1. Spirit Fanfics >
  2. Sentença De Amor >
  3. Uma Festa Estilo No Sabaku!!!

História Sentença De Amor - Uma Festa Estilo No Sabaku!!!


Escrita por: TLEstilos

Notas do Autor


Consegui meus amores não consegui recuperar o capítulo todo então tive que trocar algumas cenas e corta outras já que eu fiquei com dificuldade pra lembrar mas consegui então tenham uma boa leitura beijos 😊

Capítulo 16 - Uma Festa Estilo No Sabaku!!!


Fanfic / Fanfiction Sentença De Amor - Uma Festa Estilo No Sabaku!!!

Eu queria dizer que dormimos todas bem e que fomos pra escola descansadas SÓ QUE NÃO! tudo culpa do furacão com nome de Uzumaki Kushina!

Ela acordou todas as 4 da manhã gritando para o mundo inteiro ouvir que iria matar o Namikaze, Ela quebrou o espelho e Karaku surtou dizendo que matar o Namikaze também.

Agora estamos aqui a caminho da escola com duas loucas sem contar com a Mikoto, Yoshino e Kirochi elas estão mais putas que geral!

Também a Kushina praticamente arrombou a porta do quarto onde elas estavam dormindo para dizer que queria um carro preto, gasolina, PA e fósforo.

_Chegamos senhorita_O motorista informa.

Nós saímos tranquilas espera!! Correção eu e Mebuke saímos tranquilas porque a Mikoto empurrou Nathan longe quando o próprio foi abraça-la.

O coitado do Uchiha nem sé aproximou para não apanhar também, Kushina mandou Susan ir para o inferno assim que ela apareceu no portão.

Hashirama: Mito precisamos conversa_ E lá vem o Tarzan outra vez!

Está tentando me ligar desde ontem só que minha paciência para desculpas esfarrapadas era zero.

Mito: Não temos nada o que conversa_ Digo com meus óculos de armação escura escondendo meu deboche.

Hashirama: Eu sei que não deveria ter puxado você daquela maneira e sinto muito mesmo é que foi o Madara Mito!

Mito: Eu estava solteira Hashirama_ Digo cruzando os braços_ Não só isso além de estar solteira você já pegava deus e o mundo antes mesmo desda minha chegada e depois dela também!

Hashirama: Eu sei_ Suspira_ É só difícil pra mim entende.

Mito: E você acha que pra mim não é? Eu tenho que suportar todos os dias alguma engraçadinha dizendo o quanto você beija bem, que sua língua é mágica as vezes fico até com nojo!_ Digo revoltada_ Mas eu suporto, não discuti nenhuma vez e nem fiz ceninha por algo do passado por coisas que não acrescentam em nada na nossa vida e na nossa relação porque eu té amo e confio que essa sua vida de galinha foi no passado.

Hashirama: Amo quando banca a advogada_ Diz me fazendo rir_ Me perdoa por favor?

Mito: Vou pensar_ Digo e ele me puxa pela cintura, eu Bato contra parede de músculos a beleza desse homem deveria ser proibida meu deus!_Ei!

Hashirama: Você tá no meu sistema sem escapatória, você é um vírus que eu aceito ter, contra galinhagem você foi e sempre será meu antídoto, garota você é tudo que eu quero e o passado que vá para o inferno_ Diz olhando da minha boca para os meus olhos_ Sabe qual a parte boa das discussões?

Mito: olha que poeta, Ah sei sim_ Digo com os braços em volta do seu pescoço_ A reconciliação.

Hashirama: Amo me reconciliar com você_ Diz me dando um beijo de tirar meu fôlego.

Mito: Estamos no portão da escola!_ Repreendo e ele sé afasta rindo.

Hashirama: Senti tanto a sua falta_ Diz me pegando minha mão_ Teremos que visitar meus pais nas férias de verão você virá né?

Mito: Não_Digo e ele me encara_ Sinto muito grandão dessa vez meu avô quer que nós três viajemos com ele para um lugar com nome estranho.

Hashirama: Tem chances de irmos todos minha baixinha?

Mito: Não dessa vez seremos eu, as meninas e o meu avô_ Digo e ele beija minha mão.

Hashirama: Trinta dias sem vê minha garota o que seria pior?_ Pergunta me fazendo rir.

Mais Dramático que Hashirama só Hashirama Senju.

Assim que o alarme bateu fomos para sala de aula onde o professor de sexologia estava dando aula, nos sentamos no meio como de costume.

Tobirama nos olhou rindo também brigamos em um dia, estamos juntos no outro.

Mas assim que nos sentamos a diretora deu o aviso.

📢 Todos os Alunos do ensino médio estão liberados! REPITO TODOS OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO ESTÃO LIBERADOS!

Eu só pisquei e todos saíram correndo para fora gritando que nem loucos mas eu também sai gritando nem LIGO.

Kushina (on)

Assim que a diretora deu o aviso Karaku sorriu animada a gente vai fazer a festa ao meio dia como o combinado e amanhã eu vou matar o Minato Namikaze então fiquem de olho nos noticiários!

Mikoto: Agora vamos voltar para casa e nos arrumar para festa_ Diz assim que entramos no carro.

Yoshino: O chão vai tremer hoje_ Diz com um sorriso enorme no rosto.

Kushina: MITO VAMOS LOGO DEIXA PRA NAMORAR MAIS TARDE!_Grito e ela me manda o dedo do meio.

Karaku: Bora Mito!

Haishi: Até a festa en_ Diz passando de moto.

Todos estavam ansiosos para festa que vai durar até amanhã vou farriar muito e eu vou matar o Uzumaki então fiquem ligados no noticiário!

Passamos o trajeto inteiro ouvindo músicas aleatórias que tocavam na rádio, assim que chegamos na mansão já estávamos eufóricas agora é tudo ou nada.

Karaku: Eu quero todos os cômodos fechados Guzmán ninguém deve passar do primeiro piso OK?_ Pergunta e ele assentiu.

_Pode ficar tranquila que eu já cuidei de tudo mas na verdade vim avisar que as maquiadoras, as cabeleireiras e as roupas chegaram_ Diz e Kirochi da um grito do meu lado.

Kirochi: EU QUERO VÊ!!_Grita animada.

_Então vamos começar.

Meu deus me ajuda a aguentar toda essa loucura.

{•••}

As meninas sé arrumaram na correria com maquiagem pronta, Mito e Kirochi sé apaixonaram pelas roupas escolhidas.

Mikoto e Mito colocaram um macacão azul que na opinião de Mebuke estava curto até demais.

Kirochi e Mebuke escolheram um vestido mais soltinho para que ficassem na piscina mais tarde, Kushina e Karaku optaram por um short jeans e blusa, com sandálias e óculos Prada de armação escura.

Yoshino: Os convidados chegaram_ Diz olhando para fila no portão.

