1. Spirit Fanfics >
  2. Sensitive >
  3. Capítulo 21

História Sensitive - Capítulo 21


Escrita por: AlrenCamren_

Capítulo 21 - Capítulo 21


POV NARRADOR

 

 

Depois que Shawn saiu todos sentaram na sala conversando o clima esta bom, só entre Dinah e Normani que as coisa não estão boas Dinah então resolveu que era hora de conversar com Normani, chegou perto de Camila e falou.

 

-Posso usar seu quarto?

-Pra que?

-Preciso conversar com a Mani antes que ela cisma de ir embora.

-Claro Dj, fiquei a vontade você conhece bem minha casa.

-Obrigada Mila.

 

Ao terminar de conversar com Camila, Dinah foi para o lado de Normani que estava conversando com Ally e nem percebeu a chegada dela.

 

-Ally, será que posso roubar a Mani de você só um pouco?

-Claro Dj, fiquei a vontade.

-Obrigada! Mani por favor vem comigo, preciso conversar com você.

-Não quero.

-Normani, por favor é sério.

-Não Dinah, prentendo ir embora hoje ainda por isso preciso ir arrumar minhas coisas.

-Ah mais você não vai embora mesmo, e sim você conversar comigo AGORA.

 

Dinah saiu puxando Normani para o quarto, todos olharam assustados, chegando no quarto Dinah trancou a porta e Normani estava de cara fechada, braços cruzados e não olhava para ela.

 

-Você sabe o que é direito de ir e vir? Então eu posso muito bem tomar minhas decisões isso é um absurdo Dinah Jane, todo mundo ficou olhando pra nós.

-Fodas! Deixa olhar, cansei dessa palhaçada.

-Não sei porque esse stresse todo.

-Normani Kordei, eu vou ser direita porque eu também cansei desse joguinho ok?

-Fala logo Dinah Jane.

-EU TE AMO!

-VOCÊ O QUE?

-Eu disse que Eu TE AMO. Eu não sei o que você sente por mim, mas não podia mais esconder isso. Eu conversei com as meninas e elas todas me aconselharam conversar com você, Lauren na verdade que me fez enxergar esse sentimento.

-LAURENNNNNN

-Ta chamando ela pôr que?

-LAURENNNNNN

-Normani para de gritar, Lauren não vai entrar aqui não o assunto é nosso.

-LAUREN MICHELE VEM AQUI AGORA.

 

Quando Normani terminou de gritar escutaram uma batida na porta, Dinah não se moveu pra abrir a porta.

 

-DINAH JANE ABRE ESSA PORTA AGORA.

-Não vou abrir não, você não vai embora sem antes terminarmos nossa conversa.

-Eu não vou embora sua louca, eu só preciso conversar com Lauren abre.

 

Dinah não falou nada só foi até a porta e abriu, Lauren entrou e ficou olhando para Normani.

 

-O que eu fiz?

-Lauren, Lauren

-Eu?

-Você sempre soube e não me falou nada?

-O que eu sabia gente?

-Não se faz de boba.

-Eu falei pra ela Lauren, eu disse que eu a amo.

-Ah ta é isso, Mani tem coisas que está na cara não precisa ser dito nada.

-Você deixou eu me fazer de boba.

-Mani, você mesmo já sabia lembra que você disse que ela se declarou achando que você dormia.

-O que? Você não estava dormindo? Porque não falou nada?

-Lauren, você me paga ok? Agora deixa eu terminar a conversa com Dinah.

-Ta, só uma pergunta.

-Fala Michele.

-E você?

-Eu o que?

-Já se declarou? Já disse pra Dinah que você também a ama?

-O QUE?

-Lauren sai.

-Uai foi você que me chamou na conversa.

-Lauren.

-Ta bom! To saindo.

 

Lauren saiu e Dinah ficou me encarando, esperando respostas.

 

-Normani, você me deve uma satisfação.

-Eu sei Dinah, eu sei.

-Então ótimo, pode começar.

-Eu não estava dormindo, mas estava com raiva de você na verdade ainda estou.

-Eu sinceramente não sei o porquê dessa raiva até agora.

-Você fez uma piadinha muito sem graça, falou que você não me trouxe pra cá pra caçar homens como se eu fosse uma puta.

-Ah é isso! Eu estava com ciúmes ok?

-Ciúmes porque?

-Porque você falou que ia reconhecer a cidade e quem sabe conhecer os Boys ou as girls.

-E isso te da o direito de falar comigo como falou?

-Não! Eu sei que não, me desculpa ok?

