1. Spirit Fanfics >
  2. Sentença De Amor >
  3. Os preparativos, Um grande maú entendido!

História Sentença De Amor - Os preparativos, Um grande maú entendido!


Escrita por: TLEstilos

Notas do Autor


Foguinho no Parquinho Parte 1 😈🔥 Tenham uma boa leitura beijos!!

Capítulo 15 - Os preparativos, Um grande maú entendido!


Fanfic / Fanfiction Sentença De Amor - Os preparativos, Um grande maú entendido!

[ 3 Dias Depois ]

Desde que voltamos tudo mudou houve casais que sé uniram e outros que nem eram casais mas agora são amigos por exemplo Yoshino e Shikako viraram amigos.

O Namikaze não está mais morando no apartamento do Fugako, também não vai mais a escola já que está tendo aulas particulares em casa passando o mesmo conteúdo que o da escola e tem uma médica que o acompanhando.

O pai dele agora tem uma filial aqui em Konoha então não vai mais ir embora e o Namikaze vai ficar com ele.

Parece que a mansão é fora de Konoha, Thor proibiu todos nós de falar sobre o que aconteceu na fazenda e bom estamos calados.

Outra novidade é que o Eric Phoenix está no segundo ano junto com a  gente, ele me surpreendeu quando disse que viria morar em Konoha.

Dylan também decidiu vir e é estranho em 2  dias eles e o Nathan sé deram super bem, Susan então está toda feliz por ser a exclusiva dos novatos.

Estamos nesse exato momento em sala de aula com o professor Hatake, Kushina voltou a ser a garota do Sé falar um A! Te dou o Abcedário!

O Namikaze sumiu e a garota tranquila foi junto, ela está sentada atrás de mim com fones no ouvido e acho que a sala inteira deve está ouvindo Courtesy Call e quando ela escuta isso é porque está de maú humor, o Professor parece saber disso já que nem está ligando.

Susan: Professor o som aqui está atrapalhando minha concentração_ Diz e algo me diz que a Kushina irá matá-la.

_Kushina por favor abaixe o som_ Pede e ela retirou apenas um lado do fone encarando o professor.

Kushina: Sabe qual o feminino de burro?_ Pergunta e Susan a encará.

Susan: O Português politicamente correto é jegue_ Diz sé achando a rainha do catiguele.

Kushina: Está errada_ Ela sorri_ O feminino de burro é Susan.

Susan: Está insinuando que sou burra?_Pergunta sé exaltando.

Kushina: Eu? Não estou apenas fazendo uma pergunta_Diz rindo_ Agora chiu cala a boca.

Ela deixou Susan falando sozinha e voltou a escutar o som na altura de alguém que quer ficar surda.

Passamos o último tempo de aula com o professor Inuzuka e como Minato não veio quem sentou com a Kushina foi o Dylan...

No lugar do Nathan está o Eric junto comigo agora o que deu merda o Nathan está sentado com o Uchiha.

[ 15:50 ]

Faltando apenas alguns minutos para saírem Dylan e Kushina estavam engatados em uma conversa do passado de quando arrumavam confusão juntos e nunca eram pegos pela diretora.

Susan fez questão de tirar uma foto daquilo com a intenção de vê o termino de Kushina e Minato.

Eric por sua vez estava observando Mikoto conversa com Fugako.

_Podem ir e fação a lição três e nove_ Pede.

Todos saíram mais do que de pressa da sala de aula, o celular de Kushina começou a tocar e a própria atendeu deixando Dylan, Eric, Fugako e Mikoto irem na frente.

Alô_Atende.

•Oi pimentinha_O Loiro diz.

Mauricinho_Ela sorriu_Como você está?

Maú minha linda estou horrível_ Diz para o desespero da ruiva e ele fungou.

O que você tem?

Muita saudade de você_ Diz e a ruiva RI aliviada_Vem ficar comigo?

Ta parecendo um garotinho manhoso_Diz esperando Mito no portão da escola.

Eu sou um garotinho que tá com muita saudade de você vai não seja má comigo.

Eu nem sei aonde você mora_ Diz e um carro azul para ao seu lado.

Minato: Então vem descobrir_ Pede abaixando o vidro do carro.