Karaku: Vocês estão prontas?

Todas: Sim!

Karaku: Vamos fazer o chão tremer e Que a sorte esteja com vocês.

Kushina passou o rádio para Guzmán que abriu o portão colocando a pulseira em cada convidado.

Os primeiros a entrar foram Rasa e os garotos do time de futebol que foram guiados para parte de trás da mansão onde as meninas estavam deitadas tomando sol com óculos Prada de armação escura.

Bum bum TAM TAM estava tocando na mansão inteira graças as caixas de som espalhadas não só pela mansão como pelo sítio inteiro a sorte é que a mansão dos Sabaku é isolada e para chegar alí demora um pouco.

Yoshino estava no DJ já que os convidados começaram a chegar a mansão não demorou a ficar cheia e logo os funcionários começaram a servi as garotas na piscina sem camisa usando apenas uma gravata.

Os garçons na verdade eram garotos da playboy que toparam ser garçons como presente de aniversário da Karaku.

Konan: Ooo lá em casa!_ Grita com um copo de energético na mão.

Mei: O na minha cama_ Diz dando risada.

Hamura e várias garotas entraram junto com Nathan, Dylan, Eric e Susan que Babou ao vê os garçons sem camisa usando apenas uma gravata.

Susan: Jesus que isso ta melhor que a playboy_ Diz e Eric da risada.

Os gêmeos da família Hyuga chegaram com completamente a escola inteira junto com os irmãos Senju, Tobirama subiu a argola da jaqueta.

Hashirama sorriu para Mito e Kushina que dançava compromisso com a dança elas estavam rebolando até o chão.

Mito: VAI JOGANDO VEM VAI JOGANDO VEM TO FELIZ SOLTEIRA E NÃO PRECISO DE NINGUÉM!_ Canta dançando com Kushina.

Chouza chegou com Dan e Shizune e para chamar a atenção das garotas que até mesmo suspiraram Orochimaro, Jiraya e Tsunade saíram do carro sorrindo para matar metade da humanidade.

As barracas de bebidas estavam fazendo um sucesso interminável, os Uchihas chegaram com completamente a coleção completa da Adidas na opinião de Kushina ela ficaria com Madara outra vez.

Yashamaru: O REI DELAS CHEGOU!!!_Gritou e Karaku correu para abraçá-lo_ Feliz aniversário rainha.

Karaku: Senti sua falta.

As portas da mansão foram abertas as 13 horas e o povo que entrou já estava pensando em pegação na opinião de Kushina.

Pain chegou acompanhado de Nagato, Kakuzo e Ay que pareceu mais animado do que nunca.

Na opinião de Kushina estava tudo certo música alta, bebida rolando solta, comida até dizer chega, gente Curtindo a doidada.

A ruiva estava proibida de beber já que Susan estava alí e Uzumaki Kushina bêbada era um atentado a sociedade e a Susan então Mebuke está de olho nela com Mito.

Mas vamos deixar que elas contem quanta merda pode acontecer em um dia e uma noite de festa.

{ Narrações Especiais}

Hashirama (on)

Fala Galerinha que eu vou narrar nessa bagaça! Meu nome é Hashirama Senju também conhecido como rei delas!! Tenho 18 anos não sou solteiro mas não fiquem tristes eu posso dar umas escapadinhas ;-)  

Sou namorado da garota mais louca e travessa do mundo e não estou de brincadeira Uzumaki Mito é louca.

A festa da Karaku tá cheia pra burro tem mulher aqui para um harém de vinte deuses! Mas só tenho olhos para uma.

Mito está dançando com Kushina e sinceramente Uzumaki Kushina também é louca a garota pulou do pula pula para cair dentro da piscina funda pra cacete.

O quintal da mansão parece três campos de futebol americano resumindo grande pra cacete, no caminho dos coqueiros tem barracas de bebidas e eu já tomei três copos.

Mamacita de Jason derulo está tocando as alturas, O Nathan está com esperança de que vai conseguir pegar a Mikoto que ta cagando e andando pra ele.

Kirochi está dançando dentro da piscina com Inochi abraçando ela por trás, Madara tá tentando pegar a Konan mas ela não tá dando bola pra ele não.

Shizune está deitada tomando sol sendo bem sincero ela e as outras três garotas tem um corpao responsa assim como as minhas cunhadas.

O Tobirama tá jogando Futebol na campo de futebol que tem logo depois do caminho de coqueiro, a decoração tá foda não vou mentir.

Meu está deitada numa bóia em quanto conversa com Hamura e as seguidoras deles, a festa está realmente bombando.

O Shikako tá jogando vôlei na piscina e eu estou bem longe das piscinas já que na varanda tem várias mesas de jogos.

Jiraya: Vem jogar logo Hashirama deixa sua namorada curtir_ Diz e eu olho a ruiva que sorri.

Hashirama: Vambora vou passar o rodo_ Digo pegando o cano de sinuca.

Orochimaro: Tenta a sorte!

A Tsunade está no jogo de dança com Mebuke e eu estou de olho nela, não pensem besteira Tsunade é minha irmã caçula e meus pais ordenaram que eu ficasse de olho nela também a garota só tem 17 anos e é maluca.

Fugako: Abre espaço para o rei da sinuca_ Diz rindo.

Ele está com o cabelo molhado, sem camisa e de bermuda de pano assim como Orochimaro e eu já que o Jiraya escolheu ficar com uma camisa de Praiá estilo Havaí.

A varanda tem uma parede de vidro para que ninguém tente pular o murinho, o chão é de madeira boa daquelas que nem cupim vai encostar.

Estamos de chinelo e óculos Prada de armação escura, do lado de fora tem um povo dançando com os salva vidas, e tem criança aqui também mas ele irão embora antes do anoitecer.

Sasori, Deidara, Izuna, Kakashi e Tobi que está correndo com uma ruiva no campo onde tem uma cachoeira.

Orochimaro: E então como vão as coisas com a Mito?_ Pergunta e eu acerto a bola que caí no buraco.

Hashirama: Estamos bem_ Digo sorrindo_ Eu à amo.

Jiraya: Então é pra casar?_ Pergunta jogando.

Hashirama: Sim, com toda certeza_ Digo em quanto Despacito começa a tocar_ E você com a minha irmã?

Jiraya: É pra comer_ Diz e Orochimaro da risada.

Hashirama: Vou arrancar sua jugular_ Ameaço_ Ou vou enfiar esse cano no seu rabo.

Jiraya: É brincadeira_ Diz rindo_ Sua irmã não gosta de mim.

Hashirama: Óbvio ela tem bom gosto_ Digo e Sarutobi pega um cano.

_Mas que ela é gostosa ela é_ Ele murmura e eu aponto o cano para seu pescoço .

Hashirama: Vou enfiar isso na tua guela_ Digo bebendo minha vodka.

