1. Spirit Fanfics >
  2. Sentença De Amor >
  3. Você me nota Anjo?

História Sentença De Amor - Você me nota Anjo?


Escrita por: TLEstilos

Notas do Autor


Eu volteiii com o capítulo recuperado mas divido 😅 Perdão pela demora 🏄 Tenham uma boa leitura 🏄

Capítulo 34 - Você me nota Anjo?


Fanfic / Fanfiction Sentença De Amor - Você me nota Anjo?

• F U G A K O •

Eu não esperava retornar para Konohagakure tão cedo, eu sempre que possível vinha visitar meu pai nos feriados mas depois da morte dele não vi motivo para retornar, esse ano estou aqui por uma ocasião especial o casamento dos meus dois melhores amigos.

Estou feliz por eles de verdade não era o nosso sonho casar, formar uma família ou ter responsabilidades na adolescência, achávamos mulheres muito complicadas mas percebi que quando antigimos a fase adulta começamos a imaginar e a desejar ter isso, Rasa e Karaku vão casar, Kirochi e Inoichi também, eu tenho muito orgulho deles.

Rasa sé tornou um engenheiro civil já tem sua própria empresa está sé dando bem na carreira, Karaku é treinadora na escola militar, Inoichi é advogado e a Kirochi é uma grande estilista a vida deles vai dá certo.

Nossas vidas deram tantas voltas, as vezes me pego lembrando do passado com um enorme sorriso no rosto porque eu não me arrependo de nada daquela época, não me arrependo de ter feito tudo que fiz porque foi graças a isso que me tornei o que sou hoje e Tudo isso foi graças a Mikoto.

Eu não esperava rever a Mikoto depois de cinco anos, não esperava que aquela morena difícil de lidar fosse mudar a minha vida, por ela eu me tornei o que sou hoje, por ela eu entrei pra Máfia!

Sé naquela época alguém me dissesse que eu passaria por tudo que passei, tenham certeza que eu não acreditaria, quando a Mikoto sé foi achei que nunca mais iria vê-la outra vez mas deixei cravado em meu coração que mulher nenhuma teria minha atenção, eu me mantive calmo, agindo como um monge eu prometi que esperaria por ela e cumpri.

Eu prometi que estaria forte para lutar ao lado dela e estou forte, lembro de 4 anos atrás quando um dos treinadores fez o primeiro exame ele sempre gritava a mesma coisa. Você só tem um tiro! Não pode sé desespera precisa sé manter calmo calcule cada passo!. Eu não entendia o motivo de suas palavras até o desafio do acampamento estava frio pra caralho tínhamos que sobreviver dois meses em uma ilha isolada, uma ilha que levou metade dos novatos e lá ele explicou para os sobreviventes. Thomas disse, um minuto do soldado, um minuto é tudo que um soldado tem, sé você só tem um tiro e um minuto o que você faz? Pense bem, pense com calma porque não terá outra tentativa mas pra ficar mais difícil vou dá um exemplo, você está no meio de um confronto tem dois inimigos um está segurando uma criança suponha que essa criança é sua filha de 4 anos e o outro está segurando a mulher da sua vida eles dizem Você só tem um tiro e um minuto o que vai fazer? Entre a vida da sua filha e a vida da mulher que ama quem você vai salvar? Um tiro, um minutoduas vidas, uma decisão no futuro você vai ter que decidir isso porque ser um assassino é passar por momentos como esse, porque ser um mafioso custa um preço quando esse dia chegar vai precisar manter a calma ou o desespero vai te engolir.

Eu não tinha uma decisão mas sabia que minha mente teria que está preparada pra isso, a frieza não é algo que você aperta o botão e bum! Você sé torna frio longe disso, frieza sé constrói mas é raro conseguir destruí-la depois, eu não queria imaginar um momento assim com Mikoto de verdade sé isso um dia acontecesse vou acabar dando um tiro na minha própria cabeça.

