1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei -KakaSaku- >
  3. Single Chapter

História Sensei -KakaSaku- - Single Chapter


Escrita por: OgataYume

Notas do Autor


Wwiiiii ✨✨✨ aniversário (15/09) do comedor de casadas mais gostoso dos animes ! Cadelo pra ele não, eu em, quem te disse isso ?!

Não podia deixar passar em branco né ?!

Aproveitem bastante taradas !

Capítulo 1 - Single Chapter


Se olhando na frente do espelho estava Sakura, vendo pela milésima vez se a roupa que vestia estava boa para o evento, vulgo aniversário do ex-sensei, estava com um curto — um palmo acima do joelho — vestido vermelho, justo que marcava bem suas curvas, ela queria estar de matar nessa noite, e diga-se de passagem, estava. Seu objetivo era claro, pegar geral, e quem sabe, de quebra seduzir o aniversariante do dia.

Bem, ela já tinha desencanado do Uchiha a muito tempo, dês de seus 19 anos, quando ele saiu da vila novamente, agora em busca de redenção, mas a Haruno já estava farta disso, não iria correr atrás de quem não liga para a existência dela, que não liga prós seus sentimentos, com isso em mente, a rosada se transformou, revelando que podia ser uma súcubo muito ardilosa, a mulher arrasou com muitos corações de Konoha, já fez e experimentou de tudo ! Em todos os sentidos.

- Ótimo, hoje você não me escapa, sensei !- sorriu sapeca se olhando no espelho.

Estava vestida pra matar, como dizia Ino, "alguém infarta olhando pra esse corpinho hoje" ! Com uma bota preta cano curto, maquiagem leve, o vestido que tinha canhado como presente de aniversário da loira, os cabelos soltos, agora era só ir para o abate !

Saiu de casa com um olhar de falsa inocência, que até um cego veria as quartas intenções por trás daqueles olhos esmeraldas, comprimentava a todos que encontrava no caminho para o bar, e virando o pescoço de muitos depois que passava em frente.

Chegou ao local que já tocava uma música alta, aquelas em inglês que você dança olhando para a pessoa que você quer que te coma, depois de algumas doses qualquer um se solta, não é !?

Foi adentrando e logo ganhou vários olhares para si, inclusive, um bem específico, que a Haruno adorou receber, discreto, como sempre, mas ela consegui reparar muito bem em como o sensei a olhou de cima a baixo, como vários outros ali, que diferente do platinado, não se importaram em ter discrição, e despiram a rosada com um olhar faminto.

Se dirigiu em passos elegantes de menina má, em direção a mesa em que seus amigos, o Hatake e amigos do mesmo, estavam, a maioria sentados em casal, Naruto e Hinata, Kiba e Shino, Ino e Sai, Gaara — que estava em Konoha na data do aniversário do Hokage por coincidência — e Lee, Yamato e Ayame, e infelizmente Gai foi o único que não pode comparecer, voltou de Kiri resfriado e preferiu ficar em casa.

- Boa noite a todos !- comprimentou animadamente enquanto se sentava ao lado vago da Yamanaka, de frente para o platinado.- parabéns sensei !- disse com um tom de voz que claramente não era tão inocente como aparentava, e o olhar lançado ao Hokage dês de que entrou no bar era bem sugestivo.

- Obrigado, Sakura.- agradeceu sorrindo e retribuindo o olhar que lhe era direcionado, o homem estava curioso se realmente a garota a sua frente estava jogando o jogo que ele achava que estava jogando, se fosse, jogaria com todas as cartas.

- Finalmente você chegou né testa !- encarou a loira, encerrando o contato que durou alguns bons segundos com o Hatake, que voltou a conversa entre os homens da mesa.- Está usando o presente que eu te dei, quem é a presa de hoje ?- disse baixo a última parte chegando mais perto da medica ninja.

- Hoje estou embalada para presente .- disse metaforicamente e sorriu maliciosa para a amiga.

- Minha amiga virou uma versão bem pervertida depois que largou o Uchiha, será que vão gostar do presente ?- retribuiu o sorriso.