Ele estava em sua frente com um sorriso ladino, Dylan olhou para trás sem acreditar que o loiro teve a audácia de volta a sé aproximar.

Maldito Namikaze! Pensou ameaçando a garrafinha com os olhos em chamas.

Kushina: Você é louco_ Diz e o motorista abre a porta do carro para que ela entre.

Minato: Você sabia disso quando aceitou ser minha namorada_Diz e Mito sorri.

Mito: Aproveita Maninha_Diz e Hashirama a puxa_Merda!

Hashirama: Nós iremos conversar seriamente Mito aquela historinha não vai passar batido_ Diz entre os dentes.

Mito: Hashirama você ta me machucando_ Diz mas ele parecia não está ouvindo_Me solta.

Hashirama: Então entra nesse carro_ Mandou e Kushina até mesmo chegou pra trás.

Mito: Não_ Diz e ele franzi o cenho_ Agora me solta.

Hashirama: Entra no carro Mito não me faça usar a força!

E num piscar de olhos Hashirama estava com o rosto encostado na janela do carro em quanto Mito prendia seu braço atrás das costas.

Mito: Saiba algo sobre mim homem nenhum me da ordem querido não sou sua propriedade e Fasso da minha vida o que eu bem quiser e sé duvidar pego até seu irmão.

Ela deixou ele alí e saiu andando com um sorriso ladino no rosto, Kushina já conhecia Mito o suficiente para saber que o Tarzã iria ter que suar para conseguir tocar nela outra vez.

Kushina entrou no carro do loiro em quanto Mito pegou o capacete da Moto que Ashina havia lhe dado de presente encarou Madara que sorriu impressionado.

Eric: Você vem Mi-chan_ Pergunta subindo na moto preta.

Mikoto: Não eu vou com o Fugako talvez na próxima Tchau Eric_ Ela entra no carro do Madara com Fugako.

[•••]

A ruiva está a caminho da mansão onde Minato mora, o próprio está deitado em seu ombro dormindo o motorista disse ser efeito do remédio.

Ela estava com fones no ouvido quando seu celular começou a tocar o nome de sua melhor amiga surgiu na tela.

Kushina?

Fala Karaku!!_Atende animada.

Cadê você!? 

Eu to a caminho da casa do Namikaze.

O QUE!? Kushina temos que planejar a festa as meninas já chegaram aqui e o Eric sé ofereceu para ajudar VEM PRA CÁ AGORA!

• Calma!_Pede e olha para o loiro dormindo em seu ombro_Eu vou chegar em uma hora.

Uma hora Kushina temos muito trabalho e meus pais foram viajar.

Relaxa Karaku você tá falando com uma profissional em festas.

Tá até daqui a pouco.

Ela desligou e a ruiva sé permitiu surta pos havia esquecido da festa e que teria que está na arrumação.

_Algum problema senhorita?_ O motorista pergunta.

Kushina: Você poderia me deixar nesse endereço_Ela entrega o papel ao homem que sorri.

_Pode deixar quer fazer isso agora? Assim o patrãozinho não vai ficar tão irritado quando acorda_Pergunta olhando para estrada.

Kushina: Tá pode ser.

Kushina (on)

Eu já havia me esquecido da festa, checo sé minhas roupas estão na mochila até que irei dormir na casa da Karaku com as meninas.

Iremos fazer uma festa Neon na mansão dos Sabaku amanhã a escola inteira foi convidada mas o planejamento ficou pela nossa conta.

O loiro ao meu lado abriu os olhos azuis lentamente e o motorista parou em frente ao portão da mansão no mesmo estante, Agora tenho que explicar ao mauricinho que preciso ir.

Minato: Onde estamos?_ Pergunta e o motorista sai do carro para que eu possa conversa com o Namikaze a sós.

Kushina: Eu não vou poder ir pra sua casa_ Jogo a bomba de uma vez e ele me encara_ Eu prometi a Karaku e as meninas que ajudaria elas na arrumação para festa de amanhã a noite.

Minato: Compreendo_ Diz e suspira_ Não posso te impedir de curtir com suas amigas né?

