1. Spirit Fanfics >
  2. Sentidos

História Sentidos


Escrita por: MJthequeen

Fanfic / Fanfiction Sentidos
Sinopse:
Não estava certo, Dick sabia disso. Ela estava mexendo com ele de todas as formas; sua visão, audição, o olfato, tato e paladar eram dela agora. Ele era todo de Koriand'r agora, para quando ela o quisesse. 

DickKori | YJ
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.858
Favoritos 166
Comentários 31
Listas de leitura 74
Palavras 18.758
Concluído Sim
Categorias Justiça Jovem, Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Dick Grayson (Asa Noturna), Koriand'r (Estelar), Richard John "Dick" Grayson
Tags Dickkori, Dickkory, Jovens Titãs, Justiça Jovem, Mjthequeen, Robstar, Sentidos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Visão
8
782
1.509
 
2
Audição
4
607
1.134
 
3
Olfato
5
555
1.953
 
4
Tato
6
591
3.647
 
5
Paladar
6
780
10.364
 
6
Sentimentos
2
543
151

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kyoani
Tato
Usuário: kyoani
Usuário
eu ia deixar pra comentar no próximo, MAS aquela parte do peito do dick "enchendo de amor" simplesmente me matou e encheu o MEU de amor. eles são nojentossssss, não aguento. simplesmente uns bobos apaixonados que ficam nesse jogo. a kory então ela é PIOR — mas também a melhor. sabe exatamente o que tá fazendo e por isso ela tem minha admiração

e que seja de conhecimento público: dick grayson é o maior gado de todos
Postado por cashcat
Tato
Usuário: cashcat
Usuário
eu amo amo amo de paixão esse capítulo! e tô muito feliz mesmo que vai ter continuação na visão da kory, uma vez eu tentei imaginar como seria e agora vai virar realidade. 🥺 mal posso esperar pra ler logo! ♡︎
Postado por kyoani
Olfato
Usuário: kyoani
Usuário
eu não AGUENTO eles flertando sakjds não sei quem fica mais com o coração na mão, se sou eu ou o dick. esse homem vai morrer de tanto desejo! e a kory, que não é boba nem nada, dando uma de /inocente/ e o provocando na cara dura lsdkfjds como eu te amo, koriand'r

esqueci de comentar em outro capítulo, mas: a kory com a cassie <3 e aquela parte no primeiro parágrafo sobre as circunstâncias de cada um estar no QG foi ótima, morri demais!!

você como sempre dando tudo o que nós queremos, obrigada por mais um capítulo excelente ♡
Postado por cashcat
Olfato
Usuário: cashcat
Usuário
meu deus às vezes eu sinto pena do dick, coitado! kkkkkk ele quase morre de tanto tesão na kori, e a danada ainda provoca ele..
se eu pudesse, diria pra ele que vale a pena esperar! até porque a melhor parte é quando eles finalmente deixam os desejos reprimidos falarem mais alto e rola aquela transa linda e bem escrita que só vocêee, @mjthequeen, sabe escrever. (eu tô mUITO ansiosa pro último capítulo, socorro)
Postado por cashcat
Audição
Usuário: cashcat
Usuário
boa noite querida autora eu não sei nem mais o que comentar aqui. tá perfeito, incrível, lindo e maravilhoso como tudo que você escreve sobre esse casal. é isto!




(espero que você não esteja enjoada de ler meus comentárioskkk eu meio que me sinto na obrigação de comentar cada cap de suas fanfics dickkory 😔 elas são Tudo!)