Sarutobi: Mas fazer o que né?_ O cara é brabo esse é foda acabou de limpar a mesa numa jogada só_ Oh a dona vindo aí.

Eu olho para trás e foi como olhar para um filme, molhada, com apenas a roupa de banho que é um maiô mais do que indecente com os dois lados abertos na barriga, com as pernas de uma deusa.

Um sorriso de anjo e um copo capaz de derrubar a minha sanidade, simplesmente perfeita, totalmente gostosa e exclusivamente minha...

Mito: Está babando Tarzã?_Pergunta sussurrando em meu ouvido com os braços em volta do meu pescoço.

Hashirama: Você é muito linda_ Digo com os braços em volta da sua cintura.

Madara entrou no mesmo estante me encarando com um sorriso ladino mas estava focado na Konan então eu nem dei importância.

Mito: Desculpe estou atrapalhando meninos?_Pergunta para os abutres atrás de mim.

Jiraya: Hã? Que?

Meninos: Não, não pode ficar a vontade_ Dizem juntos voltando a começar outra rodada.

Orochimaro: Ainda vai jogar?_Pergunta e eu olho para Mito.

Mito: Eu ia té chamar para nadar comigo mas pode jogar sé quiser_ Eu olho para Jiraya que me chama.

Hashirama: Pode esperar um segundo?_Pergunto e ela assentiu, fui até o retardado_ Que foi?

Jiraya: Vá com ela_ Diz e eu não entendo_ Vai na minha que é sucesso sé ficar ela vai dormir de calça jeans.

Hashirama: Entendi então até mais tarde_ Digo voltando para ruiva que sorri_ Vamos?

Mito: O que vocês estavam conversando?

Hashirama: Coisa de homens_ Dou de ombros_Vamos nadar?

Mito: Tá.

Ela é a melhor coisa que já me aconteceu, eu sabia desdo início que a Mito seria alguém especial na minha vida, antes eu não passava de um babaca escroto mas foi só ela chegar e tudo mudou.

Ela não era uma patricinha como as outras, não chegou sé jogando em cima de mim como todas fazem Uzumaki Mito soube me moldar é sério ela conseguiu me moldar de uma maneira que para meus pais era impossível.

E meus pais sé apaixonaram por ela de cara assim como Tsunade e Tobirama é somos uma família moldada por Uzumaki Mito.

Agora vamos deixar outra pessoa narrar que eu vou nadar nessa piscina que parece as do hotel do Havaí!!!

Karaku (on)

Eu achando que a festa não faria muito sucesso e olha só tá cheio pra cacete, tem garçons servindo picolé em quanto tem churrasco sendo feito a poucos metros da piscina são 9 churrasqueiras trabalhando aqui pessoal.

Meu pais chamaram uma equipe enorme de buffer, as comidas do almoço já estão prontas para povo não morrer de fome até que de bebida eles já estão fazendo  estoque no estomago.

Esta tocando Pulando na Pipoca de Ivete sangalo e Ludmila, eu estou dentro do pula pula com a Mebuke e Kushina, Kizashi esta descendo o tobogã com Hamura e Ashura.

Kushina: SÉ EU NÃO LEMBRO EU NÃO FIZ!!_Canta dando um mortal no pula pula_ ME SOLTA ME SOLTA ME SOLTA ME SOLTA VOU ME JOGAR NESSA FESTA E VOU PULANDO IGUAL PIPOCA!!

O povo da escola está todo aqui na verdade o ensino médio e apenas alguns da 7° série que também estão presentes, Remexe Mexe começa a tocar e sinceramente amo a Yoshino no DJ ela só coloca música boa.

Kushina: EU QUERO!_ Grita quando Mikoto surge com uma banana split o moço do pula pula nega.

Karaku: Vai ter que sair pra comer!_Digo e a louca já pulou pra fora.

Eu fiz meus pais pedirem mais comida e menos bebidas alcoólicas mas escondi três garrafas para beber com as meninas quando a festa acabar.

Mebuke saiu do pula pula e Rasa entrou com um sorriso ladino mas não to nem aí é meu aniversário, ganhei mais presente do que na minha festa de 15 anos que não deixei que meu pai fizesse.

Rasa: Feliz aniversário_ Diz e eu apenas sorri.

Karaku: Obrigada!

Rasa: Posso te dar o meu presente?!_Pergunta gritando graças ao som.

Karaku: Sé eu não gostar vou te matar vai!_Digo e ele sé aproxima.

Rasa: Prometo que vai gostar.

Karaku: Quero só vê!

E ele me puxa para os seus braços selando nossos lábios em um beijo de tirar o fôlego! Sabaku no Rasa beija bem mais tão bem que não resisto em retribuir, ele está com o cabelo molhado e usando uma bermuda de pano fino.

Rasa: Não vai me bater?_ Pergunta entre os beijos.

Karaku: Não vou lutar contra isso_ Digo e ele sorri sé afastando.

Rasa: O que quer dizer com isso?_ Pergunta e eu enlaço meus braços em volta da sua cintura.

Karaku: Que eu vou te dar uma chance_ Digo e ele sorri.

Rasa: Juro que não vai sé arrepender disso_ Diz sorrindo.

Kakuzo: Oh tia a gente quer entrar no pula Pula_ Diz com os braços cruzados.

Ele saiu e eu saí também tá na hora do almoço meu povo!! E quando eu pensei que nunca faria eu faço... Estou andando de mãos dadas com o Sabaku é Charles o mundo já não é mais o mesmo.

Kushina (on)

Eu não sou narração especial mas vou narrar porque sou abusada e o pessoal da produção não quer me deixar beber fazer o que!?

Todos curtindo o almoço com alguém e eu aqui com raiva e saudade do mauricinho.

A Susan está sentada com Eric e Dylan antes que pensem que estou ciúmes não! Eu não sinto absolutamente nada pelo imbecil.

O povo tá dançando Macarena e eu não sei sé choro de rir ou de tristeza porque Hiashi e Hizashi são os gêmeos mais loucos que já conheci.

Meu celular começa a tocar e o nome do mauricinho surge na tela me fazendo sorri.

Você sempre liga assim de surpresa?

É que um passarinho me contou que você estava sozinha.

• Não vou negar que estou sentindo sua falta.

• Então vem almoçar comigo?_ Pergunta e ouço barulho de prato.

O que?

Minato: Eu não deixaria minha namorada sozinha numa festa dessas_ Diz com um sorriso ladino.

Ele está simplesmente lindo não sei sé fico com raiva ou sé fico feliz, mas vamos guarda a raiva pra mais tarde.

Kushina: Seus pais deixaram você vir?_ Pergunto.

Ele está sem camisa, usando uma bermuda de pano fino e não está mais com jeço.

Minato: Bom, eu já não preciso usar muletas e nem dos jeços a única coisa que preciso fazer é tomar os analgésicos quando minha perna doer.

