1. Spirit Fanfics >
  2. Sentença De Amor >
  3. Despedida de Solteiro!?

História Sentença De Amor - Capítulo 36


Escrita por:


Notas do Autor


Perdão pela demora 😅 Vou tentar aumentar a velocidade das postagens prometo ❤

Capítulo 36 - Despedida de Solteiro!?


Fanfic / Fanfiction Sentença De Amor - Capítulo 36 - Despedida de Solteiro!?

• KONOHA • MINATO •

Kushina: Anda estou esperando o que eu não devo saber Namikaze? - Pergunta de braços cruzados.

Eu estava diante de uma bomba relógio qualquer palavra errada poderia custar muito caro conheço a Uzumaki o suficiente para saber que, ela é capaz de me dá um tiro sem misericórdia por isso assumo uma postura séria demonstrar qualquer tipo de comportamento incomum pode facilmente estragar tudo por isso cálculo minhas palavras antes de abrir a boca.

Minato: Estávamos falando sobre a despedida de Solteiro que queremos fazer depois da escolha dos vinhos - Digo e para minha sorte os outros desceram a escada.

Rasa: O que está acontecendo aqui? - Pergunta confuso.

Minato: Nada, estava falando sobre sua despedida de Solteiro com o senhor Ashina - Digo e Karaku o fuzilou.

Eu vou te livrar dessa amigo.

Karaku: QUE HISTÓRIA É ESSA RASA!? Você está planejando uma despedida de solteiro pelas minhas costas!? - Exclama furiosa.

Rasa: Claro que não meu amor eu juro que não sei do que ele está falando! - Exclama desesperado.

A Uzumaki me encarou esperando uma explicação e obviamente eu não daria o gosto da vitória em suas mãos por isso continuei com minha atuação.

Minato: Claro que não sabia porque era o meu presente como padrinho, você havia dito que não tinha encontrado um lugar legal para fazer a cerimônia então estava conversando com o senhor Ashina para que ele permitisse que a cerimônia fosse feita na fazenda - Digo colocando as mãos no bolso da minha calça moletom - Eu até mesmo escolhi com o seu avô Kushina o local da despedida de solteiro e aproveitei que não estávamos com sono para tratar dos assuntos finais.

Kushina: E posso saber aonde seria essa despedida?

Oh ela realmente acha que pode me pegar mentindo? Não não minha cara meu nome dela é Minato Namikaze não bagunça!

Minato: Claro, será em Miami já agendei as passagens sé quiser ter certeza posso mostrar a reserva do hotel - Digo sério - Você quer vê?

Kushina: Não já estou convencida o suficiente - Diz e eu sorri convencido.

Rasa: Cara obrigado mesmo pelo presente.

Minato: Não precisa agradecer sou o padrinho além de ser seu melhor amigo esse é o mínimo que posso fazer por vocês - Digo e Shikaku coloca a mão em meu ombro.

Shikaku: Eu vou lembrar disso para sempre e obrigado senhor Ashina por nos deixar usar a fazenda de sua família.

Ashina: Não agradeça será um prazer - Diz sorrindo - Agora vamos todos voltar para cama.

Após dizer todos subiram mas a Uzumaki me encarou desconfiada sorri de canto e ela revirou os olhos subindo as escadas a passos de panteraé, sé ela pedisse para vê eu estaria em uma encrenca grande mas pela sorte a atuação salvou minha vida.

Só que agora terei que planejar uma despedida de solteiro, fazer reservas no hotel que tiver liberado e garantir que tenha vôo para daqui duas semanas além de levar tudo que foi comprado para fazenda no Brasil! Como eu me meti nessa enrascada!? CULPA DAQUELE VELHOTE!

• 07:00 •

A manhã seguinte começou tranquila graças a chuva que decidiu cair no dia errado mas era de sé esperar já que ontem estava muito calor, a ruiva decidiu ficar na sala com uma calça cinza, blusa branca e os cabelos soltos.

Em quanto o mundo parecia está despencando lá fora, na sala com paredes de vidro a ruiva estava deitada no sofá lendo, aquele sé tornou um passatempo viciante a cada livro era uma aventura diferente, ao seu lado havia uma caneca de chocolate quente.

Do outro lado deitado mexendo no celular estava Fugako com um caderninho de anotações no colo nenhum dos dois pareciam interessados em conversa, na verdade a ruiva estava mais interessada no livro.

O moreno estava deitado na mesma direção da escada mas sé arrependeu disso quando viu uma morena descer as escadas com um pirulito na boca, a blusa branca era quase transparente, um míni short, o cabelo amarrado em um coque frouxo aonde algumas mechas escapavam, Mikoto tinha curvas que fariam qualquer homem cair ajoelhado e ele estava incluído nesses homens.