Falando nela, Mikoto está perdida em seus próprios pensamentos em quanto andamos em direção a cachoeira o engraçado é que eu não consigo soltar a mão dela e ela não parece sé importa com isso.

Fugako: Mikoto - Chamo - Mikoto ta tudo bem?

Mikoto: Que foi? - Pergunta.

Fugako: Chegamos - Digo e ela solta minha mão correndo pra cachoeira - Não tem medo de cair não?

Mikoto: Eu não devo ter medo, Medo é o assassino da mente, Medo é a pequena morte que leva à aniquilação total, eu enfrentarei meu medo, permitirei que passe por cima e me atravesse, e quando tiver passado, voltarei o olho interior para ver seu rastro, Onde o medo não estiver mais, nada haverá, Somente eu permanecerei - Diz sorrindo antes de retirar a saída de praia.

Eu engoli seco na hora de verdade estou totalmente em choque, Mikoto sé tornou uma mulher muito bonita meu pai sempre dizia que quando via minha mãe voltar de suas viagens via ela como uma mulher ainda mais linda e que no futuro eu também veria a mulher que amo da mesma forma.

Fugako: Mikoto cuidado pra não cair - Digo em quanto ela sobe na rocha.

Mikoto: Relaxa um pouquinho Uchiha você tá muito tenso - Diz rindo - Vem nadar comigo.

Fugako: O que?

Ela está em cima de uma cachoeira a chance de cair dalí com a cabeça partida no meio é grande, sé eu fizer o cálculo da força da água o resultado das chances dela cair com o crânio aberto seriam de 100000009,1% e isso já é perigoso o suficiente.

Mikoto: Ta com medo Uchiha? - Pergunta e eu nem vi ela sé aproximar.

Fugako: Você vai ganhar um crânio quebrado sé pular lá de cima não seja tão idiota - Digo sério.

Mikoto: Tão sem graça - Diz segurando minha mão - Vamos pular juntos prometo que você não vai sé machucar.

Seu olhar é tão inocente, mesmo depois de 5 anos ela continua parecendo um anjo, seu sorriso me fez lembrar de todos os nossos momentos juntos e meu coração acelerou. Mikoto Uzumaki é perfeita...

Mikoto: Quem cala consente!

Não entendi até ela correr me puxando para o topo da cachoeira pulando comigo, naquele momento eu senti como sé fosse meu pai pulando ao lado do meu irmão... Naquele prédio...

Fugako: MERDA MIKOTO!!!!

A gente caiu na água com a louca tendo um ataque de riso aquilo, sim estava Ilário porque ela estava quase morrendo afogada mas não parava de rir e eu acabei rindo também.

O passado é passado...

• • •

A morena estava feliz por vê Fugako novamente mas não sabia sé ele agiria como Minato por isso preferiu não tentar sé aproximar, os dois no momento estavam tendo um ataque de riso em quanto nadavam em direção as pedras da cachoeira.

Mikoto: Você gritando foi hilário tinha que vê sua cara - Diz limpando as lágrimas.

Fugako: Você é louca Mikoto poderíamos ganhar lesões graves - Diz sé sentando ao lado dela.

Mikoto: Sério? Eu nem sabia - Diz rindo - Você sé machucou?

Fugako: Não, mas é melhor não fazer isso outra vez - Diz sério.

Ele não estava irritado com ela apenas não conseguia esquecer as lembranças que o atormentavam, sua frieza havia sido construída pela dor, uma dor que estaria pra sempre cravada em sua memória.

Por que não foi forte? Por que não tentou? Por que me abandonou aqui!? Essas eram algumas das perguntas que o moreno fazia cerrando os punhos com força para não chorar.

Mikoto: Nem acredito que faz cinco anos - Diz chamando a atenção do moreno.

Fugako: Verdade nem parece que passou tantos anos assim - Diz encarando a morena - Você ficou ainda mais linda.

A morena riu porque nem depois de cinco anos ele aprendia que ela odiava elogios, mas ficou feliz por distraí-lo seja lá de qual fosse seu pensamento, Mikoto sempre teve um dom ela sabia só de olhar nos olhos o quanto uma pessoa sofria e nos olhos do Uchiha ela via uma tempestade de tristeza.

