1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento de uma noite (o começo) >
  3. Eu não me esqueceria do beijo da pessoa que amo.

História Sentimento de uma noite (o começo) - Eu não me esqueceria do beijo da pessoa que amo.


Escrita por: Tsukiyuu

Notas do Autor


Oieee cheguei🙋‍♀️❤

Kkkkkk genteeee olha essa fotinha kkkkk sério quando eu vi me apaixonei mais ainda pelo Hinatinha e Bakeyama❤🤣

Capítulo 21 - Eu não me esqueceria do beijo da pessoa que amo.


Fanfic / Fanfiction Sentimento de uma noite (o começo) - Eu não me esqueceria do beijo da pessoa que amo.



POR KENMA...

Abri os olhos com um clarão de sol no meu rosto.. Processei onde eu estava, e finalmente percebi que estava na casa do Oikawa

Olhei para o lado e vi Kuroo dormindo, me levantei e vi oikawa e iwaizumi no chão da sala, assim como muitas outras pessoas.


Droga eu bebi muito?

Minha cabeça dói... Procurei um remédio e logo achei na gaveta da sala, peguei uma cartela, tomei um, e coloquei a cartela em cima da mesinha da sala

Quando eles levantarem, com certeza vão sentir dor, o Oikawa já não lembra de ninguém quando esta sã imagina de ressaca, não vai nem saber onde esta o remédio.

Preciso me lembra do que eu fiz ontem, não é possível que eu tenha feito tanta merda ne?

Eu fiquei sentado no sofá a festa toda ne?.... Claro que eu não fiquei,  nem me lembro de como vim para no sofá aaaaah quem eu quero enganar? eu aposto que fiz merda.

Ainda bem que ninguém vai se lembrar... Mas eu quero me lembra, sinto que deveria me lembrar, droga.

Vou tomar um banho, talvez depois eu me lembre da merda...

Subi as escadas para pegar alguma roupa do Oikawa, quando abro a porta de seu quarto... Podia sentir minhas bochechas ganharem tom vermelho...

-Hinata que porra é essa? - Perguntei incrédulo

-Xiuu vai acordar o Tobio - Falou fazendo sinal com os dedos.

-Porque esta pelado? - Perguntei me virando de costas.

-Ta óbvio ne?! Eu dei, por mais que não me lembro de ter vindo pro quarto - falou sussurrando.

-Pode virar - Me virei dando um suspiro de alivio ao vê-lo já com a roupa.

-Aaah então você não sabe se eu fiz merda ne? - Perguntei suspirando derrotado.

-A última coisa que lembro é de você indo no banheiro com o Kuroo, depois disso não lembro nem o que eu fiz - Falou rindo fraco.


-Aah uf... Pera banheiro? Co-com o K-Ku-kuroo?? - Falei gritando e Hinata tampou minha boca.

-Xiiuu vai acordar o Kage - Falou novamente me puxando para o banheiro do quarto.

-Hinata... Eu fiz algo? Eu fi-Fiz? Aquilo? Mas não estou sentindo dor - Falei corado me abaixando na porta do banheiro.

-Humm então você não deve ter feito isso... Mas tenta se lembrar - Hinata falou.

-Qual a última coisa que lembra? - Perguntou se sentando ao meu lado no chão.

-Hunf... Só me lembro que apostei com o Kuroo quem bebia mais... Não não.... Quem bebesse tanto ao ponto de dançar primeiro - Falei encostando no meu joelho com as mãos.

-lembra quem perdeu? - perguntou.

-não - Falei.

-então provavelmente deve ter sido você - Hinata falou convencido.

-C-claro que não, é impossível eu beber ao ponto de dan.... Aaah droga - Falei me lembrando das músicas alta e das luzes, jurei ter me lembrado de esta pulando o ritmo da música.

-Se lembrou? 

-Na verdade... Eu dancei - Falei escondendo o rosto nas mãos.

-isso é uma surpresa – Falou com sua expressão de surpresa.

-Se eu fiz isso imagina oque mais eu poderia ter feito – Falei com os olhos lacrimejando.

-Aah relaxa... – Falou segurando meu ombro.

-Você não se importa de não se lembrar da noite Hinata ? E se você tiver feito merda? – Perguntei incrédulo.

-Não me importo, já que tudo que eu fiz na noite, foi transar com meu namorado, a gente pode repetir depois – Falou e deu um sorriso.

-pervertidos... Esse não é o problema, e se alguém tiver filmado? – Falei apertando minha camisa no peito.

-se tiverem gravado será melhor pra você se lembrar – falou se levantando

-Mas outras pessoas iram ver – Falei choramingando.

-veja pelo lado bom... E se você tiver ficado com o Kuroo.... – Falou enquanto abria a porta – Brincadeira – Falou me olhando. – Ouu não fica tão vermelho assim... – Disse quando me viu praticamente mas vermelho que um pimentão.

Soltei a respiração que nem sabia que segurava... Droga... Se eu tivesse ficado com ele, eu me lembraria, claro que sim... Afinal eu o amo... Eu me lembraria de tal conquista..

-É impossível eu ter ficado com ele – Falei soltando um suspiro.



-Ahn? Porque? – Perguntou antes de sair do banheiro.



