História Sensei. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasori
Tags Sasosaku
Visualizações 40
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A Fic terá dois a três capítulos e apenas para matar saudades de Arte Final, que por sinal, dia 25 ou 30 devem sair capítulos de 5 mil palavras, uns 7 a 8 de apenas um vez :0

Loiro maldito tbm não está por fora, saíram 6 capítulos incríveis nos próximos dias.

Capítulo 1 - Ato um.


 

 

Sakura 

 

 

Desde que viramos Chunins, Naruto, Sasuke, Kakashi e eu eramos um dos Times mais fortes de Konoha. Outra missão foi entregue a nosso Time, porém, infelizmente Kakashi se encontrava em uma outra missão, que necessitava de bastante cautela e habilidades, ninguém seria melhor que Kakashi-Sensei para passar despercebido! 

 

Com as instruções da Godaime, um outro Jounin ira nos acompanhar. Confesso já está a espera de Yamato ou Shikamaru, mas não foi o caso daquela vez um rapaz ruivo de aproximadamente 17 a 18 anos acabou aparecendo, talvez fosse errado mas ele devia ser muito nova para nosso instrutor. 

 

─ Sou Akasuna no Sasori, vim da Vila da Areia. Como de costume, um Jounin da folha e enviado para areia e um da areia para folha, o escolhido pelo Kazegake atual fui eu é a pedido da Godaime, irei os acompanhar. ─ Ele pronunciou de forma ríspida, de falto a aquilo era um costume desde que a aliança foi formada era uma forma de enviarmos confiança um, ao outro. 

─ Quando teremos liberdade par irmos em missão sem supervisões!? ─ O Loiro cochichava com amigo, Sasuke sequer parecia interessado no assunto. Levantei a mão, realmente precisava fazer tal pergunta caso contrario não meus pensamentos não me deixariam em paz. Não demorou muito e Sasori permitiu que tal pergunta fosse feita com um aceno de cabeça. 

 

─ Desculpa, sei que não e da minha conta... Mas não e muito novo? Digo não pelo fato de ser Jounin e sim, conduzir uma missão seria certa experiência pra isso, não? ─ Perguntei de um vez, o ruivo paro para refletir por breves momentos. 

─ Podemos dizer que sou bem novo mesmo, tenho atualmente 20 anos. Mas nós ninjas de Suna temos mais liberdades que vocês, acho que posso por assim, essa não é a primeira missão Rank-S que faço e creio que a Godaime deve querer testas minha liderança e habilidades. ─ Dizendo daquele modo fazia sentindo.... Mas Kami do céu como assim 20 Anos!? Eu daria até bem menos que 16. 

 

O Akasuna começou a nos explicar o plano e devo Admitir sem bem mais complicados, do que os de Kakashi-Sensei. A missão seria recuperar um pergaminho roubado, sua localização era no país das Cachoeiras e devia esta num tipo de templo. O plano foi revisado três vezes graças a um Loiro lento, que não citarei nomes, logo após partimos. 

Tirando as piadas irritantes de Naruto o silêncio se mantinha constante, não que fosse ruim afinal não tínhamos nada a falar. Chegar até o país das cachoeiras levaria 3 dias no máximo, aquela seria uma oportunidade para me aproximar mais de Sasuke e quem sabe conhecer melhor nosso novo membro. Mas como me aproximar do Sasuke-kun, ele não demonstra interesse e qualquer coisa que digo, ou me ignora ou simplesmente me chama de Irritante! Acabei me perdendo mais do que devido e nem sequer dei conta que os outras tinham parado, o que resulto em eu indo de contra as costas do Akasuna. 

 

 

Perfeito Sakura! 

 

Em momentos iguais a esse ira um avestruz não e má ideia. Acabei caindo sentado no chão, o ruivo virou sem minha direção. 

 

─ Tudo bem Haruno!? ─ O ruivo perguntou com expressão confusa, ao fundo ouvi o riso abafado do Uzumaki - Ele terá o que merece - tentava formular um resposta, mas deu aquele branco. 

─ Não- Digo, claro! Apenas acabei pensando de mais. ─ Mantinha um sorriso nervoso nos lábios, em quanto me perdia entre as palavras. A risada de Naruto dessa fez foi perfeitamente auditiva, olhei de relance e pude ver os dois rapazes. O Uzumaki estava praticamente chorando de rir em quanto Sasuke mantinha um olhar nem um pouco discreto sobre o Akasuna, sem dúvidas era de ódio pensei por breves momentos. 

 

Perfeito! Seria isso, ótimo Sakura você e uma genia! Quem sabe Sasuke sinta certo ciúme. 


Notas Finais


Espero ter agradado, o proximos cap serão bem maiores. Isso foi apenas para terem uma melhor noção da fic :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...