Ele sorri mas sei que não está nada contente com isso, e para me ajudar Dylan aparece com várias bolsas.

Dylan: Finalmente chegou a Karaku tá uma fera e está faltando decorar a piscina_ Diz e o loiro me encara_ A gente sé vê lá dentro fala Namikaze!.

O portão abriu e ele entrou de moto, eu reconheci a moto porque é do Eric...Deus agora que ele  vai me matar.

Minato: Quando iria me contar sobre ele também estar ajudando?_Pergunta com um olhar mortal_ Fala Kushina quando iria me contar que ele também estaria aqui!? 

Kushina: Eu não sabia que ele estaria aqui a Karaku disse que o Eric viria para ajudar!_ Digo e ele RI debochado.

Minato: VOCÊ ACHA QUE TENHO CARA DE IDIOTA!?_Pergunta irritado_ É a porra do seu Ex que vai ficar com vocês acha que ele não vai tentar sé aproximar?

Kushina: EU NÃO SABIA!_Exclamo_ Que inferno Namikaze será que pelo menos uma vez pode confiar em mim? _ Peço e ele passa a mão nos cabelos.

Minato: EU CONFIO EM VOCÊ!_ Diz ou melhor grita.

Kushina: É? Mas não parece e pare de gritar comigo! Sé confiasse em mim não estaria fazendo esse maldito showzinho!

Minato: EU NÃO CONFIO NELE! EU SEI EXATAMENTE O QUE ELE QUER COM VOCÊ!

Kushina: NÃO ME INTERESSA O QUE ELE QUER PORQUE QUEM EU AMO ESTA NA MINHA FRENTE NESSE EXATO MOMENTO! MAS O ÚNICO QUE NÃO ENXERGA ISSO É VOCÊ!

Minato: Ama?_ Pergunta e eu não acredito que ele me fazendo essa pergunta_ Ama mesmo? Ou eu sou apenas mais um na sua lista?

Kushina: Quem você pensa que eu sou?

Minato: Não sei me diga que tipo de pessoa é você?_ Pergunta.

Aquilo me feriu e não foi pouco... Definitivamente o Namikaze e eu não temos o porque estarmos juntos.

Kushina: Eu pelo menos pensei que té amasse.

Peguei minha mochila e sai do carro, Idiota... Idiota! Limpo as lágrimas e antes que eu possa me afastar do carro os braços dele ficam em volta da minha cintura.

Minato: Desculpe _Pede escondendo o rosto em meu pescoço_ É que eu senti tanto a sua falta nesses 3 dias só queria passar um tempo com você...

Kushina: Eu só quero que confie em mim Minato, Dylan é meu passado mas você é o meu futuro.

Minato: Eu sei mas simplesmente não consigo evitar_Diz me virando para olhar em seus olhos_ Eu amo tanto você que sé torna impossível não sentir ciúmes mas não quero que pense que duvido de você porque na verdade eu duvido de mim mesmo.

Kushina: O que?_Pergunto e ele suspira.

Minato: Desdo dia em que começamos a namorar eu só consigo pensar que não sou o suficiente para você, que talvez incapaz de fazê-la feliz..._ Diz cabisbaixo_ Eu não me sinto bom o bastante para ter você ao meu lado e tenho medo de que em algum momento você veja isso.

Kushina: Pra mim você é mais do que o suficiente_ Digo lhe dando um beijo_ Não gosto de ficar brigada com você.

Minato: Eu também não_ Diz e eu o ajudo a volta para o carro já que o próprio ainda está com geço.

Kushina: Não deveria ter levantado sem as muletas sabia?_ Digo quando ele sé senta no banco.

Minato: Na guerra e no amor vale tudo_Diz me fazendo rir_ Posso ganhar um último beijo?

Kushina: Não acho que você mereça_ Brinco e ele faz a carinha de cachorro abandonado.

Minato: Só um?

Kushina: Mauricinho você ainda vai acaba me fazendo te matar.

Ele me beija e apenas sorri antes de retribuir na mesma intensidade, Karaku ira me matar quando eu entrasse já que uma hora já sé passou.

Sento no colo do mauricinho que fica com as mãos dentro da minha blusa, ele está tentando me impedir de levantar como sé eu quisesse sair.

