1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei >
  3. Provocações, mensagens e beijo

História Sensei - Provocações, mensagens e beijo


Escrita por: xxxakari e WannaJ

Notas do Autor


comeback, boa leitura!

Capítulo 2 - Provocações, mensagens e beijo


Pegou o celular para responder com toda a sensatez do mundo.


Uzumaki Naruto:
Pelo amor de deus me deixa em paz caralho!


×××     


Suspirou fundo e guardou o aparelho no bolso, pegou o livro e levou até a bibliotecária afirmando que levaria e entregaria novamente na próxima semana.

Saiu da biblioteca em passos largos. A última coisa que queria era esbarrar com seu professor.

Seus passos só cessaram quando escutou uma voz o chamando e por mais que quisesse ignorar não podia. 

— Uzumaki. — chamou pelo garoto novamente. O loiro se virou em direção a seu professor e suspirou fundo. — Você viu o professor de Ciências Politicas?

— Não vi o senhor Kuchiki. — olhou para o relógio que estava em seu pulso. — Mas tenho uma aula com ele depois da aula de Antropologia. Digo que o senhor está a sua procura?

Hatake concordou com a cabeça e se pronunciou em seguida. — Sim, por favor.

Naruto concordou e se virou novamente para ir embora mas antes que pudesse ter paz o professor o chamou novamente.

— Vai fazer o que depois das aulas? — perguntou, sem se importar com quantas pessoas estavam naquele corredor. Apesar de estar praticamente vazio.

Naruto voltou em passos largos.

— Não fale comigo assim como se fossemos próximos. — indagou o estudante, irritado. 

— Você não considera alguem com quem dormiu próximo? — provocou.

O rosto do loiro começou a pegar fogo, suas mãos ficaram suadas e ele havia perdido completamente a fala.

Irritado, virou novamente seguindo seu caminho para a aula de Antropologia. Não ficaria lá escutando as asneiras daquele cara. No fundo, Naruto sabia que não valia a pena.


×××     


Naruto estava exausto.

As aulas estavam mais corridas do que nunca e era impressionante o fato do loiro não ter pegado no sono ainda.

Por sorte não teria aula de Física quântica, então ele poderia se manter tranquilo naquela bela sexta feira. 

Ou pelo menos era isso que ele tinha achado.


Hatake sensei:
Eu não perguntei atoa, garoto
o que vai fazer depois do seu horário de aula?


Naquele momento o coração do loiro começou a bater de maneira mais frenética.

Não respondeu a mensagem. Não porque não quis, simplesmente não conseguiu.

Estava chocado com tamanha ousadia do professor.

Irritado, pois tudo isso não passava de uma piada.

E irritado por saber que apesar de tudo era completamente apaixonado por aquele cara.

Naruto estava sozinho na sala de aula, todos os estudantes se esvaíram quando o professor de Ciências politicas havia os liberado.

A única pessoa que se encontrava naquela sala era o Uzumaki, completamente perdido nos próprios pensamentos, irritado e apaixonado.


— Se continuar me ignorando desse jeito eu vou acabar me chateando. — Indagou, Hatake. 

Naruto não sabia o que responder.

Kakashi se aproximou devagar, vendo seu aluno o olhar, parecia chocado.

Como se estivesse vendo uma miragem.

Naruto se levantou da cadeira quando se deu conta de que aquilo que estava vendo era real, que de fato o homem que fazia seu coração acelerar estava ali.

— Não continue se aproximando! — exigiu o de olhos azuis.

— Por que foge tanto de mim?

Naruto bufou.

— Não é óbvio?! Você é meu professor, isso é errado em muitos níveis. Pode perder seu diploma por isso, não sabe?

— Você não pareceu se importar com isso naquela noite.

— Eu estava bêbado! Como a maioria daqueles estudantes, por favor eu não devo ter sido o único que você deve ter pegado por que só está fazendo isso comigo?!

— É essa a credibilidade que eu passo? — questionou o professor, causando mais raiva dentro de sí. — Estou fazendo isso porque você ao menos me deixou explicar o que aconteceu naquela noite.

— O que você quer me dizer então?  — Naruto cruzou os braços esperando por uma explicação.

— Na festa eu não estava atrás de você. Você veio até mim, estava bêbado demais e não queria me dizer aonde morava então não tinha como eu te levar. Tive a brilhante ideia de te levar até a minha casa aonde você ficou no sofá e eu em minha cama. Acredite, Uzumaki não aconteceu nada demais naquele dia.

— Por que eu estava com uma camisa sua?

— Porque eu te coloquei no chuveiro e emprestei uma camisa e foi isso que aconteceu. — disse, dando um grande ênfase na palavra "só."

— E por que essas malditas brincadeiras? Qual é o seu problema?!

— Porque é engraçado. — disse com calma. Se aproximou do aluno. — E porque eu queria saber mesmo se é verdade.. O que disse aquele dia.

— Eu não lembro do que disse. 

— "Eu acho que te amo, sinto isso desde a primeira vez que te vi, seu cretino. Por que você tem que ser assim? É impossível não te desejar, é impossível não parar de pensar em você! Por que faz isso comigo?"

— Eu não sei do que está falando, professor Hatake. — mentiu.

— Você mente mal, sabia? — riu, o mais velho. — Desde o primeiro momento em que eu te vi sabia que ia me dar trabalho..

— Meus sentimentos atrapalham você? — perguntou, amargurado. — Se esse é o caso, professor então eu.. — interrompido.


— Porque é recíproco.

As pernas do loiro ficaram bambas por um segundo. Naruto jurou que fosse cair.

— Como é?

O professor se aproximou do garoto e o segurou gentilmente pelo pulso enquanto a destra tocava o rosto de Naruto.

— Porque eu também sinto uma enorme vontade de beijar você. 

Dito isso, o professor não precisou de mais nada para finalmente poder selar seus lábios com aquele que tirava seu sono a tempos.


Notas Finais


eu espero que tenham gostado! por favor deixem seus comentários, eles me ajudam demais

até o próximo capítulo e #PAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...