Kushina: Que bom meu amor_ Digo e ele me abraça antes de me beijar.

Minato: Senti sua falta minha vida.

O garçon coloca duas bandejas com comida na mesa e eu fico até com água na boca, Batata palha, estrogonofe, um copão de coca cola e sorvete de flocos com cauda de chocolate de sobremesa.

Kushina: Deus to no céu_ Digo na primeira colherada.

Minato: Além de linda é gulosa_ Ele rir quando lhe dou o dedo do meio.

Kushina: Quando o assunto é Sorvete sou mesmo_ Digo tirando a colher da boca lentamente.

Minato: Você vai embora comigo?

Kushina: Humm vou pensar no assunto.

Minato: Não precisa pensar eu vou fazer você querer ir_ Diz com um sorriso convencido.

Kushina: Vou pagar pra vê.

Minato: Você não perde por esperar.

Agora sim essa festa está completa com Minato Namikaze não à uma festa que não sé agite.

{ 20:00 }

Logo depois do almoço todos voltaram para farra, os garçons serviram pouco a pouco roupas pra todos que estavam na festa.

As luzes néon foram acesas iluminando o sítio inteiro, a sala parecia uma verdadeira boate onde o Shikako comandava ao som de Pedro Sampaio.

Os sofás da mansão foram trocados por vários sofás de boate, estava tudo escuro e tudo que iluminava a sala, a varanda e o salão enorme de jogos eram  balões de estrelas.

Os copos coloridos, os bastões de luz, as pulseiras que os convidados estavam usando, na área da piscina tem umas vinte mesas cheias de comidas.

A piscina está cheia de espuma e bóias que também brilhavam o tempo estava aberto, todos dançando feito loucos com copos na mão.

Madara (on)

Agora o foda dos foda vai narrar nessa porraaa!!! Pra quem não me conhece e eu duvido que não me conheçam, Sou Uchiha Madara também conhecido como Rei Delas!! Então me chamem de WiFi e venham ter uma conexão comigo ;-) 

Tenho 17 anos, sou solteiro ninguém me quer :'(  MENTIRA KKKK SOU GALINHA MESMO!

Sou tão galinha mesmo que já peguei 5 garotas em menos de cinco minutos e nesse momento estou sentado no que vou chamar de área VIP onde as meninas que peguei imploram para repetir.

Eu até daria atenção a elas sé não estivesse de olho em algo mais interessante Konan... A garota não quis me dá nem uma chance porque está ficando com primo da Kushina o Nagato aquele babaca!

Mas o problema é que ela está me provocando! a garota é simplesmente gostosa sem moderação, ela está sensualiziando com a gostosa da Mito e eu tenho certeza que tenho algum problema mental é a única coisa que explica eu querer o impossível, o engraçado é que o Minato está dançando na pista com a garota problema da escola! Ele escolheu o impossível e sé deu bem até o Rasa está com a Karaku PORQUE EU SOU O ÚNICO A NÃO SE DAR BEM!

Hamura: Depois de quatro fodas em uma só noite preciso beber_Diz vindo sé sentar com o cabelo molhado.

Madara: AONDE VOCÊ TAVA?_Pergunto e ele sé senta do meu lado.

A festa está quente e não digo no sentido calor digo no sentido gostosa mesmo, tem várias garotas nessa festa que eu pegaria com certeza sé não estivesse de olho na Konan.

As crianças foram pra casa do professor Hatake então estou despreocupado, pelo menos sei que ninguém vai matar os pequenos.

Hamura: Eu fui tomar banho depois das quatro fodas mas e você?

Madara: To aqui de olho na correnteza na qual quero me aventurar_ Digo e ele rir ao olhar na mesma direção que eu.

Hamura: Logo a garota destruidora de homens cara?_ Pergunta e eu bebo um pouco da bebida dele_ Vou pra minha quinta foda curta o impossível!

Ele sai e eu vou para pista ao som de Mamacita Mei está dançando de costas para Tobirama, uma garota começa a dançar roçando em mim e eu dancei com ela.

Itama Senju também conhecido como Pegador Silencioso está sé pegando com Ani irmã do Yahiko e eu Prevejo um casamento.

Yashamaru: MADARA DA PENTADA VIOLENTA!!_ Gritou ao meu vê e eu me viro para encarar o maldito.

Madara: Fala Paaii!_ Cumprimento com um toca aqui.

Yashamaru: Fala patrão como é que você tá?_ Pergunta com um copo de vodka.

Madara: To de boa, e como você ta cu de galinha?_ Pergunto rindo.

Yashamaru: Olha quem fala teu cu ta parecendo o metro_ Diz e olha em volta_ O povo gosta de dançar, comer e beber.

Madara: Esqueceu do foder nessa história_ Lembro.

Yashamaru: Vamos incendiar que comecem os jogos_ Ele diz sorrindo.

Madara: Vamo que vamo.

Autora já pode escolher outra pessoa pra narrar que eu vou passar o rodo na maioria das garotas.

Jiraya (on)

Fala fiéis Meu nome é Jiraya Namikaze, sou irmão do Minato só por parte de pai mas a mãe dele me ama então são dos dois lados da moeda mesmo.

Tenho 17 anos, sou solteiro por opção não curto esse lance de namoro e todo esse mimi.

Acabo de pegar a sétima pessoa que estava na minha lista de fodas não terminadas e estou no balcão esperando a caipvodka ficar pronta.

O Orochimaro já passou o rodo na maioria das garotas da escola mas agora ele tá sé pegando com uma garota diferente.

Ashura, Baki e Torune estão jogando boliche, Dylan está no jogo de virá vira com Rasa e Fugako eles são loucos.

Mikoto e Mebuke estão jogando tênis e é quase impossível não querer assistir já que nenhuma das duas deu o braço a torcer.

_Aqui senhor_ Ele me entrega o copo e eu pego mas continuo sentado.

Olho para o lado de fora onde uma verdadeira festa estava acontecendo a decoração tá incrível, e devo ser sincero me surpreendeu muito toda essa decoração principalmente da piscina [ Imagem do Capítulo]

Orochimaro: O Zeus não quer pegar ninguém?_ Pergunta rindo.

Jiraya: Agora não!_ Digo observando Minato dançar.

Tobirama e Hashirama estão dançando ao som de Remexe Remexe em cima do balcão como sé fossem Streeps e isso tá engraçado a Mito está tentando acerta dardos no pau dele.


Kirochi (Ao ViVo)

Konoha Foca Na Fofoca!!! Extra Extra!!!

Tsunade está ficando com o Dan e eu super apoio esses dois!!, Gente eu to assutada até agora então vou desabafar!!

Eu peguei a Susan dando para o Eric Phoenix no banheiro, falo mesmo porque estava apertada para ir ao banheiro e só ouvi os gemidos da crocodilo pedindo pra que Eric fosse mais rápido QUE NOJO!!! eu abri a porta e senti uma vontade de vomitar então deixei ela lá de boca aberta.

