1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimental YoonSeok (Namjin) >
  3. Sangue não é tudo

História Sentimental YoonSeok (Namjin) - Sangue não é tudo


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


Beeeem
Eu vi os vossos comentários e pus me ao trabalho
Espero bem que gostem :)

Capítulo 45 - Sangue não é tudo


Fanfic / Fanfiction Sentimental YoonSeok (Namjin) - Sangue não é tudo

-Johyo, cuidado! - Luka Puxou Johyo antes que o mais pequeno fosse contra um homem idoso - Porque você insiste em se afastar de mim e ir contra tudo?

-Desculpa. - Johyo virou o rosto observando o corredor que nos seus olhos era como ver manchas claras.

-O que vai ser de você sem mim?

-Não fale assim. - Johyo segurou a mão do seu amigo confiante.

Seokjin sorriu ao ver os meninos de mãos dadas. A pedido de Mikako, Seokjin tinha ido buscar Johyo e Luka à instituição onde estavam para passar o dia com ela. As coisas ainda estavam instáveis em relação às legalidade dos três por tanto por enquanto só poderiam passar tempo limitado juntos mas ao menos estavam todos a salvo.

Namjoon estava trabalhando então não poderia se juntar aos três no entanto Johyo tinha pedido para visitar o "homem que o salvara" por isso assim estavam eles a caminhar pelos corredores do hospital. Mais tarde Seokjin levaria os meninos para verem Mikako e Namjoon na agência.

-É nesse quarto... - Seokjin bateu à porta.

"Entre!"

*Min YoonGi POV

Não estava à espera de visitas naquele dia; Hoseok estava trabalhando, Namjoon também, Chaerin estava em casa com a Jia que finalmente tinha chegado e de certo que os meus pais não voltariam, então quando vi a figura de Seokjin à porta do meu quarto de hospital fiquei no mínimo assustado.

-Oi, trouxe alguém que queria ver você... - Sorriu meio constrangido.

-Hum? - Vi ele fazer menção para a pessoa entrar e fiquei surpreendido por ver o garotinho que eu tinha salvo noutro dia - Wooah...

-Bom dia... - Fez uma vénia um pouco intimidado - Eu ah... Desculpe, eu quis vir pedir desculpa. - Permaneceu com a cabeça baixa.

-Desculpa pelo quê?

-... Bem... - Olhou para a porta viu o outro irmão de Mikako a fazer sinal para ele continuar falando - É que... Eu... A culpa é minha, não é? De você estar aqui... Eu lemento imenso! - Ajoelhou se no chão - Eu só queria que a Mikako voltasse e...!

-Jin hyung, - Chamei ele que estava tão incomodado com as ações do garoto quanto eu - pode tirar ele do chão e o trazer aqui? Ainda me custa um pouco mexer.

Jin aproximou-se​ do pequeno e segurou a sua mão até chegar mais perto da minha cama antes de o pegar para ele se sentar junto a mim.

-Porquê esse histerismo todo? - Puxei a orelha dele - Você e os seus irmãos estão ótimo e eu estou bem, não seja tão duro consigo mesmo!

-Desculpe...

-Pare de pedir desculpa. - Ordenei - Se apenas veio aqui para isso, então pode ir.

-Mas... Você fica aqui sozinho? - Olhou para mim triste.

-Não tem problema. É entediante mas não tem problema. - Passei a mão pelo seu cabelo quase encaracolado.

-Posso ficar com o Senhor Min? - virou o rosto para Seokjin.

-Se ele quiser.

-Mas assim ele não ver a Mika! - Luka interviu.

-A Mika vai ficar feliz por ver você, eu não quero deixar o senhor Min sozinho.

-Você não quer descansar, YoonGi? - Seokjin perguntou segurando a mão de Luka vendo me abanar a cabeça.

-Estou cheio de descansar e ele não deve dar muito trabalho. Eu tomo conta dele não se preocupe.

-Tudo bem então. - Seokjin disse - Não o perca de vista. Se comporte, Johyo.

-Sim! - O pequeno sorriu antes de a porta fechar.

-Você não vai fugir de mim pois não?

-...Eu só fugi uma vez. - Cruzou os braços corando - Ninguém vem visitar você?

-O meu noivo costuma vir mas ele está trabalhando. Todos os meus amigos estão trabalhando na verdade.

-Então e a sua família?

-Pode se dizer que eu não tenho uma.

-Mmh, eu também não.

-Tem os seus irmãos.

-Não são mesmo meus irmãos. Às vezes eu até me sinto a mais quando estamos juntos. Não me sinto colocado.

-Porque não? Eles te amam.

Ele deu de ombros.

-Eu sei, apenas não sinto como se o meu lugar fosse junto deles.

-Você apenas está confuso. Vai ver que um dia você vai ter uma família.

-Eu não tenho a certeza sobre isso... se a minha família verdadeira me abandonou não acho que outras pessoas me queiram juntos delas.

-Sua família de sangue te abandonou? - Vi ele abanar a cabeça - Não é por isso que outras pessoas não te vão querer. Apenas porque têm o mesmo sangue que você não quer dizer nada. O que interessa é quem ama você, sabe? São essas pessoas que você deve manter perto. Família é quem ama.