Minato: Você pode ficar só por cinco minutos_Pede beijando meu pescoço.

Kushina: Não mesmo_ Digo e ela olha nos meus olhos.

Os olhos azuis novamente mais escuros como o fundo do oceano, não consigo decifrar e nem descrever o que sinto quando ele me lança esse olhar.

Minato: Está bem mas amanhã depois da festa Zeus virá busca-la_ Diz me beijando_ Porra!

Praguejou quando mordi seu lábios, ele devorou a minha boca com fervor e eu sorri novamente. O Namikaze tem um ladinho descontrolado e esse lado me faz entrar em chamas.

Kushina: Eu estarei pronta ou talvez não_ Digo com um sorriso ladino.

Minato: Sé não estiver farei com que Zeus te leve dormindo agora vai lá antes que eu mude de ideia.

Kushina: Tá abusado_ Digo saindo do carro.

Zeus: Aqui senhorita Uzumaki_ Ele me entrega a mochila.

Antes de ir vou até a janela, Minato me encarou com um sorriso malicioso.

Kushina: Vai dormir bem até amanhã?

Minato: Vou está sonhando com uma ruiva comigo debaixo do chuveiro_ Ele me dá uma piscadela_ Té amo.

Kushina: Não mais do que eu té amo até amanhã de madrugada Namikaze.

Ele me beijou, Zeus entrou me lançando um sorriso largo, o loiro colocou os óculos de armação escura e foi embora.

{ ••• }

Na mansão Mikoto e Eric estavam colocando as luzes néon na sala, Kirochi ajeitava os copos na mesa de jogos.

Haviam profissionais arrumando a grande pista de dança no quintal enorme atrás da mansão, empregados limpavam os banheiros e trancavam as portas dos cômodos importantes, Karaku ordenou que no dia Seguinte eles trancassem as portas dos quartos de hospedes onde as meninas iriam dormir já que o escritório de seus pais já estava trancando e só seria aberto com a digital deles.

A ruiva que chegou a algumas horas amarrou o cabelo e foi ajudar Karaku com a decoração das piscinas, Yoshino estava no DJ preparando os discos e as músicas que seriam tocadas a tarde já que Shikako seria o DJ na parte da noite na sala, na piscina do lado de fora Yoshino mandaria.

Dylan estava na cozinha com Mito ajudando a guarda todos as caixas com bebidas, Mebuke ficou montando as mesas de jogos com dois jovens profissionais que não paravam de sorrir para ela.

Madara não demorou a chegar com os engradados e caixas de bebidas na qual ele havia comprado com seu cartão de crédito.

Madara: Boa tarde!_ Diz colocando a caixa no chão.

Mito: Boa tarde_ Diz passando por ele.

Madara: Ei, porque está brava?_Pergunta e ela nem dá importância.

Elas passaram a tarde fazendo os preparativos para festa, Kushina fez com que todos fossem para o quintal ajudar com a decoração das outras mansões.

A mansão parecia mais um sítio enorme de tanta piscina elas ligaram as luzes da passagem com várias barracas de bebidas.

Kushina: Todos irão está usando pulseiras sem ela ninguém passa_ Diz seria_ Ninguém deve saber sobre isso agora envie os convites no Twitter, Facebook, SMS tudo todos precisam saber dessa festa.

Kirochi: Então é para colocar no facebook?

Karaku: Compartilhem amanhã a Festa tem que ser grande o suficiente cheia de pegação quero todos comentando sobre isso até depois da morte.

Eric: Então quer começar a pegação agora Mikoto?_Pergunta rindo.

Mikoto: Vá sé iludindo Eric _Diz e todas dão risada.

Kushina: Preparem tudo amanhã a Festa será de abalar ouviram!?

Todos: SIM!

Karaku: Agora meninos vocês estão dispensados_ Diz destruindo os planos de Eric.

Dylan: Mas elas não vão dormir aqui?

Karaku: Sim, elas vocês podem é ir embora.

Eric: Então até amanhã_Diz pegando a mochila_ Tchau Mito!

Mito: Tchau!

Elas foram com eles até o portão e assim que o Uber levou eles embora as meninas correram para dentro e sé jogaram no tapete da sala.

