1. Spirit Fanfics >
  2. Sentidos >
  3. Sentidos

História Sentidos - Sentidos


Escrita por: King_Bradley

Notas do Autor


bem essa é minha primeira fic fofinha e sem lemon, espero que fique boa.

Capítulo 1 - Sentidos


Eu nunca imaginei que uma pessoa como ele se interessaria por mim. Por que eu digo isso? Eu sou surdo, nunca poderei ouvir a voz dele, e isso machuca, dói não poder ouvi-lo dizer que me ama, mas pelo menos eu posso dizer.

 

Mas vamos pro começo da historia...

 

Eu estava sentado em um banco da praça onde eu sempre estava, era outono, eu gosto dessa estação do ano, sua cor alaranjada me trás lembranças boas de minha infância. Nessa praça sempre tem as mesmas coisa, uma senhora lendo, crianças correndo pra lá e pra cá, e um garoto que vive sorrindo. Eu sempre me pegava o observando, devo confessar que ele é lindo.

Em um dia qualquer, lá estava eu no mesmo banco, achei que seria mais um dia qualquer, até que uma coisa aconteceu, o garoto sorridente sentou ao meu lado. Sabe?! Eu travei bonito nesse dia, travei mais ainda quando ele moveu os lábios pra falar comigo, mas eu não podia ouvir.

- eu não posso te ouvir. – falei, mas não sei se saio baixo ou não. Ele fez uma cara de duvida. – eu sou surdo. – ele se levanta e vai embora, não me surpreendi com isso, sempre acontece, mas me surpreendi quando ele voltou com um caderno em suas mãos, ele começou a escrever e quando acaba me mostra.

-oi, posso conversar com você assim? – isso me surpreendeu muito, ‘ta tenho que para de fala que me surpreendi direto. Mas não tem como, assenti e continuamos assim por um tempo, descobri que seu nome é Jung Hoseok, mas os amigos dele o chamam de Hope, e esse nome me fez ficar mais feliz, ele me deu um apelido, me apelidou de Suga, disse que eu tinha um sorriso doce como açúcar, eu corei como um tomate na hora.

Logo já estávamos virando amigos, e continuamos a conversar a nosso modo, ele sempre me fazia rir, e seu sorriso era lindo, mas eu nunca pude ouvir o som de suas risadas, me pergunto se fiz algo de errado na minha vida passada pra ser castigado assim.

Quando eu fiz essa pergunta a ele, o mesmo escreveu que eu não tinha culpa de nada, que eu era perfeito ao meu modo, eu chorei, ele me abraçou, seu abraço me fez chorar mais, me senti uma criança em seus braços.

Hoseok tem dois amigos, os irmãos Kim, seus nomes são Namjoon e Wonsik, mas todos o chamam de Ravi, Namjoon estava em outro país cursando música, Ravi já avia acabado. Ele também é um cara legal e alegre, como o Hope, só que o Hope é mais alegre, pelo menos eu acho.

Um dia nós vimos um garoto moreno, cabelos negros e olhos amendoados, ele estava em um jardim, nos estávamos em uma praça, à mesma em que eu conheci o Hope. O Ravi viçou com cara de idiota encarando o garoto

- porque não vai até ele? – perguntei ao azulado, o mesmo me olhou como se eu tivesse falado alguma coisa errada, será que falei alto demais?

O azulado sabe que sou surdo, mas não liga pra isso, ele se comunica comigo do mesmo modo que o Hope.

- eu não sei o que falar com ele. – dou um risinho de seu nervosismo, e o mesmo me da uma leve tapa no ombro e volta a escrever. – não demônio.

Ravi pode parecer que é confiante, mas a verdade é que ele é bem vergonhoso. Hope começa a falar algo pra ele, e parece que era algo encorajador, pois o de cabelos azuis foi até o moreno do jardim, não sei o que o Hope falou, mas fico feliz por ter dado certo.

- eu falei que se ele não tomar coragem e for falar com o garoto, outro poderia chegar à frente dele e ganhar o cara do jardim. – sorri com o seu gesto, sempre que falava algo com o Ravi ou o azulado com ele, ambos escreviam e me falavam o que era, e me deixavam confortável ao estar perto deles, não ligavam pro fato de não poder ouvi-los.

