1. Spirit Fanfics >
  2. Sent >
  3. Precisa-se de uma Receita de bolo

História Sent - Precisa-se de uma Receita de bolo


Escrita por: Laide_Honey

Capítulo 1 - Precisa-se de uma Receita de bolo


Fanfic / Fanfiction Sent - Precisa-se de uma Receita de bolo

   Queria que pra entender eu só precisasse levantar, só precisasse escrever varias e várias vezes pronto.. conseguir.

   Queria que pra conseguir fazer alguém me amar só precisasse ser bonito e ter um sorriso legal, ser atencioso e tudo mais.

Não é fácil nada é de graça tudo é mais dó que explicam, o jeito que explicam é como se fosse pra eles mesmos, nunca vão entender  perguntas que nunca passaram pelas suas cabeças.....

    Queria que pra conseguir arrumar um emprego só precisasse ser uma pessoa que precisa de emprego, ou  que o trabalho não fosse um jeito de estressar mas sim um jeito de mudar o mundo.

    Queria que pra vencer algo eu só precisasse socar o adversário e sair com o prêmio na mão.

    Queria que se algum cara me olhasse ou falasse ou tocasse em mim de um jeito pervertido eu pudesse simplesmente pedir pra ele não fazer isso i ele se desculpar.

    Queria que pra ter uma boa relação com minha família eu só precisasse obedecer, e rir mesmo sem achar graça e entender o que falam.

   Queria que pra ser rico fosse só estudar muito e que prá ser pobre erra só cometer vários erros.

    Queria que todo mundo que é bonito se achasse bonito e todo mundo que fosse feio (por dentro) soubesse que é, queria sentir atração só por pessoas que realmente gostasse de mim.

    Não é simples nada é exato, tudo é mais do que acreditam ser.

    I isso cansa a cabeça de todo mundo, i faz a criança de 17 anos achar que o mundo na verdade não tem sentido e tudo, é muito difícil. E sujo como um furacão de bosta e ouro.

    Queríamos ser como receita de bolo, ter os ingredientes e o forno.

       Porque todos acreditam ser como receita de bolo? porque eu acredito nisso?.

      As vezes Acredito que sou um omelete:  bota o que tiver ovo e Sazón tudo fica bom.

   Mas no fundo sempre tento achar a receita perfeita, vivo esperando algum milagre de receita perfeita pra eu seguir.

     O certo seria todo mundo ser velha, conhecer os ingredientes bem, fazer suas próprias crias de bolo salgado ou torto.

     A culpa não é minha se só sei fazer omelete, ainda...

   Mas talvez seja deu só tentar fazer isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...