Karaku: Aí vocês topam comer besteiras e assistir filmes no cinema?_ Pergunta e as meninas ficam sem entender_ Nós temos um cinema em casa.

Kushina: Eu topo com certeza_ Diz sorridente.

Mito| Mikoto| Kirochi: FESTA DO PIJAMA!!_ Gritam juntas.

Yoshino: Tem comida e travesseiro então to dentro e você Mebuke?

Mebuke: Não tenho nada a perder_ Diz sorrindo.

Karaku: Então vamos levantar tomar um banho e nos encontramos no terceiro andar a primeira porta a direita.

As meninas concordaram e subiram animadas, os quartos de hospedes estava cheio de pijamas de garotas, Kirochi escolheu o macacão de unicórnio ela estava parecendo um bebê, Mebuke o de coelho, Karaku o da onça.

Mito escolheu a pantera, Yoshino o coala e Kushina a raposa, elas foram direto para sala de cinema mas antes de verem filmes elas foram vê como andava os comentários sobre a Festa.

_______[ #16FESTADOANO]____,

Fala povão da @Konoha High School e para os jovens de Konoha nós convidamos vocês para a maior festa do Ano amanhã na mansão dos Sabaku, Confirme sua presença e enviaremos a senha secreta 😈 Sé você está solteiro (a) amanhã talvez seja seu dia de sorte e você encontre sua alma gêmea, Peguem, Usem e Abusem a Festa de Karaku no Sabaku vai ser para abalar os mundos Venham com a #ConfirmoMinhaPresença!!!🎉 Esperamos você 😉🎊🎂

👍 56,5Lk

❤12,9lk

💬 Comentários 56,5...

@Sarutobi: Podem contar comigo #Confirmominhapresença 😎

@SenjuLendario: Me chamo eu vou 😘😎

Respostas...

@Ani: Sé o Hashi vai eu também irei!

@Mei: Podem ficar atentos porque eu já estou indo 😋

@Konan: Confirmo minha presença Baby!!!

@Mashiba: Os Mashiba #confirmaminhapresença.

@UchihaBaby: Tamo junto #confirmominhapresença😎

@Susan: Darei esse prazer a vocês e confirmarei minha presença.

Respostas 6...

@K_Uzumaki: Ninguém pediu pra você ir kkkkkkk.

@Silas: Sé a rainha confirmou o rei também! #Confirmominhapresença!

@Reidelas👑: Confirmo minha presença!!

@Tigrão🐯: É nós #Confirmominhapresença!

@DjNara🎧: Eu #Confirmominhapresença!

@TimeKonohaOficial: Por todos do time de Futebol #confirmamosnossapresença!!

@Orochi🐍: #Confirmominhapresença

@T_Senju: JÁ ESTOU CHEGANDO!! #CONFIRMOMINHAPRESENÇA!!

 Resposta 23...

@Mi_Uchiha: @T_Senju Sé você não fosse eu iria te puxar pelo cabelo 😋

@T_Senju: Atá coitada kkkkkk.

@Mi_Uchiha: Sé tu não aparecer eu vou vim te arrastando!

@JirayaAfrontoso: #Confirmominhapresença! 💪

@Hyuga🎷: #Confirmominhapresença!

@MaitoTaijutsu: #Confirmominhapresença!

@HyugaHizashi: #Confirmominhapresença!! 💜

Respostas 29...

@Chouja: Então nos veremos lá #Confirmominhapresença!

@Hyuga: Vê sé não me confundi com ele dessa vez kkkk #Confirmominhapresença.

@HyugaHizashi: Tamo junto kkkkkk.

@Dan: #Confirmominhadocepresença 😎.

@HomuraReidasfestas: #CONFIRMOMINHAPRESENÇA SÓ VEM GATINHAS DE KONOHA BORA ABALAR!

As jovens sé olharam surpresas pos aquilo só confirmava uma coisa

Karaku: Essa festa vai tá cheia pra cacete_ Diz e Mito sorri.

Mito: Ainda bem que encomendamos mais comida!

Kushina: Eu vou pegar geral! UH vou #pegargeral!_Canta fazia uma dancinha.