Estou desabafando porque gente eu não sou obrigada e ninguém é obrigado a passar por uma situação como essa numa festa de 16 anos.

Bom as fofocas vão ficar pra mais tarde agora BORA CURTIR!!!

Minato (on)

Kushina Uzumaki é louca em uma proporção que assusta as vezes, mas sabe ser bem divertida.

Estamos dançando Surtada, ela está dançando grudada a mim e sinceramente ela é a garota dos meus sonhos.

Chouza e Ay estão fazendo competição de quem come mais cachorro quente e sério o Chouza é foda!

Eu já bebi uns três copos de energético e comparado ao vinho isso não é nada  de mais.

Eu só deveria sair de casa daqui a dois meses mais pedi ou melhor implorei para vir a festa, minha perna está doendo mas não quero estragar o momento da minha pimentinha.

Ela está tão feliz que não quero que ela saía daqui sem aproveitar cada momento então penso em uma desculpa para ir embora.

Minato: Kushina eu vou ir na frente tá bom? Zeus estará te esperando_ Digo e ela me encara com um bico enorme_ Ei, não precisa me olhar assim.

Kushina: Ainda nem são uma da madruga Mauricinho_ Diz e eu suspiro.

Minato: Eu preciso ir mas sé cuida tá bom?_Digo lhe dando um beijo.

Kushina: É a sua perna?_Pergunta.

Minato: Não, eu só estou cansado_ Minto e ela assentiu.

Kushina: Vou com você.

Minato: Não precisa meu amor você está sé divertindo.

Kushina: Sem você não tem graça ficar_ Diz para minha surpresa_ Agora vamos.

Minato: Tem certeza?_ Pergunto.

Kushina: Vamos logo Namikaze_ Ela me puxa pela mão para passar pela multidão.

Assim que chegamos do lado de fora Karaku apareceu...

Karaku: Tu tá indo embora?_Pergunta.

Kushina: Vou porque?

Karaku: NÃO! Você tem que vir nós iremos jogar Paintball e sem você não terá como não ganhar!

Kushina: Tá de brincadeira_ Ela parecia bem mais bem animada_ Mas...

Minato: Vai lá destrói eles_ Digo lhe dando um beijo.

Meus beijos com a Kushina nunca são calmos na verdade ele fica mais intenso a cada vez que eu à toco.

Minato: Quando eu acorda é melhorar você estar na cama comigo ou virei te buscar_ Digo entre os beijos.

Kushina: Eu vou está esperando por isso_ Diz sé afastando_ Té amo.

Karaku: CHEGA VAMBORA!!

Ela gritou levando minha pimenta de volta para o meio da multidão, minha perna lateja e eu já estava indo em direção ao carro onde Zeus estava parado quando Susan surge chorando.

Minato: Susan o que foi?_Pergunto_ Vem cá.

Ela me abraça soluçando e mesmo que eu tente consolar ela preciso do analgésico.

Minato: Ah!_ Minha perna dói.

Susan: Você está bem?

Minato: Machuquei a perna a um tempo atrás preciso da massagem e do meu analgésico_ Digo.

Susan: Tá vamos.

Ela coloca me ajudou a entrar no carro e sentou ao meu lado em quanto Zeus saiu mais do que acelerado, Susan ficou me distraindo da dor contando relembrando o passado.

Zeus: Estamos chegando patrão quer que eu peça a doutora para retornar a mansão? hoje é o dia de folga dela.

Minato: S..._Susan me corta.

Susan: Não precisa eu vou fazer isso_ Diz e me olha sorrindo_ A final somos amigos de infância.

Susan não é uma pessoa ruim como eu pensava ninguém teria deixado aquela festa para ficar em casa bancando os médicos.

Assim que chegamos na mansão Zeus me ajudou a subir para cama com cuidado.

Zeus: Eu vou colocar gasolina no carro senhor_ Diz sé retirando.

Eu retiro a bermuda ficando apenas com a cueca e Susan surge com uma blusa que parece mais um vestido nela.

Susan: O Zeus me emprestou uma blusa_ Diz subindo na cama_ Eu vou fazer isso do jeito que me ensinaram.

Ela começou a mover as mãos passando o gel na minha perna e depois subiu até minha coxa e eu estou anestesiado.

Minato: Ah! Tem certeza que não é uma profissional?_Pergunto ofegante e ela RI.

Susan: Sim, mas porque a pergunta?_ Pergunta rindo.

Minato: Suas mãos são incríveis_ Digo e ela sorri_Susan porque estava chorando?

Susan: Não sé preocupe era só TPM_ Diz sem graça e eu dó risada.

Minato: Vocês mulheres são complicadas.

Susan: Como a Kushina? _ Pergunta e eu não Compreendo_ Olha não que eu não esteja feliz em fazer isso mas era pra ela estar aqui cuidando de você e não sé divertindo com Dylan quer dizer você é o namorado dela e ele é só um ex certo? Você foi até lá ficar com ela e ela o que fez? Você foi lá por ela mesmo sentindo dor e ela escolheu ficar.

Minato: Ela tem o direito de Sé divertir_ Digo puto agora.

Susan: É mas não ela poderia estar aqui cuidando de você mesmo sem ser a obrigação dela olha nos somos amigos de infância então vou te contar isso mas tem que prometer que não ficará com raiva da Kushina.

Minato: Diz de uma vez_ Peço e ela pega o celular me mostrando algo que eu não esperava e me deixou com raiva.

Susan: Nesses 4 dias que você não foi para escola o Dylan e ela ficaram bem próximos e o Dylan disse para o Nathan que vai reconquista a Kushina porque você não à merece_ Diz e eu quero socar a cara daquele imbecil_ Disse que fará ela ficar com ele na festa desta noite quando disse que era impossível já que a Uzumaki é fiel a você, ele disse que iria conseguir porque a Kushina o ama ainda.

Eu até mesmo esqueço da perna porque eu estou puto, aquele maldito só pode estar de sacanagem... Eu vou matá-lo...

Mas será que ela o ama?...não...

Minato: Não a Kushina e eu nos amamos?

Susan: É mas Dylan não diria aquilo com tanta confiança sé ela não tivesse dado motivos e ela ficou na festa então quem garante que não está com ele aos beijos nesse momento_ Diz e meu ódio nubla meus olhos_ Pronto agora vou indo.

Minato: Não você vai dormir aqui está muito tarde_ Digo e ela me olha em choque.

Susan: Tá bom pode pedir alguém para preparar o quarto de hóspedes?

Minato: Não, você vai dormir comigo_ Digo.

Susan: Mas e a...

Minato: Somos amigos de infância certo? Não tem problema nenhum nisso.

Ela assentiu e eu liguei para Zeus que atendeu no segundo toque.

_Fala patrão precisa de algo?