- Se não querer, tem quem queira !- deu de ombros e mexeu no cabelo o jogando para o lado, aproveitando para olhar de canto para o Hatake.

- Assim que se fala amiga !- se virou dizendo algo no ouvido do namorado e se levantou encarando a amiga.- Vamos dançar ?- ofereceu a mão para a Haruno.

- Claro ! Mas primeiro vamos no balcão, quero beber alguma coisa antes!- segurou a mão da loira e caminharam entre risos para o balcão.

Chegando lá pediram quatro doses de vodka com água de coco, viraram cada uma duas e se olharam sugestivas quando uma música que adoravam dançar — e usar como provocação — começou a tocar, pagaram as bebidas e se direcionaram para a pista de dança.

Don't do it to me

Don't do it to me (oh, no, no, oh, no, no)

Don't do it to me (oh, no, no, oh, no, no)

Don't do it to me (oh, no, no, oh, no, no)

Don't do it to me (oh, no, no, oh, no, no)

As duas, como sempre, começaram a dançar juntas, chamando atenção de vários que estavam ali, e quando Sakura olhou para a mesa onde estava minutos atrás, pode ver que quem ela queria naquela noite, a olhava, e como olhava !

Focused, I'm focused

She got a body like that

I ain't never seen nothin' like that, uh-uh

Like a fantasy in front of me, yeah

I think that something special is going down

Focado, com certeza ele estava focado, fazia meses que estava focado na ex-aluna, dês de quando reparou que ela o olhava como homem, não mais como sensei, e ele não era cego, havia notado que a Haruno tinha crescido, e como cresceu ! Suas curvas de mulher chamavam atenção, e naquele momento, com aquele vestido, chamavam bastante atenção, e não só dele, obviamente.

That's right, I think she foreign (foreign)

I think she foreign (foreign), got passports

Mi amor ('mor) started slow (slow), got faster

She gon' work some more (more), work some more (more)

No stopping her now (now, now)

No stopping her now (now, now, now, now)

E como bom demônio cor de rosa, ela seguia todas as entrelinhas da música, sensualizando devagar, indo quase ao chão e subindo rápido, mas lento o suficiente para subir com a mão um lado do vestido, expondo parte da coxa malhada de anos com treinamento exaustivo.

And then she started dancing, sexual romancing

Nasty but she fancy, lipstick on my satin sheets

What's your nationality? I wonder if there's more of you

Ah não, outras como ela não tem, com certeza, o jeito com que a mulher Sakura mexia com cada célula do corpo do Hatake era impressionante, ele já teve muitas mulheres em sua cama, mas nenhuma o deixou tão hipnotizado como a rosada deixa, sem ao menos terem tido algum contado íntimo.

She's got my attention, she's confident

Oh, no, no, oh, no, no, she's confident

Oh, no, no, oh, no, no, and I'm down with it

Oh, no, no, oh, no, no, she's confident

She's confident

Oh, no, no, oh, no, no, she's confident

Oh, no, no, oh, no, no, and I'm down with it

Oh, no, no, oh, no, no, she's confident

Ela estava, confiante como nunca, sensualizando e olhando descaradamente para o ex-sensei, ela e a Yamanaka rebolando no ritmo da música, dançando até o chão, subindo sensual, relamente uma visão de tirar o fôlego, principalmente quando elas quase se beijaram e depois riram uma da outra, e a loira se pôs de costas para a rosada, e a Haruno tinha uma ótima pegada.

You could tell by the way she walks in the room

She said it's her first time (oh, yeah, yeah)

I think she might have lied

Feels so good, damn (oh, yeah, yeah)

And I don't know why

I'm addicted (oh, yeah, yeah)

Something like an addict

Got me twisted (oh, yeah, yeah)

But still I gotta have it

Com toda a certeza do mundo não era a primeira vez de Sakura, só de imaginar o que a garota poderia fazer, o sangue do platinado começa ferver, e acumular em lugares — lugar — que vai ser um problema se começar a dar bandeira, o autocontrole do Hatake já estava indo ralo abaixo.