Johyo observou me com atenção e sorriu concordando comigo.

_
 

*seokjin POV

-Hyung, esse lugar dá medo. - Luka apertou a minha mão escondendo se de quem ia passando por nós.

-Relaxe ninguém vai magoar você. - Sorri antes de bater à porta do escritório de Namjoon.

Ouvi sua voz e abri a porta. Ele e Mikako pararam de conversar e Luka correu para Mikako que o agarrou e pegou ao colo.

-Tive tantas saudades suas...! - Mikako abraçou o seu irmão com força - Onde está o Johyo?

-Preferiu ficar no hospital com o YoonGi. - Fechei a porta atrás de mim - Eu depois vou lá buscar ele, não se preocupa.

-Você tomou conta do Johyo? - Olhou para o irmão.

-Claro! Mas é difícil, ele está sempre indo contras as paredes.

-Temos de arranjar uns óculos para ele depressa. - Mikako suspirou.

-O Johyo vê mal?

-Pessimamente. - Mikako corrigiu.

_

*Hoseok POV

-Oi-! - Abri a porta do quarto de YoonGi sendo apanhado de surpresa por ver uma criança em cima da cama dormindo junto dele - Suponho que você não estivesse mesmo brincando quando disse que queria ter filhos. Já começou o processo de adoção? - Brinquei fechando a porta mantendo a minha voz baixa.

-Descobriu o meu presente de casamento. - Suspirou brincando.

Eu sorri e inclinei me e dei um selinho nele.

-Amanhã já pode ir para casa.

-Graças a Deus, estou cheio de estar aqui.

-Tadinho... - Passei a mão pelo seu cabelo - O que o garoto está fazendo aqui?

-Quis me fazer uma visita rápida mas depois pediu ao Jin se podia ficar comigo. Não sabia que você vinha tão cedo.

-Eu te menti sobre isso. Eu já estou de férias.

-Porque você mentiu?

-Porque se tivesse avisado você já sei que você ia tentar convencer o médico a te deixar ir para casa hoje e eu quero que você recupere bem. - Sentei me junto da sua cama.

-Idiota. - Revirou os olhos - O que mais um dia faz?

-Exato, o que mais um dia faz? Você fica perfeito, quietinho aqui fechado, descansando

Vimos Johyo mexer o rosto e poucos segundos passaram até ele abrir os olhos pequenos dele.

-Min YoonGi hyung?

-Sim?

-Era só para ter a certeza que era você, hyung... - esfregou os olhos.

 -Você não consegue ver? - Perguntei achando graça.

 -Não... Não muito bem. - Sentou se, despenteado - Cada vez fica mais desfocado. O Luka é que me guia sempre. Se ele não estiver lá eu acabo por me magoar.

 -Isso soa grave. - Hoseok empurrou a franja de Johyo.

 -Você... Você é aquele soldado. Eu lembro de você...!

 -Reconhece o meu rosto? Mesmo vendo mal?

 -Não...! Pela voz. 

 -Johyo, isso realmente parece muito grave, você devia arranjar uns óculos.

 -A Mikako está sempre dizendo isso mas... Eu não tinha como arranjar antes.

 -Que tal irmos arranjar uns agora? - Eu perguntei - Devemos tratar disso o mais depressa possível. Há um consultório de ótica nesse hospital.

 -Ah... eu não quero ser um incómodo...

 -Não seja tonto. - Peguei ele ao colo para o pousar no chão - Se levanta YoonGi.

 -Ugh... - YoonGi tirou o lençol de cima dele com preguiça e se levantou da cama com custo para se sentar na cadeira de rodas.

 

_

 

*SeokJin POV

 -...Então e o Johyo? - Luka olhou para Mikako - Nós ficamos bem, ficamos juntos, mas e ele?

 -O Johyo é parte disso, tonto.

 -...Você tem a certeza? Eu sinto me mal se o deixarmos sozinho.

 -Vai correr tudo bem. Podemos ir buscá-lo? - Olhou para mim.

 -Claro. Namjoon, você já terminou por hoje certo?

 -Sim. - Namjoon suspirou ao vestir o casaco.

 -Passa-se algo?

 Ele apenas me deu aquele sorriso de quem não queria falar e devo dizer que isso me preocupava.

 Quando voltámos para o hospital para buscar Johyo quase deu pena de o levar embora ele se estava divertindo imenso com Hoseok e YoonGi.

 -...Então, essa é a última vez que nos vemos? - Johyo olhou para YoonGi com pena.

 -Não, claro que não tonto. - YoonGi empurrou a franja de Johyo para trás - Ainda temos de ir buscar os seus óculos.

 -E mesmo depois disso. - Hoseok insistiu e o mais novo acenou antes de abraçar YoonGi com força.

 -Obrigado por tudo. - Fez YoonGi abraçá-lo de volta.

 -Deixe se disso.

 Johyo sorriu e abraçou Hoseok com força também antes que o mesmo pegasse nele e o colocasse no chão.

 -Recupere rápido, por favor. - Fez uma vénia antes de acenar com as suas mão pequeninas.

 -Tome cuidado. 

 


Notas Finais


Acho que sabem o que vai acontecer mas eu vou tentar postar logo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...