Ela não olhou em sua direção seguindo para cozinha naquele momento o Uchiha encarou o teto pedindo forças a deus para cumprir as regras que ele impôs mas estava difícil Mikoto era naturalmente sexy e não precisava de muito para fazer seu pau pulsar.

A Uzumaki continuou seguindo seu caminho inocente para pia onde pegou um copo dágua que duvidava que iria beber assim que sé virou tomou com um “ susto ” com Fugako parado na ilha da cozinha com os braços cruzados, o copo “ Escorregou ” da mão da Uzumaki molhando sua blusa e o pau do moreno pulsou porque ela estava sem sutiã.

Fugako: Mikoto que diabos está fazendo? - Pergunta olhando para o teto em quanto a morena torcia a blusa.

Mikoto: Torcendo a blusa né idiota? Que diabos está fazendo parado aí? - Pergunta séria.

Fugako: Eu? 

Mikoto: É você né Uchiha por acaso tem mais alguém nessa cozinha? - Pergunta bufando - Vou ter que trocar de blusa.

Fugako: Aproveita e coloca um sutiã - Murmura encarando o teto.

Mikoto: Ao invés de ficar falando de mim deveria cuidar disso aí tarado - Diz saindo da cozinha mas logo volta pegando o pirulito no outro copo vazio - E seca o chão.

Ela foi embora deixando o moreno sozinho na cozinha, ele estava duro por ela e naquele momento odiou ter criado aquelas regras porque a vontade que tinha era de prendê-la na parede e fazê-la gemer até não ter mais forças para falar.

O moreno suspirou indo secar o chão que ELA tinha molhado mas ele não teria escolha a não ser secar porque iria evitar dormir de bolas roxas, Minato não demorou a levantar da cama com a empolgação abaixo de zero tudo o que queria era um café forte bem amargo mas assim que desceu as escadas, com uma calça moletom e camisa pólo azul encontrou uma ruiva de pernas cruzadas lendo no sofá.

Ele passou um bom tempo admirando as caretas da ruiva que as vezes mordiscava o canto dos lábios, em outras momentos ela sorria e em outros ela revirava os olhos ou fazia uma cara de brava murmurando palavrões em italiano, ele sé sentou no degrau da escada apenas para observá-la mais um pouco.

Ela havia sé tornado uma mulher muito bonita mesmo que para ele a Uzumaki nunca foi feia, vê-la alí sorrindo com coisas bobas era um momento que ele não queria esquecer.

Rasa: Depois negue que não à ama - Sussurra parado ao seu lado.

Minato: Vai pro inferno - Diz e o ruivo RI.

Rasa: Você continua o mesmo bobo apaixonado como na época da escola - Diz sorrindo - Bom dia rainha.

Karaku: Bom dia - Diz passando por eles - Kushina!!!

Kushina: Não grita peste eu estou lendo - Diz séria - SAI DE CIMA DE MIM!

As duas começaram a brigar no sofá até caírem no chão gargalhando naquele momento havia dois bobos apaixonados na escada a diferença entre eles era que um tinha corrido atrás do que queria e o outro não tinha coragem pra correr atrás.

Yoshino: Isso nem chamam!

Kirochi| Mito: EU TAMBEM QUERO! - Gritam pulando em cima delas.

Kushina: EU VOU MATAR VOCÊS!

Os meninos só conseguiam rir delas jogadas no chão da sala era bom vê que mesmo depois do ensino médio a amizade delas não havia acabado e muito menos enfraquecido elas continuavam agindo como adolescentes malucas na opinião de Hashirama.

Inoichi: A amizade delas é tão bonita.

Hashirama: Concordo super apoio que a Mito passe mais tempo com elas.

Kushina: Ainda bem que vocês pensam assim - Diz sorrindo diabólica - Porque estou planejando a melhor despedida de solteiro pra elas.

Shikaku: A ta vendo Hashirama tem sempre uma cobra no jardim do Éden!

Yoshino: Que foi? Direitos iguais querido vai pra sua despedida de solteiro em Miami e eu irei para minha despedida de solteiro no Brasil - Diz tirando o sorriso de todos os meninos.

Rasa: Não! Despedida de solteiro porra nenhuma pode parar vamos passar todos em casa! - Diz mudando de ideia - Essa porra é culpa sua Minato!

Hashirama: Mito você não pode me deixar por uma despedida de solteiro!