-Eu juro Dinah a proxima vez que você me tratar dessa forma eu não olho mais na sua cara.

-Ta bom Mani! Prometo não fazer isso mais, agora me fala é verdade o que a Lauren falou?

-O que a Lauren falou?

-Mani não se faz de boba por favor.

-Sim Dinah é verdade.

-E porque nunca me falou?

-Eu poderia te fazer a mesma pergunta, porque nunca me falou?

-Mani, responde.

-Porque eu não sabia se você sentia a mesma coisa por mim.

-E quando você percebeu?

-Que eu te amo?

-Sim!

-Faz um tempo, na verdade eu acho que sempre amei mais não aceitava.

-E como ficamos agora?

 

POV LAUREN JAUREGUI

 

Normani é doida primeiro me grita e me coloca no meio da conversa depois me mandar sair aff.

 

-E ai Lolo o que a Mani queria?

-Ela é louca Camz, primeiro me chama e depois me manda embora não entendi foi nada!

-Mais porque?

-Levanta a mão aqui que não sabia que a Dinah é apaixonada pela Normani.

 

Ninguém levantou a mão.

 

-Agora levanta a mão que não sabia que a Normani é apaixonada pela Dinah.

 

Novamente ninguém levantou a mão

 

-Ta vendo até a Sofia sabia disso, só as duas lerdas não sabiam que uma é apaixonada pela outra.

-Até agora não entendi Laur.

-Ally, Mani me chamou pra brigar comigo porque eu já sabia que Dinah era apaixonada por ela.

-Então Dinah falou com ela?

-Sim! Ai Mani falou que eu deixei ela se fazer de boba.

-Ela ta ficando louca em.

-Depois ela mandou sair de la. Mas antes eu cutuquei viu.

-O que você fez?

-Eu perguntei a Mani se ela já tinha se declarando para Dinah também e pela reação de Dinah não tinha não.

-Sério? Ai Mani que já estava puta quase me matou só com o olhar.

-Vixe. E agora?

-Agora espero que se resolvam de uma vez, porque quem fica no meio das duas igual barata tonta sou eu.

-Verdade!

-Agora mudando de assunto, Ally temos um assunto pendente.

-Temos?

-Não se faz de boba pequena.

-Laur, agora não ok? Quando voltarmos em turnê conversamos.

-Ah não eu sou super curiosa e você sabe disso Ally.

-Segura só alguns dias Laur.

-Aff! Ta bom!

 

Ally saiu, ai tem coisa ela está me escondendo algo e eu não gosto disso por falar não gostar preciso fazer Ally e Mani voltarem a conversar com Camila.

 

-Camz.

-Oi LoLo!

-Tudo está se acertando, mas ainda falta duas coisas pra tudo se resolver.

-O que seria?

-Você desistir da loucura de sair do grupo e se acertar com as meninas, elas são como nossas irmãs e sei que elas te amam.

-Lolo, sobre a minha saída já te falei não posso voltar atrás minha carreira solo já esta sendo planejada e sobre as meninas sinto falta delas mas respeito o tempo e espaço delas.

-Mas podemos tentar resolver as coisas antes da volta a turner.

-E o que faríamos?

-Ainda não sei, mas vou pensar vocês não podem ficar assim ate porque uma delas ta la em cima no seu quarto se resolvendo com sua melhor amiga e a outra é a melhor amiga da sua namorada.

-Eu sei, mas não quero forçar nada.

 

POV NORMANI KORDEI

 

Enfim Dinah e eu estamos tendo a tão esperada conversa sobre o que sentimos uma pra outra, não é segredo pra ninguém eu amo ela, só a anta que nunca tinha percebido. Depois de conversar com Lauren ela por fim me perguntou como ficamos agora.

 

-Então Mani, como vamos ficar?

-Ai Dinah não sei.

-Mani eu te amo, você me ama mais que justo ficarmos juntas.

-Dinah, somos muito diferentes não sei se vai da certo.

-Mani só saberemos se tentarmos, Camila e Lauren são muito diferentes também e nem por isso elas deixaram de tentar.

-Eu não quero prejudicar nossa carreira, nossa amizade, você sabe bem como era ficar no meio de Lauren e Camila. Não quero que isso aconteça com nós.

-E não vai.

-Como você pode ter tanta certeza?

-Porque a gente se ama e vamos fazer de tudo pra isso não acontecer.

-Então acho que estamos juntas, certo?