-Eu não me esqueceria do beijo da pessoa que amo – Falei fechando a porta o deixando para fora, tentando compreender o que aconteceu.

Eu e Kuroo não ficou, eu não me esqueceria ne?

Ele é o amor da minha vida afinal...

Caminhei até o chuveiro e o liguei, senti a água fria bater nos meus cabelos e costas, aquilo me dava uns arrepios...

Pensa pensa oque eu poderia ter feito?

Não tem como o sonho que tive ter sido flash da noite... Bom porque eu sempre sonho comigo beijando Kuroo... E esse sonho eu o beijei, parecia real... Claro que não era.. É impossível.

Droga, bati a mão na parede do banheiro.. Porque eu não me lembro? Sinto que deveria me lembrar de algo... Tsc

Terminei e logo peguei uma toalha de oikawa no banheiro, me enrolei na mesma e sai do banheiro, me encontrando com Kageyama já acordado.

Esse dia só vai ter vergonha?

-Tsc... Porque ta peladooo? – Gritei me virando de costa, escutando Hinata rir, e Kageyama ficar vermelho.

-Você não esta muito diferente Kenma – Hinata falou...

-Aaah droga... – esqueci que estava apenas de toalha...

Fui até o guarda roupa, tentando não olhar pra Kageyama

Peguei uma sacola com cuecas novas, agradecendo a Deus por Oikawa sempre fazer compras...

Peguei uma, e logo peguei um short de vôlei e uma blusa regata..

Fui para o banheiro novamente, e logo vesti a roupa.

Sai de lá e Kageyama já estava vestido... Graças a Deus.

-O que houve ontem enh? – Kageyama perguntou a Hinata.

-Transamos – Hinata disse simples

-Boke.. Eu sei - Falou corado . – Quero dizer ontem na festa toda!?

-não me lembro de muito – Falei e Hinata concordou.

- será que mais alguém acordou? – Kageyama perguntou já se levantando.

-Vamos descer – Hinata falou me puxando pelo braço.

Kageyama abriu a porta e logo começamos a descer para sala novamente.

E para nossa surpresa ou não, havia uma menina conversando com Kuroo e Iwaizumi tentava acorda Oikawa nos chutes.

Chegando mais perto, para saber do que eles falavam...

-Kuroo eu me lembro.. Isso aconteceu – A menina falou animada.

-Não sei não, não consigo me lembrar – Falou quase sussurrando e colocando a mão na cabeça, provavelmente com dor.

-mas eu lembro, a gente ficou – Falou alegre.

Que? Ela ficou com o Kuroo ontem?

-Já disse que não me lembro – Kuroo falou se levantando.

-Não deveríamos falar sobre isso? – ela perguntou e ele nós viu, e veio até a gente.

Apenas virei meu rosto de leve.

-Não to afim – Ele falou frio – Bom dia Gatinho – Disse e eu sorri para ele..

-Mas a gente gostou... – Falou se aproximando – deveríamos começar a sair – Falou segurando o braço de Kuroo.

-Ahh não faz diferença, foi só um beijo garota emocionada... Não muda nada – Falou retirando a mão dela de seu braço.

Tsc... Quem é essa garota?

-Mas... Foi você que me beijou – Falou abaixando a cabeça.

-já falei que não me lembro... Não posso fazer nada... -Falou – gatinho me tira daqui – Falou pra mim sussurrando.

-Um encontro... Só isso – Falou ainda com esperança.

-Aaaah que droga, ok mas não crie esperança.. Não tem como um beijo ter significado tanto, já que nem me lembro – Falou me puxando para outro cômodo.

-Droga.. Agora ela vai falar pras amigas dela que eu a chamei para um encontro, e as amigas dela vai vim pedir pra sair comigo também – Kuroo falou pegando água.

-não se lembra de nada? – Perguntei esperançoso.

-Na verdade não, mas eu deveria... Sinto que tem algo que eu não deveria esquecer – Falou logo virando a água.

-sinto o mesmo – Falei e ele me encarou.

-Será que ficamos? – Falou em tom de brincadeira – Estou zoando... Isso só seria possível se estivéssemos bêbados – Falou rindo.

-Ah droga... – falei.

- o que? – Perguntou parando de rir.

-nós estávamos bêbados - Falei colocando a mão na testa.

-Aaah droga... Kenma a gente se beijou? Eu não me lembro... Eu deveria me lembra... Se eu não me lembro é porque não aconteceu... Porque não daria pra esquecer uma coisa dessa – Falou desesperado

Por impulso comecei a rir... Não faz sentindo...

-Kuroo relaxa.. – Falei o vendo se aproximar.

-Se eu tiver me esquecido disso, eu não vou me perdoar....


Notas Finais


Vocês devem ta tipo: porque eles não vão se lembra? Eles deveriam...

Mas se lembre que a primeira vez que eles se beijaram( que se lembram neh?! Kkk) foi no ano novo.. Então sim eles iram se lembrar.. Mas só depois do ano novo?! Sla kkkkk vamos ver o que vai dar.. Kkkkkkk Vou colocar o link da *primeira* vez deles aqui...

https://www.spiritfanfiction.com/historia/sentimento-de-uma-noite-temporada-1kuroken-20183244

Perdão algum erro🙏❤

Até❤🙋‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...