Mikoto: Jesus en_ Elas voltam a mexer no celular.

Resposta 70...

@Caixinhos:Sé você vai eu também!! @HomuraReidasfestas seu lindo!!!

@HomuraReidasfestas: Obrigado minha linda 💜✌

@Ashura: #Confimominhapresença também Fé nos cria! ✌.

@HomuraReidasfestas: Issoae bora geral!

@Itama_Senju: #CONFIRMOMINHAPRESENÇA!

@Kizashi_Haruno: #Confirmopresença!

@Shi_Zune: #Confirmopresença!!

@Yashamaru: @K_Sabaku vou está no seu aniversário com certeza me apresenta uma amiga sua?

@K_Sabaku: Tá engraçadinho né Yashamaru!

@Yashamaru: Té amo irmãzinha linda 😘

Outras respostas...

@Torune_Aburame: ME CHAMO EU VOU!! #Confirmominhapresença!

@Baki: #Confirmominhapresença!🐺

@Lumei: #Confirmominhapresença!💋

@Eric: Confirmo presença baby!

@Dylan: Confirmo presença.

Vê outros comentários...

A ruiva guardou o Celular e focou no filme com as outras, elas ficaram assistindo Meu bebê é o Diabo e comendo besteiras até as 2 da manhã que foi quando elas foram dormir.

Kushina estava no quarto de hospedes toda esticada na cama, em quanto tudo que ouvia era o som do ar condicionado ligado, a porta estava fechada, tudo escuro o sol ainda não havia surgido quando seu celular tocou ela praguejou o mundo.

Ela procorou o celular na enorme cama sem abrir os olhos assim que encontrou por um milagre conseguiu atender então colocou no ouvido.

Posso saber quem é o filho do satã que está me ligando?_ Pergunta quase dormindo outra vez.

Desculpa te acordei?_O loiro perguntou. Kushina desejou matá-lo.

Não. São quatro da manhã e eu nem estava dormindo! Pergunta idiota en Namikaze_Diz irritada.

Foi sem querer pimentinha só queria saber sé você estava bem_ Explica_ E também porque meu sonho acabou.

E o que eu posso fazer?_Pergunta.

Vir dormir comigo.

Não vai rolar aqui está frio e eu não coloco o pé no chão nem por um cacete_ Diz e ele RI.

Mas eu posso te esquentar_Diz malicioso.

Olha que eu quase caí nessa Namikaze.

Então está bem só queria dizer que té amo.

Também té amo_ Diz indo dormir novamente até ouvir um gemido do outro lado_ Namikaze o que você está fazendo?

Sabe a coisas que devemos manter em sigilo e essa é uma dessas coisas_ Diz com uma voz sedutora_Vou ah porra!_Ele gemeu novamente.

Está melhor assim o quer que aperte um pouco mais?_Uma mulher pergunta e Kushina levanta com os olhos abertos.

Que porra ta acontecendo? E quem é essa mulher!?

Namikaze o que esta acontecendo!?

Agora não vai doer tanto_ A mulher diz_ Eu vou apertar um pouco mais.

AONDE ELA VAI SENTAR?!

Está bem menos enchado agora_ Ele diz e a ruiva fica com sangue nos olhos.

Eu vou matá-lo...eu vou matar o Namikaze ah mas eu vou matá ele!

Sempre que acorda com ele enchado você me chama e eu Fasso a massagem especial.

Especial vai ser minha mão na cara dessa piranha sé você não me responder Namikaze!

Eu não vou dormir mas ele vai perder até o último dente...agora ele vai me pagar...

DA BRINCADEIRA QUE VOCÊ QUER BRINCAR EU INVENTEI AS REGRAS!

• Agora eu vou indo.

Tá obrigado_ Ele diz a ruiva desligou furiosa_A minha perna estava doendo muito e a doutora fez uma massagem já acabou... Amor? Kushina? Alô?

• . ..

Minato: Puta Merda!_ Exclamou.

EU VOU ARRANCAR SEU CRÂNIO NAMIKAZE!

Agora ferrou...

| |CONTINUA...| |


Notas Finais


Até o próximo amores meus 😘 Essa festinha vai dar o que falar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...