 

Dinah não falou nada ela levantou e me beijou SIM ela me beijou, esperei tanto por esse momento, por esse beijo. Foi um beijo calmo mais intenso ela mostrava o quanto nos duas queríamos e precisávamos disso. Infelizmente precisa de ar pra sobreviver viu então tivemos que parar com o beijo.

 

-Te amo Mani.

-Também te amo Dj.

-Precisamos contar para todos em?!

-Extamente, preciso cancelar meu vôo.

-Você realmente ia embora?

-Sim! Mais tinha ate comprado a passagem.

-Hum! E o que será que nossas famílias vão achar disso?

-Do nosso nosso namoro?

-Sim.

-Não sei! Depois pensamos nisso, agora vamos contar as meninas.

-Vamos! Amor, queria pedir uma coisa.

-O que seria?

-Perdoa a Mila, conversa com ela chega desse clima você e Ally precisam aceitar as coisas. Lauren já se acertou com ela só falta vocês.

-Eu sei! Eu ainda não concordo com a saída dela, mas já tinha comentado com Lauren que não quero mais ficar nesse clima. Prometo que você chama a Ally e vamos conversar com ela.

-Obrigada! Agora vamos lá contar para todos a novidade.

-Sim, vamos.

 

Por fim me acertei com Dinah e precisamos contar as meninas, decemos a escada e todos olhavam para nos ate que Lauren não aguentou e perguntou.

 

-E ai? Se resolveram? Norminah já é oficial?

-SIMMMM

-Graças a Deus, não aguentava mais ficar no meio de vocês duas.

-Larga de drama Laur.

-Não é drama Dinah, só eu sei o que passei com vocês duas.

-Ta bom!

 

Todos ficaram feliz e comemoram muito com a notícia, Camila abraçou Dinah mas não chegou perto de mim. Percebi que Ally estava conversando com Lauren, então fui até elas.

 

-Mani, fiquei tão feliz que por fim vocês se acertaram.

-Obrigada Allycat, então já conversei com Lauren mais cedo e agora Dinah acabou de me pedir pra gente se acerta com Camila. O que você pensa disso?

-Ah Mani, eu sinto falta dela mas não aceito a história que ela vai sair do grupo. Mas não podemos ficar esse clima pra sempre afinal somos como irmãs e além disso ela é namorada da minha melhor amiga e melhor amiga da sua namorada.

-Pois é.

 

Lauren só observava a minha conversa com Ally, sem se manifestar sei que ela ta doida pra da palpite.

 

-Vai Lauren pode falar.

-Ai meninas eu vou falar mesmo, eu sei que além de vocês não concordarem com a saída da Camila do grupo vocês ainda tomaram minhas dores, mas já nos acertamos e eu estou feliz por isso, eu também não concordo com saída dela mas é melhor a ser feito no momento. Devemos aproveitar o tempo que teremos ela ainda com a gente.

-É a Lauren tem razão Mani.

-Verdade! Mas eu vou deixar bem claro eu não apoio essa loucura dela.

-Nem eu.

-Ela sabe disso meninas, mas ela sente falta de vocês duas.

-Eu também sinto falta dela.

-E eu também.

 

Conversei com as meninas e decidimos acerta com a Camila, voltei para o lado de Dinah que ainda conversa com Camila que não percebeu a minha chegada. Só escutei a última fala dela.

 

-Dinah agora que você se acertou com a Mani não magoa ela em.

-Você ouviu nem Dinah.

-Mani

-Oi Mila, obrigada por se preocupar comigo.

-Sempre Mani.

-Isso porque ela é minha melhor amiga, em vez dela se preocupar comigo ela se preocupa com você.

-Oh Dj, você que eu te amo e eu não precisa da o recado pra Mani ela sabe disso.

-Verdade amor! Eu sei assim como você sabe em relação a Lauren e Ally.

-Ta bom! Já entendi, recado recebido Mila.

-Bom meninas vou ali resolver umas coisas.

-Antes queria pedir uma coisa Mila

-Diga Mani.

-Um abraço.

 

Camila que já está surpresa de eu ter conversado com ela agora ficou mais surpresa ainda, ela ficou sem reação então tive que abraçar ela e falei no seu ouvido.

 

-Eu não concordo com sua saída do grupo, mas eu te amo Mila e você é minha irmã então não consigo ficar longe de você.

 

Ela não falou nada só me abraçou e pude perceber que ela chorava silenciosamente.

 

-Eu te amo Mani, obrigada é horrível ficar assim com você e Ally.

-Vai ficar tudo bem Mila, só não abandona a gente por favor.

-Jamais Mani, vocês são minha família.

 

 

 

-Ótimo.

 

 

CONTINUA.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...