Explosive, explosive (yeah, yeah)

I could still smell her perfume

It's not hard to notice, that I'm open

Hypnotized by the way she moves

Ainda não tinha sentido o perfume da mesma, mas queira muito sentir, se ela voltar o olhar para si novamente, aquele olhar de quem não se importaria de ser jogada em qualquer mesa daquelas e ser deliciosamente fodida, ele iria até ela, a essa altura do campeonato ele estava pouco se fudendo para a opinião alheia, só queria sentir aquela mulher, tê-la para si, e descobri qual era o seu aroma.

E ela olhou...

And then she started dancing, sexual romancing

Nasty but she fancy, Mona Lisa masterpiece

What's your nationality? I wonder if there's more of you

E ele foi como um cachorro quando o dono chama, e a Haruno, nossa, ela estava se mordendo de ansiedade, quando viu que o homem estava vindo em sua direção, se afastou da amiga e começou a dança sozinha, de olhos fechados, só esperando para o dar o bote.

- Era isso que queria dançando assim, Sakura, por que se você me queria, você conseguiu garota !- e ela vai dar o bote, seu corpo todo arrepiou quando o Hokage a abraçou por trás, apertando seu corpo pequeno — em relação a ele — contra o musculoso dele, arrancando um suspiro da mesma.

- Sensei bobinho .- se desvencilhou dos braços do maior e o encarou, ainda perigosamente perto um do outro.- eu não sou mais uma garota!- bateu com a ponta do dedo indicador na ponta do nariz do homem e saiu rebolando em direção ao banheiro.

She's got my attention (hold on), she's confident

Oh, no, no, oh, no, no, she's confident

Oh, no, no, oh, no, no, and I'm down with it

Oh, no, no, oh, no, no, she's confident

Ah, ela queria que ele fosse atrás, Sakura não era mas aquela garota ingênua que esperava por alguém, não, aquela menina morreu, e das cinzas, como a fênix que ela é, renasceu uma mulher, empoderada, sabe o que quer, e não vai correr atrás de homem algum, mas vai fazer que corram atrás dela, e ela vai conseguir isso com o sensei ? Ah, pode apostar que vai !

Rindo, desacreditado do que estava prestes a fazer, negou com a cabeça e foi atrás da menina veneno, venenosa sim, pois ela tinha total controle sobre  o corpo e pensamentos do Hatake naquele momento, e quem sabe, em outros também, mas isso não vem ao caso, a questão é que, ela foi ao banheiro feminino, eles iriam mesmo fazer isso ali ? Ele iria mesmo ser domado assim por sua ex-aluna ? Sim, iria, e com muito prazer !

Quando entrou no banheiro feminino da quase boate, pôde nodar que só havia a rosada ali, o encarando através do espelho enfrente a pia, abaixou a cabeça mordendo os lábios, e girou a chave da porta, os trancando ali, teriam que ser rápidos, mas não deixava de ser prazeroso, e a adrenalina por estarem fazendo aquilo num local público, excitava muito ambos.

Abaixou a máscara, ficando por trás da mulher, que o olhou admirada pelo reflexo do espelho, se ele já era um pedaço de mal caminho — o caminho inteiro — agora ficava com raiva pelo sensei ter escondido toda aquela beleza por debaixo de um tecido.

- Conseguiu, eu vim atrás de você, Sakura, você me deixou louco mulher, como ?- apertou a cintura da mesma e a trouxe um pouco para trás, fazendo-a sentir sua ereção.

- Não sei o que pode ter sido, sensei, por que não me mostra como te deixei ?- disse manhosa, como uma menininha inocente, mas rebolava contra o pau do sensei.

Rosnou pela provocação da medica, e em um movimento preciso, a virou para ficar de frente, o olhando com aquele mesmo olhar que o olhou a noite toda, o mesmo que o tirou do eixo e está levando o resquício da sua sanidade.

Mas aquela troca de olhares se encerrou, pois fecharam os olhos para apreciar o beijo quente e afoito que acontecia, a jaqueta que o platinado usava foi ao chão, junto com a blusa que foi arrancada as preças para voltarem a tomar os lábios um do outro.

