1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento de uma noite (o começo) >
  3. Especial- Iwaoi

História Sentimento de uma noite (o começo) - Especial- Iwaoi


Escrita por: Tsukiyuu

Notas do Autor


Cheguei🙋‍♀️❤


Desculpem ainda não revir o cap... Então perdão algum erro... Daqui a pouco eu corrijo🙋‍♀️🙏

Capítulo 17 - Especial- Iwaoi


Fanfic / Fanfiction Sentimento de uma noite (o começo) - Especial- Iwaoi




Já se apaixonou antes? Sabe bem como é o sentimento de amar alguém tão intensamente?
Antes de tudo já se confessou para pessoa que ama?

Acho que as pessoas comparam muito o Amor com o Ódio, nunca entendi o significado de amar, afinal eu nunca vivi um amor...

Somente amei e amei, mas será que isso é mesmo amor?
Posso me apaixonar pelo meu amigo de infância? Promete que não há nada de errado nisso?
....
Esse é o problema, mesmo quando se ama você não Tem garantia de que também vai ser amado.

.........


-Oikawa.... Oikawa..... Oikawa caralho, quando é que você vai me responder - grita um moreno raivoso fazendo o menor se assustar.

-Iwa-chan , qual o problema? - diz Tooru levantando lentamente da cama.

-Eu chamei você na porta um milhão de vez, sua mãe me mandou subi, e eu gritei você mas um milhão de vez, por que não me respondeu? - perguntou Hajime furioso preparado para da um cascudo no amigo, que invés de responder de imediato o encarou como se perdesse algo. - Han? Por que? - pergunta novamente o maior, impaciente.

-Dormindo - respondeu Tooru sonolento.

-Você esta brincando comigo? - perguntou Iwaizumi balançando Tooru contra os ombros.

-Iwa-chan, des-culpas - Tooru responde gaguejando.
-Mas o que você quer tão cedo? - pergunta vendo o amigo parar de surtar.

-Cedo? Isso é cedo? - mostrou o celular mostrando que já passava da 13:30 da tarde, fazendo Oikawa da um pulinho da cama. - Você se esqueceu? - perguntou iwaizumi calmo dessa vez.

-Caralho, por que eu dormi tanto, claro que eu esqueci eu acabei de acorda, me da 10mnts que eu lembro. - Diz oikawa indo para o banheiro...

-Fico surpreso de ter lembrado o meu nome, odeio você quando acorda - Diz iwaizumi vendo que o menor já voltava do banheiro.

-Não tem como esquecer o seu nome de manhã se eu estou sonhando com você - Oikawa disse murmurando e pegando um toalha para seca o rosto.

-Para de resmungar, o que você falou? - pergunta iwaizumi pegando a toalha da mão do amigo.

-Não é... Caralho por que não me acordou antes? Como eu pude me esquecer??? Meu Deus - grita o menor lembrando de seu compromisso.

-Acho que já era - Iwaizumi diz com a voz tremula.

-Aaaah eu sou um péssimo amigo, como eu pude ser tão irresponsável? Vamos vou compensar - diz o menor segurando na mão do maior.

-Onde vamos? - o maior pergunta.

-Vou recompensar por não ter ido almoçar com você, me desculpas sei que você marcou a reserva para antes da 13:00, eu realmente sou um idiota - disse oikawa de cabeça baixa - mas.... Quero recompensar me deixa te levar para almoçar ne um lugar especial.

Iwaizumi apenas da um suspiro...
-Não sei por que eu não me acostumei com suas babaquices - diz e segura a mão do menor que da um sorriso.

Os dois caminham pela ruas de mão dada, só percebendo tal ato quando veem suas sombras no chão.

-Desculpa, estava tão empolgado.... Que nem percebi que não te soltei - desse oikawa sentindo seu rosto quente.

-Não vejo problema nisso - Iwaizumi respondeu tentando não ficar nervoso e corar.
-Então onde vamos?

-primeiros preciso achar o kenma, já passou do horário combinado tsc - Oikawa diz chateado.

-Kenma? Porque? - Iwaizumi perguntou curioso.

-Ele vai me ajudar com algo - Falou dando de ombros.

....

Caminharam mais um pouco até pararam em frente a um restaurante inaugurado a poucos dias.

-oikawa você já esteve aqui? - Iwaizumi perguntou.

-uma vez... - Falou vendo Iwaizumi o olhar desconfiado.

-Com quem? - Estava Bem na cara que ele não iria em um restaurante inaugurado a poucos dias sozinho.

-A-ah eu v-vim s-ozinho - Respondeu o puxando pra dentro sem dar chance de Iwaizumi falar algo.

