1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimental Wings >
  3. Lie

História Sentimental Wings - Lie


Escrita por: DoceChuva

Notas do Autor


Oi gente >.<

Prontos para mais uma drabblezinha tensa?

Muito obrigada a todo mundo que está acompanhando esta minha primeira drab-fic, eu amo vocês, bem forte. <3

Leitores novos e/ou novos leitores heheheh, sejam muito bem-vindos. Obrigada por estarem aqui. Acreditem; as visualizações, os favoritos e os comentários de vocês são muito importantes.

Mas ok. Parei com o blábláblá >.<

Boa leitura!

Capítulo 4 - Lie


Fanfic / Fanfiction Sentimental Wings - Lie

 

Eu estou confuso.

Ainda não entendo muito bem o que aconteceu. Só lembro o frio e ainda sou capaz de senti-lo. E é tão doloroso. Dói tanto!

A dor da morte foi imensa, mas não mais do que as lembranças de como meu melhor amigo morreu, tentando manter-se acordado.

Overdose medicamentosa, os médicos que o examinaram disseram.

Assim que a notícia do óbito me foi dada, o resto de minha vida virou apenas um borrão. Apenas alguns flashes esporádicos de memórias. Lembranças que não me deixam esquecer como falhei miseravelmente com aquele que tanto precisava de mim.

Perdão, Hoseok-hyung. Perdão.

 


Notas Finais


JiHope feels... >.< ~juro que ainda escrevo e posto uma fanficzinha com eles. >.<

Ei Lindy, você estava certa. Depois do Jimin vem o Hoseok >.<

Então gente, vocês gostaram? Espero que sim. E espero também que vocês estejam tão ansiosos pelo próximo capítulo quanto eu. Qualquer coisa desabafem aí nos comentários, nas menções ou nas mensagens privadas.

Beijos doces,
Danbi

IMPORTANTE:
O texto postado acima foi inspirado no seguinte vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=_y8-HD5O69g


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...