História Sentença de Morte - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa vai ser só uma tentativa, não tenho certeza se vou continuar essa história. to postando aqui só como um incentivo pra eu continuar.

Capítulo 1 - Prólogo


As mãos machucadas puxaram para cima com pressa a bermuda antiga. O tilintar do metal do cinto a deixava anestesiada, perdida nos pensamentos que a levavam para o andar de baixo. Só podia pensar em dar o fora de uma vez.

Sobre os ombros, jogou a mochila com mantimentos e outras coisas, correu escada abaixo, ignorando a cozinha, sem possibilidades de entrar outra vez e encarar os corpos, continuou o caminho até a garagem. Numa caixa no topo de uma estantes estavam algumas lembranças, tempos dóceis de acampamentos com amigos. Tirando fotos e distintivos do caminho ela achou o que procurava; prendeu a bainha da faca no sinto e o canivete do outro lado, então abandonou a caixa. Atrás de algumas caixas achou um machado velho, um pouco enferrujado mas em condições quase perfeitas, nada que uma pedra de amolar não resolvesse.

Completamente armada ela saiu pela portinha da garagem, sem coragem de se despedir do corpo de sua mãe ou irmã, abandonados na cozinha há horas. Um único plano em mente para uma solução: cruzar metade do estado para chegar na casa de seu irmão mais velho, Thiago.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...