Sentaram em uma mesa, que para a surpresa de Iwaizumi tinha uma vista linda para um parque.

-Você planejou isso ne? -Perguntou já afirmando, olhou Para Oikawa com um sorriso doce nos lábios.
O mesmo sorriso que vez o coração de Oikawa acelerar mas que o normal.

-É tão difícil fazer uma surpresa assim? - Perguntou indignado.

-Você é muito fácil de ler - Falou em um tom divertido.

-Aaah droga - Oikawa falou pegando o celular mandando uma mensagem a kenma...

"-Kenma, esta indo tudo conforme o plano" - Oikawa 14:21.

"-Eu sei que esta, afinal é o meu plano.
-ver se faz ele pensar que a surpresa era apenas essa" - kenma 14:21.

"-pode deixar! As 15:00 nos encontramos no shopping" - Oikawa.

Parou de mexer no celular e sorriu para iwaizumi.

-Me desculpe Iwa-chan, estraguei o almoço que você tinha marcado, e estraguei uma surpresa tão simples como essa - disse triste.

-Ei... Tudo bem, essa surpresa não é tão simples, só percebi que era uma surpresa, quando liguei os fatos...

-Fatos?

-Restaurante inaugurado a menos de 2 dias, você nunca vem a restaurante e já esteve aqui? E ainda mas com alguém? Estava bem óbvio que você veio reserva essa mesa de frente para o parque, e o seu acompanhante era o Kenma, por isso falou que precisava vê-lo - Iwaizumi falou vendo o Oikawa fazer um grande "O" na boca.

"ele meio que esta certo em tudo... Realmente estive aqui com kenma na sexta, e reservei essa mesa para ter uma vista boa... Não sei quem é mais assustador, o kenma que já esperava por tudo isso, ou você que realmente percebeu isso."- Oikawa pensou.

-você é incrível Iwa-chan.. - Oikawa falou dando um leve sorriso entornado a água em sua garganta.

-eu sei haha - Falou convencido.
-Vamos passar a tarde juntos? Para compensar por ter estragando sua surpresa? - Perguntou e Oikawa quase se engasgou com a água.

"-O kenma é assustador" - Oikawa pensou.

-Claro... Vamos humm na onde? - Oikawa perguntou desentendido.

-Que tal no shopping? - Iwaizumi perguntou vendo oikawa se assustar de verdade.
-Oque houve? - Perguntou preocupado

-o kenma pode ver o Futuro? Tem mais alguma coisa que ele seja bom além de vôlei? - Oikawa sussurrou para si mesmo.

-Oikawa tudo bem? - Perguntou se aproximando.

-Sim sim, vamos para o shopping... - Falou se levantado e deixando uma nota em cima da mesa.

Caminharam calmamente até o shopping, a final não estavam com presa, olhavam uma vez ou outra para umas lojas qualquer até adentarem o shopping.

-Então o que vamos fazer agora? - Perguntei o olhando.

-que tal um ..

-Oikawa - Foi interrompido por Kuroo que chegou gritando em suas direção.

OIKAWA ON...

O plano de kenma estava começando a entra em ação, Kuroo já chegou, só falta Kenma.

-Oi Kuroo - Falei meio sem graça.

-É um encontro? - Kuroo perguntou e vi as bocejas do Iwa-chan ganharem rubores.

-Só estamos passando a tarde junto - iwa-chan respondeu.

-Certo, venham comigo - Kuroo falou e o acompanhamos.

Avistei kenma com seu jogo em mãos, assim que nos viu, guardou o jogo e veio até nos.

-Kenma? - Iwaizumi falou o entranhando ali.

-Ah oi pessoal - Kenma falou.

-Desculpas você e o Oikawa preparam aquela surpresa e eu acabei descobrindo - Falou com um sorriso sem graça.

-Não tem problema, nem pensei muito sobre ele - Kenma falou suspirando.

Sério quando esse dia acabar, preciso saber oque passa na cabeça de kenma.

-mas então oque fazem aqui? - Meu coração acelerou com a pergunta de Iwa-chan, esta na hora de kenma falar.

-Na verdade eu....

FLASHBACK ON

-Oikawa?

-Kenma preciso te pedir um favor – Oikawa disse.

-entra...

-Oi kuroo – oikawa cumprimentou Kuroo que o acenou.

-então oque é? – Kenma perguntou.

-Será que domingo você poderia me fazer um favor? - Oikawa perguntou nervoso.

-Favor? - Kenma e Kuroo perguntaram.

-Sim, é que eu preciso criar um clima romântico com Iwa-chan... - Falou desviando o olhar e o rosto corado.