Mikoto: Eu estou com fome - Diz - Uchiha vamos voltar.

Fugako: Antes posso te fazer uma pergunta? - Diz de cabeça baixa.

Mikoto: Sé eu souber responder - Dá de ombros.

Fugako: Nossa promessa ainda está de pé? - Pergunta para surpresa da morena, ele levantou a cabeça com um olhar capaz de balançar o mundo - Eu não sou o Minato que vai ficar fazendo birra ou qualquer ceninha quero que seja sincera comigo.

Mikoto: Por que diabos você é tão direto? - Pergunta e o moreno ficou ainda mais sério.

Por que ele era direto? “ Eu amava sua mãe filho mas antes dela entrar no avião eu hesitei em pedir para ela ficar e foi aquela hesitação que à levou, quando amamos não podemos hesitar, eu hesitei e perdi sua mãe pra sempre ” Talvez aquele fosse seu maior motivo para não hesitar, um minuto do soldado.

Fugako: Porque te amo, quando amamos não podemos hesitar eu passei a noite inteira me corroendo de ciúmes porque eles estavam com os olhos na mulher que amo - Diz sério - Eu queria cegar todos eles por olharem pra você, então Mikoto o que nós somos?

A surpresa da morena não foi a pergunta mas sim a maneira direta dele, o Uchiha não hesitou nem por um segundo em nenhuma palavra e ela riu disso. Fugako Uchiha mudou muito.

Mikoto: Pos bem naquele dia não terminamos correto? - Pergunta ficando de pé.

Fugako: Não - Respondeu.

Mikoto: Então ainda estamos namorando.

Fugako: Sim.

Mikoto: Fugako estou terminando com você agora - Diz séria.

Fugako: Qual motivo? - Pergunta esperando uma explicação plausível.

Mikoto: Nós mudamos muito nesses 5 anos então acho justo começar do zero para nos conhecermos melhor, somos amigos outra vez - Diz e ele passou um tempo analisando o argumento antes de concorda - E amigos não sé beijam dessa vez você não me engana.

Fugako: Está bem, oi eu sou Uchiha Fugako, tenho 23 anos, trabalho na R&N&G como terceiro líder do esquadrão de espionagem - Sé apresenta estendendo a mão em sua direção.

Mikoto: Prazer Fugako, me chamo Mikoto Uzumaki, tenho 23 anos, Sou a terceira herdeira da Máfia, Líder do primeiro esquadrão de assassinato - Diz apertando sua mão.

Fugako: Não pode beijar? - Pergunta segurando sua mão.

Mikoto: Não.

Fugako: Você tem certeza? - Pergunta.

Mikoto: Sim - Diz séria e ele suspira - Somos a-mi-gos.

Ela beijou o canto de sua boca mas o moreno sé afastou, sé ela queria começar do zero ele iria seguir suas condições ao pé da letra.

Fugako: Eu aceito começar do zero mas até que você escolheu o jogo serei eu a ditar as regras.

A morena já tinha sé arrependido das palavras antes mesmo dele ditar as regras pelo olhar do moreno tava bem óbvio que seria algo cruel.

Mikoto: Fale - Pede.

Fugako: 1 Não vale ter qualquer ataque de ciúme, 2 Não tente descobrir o que eu não te contar, 3 Não importa o que acontecer antes de um mês não vale sé declarar, 4 Nada de dormir juntos, 5 Não me meta nos seus problemas, 6 No primeiro mês abraço, beijo no rosto e encontros estão proibidos, 7 Mesmo que isso machuque não diga a palavra “ Te amo ” ou algo que demonstre isso mesmo que esteja sofrendo muito não sé apaixone por mim - Diz com frieza - Sé quebrar uma dessas regras nunca mais vou falar com você e irei embora da sua vida pra sempre.