_ Zeus aonde você está?

_Na mansão dos Sabaku com um amigo de trabalho senhor.

_ Você está dispensado por hoje aproveite a festa.

_Mas a...

_Não precisa trazer ninguém quando acabar venha direto para mansão.

_Mas e a Senhorita Susan ela não vai embora?

_ Não a senhorita Susan vai dormir comigo tchau.

Desligo e Susan já está dormindo profundamente, apago a luz e me deito abraçado à ela...

Realmente quem garante que ela não está me traindo né?

| | 04: 10 | |

Madara: AS NOVINHA AQUI DO BAILE SÉ PREPARA PRA SENTAR REBOLANDO DESSE JEITO VAI ME FAZER DELIRAR AAAH QUE EU VOU GOSTAR VEM QUE EU ATRÁS DE TU!!!_ Ele bateu na bunda da policial.

_ Eu vou dá isso como desacato!

Madara: Dá pra mim?_ Pergunta e ela algema ele.

Eric: Estamos fodidos!

Madara: Calma bebê sabe eu sinto muito tesão numa policial sabia?_ Ela chutou ele pra dentro da viatura_ Eu aguento 2 horas na cama sabia e posso fazer você gozar em sete posições diferentes.

_ ESPERE QUE TENHAM ÓTIMOS ADVOGADOS!_ A Delegada gritou.

Madara: SAFADA, FOGUENTA GOSTOSA!!_ Grita bêbado.

Zetsu (o culpado): SENTA PRO PAI DELEGADA EU NÃO A FADA MADRINHA MAS POSSO TE GARANTER QUE MINHA VARA DE CONDÃO FAZ MÁGICA!

_Tenha respeito com a delegada!

Estamos ferrados...

Bom vamos voltar em três horas ou melhor vamos resumir os três horas antes lá no jogo de Paintball.

{••• Antes}

Estavamos curtindo a festa na maior loucura, Madara decidiu vir jogar Paintball com a gente e ele Hashirama também.

No meu time estavam Mito, Karaku, Kirochi, Mikoto e Tsunade estávamos atrás dos muros da arena progetada para jogar.

Na equipe adversária estavam Jiraya, Orochimaro, Rasa, Hashirama, Fugako e Madara eles estavam encurralados eramos 7 mas a Yoshino levou um tiro e o Shikako do time advesário também.

Estávamos atirando de boa tava tudo normal, comida era o que mais tinha e tava dando a hora de bater os parabéns.

O Jiraya veio correndo com Rasa e Mito atirou nos dois voltando a sé esconder, assim que o Madara levantou a cabeça acertei um tiro nele.

Madara: AH MALDITA_ Diz me dando o dedo do meio.

Kushina: ENFIA NO ÃNUS!_ Grito e ele dá risada.

Hashirama: BORA MITO TA COM MEDO!?

Mito: Eu não meu amor mas você está_ Debocha_ Consigo ouvir sua perna de galinha tremendo.

Hashirama: QUEM DISSE QUE É MINHA PERNA?

Karaku: OH O LIMITE!_ Diz e eu me deito dando um tiro no dedo do fugako.

Fugako: FUI ATINGIDO!_ Diz e seu colete fica vermelho.

Mikoto: CHUPA ESSA!_ Ela levanta para comemorar e Hashirama atirou nela.

Meninas: MERDA MIKOTO!

Fugako: Vem princesa vamos tomar um gole_ Diz e eles saem_ HASHIRAMA HONRA OS HOMENS!

Gritou só faltava o Hashirama mas o horário bateu antes e a gente ganhou!!

Meninas: CHUPA BOY OTÁRIO!

Hashirama: Pelo menos sobrevivi.

Shikako: HORA DO PARABÉNS PARA NOSSA ANIVERSÁRIANTE QUE VAI FAZER DISCURSO!!!

Karaku: Vou?_ Perguntou_ Vou.

Ela subiu até o DJ e um bolo de 3 metros chegou sendo empurrado por cinco garçons tudo pra não dar certo.

Karaku: Bom, antes de tudo quero agradecer a presença de todos vocês na minha festa vocês são incríveis, Agradeço também ao Rasa pelo melhor presente de todos.

Rasa: Té amo minha linda.

Yashamaru: VOU TE CUBRIR NA PORRADA SÉ TENTAR DORMIR COM A MINHA IRMÃ_ Disse dando uma gravata nele.

Karaku: Agradeço pela ajuda no preparativo e tudo isso que fizeram por mim então obrigado e vamos aproveitar porque a noite é uma criança no nosso caso a madrugada e amo minhas loucas!!!.

Mito| Kushina| Mikoto| Yoshino| Kirochi: A GENTE TAMBÉM TÉ AMA QUENGA!!!

Cantamos parabéns ou melhor amor de Quenga os garotos da playboy saíram da cozinha servindo bolo, docinho, lembrancinhas.

Que são copos que brilham no escuro e uma foto da gente, eu só percebi depois que haviam câmeras no portão e na porta da mansão.

Um telão mostrou fotos nossas também, mas voltando ao assunto principal...

Ficamos curtindo a festa ao som S&M da Rihanna, pulamos no pula pula no meio da noite.

Os garotos do time de Futebol pularam dentro da piscina depois de jogar o coitado do Eric na água o garoto quase morrer afogado.

Kirochi nos fez cantar no Karaokê então subimos em cima do balcão derrubando quase tudo simplesmente porque os garotos começaram a gritar nossos nomes quando sensualizamos.

Kushina| Mikoto| Mito | Yoshino| Kirochi| Karaku: Garoto, vou contar a sua mãe, sua mãe

Ela não sabe o que você fez, o que você fez

Não aja como se fosse bobo, como se fosse bobo

Vou contar a sua mãe, a sua mãe

Mito: Fotos safadas em seu telefone

Garota, você diz que não sabe

Só é leal a si mesmo, não tem amor por mais ninguém

Não foi assim que você foi educado, oh_ Ela apontou para o Hashirama que deu risada.

Mikoto| Kirochi: Sim, você costumava ser tão incrível

Mas você ficou bom em fingir

Eu não sou seu único amor

Com quem você acha que está enganando?

Garoto, vou contar a sua mãe, sua mãe

Ela não sabe o que você fez, o que você fez

Não aja como se fosse bobo, como se fosse bobo

Vou contar a sua mãe, a sua mãe-ah-ah_ Elas desceram e subiram com um sorriso ladino.

Kushina: Por que você me fez passar por isso?

Você me traiu como Judas

Você acha que eu sou uma tola-ah

Deveria ter te deixado antes_ Canto brincando com o cano de sinuca.

Kirochi: Eu sei que você tem contado mentiras

Quando sua família te pergunta o por quê

É como se eu nunca te conhecesse

Pensei que você não faria isso

Sim, você costumava ser tão incrível

Mas você ficou bom em fingir

Eu não sou seu único amor

Com quem você acha que está enganando?