- Vou mostrar com muito prazer como você me deixou, Sakura.- disse rouco ao pé do ouvido da moça, e a virou deixando-a de costas para si novamente e a fez apoiar com o tronco no granito gelado.- Se eu não precisasse ser rápido, por estarmos num banheiro de bar, eu te mostraria muito além, mas depois eu vou querer te comer de novo, em um lugar onde não vão nos atrapalhar .- recebeu um gemido manhoso em resposta que o fez rosnar em excitação.

Subiu o vestido da rosada até a calcinha preta — se é que poderia chamar aquele pedaço fino de tecido de calcinha — aparecer, tentadora no meio da pele branca da bunda da mulher, deu um tapa estalado e a rosada gemeu, aquele homem mexia num alto nível com os hormônios dela, pois já estava totalmente preparada para recebê-lo.

Subiu a perna direita da médica, fazendo com que ela se apoiasse na esquerda que se encontrava no chão, e a outra no granito da pia, o Kage puxou a calcinha da mulher para o lado, e salivou quando viu o quanto a outra estava molhada.

Passou os dedos por entre os grandes lábios da moça e estimulou seu clitóris, arrancando um gemido manhoso e arrastado da mesma.

- Sensei...me fode, por favor !

- Você acaba com a minha sanidade me chamando assim !- bateu em sua nádega, mais forte dessa vez, e a mulher gritou ansiosa, mas a música alta abafava qualquer som que saísse dali.- Eu vou te comer bem gostoso agora Sakura, tá ?- perguntou, retóricamente, enquanto desabotoava as calças jeans que usava, e tirava seu membro para fora da cueca box cinza, se seu pau tivesse pulmões, com certeza estaria suspirando de alívio por ter saído do aperto sufocante dos tecidos.

Pincelou seu pênis na entrada apertada da mulher que pediu manhosa para que fosse logo, estava em extrema espectativa por aquele momento, e quando o platinado se enterrou na moça, ela gemeu alto, aliviada por finalmente estar com ele dentro de si, e foi acompanha de um gemido rouco do platinado, que compartilhou do mesmo alivio da rosada.

Logo a sequência de estocadas fortes começou, o sonoro som erótico do chocar dos corpos foi tomando conta do local, os gemidos sem pudor algum dos dois também faviam parte da trilha sonora do ambiente, o cheiro, ah o cheiro de sexo, chegava a nublar o banheiro de 4x11. E o Hatake tinha descoberto o cheiro da rosada, era doce e viciante, e qual a cura para essa droga que ele tinha acabado de se viciar ? Não tem, e esse será um vício que o platinado não que que descubram o tratamento.

- Aahh Ka..kakashi ! Caralho eu tô quase AHHN !- gemeu alto quando o Hokage acertou mais uma vez seu ponto G, enquanto estimulava sem parar o seu clitóris sensível. A aprendiz de Sannin estava com as duas pernas no chão agora, bem abertas para o Hatake.

- Isso ! Rebola no meu pau, gostosa !- bateu na bunda da moça que já se encontrava vermelha pelos muitos tapas naqueles minutos que estavam no banheiro.

- Sensei...aah eu vou !- diz pertando a borda da pia fazendo que a ponta de seus dedos ficasse branca.

- Goza bem gostoso Sakura, mela todo o meu pau vai !- voltou a estimular a mulher enquanto metia com força no interior da mesma.

Dito e feito, ela gozou, gemeu alto o nome do platinado, que depois de uma, duas, três estocadas depois acompanhou a mulher, gemendo rouco e deixando o peso do corpo cair quase que por completo por cima da moça. Depois de recuperar um pouco do fôlego, sai de dentro da medica e vestiu novamente sua calça, abaixou o vestido da rosada e a virou de frente novamente, e a tomou os lábios num beijo lento mas quente.

- Acho que precisamos sair daqui agora, não acha sensei ?- abraçou o pescoço do mesmo.

- Sim, mas antes...- a beijou novamente.- agora podemos ir 

- Vamos continuar aqui, ou você vai me mostrar o que mais tem ?

- Você é insaciável Haruno !










Notas Finais


Cheguei atrasada pra festa, mas não tem problema entregar o presente algumas horas atrasada né !?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...