- obrigado. – ele sorri de volta. Ravi retorna com um semblante triste, não entendi o motivo.

- ele não quis falar comigo, só me olhava e sorria me senti um idiota. – lhe dei um abraço e fui até o garoto do jardim.

- por que não respondeu meu amigo? – o mesmo me olhava, parecia sem graça. – você pode me ouvir? – ele balança a cabeça positivamente. – toma. – lhe entrego um bloco de papel e o mesmo me olha confuso. – eu sou surdo, então fale o motivo de não ter respondido meu amigo. – ele começa a escrever e logo me mostra.

- sou mudo, por isso não o responde, peço desculpas por isso. – me surpreendo com aquilo. Dou um sorriso de conforto ao mesmo.

- qual o seu nome, o meu é Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga. – estendo a mão em sinal de respeito e o mesmo aperto.

- me chamo Cha Hakyeon, mas me chame de N. apelido de infância. – me levantou e o puxo até os garotos, Ravi ficou de cabeça baixa ao ver outra vez.

- esse é Cha Hakyeon, mas o chamem de N, ele é mudo, por isso não te respondeu Ravi. – o mesmo me olha surpreso, e N lhe da um sorriso, bem fofo a meu ver.

- desculpe, eu não tinha como, mas ai o Suga me deu esse bloco de papel, agora posso falar com você melhor, isso é, se não te incomodar. – o azulado lhe da um sorriso de conforto. Depois disso tudo se seguiu bem.

Agora eram nós quatro como amigos, N sempre tinha seu bloquinho junto aos meninos, mas me sentia desconfortável com tudo, eu não podia ouvi-los, e acho que N se sente do mesmo jeito por não poder falar.

Um dia o Hope me pegou chorando na praça, ele perguntou o porquê de eu estar chorando? O responde que era o fato de eu nunca poder o ouvir, ele me abraço e falou que ligava pra isso, eu era perfeito do meu jeito, fiquei feliz por isso.

Depois de um tempo N teve a mesma conversa com Ravi, e o azulado lhe disse o mesmo, N me falou também que estava amando o azulado, fiquei feliz por ele, mas seu sorriso se desfez, ele disse que não teria chance com o Ravi por ser mudo, lhe disse que ele não ligava pra isso, o Ravi foi que o olhou como idiota no primeiro dia que o viu. N sorrio com isso. Mesmo assim eu o entendia, acho que falei aquilo mais pra mim do que pro mesmo.

Levou três meses pro moreno tomar coragem de se declarar pro azulado, e fiquei feliz pelos dois, Ravi falou que não ligava pro fato de N ser mudo, ele o amava do jeitinho que era.

Com essa coragem que o moreno teve, decide fazer o mesmo, mas o Hope foi mais rápido e se declarou pra mim no mesmo dia. Eu chorei como uma criança. Descobri que foi o N que falou pro Hope sobre o que sentia, não sei se me irrito ou se fico feliz pelo moreno ser fofoqueiro. Preferi ficar feliz mesmo.

Eu nunca achei que uma pessoa como ele se interessaria por mim, ele pode ouvir, falar, sentir e todo o resto, eu sou surdo, mas estou feliz que de todas as pessoas do mundo ele me escolheu.

Hoje faz um ano e meio que estou com ele, ainda andamos com Ravi e N, eles estão bem felizes, e fico feliz por eles. Nós estávamos andando em uma praça, e era outono, minha estação do ano favorita.

Então uma coisa passo pela minha cabeça, percebi que naquela praça em que estávamos era a mesma em que eu conheci o Hope, a mesma em que conhecemos o N, a mesma em que o Ravi se apaixonou a primeira vista pelo moreno, a mesma onde eu e o N fomos pedidos em namoro, a mesma onde eu chorei e fui consolado pelo Hope, e a mesma em que tive a felicidade de dizer que o amava, não pode ouvi-lo falar, mas o que ele escreveu já era o bastante pra mim.

Achei que nunca poderia achar uma pessoa como ele, e de certa forma é verdade, pois ele é único, mas fico feliz por tê-lo achado, ou ele me achado. Não posso ter um de meus sentidos, mais os que tenho já é o suficiente, pois eles me fazem perfeito do jeito que sou.


Notas Finais


por favor, digam o que acharam, essa é a minha primeira fic fofinha, então não sei se ficou boa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...