1. Spirit Fanfics >
  2. Sentada no poço esperando o amor

História Sentada no poço esperando o amor


Escrita por: kinha1993

Fanfic / Fanfiction Sentada no poço esperando o amor
Sinopse:
1 - Tudo tão lindo era só uma criança que em meio às lutas de uma vida desconhecida , brincava de boneca e na lama comendo algodão doce .Cheia de medos era aliviadas no ombro do pai mas o trabalho afastou ,caminhava lentamente no sertão em buscando de uma escola ,tão ingênua é pequena uma bala com veneno da dor que levou ao matador .
Uma voz sem som gritando lá adiante que ninguém escutou , um por favor foi pedido para que o caminho da dor não fosse percorrido mas nada adiantava satanás dominou aquele monstro que o matou com o veneno mais perigoso .
O desespero com o silêncio se misturou é medo não parou a dor sangrou porque o veneno não acabou é por amor entregou .
A revolta tinha um lema mas o amor não deixou , era preciso seguir para que ninguém prova da bala da dor , escondida abaixo do cobertor ele achou, o sangue que o pai carregava o aproximou , até alertava do perigo do matador mas era mais fácil acredita no adulto do que uma menina é suas dores.
Não era só o interior o físico machucado foi escondidos com as roupas mas o sorriso escondido com a marcas das pancada ,lá
descobriu que a dorgas é viciante até começou a viciar depois descobriu que isso não passava de um refúgio por momentos .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 304
Concluído Sim
Categorias Marina
Tags Drama

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A menina esperando o amor
0
2
86
 
2
Furiosa com a cegueira do herói
0
1
117
 
3
Caminho escuro
0
2
101

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.