Meninas: Garoto, vou contar a sua mãe, sua mãe

Ela não sabe o que você fez, o que você fez

Não aja como se fosse bobo, como se fosse bobo

Vou contar a sua mãe, a sua mãe-ah-ah

Se ela soubesse o que você está escondendo

Seria tão surpreendente

Ela iria tirar seu sorriso e

Eu não acho que você vai sobreviver

Olha como acabou

Não há mal-entendido

Você esteve aqui tentando

Hah, oh nah, oh nah, oh nah

Você costumava ser tão incrível

Mas você ficou bom em fingir

Eu não sou seu único amor

Com quem você acha que está brincando?

Garoto, vou contar a sua mãe, sua mãe

Ela não sabe o que você fez, o que você fez

Não aja como se fosse bobo, como se fosse bobo

Vou contar a sua mãe, a sua mãe-ah-ah

Você sabe que contarei a sua mãe

Contarei a sua mãe

Garoto, vou contar a sua mãe, sua mãe

Ela não sabe o que você fez, o que você fez.

Ficamos dançando Braba da Luísa e hoje posso dizer castiguei o Dylan rocei em quanto robolava.

Dylan: Porra Kushina!

Kushina: Desce esfrego na tua cara que a menina braba_ Canto e ele dançou.

Rebolamos juntos, Dylan é um ótimo dançarino coloco meus braços em volta do seu pescoço e ele RI.

A Mikoto dançou feito uma louca com o Uchiha ao som de Pior do que você possa imaginar e eu amei porque amo essa música!!!

Mas hoje descobri um segredo SOLTAR FOGOS É PROIBIDO EM KONOHA POR LEI! O Madara soltou fogos e a gente já estava ferrado.

_ TODO MUNDO COM A MÃO NA CABEÇA!

Eles entraram com uma delegada de cabelo rosa que não parecia estar de bom humor, para piorar a situação dos fracos um dos polícias surgiu com Zetsu e uma mochila cheia de maconha!

_Pegamos ele com maconha na mochila!

_ Numa festa de 16 anos? Vocês estão presos_ Diz para o nosso desespero esse foi só o começo da merda.

O Uchiha idiota saiu da piscina todo molhado e abraçou a delegada por trás dançando Macarena... A GENTE VAI MORRER!

Madara: Quem chamou essa Streep gostosa?_ Pergunta deixando a delegada puta_ Fala a minha língua?

_Obviamente_ Diz revoltada e pra piorar...

Madara: Hora da prova_Ele beijou a delegada de língua.

Fugako: ELA É UMA DELEGADA DE VERDADE MADARA!_ Grita tarde de mais.

_ Algema todos!

Agora voltamos na parte que deu merda a Mito foi embora com o Hashirama primeiro na verdade todos já estavam indo embora mas quem ficou tomou no cu e pra piorar o bafômetro não mente...

_ Entra agora!_ Diz e Zetsu sorri.

Zetsu: Policial vem aqui pra eu te acalmar me algema na tua cama ;-) MINHA MARRENTA GOSTOSA!

_ Cala essa boca e entrar!_ Ordenou.

Ela obrigou a gente a entrar também a Kirochi começou a chorar e eu só consigo rir.

Madara: AS NOVINHA AQUI DO BAILE SÉ PREPARA PRA SENTAR REBOLANDO DESSE JEITO VAI ME FAZER DELIRAR AAAH QUE EU VOU GOSTAR VEM QUE EU ATRÁS DE TU!!!_ Ele bateu na bunda da policial.

_ Eu vou dá isso como desacato!

Madara: Dá pra mim?_ Pergunta e ela algema ele.

Eric: Estamos fodidos!

Madara: Calma bebê sabe eu sinto muito tesão numa policial sabia?_ Ela chutou ele pra dentro da viatura_ Eu aguento 2 horas na cama sabia e posso fazer você gozar em sete posições diferentes.

_ ESPERE QUE TENHAM ÓTIMOS ADVOGADOS!_ A Delegada gritou.

Madara: SAFADA, FOGUENTA GOSTOSA!!_ Grita bêbado.

Zetsu (o culpado): SENTA PRO PAI DELEGADA EU NÃO A FADA MADRINHA MAS POSSO TE GARANTER QUE MINHA VARA DE CONDÃO FAZ MÁGICA!

_Tenha respeito com a delegada!

Madara: DEIXA DEIXA DEIXA EU DIZER O QUE PENSO DESSA VIDA PRECISO DEMAIS DESABAFAR!!!

Zetsu: O DELEGATA, DELEGATA DELEGATA POR QUE VOCÊ ME TRAÍ?_ Canta e a policial está quase dando um tiro nele ou eu vou dar.

Madara: Bora DELEGATA!!! EU VOCÊ, O MAR E ELAS!

Estamos ferrados...

A Mikoto ta gritando que o vovô vai nos matar e eu tenho uma certa certeza de que isso vai acontecer.

_ Agora vamos indo.

Apenas nós fomos presos o resto foi embora e eu to rindo porque o Dylan está a uma meia hora dizendo que o Sargento vai arrancar o pau dela.

Fugako: Você é maneiro Dylan_ Diz sorrindo.

Dylan: Tu também mano_ Diz.

É sério eles viraram amigos nessa festa curtiram juntos de uma maneira que eu não imaginei.

O Dylan fez amizade com o time de Futebol inteiro e com metade de Konoha na verdade.

{•••}

Ashina estava a caminho de casa quando seu celular tocou e a polícia avisou que sua neta e os amigos foram pegos com drogas e soltando fogos mesmo sabendo que era proibido.

Na cela fria Mikoto já marcava a parede, Fugako já imaginava a próxima manchete do jornal “ O irmão do Implacável Advogado é pego com Drogas!”

Eric estava brincando de tiro ao alvo com Kushina os dois estavam jogando a Kunai como sé fosse uma bola.

Kirochi havia sido liberada pelo pai que foi embora dando risada da filha e do namorado pos estavam presos!

Ashina: Com maconha?_ Pergunta aparecendo na porta da cela.

Kushina: Vovô!_ Ela diz e Mikoto sorri.

Mikoto: Me tira daqui...por favor!

Madara: Eu também!

_ Você vai ficar assim como aquele espertinho alí_ O policial diz furioso.

O policial abriu a porta deixando apenas Kushina, Mikoto, Karaku, Yoshino e os meninos saírem.

Eric: Sinto muito por isso sargento.

Ashina: Vamos embora ou irei matar vocês.

Eles entraram no carro sem dá um pio e passaram o caminho inteiro assim, Quando chegaram no hotel Ashina pediu que Eric e Dylan durmissem na casa do Fugako e o próprio aceitou deixar todos os meninos lá até que Madara não voltaria.

