1. Spirit Fanfics >
  2. Senti saudade >
  3. Senti saudade

História Senti saudade - Senti saudade


Escrita por: Da1996

Capítulo 1 - Senti saudade


Se passaram alguns dias de confinamento e as meninas se aproximaram cada vez mais, Gizelly adorava quando Marcela parava pra fazer massagem em seus pés  ou mexendo em seu cabelo. Por muitas vezes se pegava pensando sozinha como era possível conhecer uma pessoa e em tão poucos dias, pois pra ela pareciam anos, Gizelly é muito apegada a espiritualidade desde que começou a fazer um tipo de terapia mais espiritual com sua psicóloga, a mesma disse que já tinha visitado uma cartomante que falou que a alma gêmea dela estava prestes a chegar em sua vida, por que não no BBB não é? 

Gizelly acredita que existe uma influência mútua entre todos os seres, que existe um fio ou um fluido elétrico que os seres humanos se atraem ou se repelem e se influenciam mutuamente em pensamentos ou sentimentos. Essa parada de energia e uma coisa muito louca, não dá pra explicar bem o que se passa não e uma decisão você não escolhe simplesmente acontece, você sente sua energia conectada com alguém em tão pouco tempo e simplesmente não sabe explicar o porquê daquilo só sente, por empatia magnetismo ou conjunção estelar, não tem nada a ver com atração física ou mental, vai além daquilo que os nosso olhos acham belo, que a nossa mente acha interessante. É  a química por trás de tudo, eu não tô só falando de encontro romântico mais de amizade e irmãos de alma " Eu não sei se já aconteceu com vocês, mais existem pessoas que temos a sensação de estarmos reencontrando e não apenas conhecendo, é quando você dia a alguém: muito prazer. Enquanto sua alma sussurra que saudade. Era exatamente assim que Gizelly se sentia em relação a Ma,  ela que sempre foi doida, explosiva, é que  não  demostrava os sentimentos pra quase ninguém, não curtia muito grude ou abraços se viu completamente rendida pela Dr Marcela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...