Mito: Deixa de ser falsa porque você estava pra fazer isso pelas minhas costas seu desgraçado! - Exclama - Eu deveria enfiar um consolo no seu rabo por não ter me dito.

Hashirama: Mas eu não sabia de nada!

Mito: MAS A RESERVA NO HOTEL FOI FEITA COM O SEU CARTÃO! - Grita e o moreno encarou o loiro que agia como sé não soubesse de nada - Planejando tudo pelas minhas costas que tipo de homem é você Hashirama?

Hashirama: Mito eu juro...

Mito: CALA A BOCA! Nós vamos para o Brasil ter uma puta despedida de solteiras com direito a garotos da playboy! - Sentenciou para o desespero deles - Kushina eu vou te ajudar a planejar.

Kushina: Com certeza mana vai ser uma puta de uma despedida - Diz encarando o loiro.

Ele havia colocado uma corda no próprio pescoço com aquela ideia de retardado mas não poderia retroceder aquilo era um desafio, Uzumaki Kushina nunca jogou pra perder e o loiro deveria saber que ela iria armar uma mas ficou perdido em outros pensamentos. Você pode vencer a batalha mas eu vou vencer a guerra Kushina Uzumaki! Sentenciou o loiro colocando a mão no bolso.

Minato: Parem de choramingar elas não vão desistir Rasa levanta do chão que a sua dignidade vai entrar no ônibus para o pós vida - Diz olhando o loiro segurar nas pernas da Karaku.

Rasa: Vai sé foder Minato isso é culpa sua pra início de conversa! - Grita - Amor esqueça o que ele disse eu não vou fazer despedida de solteiro juro.

Karaku: Você que lute eu vou fazer minha despedida de solteira e você vai dormir com essa - Diz piscando - Vou pegar uma marquinha no sol do rio de janeiro mas pode ficar tranquilo amor sé eu encontrar um Ricardão vou avisar com antecedência.

Rasa: Por que ta fazendo isso comigo? - Pergunta choramingando.

Karaku: Essa é a lei do retorno meu bem - Diz sorrindo diabólica - Aproveite a sua que eu vou aproveitar a minha.

Kirochi: Isso vai ser tão divertido - Diz animada - A Mikoto disse que iria levar algo o que era?

Mikoto: Vocês vão quando chegarmos - Diz aparecendo atrás dos meninos com uma nova blusa branca.

Kushina: Não levem nada eu fiz uma ótima compra e além do local comprei todas as roupas passaremos o próximo mês inteiro no Brasil o que é mais eficiente já que o casamento vai ser lá - Diz e em quanto elas concordam os meninos discordam.

Hashirama: Oh Minato tu tem que parar de arrumar essas confusão com a Kushina.

Inoichi: Concordo com o Hashirama tu arruma teus problema com essa maluca e a gente que toma no cu - Diz e o loiro sorriu.

Minato: Senhores quem ri por último ri melhor - Diz dando as costas a eles e encara a morena - Fugako cê ta muito fodido...e eu também.

Ele passou retornou para o quarto completamente arrependido da desculpas que deu aquilo era culpa do Ashina que fez o loiro inventar uma mentira pra livrar a pele deles daquela enrascada, o problema alí era que quando mulheres da família Uzumaki decidem foder alguém elas vão com força até o talo sé tinha algo que elas faziam bem era ferrar quem sé achava macho alfa.

Théo: Cara vocês estão muito fodidos - Diz rindo em quanto o loiro estava pensativo - Agora não é só a Kushina tem a Mikoto e a Mito também elas não vão pegar leve.

Minato: Eu sei e estou ficando preocupado - Diz sem pensar.

Theo: Parece que temos um apaixonado aqui - Diz e o loiro fecha a cara.

Minato: Estou preocupado com o que a Kushina vai planejar para as noivas não seja idiota - Diz mas não conseguia disfarçar o próprio ciúme.

Theo: Ata sei, olha quer um conselho?

Minato: Não, você nunca dá conselhos úteis.

Theo: Eu tenho um plano para ajudar vocês a garantir que não haja um par de chifres em suas cabeças - Diz e o loiro o encarou.

Minato: Qual?

Theo: Ta disposto a correr o risco? - Pergunta e o loiro pensou antes de responder.

Minato: Estou.

Theo: Então relaxa e confia no pai sei muito bem o que fazer - Diz sorrindo.

O loiro estava realmente preocupado mas agora era com o plano maluco de Theodor que sorria diabólico os Uzumaki eram um perigo!

Espero não me arrepender...

• •×• •


Notas Finais


🏄 Postei...
Sumidão! ✌🏃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...