-Aaah já vai pedi-lo em namoro? - Kuroo perguntou com um sorriso malicioso.

-C-claro que não... Antes quero ter vários encontros com ele, e depois quem sabe - Oikawa falou corado.

-Você indo devagar com alguém? Isso é novo - Kuroo falou.

-Eu quero aproveita cada momento com o Iwa-chan, e pra isso tenho que começar devagar - Falou com um sorriso determinado.

-Você esta mesmo apaixonado - Kenma falou rindo.

-Sim... Claro que estou.

-Então como você quer que seja esse "encontro romântico"? - Kenma perguntou.

-quero que ele ache que foi algo espontâneo - Falou deixando um sorriso bobo escapar.

-Certo... Então vamos fazer o seguinte - Kenma começou a falar.
-ele ira te levar para almoçar, você vai agir normalmente... Bom acho que você não vai conseguir acorda a tempo, já que no sábado temos jogo... Então você vai lembrar do encontro, e o convida-lo pra sair..
Vai levar ele no restaurante que iremos daqui a pouco, e vai reserva uma mesa de frente para o parque... Ele vai desconfiar que armamos aquilo, porque você vai tocar em meu nome no meio do caminho....assim que ele disser isso tenta parecer triste e tal... Ele vai oferecer para sair com você, e o lugar que todos pensam primeiro é o shopping...
Quando vocês irem para o shopping, kuroo vai os receber como se tivesse encontrado vocês por a caso... E então vocês viram até mim, e eu vou fazer o resto. - Kenma disse.

-Meu Deus kenma você é mesmo um estrategista, como tem certeza que isso vai acontecer? - Oikawa perguntou incrédulo.

-Quando der certo eu conto - Falou se levantando - agora eu e você iremos lá, Kuroo me espera aqui.

- Ok, tchau.

FLASHBACK OFF

-na verdade eu estava interessado em ir na aquela barraca de foto, mas perdi a vontade... Querem ir no meu lugar? - Kenma perguntou.

É certamente foi um belo plano, afinal Iwa-chan não gosta de fotos em público, então claramente seria um momento espontâneo..
Isso o faria ficar desconfortável se espremendo a mim, isso faria as fotos, ficarem bem mas bonitas e constrangedoras...

-A-ah mas eu ....

-Vamos Iwa-chan - Falei pegando da mão de kenma o bilhete da fila.

-Aah ok, mas só uma foto - Falou nervoso...

Entramos na cabine de foto, e como planejado ele ficou bem tímido olhando para câmera, se juntou mas perto de mim, e as fotos foram tiradas...

Saímos da cabine e ele corou vendo as fotos, realmente estava bem lindas, quero guarda todas.

Sorri para kenma e ele apontou para sala de cinema.. Entendi o recado e logo puxei o Iwa-chan para dentro da sala.

-Você sabe que temos que pagar ne? - Iwa-chan perguntou me vendo passar direto pela porta.

-nessa sala, pagamos quando o filme acaba - Falei sorrindo.

Assistimos o filme, parecia legal, por mais que não prestei muita atenção, estava ocupado demais ficando nervoso...

-Iwa-chan preciso te falar algo - falei pagando pelo filme e segurando sua blusa.

-O- oque? - perguntou me vendo corar e corando junto.

-eu queria pergunta se você gostaria de sair comigo novamente? - Perguntei desviando o olhar

-claro que sim Oikawa... Que pergunta é essa? - perguntou confuso.

-Eu quero dizer... Se você gostaria de Sair tipo sair comigo!? - Falei o observando corar.

-Tipo... Num en-contro? - Perguntou.

-É - Falei excitante.

-Eh claro - falou tentando acalmar a respiração.

-Sério? - Perguntei incrédulo.

-Claro... Afinal você parece esta se esforçando - Falou dando um sorriso.

Poderia morrer só com aquele sorriso...

Sério! estou me controlando aqui para não avançar na boca dele ou ate despi-lo aqui mesmo...
Isso é muita tentação meu deus....

Ele é perfeito...

-Obrigado Iwa-chan - Falei segurando seu braço...

-Falando serio Oikawa... Você parece realmente apaixonado, e eu gosto de V-ocê tem certeza que não que avançar? - Perguntou descendo o olhar para o chão.

Ah verdade é que eu queria você, queria realmente namorar com você, ter você sempre comigo...
Mas eu preciso marca cada passo que dermos, então eu preciso ir devagar... Eu farei isso por você... Mesmo você não sabendo Iwa-chan.

-Quero ir devagar - Falei simples o vendo sorrir..

Pelo menos eu achava que ele não sabia que era por ele.



Notas Finais


Perdão qualquer erro🙏❤

Até❤🙋‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...