica.

      -Hm,mas porque somos obrigados a ir?

     -Pelo simples fato,de que eu não quero que apareça pelos jornais "Cantor Kirishima Ejirou vê garoto desmaido e passa reto",não quero outra dor de cabeça na minha vida,ele em si ja me dá muita.-Hitoshi fala do banco de trás.

      -Tambem te amo Hitoshi.-Kirishima fala.

    -Saiba que seu amor é unilateral.-Recrucou Hitoshi,recebendo cara feia do amigo.

   -Então é melhor aparecer nos jornais "Cantor Kirishima Ejirou sequestra dois garotos"?-Bakugou fala.

  -Hm de certo modo não estamos sequestrando vocês,nós apenas estamos levando vocês a um passeio sem os seus consetimentos,mas você não batalhou nem nada então não é um sequestro,e denada por cuida do seu amigo desmaido.-Diz Hitoshi.

 Bakugou não sabia oque responder,realmente quando foi puxado pelo ruivo não lutou nem nada apenas deixou ser puxado por alguem que não conheçe,então talvez Hitoshi estivesse certo.Oque fez o loiro apenas rosnar em derrota.

     -Bom,vou lhe dar uma satisfação por não ter dado chilique,falando um pouco sobre nós.-Kirishima fala atraindo a atenção de Bakugou.-O cara de cabelos roxos lá atrás é Shinsou Hitoshi,ele me faz não ser um completo sem rumo ele que agenda os shows,eventos,encontros e tambem se certifica que eu não irei fazer burrice.O ser loiro que ta dirigindo é Mirio Tagata ele é meu segurança,ele me impede de morrer por um tiro ou coisa do tipo,ja o carinha que ta do lado dele é Tamaki Amajiki ele é nosso cozinheiro e estilista e tambem é esposo de Mirio.-Kirishima falava apontando pra cada um.

   -Hm,eu sou Bakugou Katsuki e o loiro ali atrás é Kaminari Denki.-Ao Bakugou dizer isso Kirishima não evitou de fazer uma cara surpresa que passou despercebida por Bakugou,ele conhecia esse nome,porém não queria acreditar,até porque ele tinha namorada.

   A conversa acabou por ali,o resto do caminho até o hotel onde Jirou estava hospedada foi silêncioso ninguem mas falava nenhuma palavra,a única coisa que acontecia de interessante no carro era Shinsou tentando acorda Denki,mesmo não dando muito certo a única coisa que mostrava que Denki estava vivo é o fato dele estar respirando e ainda estar falando coisas desconexas,provavelmente seria oque estava sonhando.Quando finalemente chegaram ao hotel onde a garota estava hospedada,Katsuki ficou impressionado o hotel era gigante e extremamente chique,Bakugou vivia numa boa classe social mas até ele ficava surpreso com tamanha delicadeza do hotel.

                               *-*-*-*-*-*-*
    Os seis garotos finalmente conseguiram entrar no quarto de Kyoka,foi uma grande confusão explicar a necessidade de seis pessoas pra falar com apenas uma na visão dele apenas Mirio e Kirishima eram necessarios,mas depois de muita insistência de Shinsou e Kirishima ele finalmente cedeu.
  
   Ao baterem na porta do quarto foram atendido por uma garota baixinha com cabelos curtos roxos,ela era Jirou Kyoka.

   Jirou Kyoka era uma famosa cantora gringa seus cabelos eram curtos e roxos e sempre estava de fone tornando um simbolo dela era emo tambem,era amada por muitos e ao mesmo tempo odiada por alguns em sua maioria homofobicos,já que a garota era lésbica e namorava sua assistente Momo Yaoyorozu,Momo era uma garota gentil,burguesa e bastante chique ao ver de alguns elas eram opostas porém isso não importava pra elas continuavam se amando.

   -Oh Kiri,you came!(Oh kiri,você veio!)-Jirou falou ao abrir a porta e se deparar com Kirishima e a sua tropa.

   -Yes.-Kiri falou,dando um sorriso.

   -Eijiiiiiii!-Uma voz feminina gritava de dentro do quarto.- You don't know how I missed you!(Você não sabe o quanto eu senti sua falta!)-Uma garota apareceu abraçando Ejirou,a garota tinha cabelos rosas e usava bastante base no rosto dando a impressão que sua pele era rosa.

    -Oh Shinsou!-Momo apareceu atrás de Jirou.-Who is he?(Quem é ele?)-Fala apontando pra Bakugou.

    - This is Katsuki Bakugou.Our new drummer.(Esse é Katsuki Bakugou.Nosso novo baterista.)-Falou botando a mão no ombro de Katsuki.

    Shinsou agradecia por ainda,não terem percebido Kaminari,que estava nas suas costas,até agora,ainda não tinha pensado  em alguma boa mentira pra contar.

     - Got it, I hope you're enjoying the band!(Entendi,espero que esteja gostando da banda!)-Falou Momo,mostrando um sorriso para Katsuki.

     Katsuki apenas acentiu com a cabeça,não tinha entendido algumas palavras que a menina de cabelos negros falou,porém apenas concordou.

     -Wow man, how did you find two more people so fast?(Wow cara,como conseguiu achar duas pessoas tão rapido?)-Falou a garota de cabelos curtos.

      Kirishima e Kyoka,estavam trabalhando a meses com o objetivo de gravar uma musica em conjunto,apenas precisavam de um baterista e um dancinarino pra fazer dupla com Mina,porém eles não achavam em lugar nenhum.

    Haviam adentrado no hotel,o quarto era bem grande que poderia ser comparado com um apartamento,Shinsou havia deixado Kaminari no sofá que possuia ali,enquanto conversava com Kyoka ele era o único fluente em inglês dentre os cinco rapazes,Mina e Kirishima trocavam caricias entre si.Oque deixava Bakugou meio apreensivo.

    Claro,como ia dizer pro cara que mal conheçe que é a alma gêmea dele enquanto o cara namora com outra?Pela única vez na vida queria que seu amigo loiro estivesse consiente,Denki tinha uma boa expêriencias com relacionamentos,provavelmemte inventaria uma boa explicação.Sendo que o loiro virou fluente em português só pra cantar sertanejo.Katsuki achava que o loiro estava falando grego enquanto cantava alguma musica de Marilia Medonsa.
    
    Bakugou olhava olhava o celular como forma de distração,porém vezes ou outra se pegava olhando pra Ejirou que tinha Mina escostada em seu peitoral enquanto conversavam algum assunto não entendivel ao loiro,era uma mistura de japonês com inglês,provavelmemte nem eles mesmo entendiam sobre oque estavam falando mas se sentiam bem com a companhia do outro.Katsuki estava se perguntando aonde aonde errou ao ter o nome do garoto cravado em seu pulso,parecia que pessoas que sorriam por qualquer besteira lhe perseguiam.

    -Hey katsu,eu tive um sonho muito louco.-Falou Denki se sentando no sofá onde estava deitado enquanto coçava seu olho.-Eu tava sonhando que a gente tava num show...e pera,ONDE A GENTE TÁ?-Gritou Kaminari.

    Ao ouvir o grito Shinsou sabia que a pequena paz que existia acabou de sair voando pela janela.  




    















    














   


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap.

E desculpa a demora pra postar.




https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-menino-do-luar-19192570
podem ver minha fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...