Ashina só queria dormir para não matar suas netas e as amigas, assim que chegaram na cobertura a porta do apartamento estavam destrancado.

Kushina: Será que a Mito chegou?

Ashina abriu a porta ouvindo gemidos e assim que acendeu a luz uma veia saltou em sua testa.

Mito estava cavalgando nua em cima do Hashirama no meio da sala...

Ashina: QUE PUTARIA É ESSA MITO!_Exclamou furioso.

Karaku: Olha a disposição do garoto_ Diz.

Mikoto: Que Merda en Mito.

Mito: V-vovô!?

Ela gritou assutada e cobriu os seios com os braços em quanto Hashirama estava vermelho de vergonha.

Ashina: EU QUE VOCÊ TOME A PORRA DE UM BANHO, QUE ESSE MOLEQUE SUMA DA MINHA CASA E QUERO VÊ VOCÊS NA SALA PORQUE IRAM PASSAR O RESTO DA MADRUGADA AJOELHADAS NO MILHO!_Gritou.

Meninas: O que!?

Karaku: Eu não sou sua neta_ Diz e Ashina a encarou como um touro bravo_ Mas vamos fazer...

Hashirama: Desculpe..

Ashina: Cala essa boca apenas coloque sua roupa e desapareça ou vou meter uma bala no seu crânio.

As meninas viraram de costas em quanto Hashirama colocou a roupa correndo, Mito correu para o banheiro Kushina deu risada só de imaginar a cara da irmã mais velha quando sair daquele banheiro parecendo uma maçã vermelha que nem as da branca de neve.

Hashirama não teve nem chance de sé despedir apenas saiu cheio de vergonha, as meninas acharam que fosse brincadeira.

Mas logo depois que foram sé trocar Ashina jogou milho no chão e assim que voltaram obrigou todas a sé ajoelhar.

Ashina: Eu não esperava isso de vocês_ Diz e Kushina abaixa a cabeça_ Bebida alcoólica, drogas e sexo no chão da sala QUE MERDA VOCÊS ACHARAM QUE ESTAVAM FAZENDO?

Mito: Eu...

Ashina: Calada eu poderia brigar com vocês agora.

Yoshino: Mas ele já não está fazendo isso?_ Pergunta sussurrando.

Ashina: Mas eu tenho uma notícia pra dar_ Diz e as meninas levantam a cabeça_ Primeiro Mito depois da sua formatura você vai retornar para o país dos seus pais.

Mito: O QUE!?

Ashina: Eu não posso dá detalhes agora mas só peço que não sé apegue a essa paixonite_ Diz destruindo a ruiva_ Mikoto e Kushina_ Elas encaram ele_ Finalizando o segundo ano também voltaram com a Mito.

Mikoto: O que? Mas como assim? Ela conseguiu terminar o terceiro ano aqui e nós não!?

Ashina: Meu devê principal é manter vocês seguras então está decidido no ano novo estaremos indo embora.

A ruiva mais nova não abriu a boca pos estava de acordo, aquele era seu desejo desdo começo e sabia que seu avô só fazia o que era importante para felicidade delas.

Kushina: Era só isso?

Ashina: Sim, vão dormir.

Mito não sabia como iria contar a Hashirama sobre ir embora no final do ano, mas Ashina não planejava deixar suas netas correndo perigo ainda mais sé Mito aparecesse grávida o que seria novamente um problema já havia perdido um neto não perderia outro.

As meninas foram dormir mas Kushina decidiu mandar uma mensagem para Minato só que desistiu ao vê a foto dele dormindo abraçado a Susan com a seguinte legenda.

#Meudoceconsolo!!💜💋 depois de uma boa massagem o meu anjo dormiu.

Sé a ruiva estava chorando? Não, Sé estava com raiva? Sim, muita mais muita raiva só que talvez fosse melhor assim já que iria embora o melhor seria que cortasse os laços...

Mas antes vou matar o Minato Namikaze e a puta da Susan...

Então é ela sua doutora é? Vamos brincar de médico eu serei a causadora do acidente.

Pensou a ruiva virando para o canto Mikoto pela cara dela teve certeza de uma coisa...

Minato Namikaze estaria morto...

[ Extra Extra !!!]

Karaku: Boa noite a todos os telespectadores eu sou Sabaku no Karaku e trago a vocês grandes notícias.

Kirochi: Primeira notícia de hoje é que Yoshino e Shikako podem ter ficado nessa festa sendo muito mais do que amigos e postaram nas suas redes sócias uma foto abraçados com a seguinte legenda: #NãoViVoMaisSemEsseDJ.

Karaku: Agora saber sé é verdade é aqueles quinhentos.

Kirochi: OUTRA NOTÍCIA!!! Logo após fazer sexo com o popular Eric Phoenix ex da Mikoto por sinal Susan decidiu voltar a investir no líder do time de futebol Namikaze Minato_ Diz séria_ Mas um extra Uchiha Madara e Zetsu pegaram de jeito a delegada e uma policial!!

Karaku: E essa festa deu o que falar meu bem Sabaku No Rasa assumiu estar em namoro sério comigo!!!

Kirochi: Corajoso, Bom gente outra coisa aconteceu nessa madrugada foi confirmado o termino de Dan e Tsunade a própria estava sé pegando com o Madara rolou até mesmo uma pancadaria Rola o vídeo produção!

[ Vídeo ]

Hashirama: VOCÊ TA PEGANDO A MINHA IRMÃ!?

Ele puxou Madara cheio de ódio socando seu rosto com força o próprio não deixou barato devolvendo com um gancho de direito.

Eles rolaram no chão sé enforcando, Hashirama deixou o olho de Madara Roxo e o próprio devolveu na mesma moeda.

Madara: Deixa de ser pau no cu Hashirama!

Hashirama: PAU NO CU O CARALHO ELA É MINHA IRMÃ CAÇULA SEU INFELIZ!_ Ele deu um soco na cara de Madara.

O time de futebol inteiro foi necessário para tirá-lo de cima do Madara que ao sé levantar partiu pra cima dele mas quem deu o golpe final foi o Dan ao descobrir que Madara beijou Tsunade a força. Off

Karaku: Pra você vê a que ponto nós chegamos_ Diz rindo_ Agora passaremos Para Mikoto, Mikoto está nos ouvindo? 

Mikoto: Sim, eu estou aqui na casa da Uzumaki Kushina para avisar que Amanhã teremos o interro de Minato Namikaze e Susan fiquem atentos aos noticiários porque sé não houver um velório Kushina será presa por agressão... Outra vez!!!

Karaku: Esse foi nossos Extra de Hoje, mandem suas perguntas e suas opiniões nós iremos responder vocês todos os dias no final do Capítulo.

Autora: Finalizo agora vão pegar o roteiro de amanhã!

Minato: O Jiraya tá pronto.

Autora: Então Luz, câmera e...

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham tido uma boa leitura beijos 💋✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...