1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento de uma noite (o começo) >
  3. "Não precisava dizer isso assim"

História Sentimento de uma noite (o começo) - "Não precisava dizer isso assim"


Escrita por: Tsukiyuu

Notas do Autor


Oie❤

Osoku natte gomen'nasai 😣🙏

Fotinha mais aleatório que eu haha✌😚

Capítulo 11 - "Não precisava dizer isso assim"


Fanfic / Fanfiction Sentimento de uma noite (o começo) - "Não precisava dizer isso assim"

POR KENMA...

Estávamos todos reunidos na quadra para começarmos o treino, não sei mais o que ta acontecendo, Hinata está atrasado logo hoje, aposto que esta com medo de ser arrombado.

-Cheguei - pensando no diabo haha

-Enfim Meu Deus Hinata - Daichi falou jogando uma bola pra ele.

-Foi mal... Minha ... Irmã pediu minha ajuda - Soltei uma risada, Hinata não consegue nem mentir.

Ele me olhou Com reprovação então parei de Rir...

Kageyama só o olho mas desviou o olhar, com certeza esses dois São um casal estranho.







(..)

O treino havia acabado... E como o esperado Hinata estava muito nervoso, sinceramente eu quero muito ver a cara dele amanhã.

-Kenma-Chan? - Hinata me chama baixo.

-Porque esta falando tão baixo? - Perguntei e ele me puxou para o vestiário.

-O que eu faço agora? Eu não...

-Por que Ta tão nervoso? - Perguntei vendo ele fazendo uma careta.

-Será que é porque eu vou transar com alguém KENMA? - Falou com um tom de deboche.

-Você tem certeza que vai fazer isso? Tipo, vocês nem namora. - falei vendo ele corar - Para de corar com a palavra "namoro" já que você já vai para aquela outra palavra. - Falei saindo do vestiário, o deixando lá.

AUTORA ON:

Kenma caminhou até Kuroo e o chamou, andaram para fora da quadra...

-E o Hinata? - Kuroo perguntou enquanto iam embora.

-Parece que esta nervoso - Kenma disse colocando a mão na cabeça.

-Então... Você falou algo motivador pra ele? - Kuroo perguntou olhando de canto de olho para kenma.

-Ele tá indo depressa demais com isso - Kenma falou olhando para Kuroo.

-Talvez seja só curiosidade - Kuroo falou dando um sorriso malicioso.
-Esta curioso também? - Kuroo perguntou vendo Kenma o olhar nervoso e corado.

-Você é... Idiota por acaso? - Kenma perguntou tentando disfarça a vergonha.

-Hahaha Calma gatinho, era só brincadeira - Kuroo disse rindo da cara fofa que Kenma fazia.
-E também não faria isso com você - Falou rindo.

Kenma abaixou a cabeça e o peito doer.

-Afinal somos melhores ami... Kenma? Tudo bem? - Kuroo perguntou vendo que Kenma começou a andar na sua frente.

-Aah eu to bem, só estou com fome - Kenma disse dando um sorriso forçado.

"Droga Kuroo, não Precisava dizer isso assim"

-Huum... Então vamos para minha casa? - Kuroo pergunta colocando o braço entre os ombros de Kenma.

-Ach...

-Nem me vem com essa, eu quero que você vá - Kuroo disse o arrastando para casa dele.






(...)

-Sobe, vou preparar uma comida boa para você - Kuroo disse fazendo kenma o olhar com surpresa.

-Você não sabe cozinha Kuroo - Kenma disse pegando o Avental em cima da mesa e o amarrando na cintura.
-Vai você para o quarto e, me deixa preparar algo.

-Aaah? Mas eu quero que você descanse e coma da minha co...

-Calado Kuroo... Sobe agora - Kenma disse o olhando "Irritado"

-Ok Ok.. Agora para de me olhar assim - Kuroo disse passando a mão na cabeça e indo para o quarto.

Kenma da um suspiro e olha os ingredientes em cima da mesa.

-Bom agora... Oque é que eu vou fazer? - Kenma pensou alto.

Preparava algo enquanto Kuroo estava no quarto, assim que acabou subiu com 2 pratos de yakisoba...

-Kuroo eu fiz Yaki... Kuroo acorda - Kenma disse vendo Que Kuroo estava escorado na porta dormindo.
-eu vou comer sozinho....

-Kenma eu to com sono.. Passa a noite aqui comigo? - Kuroo perguntou se sentando na cama e pegando o prato da mão de Kenma.

-E a sua mãe?

-Ela vai dormi na sua casa... Com certeza.. - Kuroo disse bocejando.

-mais eu não vou dormi na mesma cama com você - Kenma disse sério.

-Aaaaaan?? Claro que você vai - Kuroo disse despertando.

-Mas você...

-Nada disso, você vai dormi e pronto - Disse fazendo Bico.

-Kuroo você não me deixa dormi - Kenma falou se levantando.

-Aahn? Como assim? - kuroo perguntou no mesmo tão de voz de Kenma.

-Você se joga pra cima de mim.

-Da outra vez eu só te abracei. - Kuroo diz colocando a mão na cintura.

-Isso é pior - Kenma disse corado.

-Pi-pior? Pior porque? - Kuroo pergunta abaixando a voz.

-Você é um Idiota Kuroo - Kenma disse passando a mão na testa como sinal de decepção.
-Bom, acabei vou tomar um banho - Disse entrando para o banheiro.

-Ta Ta... Vou esperar - Kuroo disse colocando a ultima colher na boca.





(...)

Kenma sai do banho e logo Kuroo entra.

Kenma lava os pratos e sobe para o quarto novamente, liga a TV e procura algo para assistir. Coloca qualquer coisa... E se tampa com a coberta.

-Kenma? Já dormiu? - Kuroo perguntou saindo do banheiro.

-Claro que não... - Respondeu com voz sonolenta

Kuroo se jogou na cama e desligou a TV.

-eu estava assistindo - Kenma disse Levantando a cabeça.

-Xiiu... Obrigado por me esperar - Kuroo diz abraçando kenma que corou.

-Eu não... Não estava te esperando pra dormi - Kenma disse tentando manter a voz firme.

-Hai Hai - Kuroo disse e apagou a luz.



Notas Finais


Desculpe o cap não esta tão grande🙏❤

Vou fazer um cap maior amanhã, vai ter haver com o Hinata e o kageyama haha❤😉

Desculpa o atraso😣🙏❤

Perdão qualquer erro🙏❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...