A morena respirou fundo antes de concorda, sentia uma pontada no peito como um aviso de seu coração dizendo que no futuro iria sé arrepender daquela decisão, mas queria recomeçar sem mais segredo ou qualquer tipo de coisa que pudesse foder o futuro. 

Mikoto: Eu aceito mas antes de começarmos - Ela o abraçou apertado gravando aquela sensação e ele retribuiu fechando os olhos - Obrigada por um cumprir sua promessa grandão.

Fugako: Não precisa agradecer baixinha - Sussurra - Vamos voltar você disse que estava com fome.

Eles sé afastaram mesmo querendo continuar com aquele abraço tão carinhoso, o moreno saiu andando na frente e a morena foi ao seu lado o clima já estava estranho entre eles mas nenhum dos dois pareceu perceber isso porque estavam perdidos em seus pensamentos.

Fugako estava sério em quanto na sua mente passava um flashback daquele dia, o dia em que foi sequestrado pela Europa naquele dia não conseguiu reagir mas dessa vez quebraria os dentes dos que tentarem ferir Mikoto. Me perdoe por estar te machucando mas por em quanto é assim.

Fugako: Minha linda morena você é minha perfeita, minha maior riqueza a beleza de natureza, você não sai da minha cabeça, você não sai da minha cabeça, você não sai da minha cabeça! E antes que me esqueça de todo mundo e do mundo mas a minha princesa ela que é o meu mundo sé eu to sem ou com ela vivo pensando nela eu te amo e sempre vou te amar essas são minhas palavras sinceras - Cantarola fazendo a morena sorri discretamente.

Aquela era a maneira de Fugako dizer o que sentia sem quebrar as regras que ditou, eles ficaram em silêncio no rosto do caminho só observando as flores de cerejeira.

• • •

Na casa de campo todos estavam inconformados com a chegada da pessoa que nenhum deles viu chegar.

Kushina: Vô o que ta fazendo aqui? - Pergunta surpresa.

Ashina: Vocês vão casar e nem chamam os membros da família então vim te penetra - O ruivo deu de ombros.

Kirochi: Na verdade eu não tenho seu endereço então não poderia enviar o convite - Diz e ele assentiu sentando no sofá.

Ashina: Entendo mas tudo bem o importante é que ficaremos todos juntos agora - Diz sorrindo ladino.

Mito: É impressão minha ou você na verdade está aqui pra ter certeza de que não vamos fazer nada errado? - Pergunta e o ruivo riu.

Ashina: Que isso maçã você sabe que sou incapaz de fazer isso - Diz sé levantando - Na verdade estou por dois motivos importantes o casamento e um problema de trabalho.

Ele lançou um olhar preocupado para Mito, o assunto que fez seu avô ir alí parecia mais urgente do que aparentava e realmente o ruivo estava tenso tinha uma boa razão para isso, uma razão que deixaria elas sem chão.

Me perdoem. Era isso que seus olhos transmitiam não dava pra vê a tristeza escondida na face daquele homem ruivo de braços cruzados que tinha um falso sorriso no rosto.

Quando Mikoto chegou a primeira coisa que viu foi o olhar triste de seu avô, aquilo pra ela foi um aviso algo tinha acontecido mas obviamente seu avô não iria falar por ser um dia importante eles tinham que escolher o bolo e o vinho resumindo a tarde seria interessante por terem que decidir a parte da comida e da bebida.

Karaku: O senhor vai ficar com a gente então? - Pergunta animada - Minha casa é sua casa sé sinta a vontade.

Ashina: Agradeço mas diga isso pra ele - Ele apontou com a cabeça.

Correndo de três mulheres do lado de fora vinha o homão dos sonhos de qualquer princesa da Disney mas um cafajeste NATO da sociedade.

– EU VOU TE MATAR THEODOR SEU CRETINO SAFADO!

Em quanto os meninos riam da situação dele, as mulheres na sala negaram com a mão na testa.

Ele não muda mesmo....

• • • ✴ • • •


Notas Finais


Até o próximo família 🏄😉🏄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...