1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento de uma noite (o começo) >
  3. Especial IWAOI

História Sentimento de uma noite (o começo) - Especial IWAOI


Escrita por: Tsukiyuu

Notas do Autor


Cheguei❤🙋‍♀️

E esse enh kkkk❤

Capítulo 29 - Especial IWAOI


Fanfic / Fanfiction Sentimento de uma noite (o começo) - Especial IWAOI

POR OIKAWA

Logo depois do encontro com kenma e Kuroo, eu e Iwa-chan seguimos a minha maravilhosa ideia de ir para meu quarto, mas nada do que eu imaginei estava acontecendo.

-Iwa-chaaan vamos fazer algo diferente? - Perguntei com um sorriso malicioso nos lábios.

-Não, quero ver o filme - Falou dando de ombros.

Droga, a uma semana atrás eu falei que queria ver um filme novo com ele, e ele concordou, claro que ele não ia deixar de ver para da atenção para o namorado viciado em sexo.

-Iwa-chan, pensei que você tinha aceitado a ideia de fazer algo diferente, a gente veio até depressa pra casa - Falei o vendo suspirar.

-A culpa é sua por não fazermos nada, foi você que ficou falando:  " eu quero ir devagar"        ,         " quero aproveitar os momentos com o Iwa-chan"        ,      " não vamos fazer sexo"      ,      "só tendo o carinho dele esta bom"       ,     " sexo? Não preciso, o Iwa-chan ao meu lado é o suficiente, para aguentar" - falou debochando e imitando minha voz.


Maldita hora, que eu tentei ser bom samaritano.

-Mas Iwa-chan a gente já esta juntos a dois meses e meio , não tem problema avança mais um pouco - Falei passando a mão em sua coxa.... Tomara que meu charme funcione.

-Casais normais, com dois meses de namoro não fazem isso - Ouvi ele dizer e tirar minha mão da coxa dele. Droga.

- Somos diferentes - falei insistindo em por minha mão no mesmo lugar de antes, parece que funcionou por que o vi morde o lábio.

- assuma sua responsabilidades, agora tira a mão, eu quero ver o filme - Falou dando de ombros, voltando a presta atenção na televisão.

Oque eu poderia fazer, para o Iwa-chan ceder?

-Iwa-chan, você tem certeza? - Perguntei parando em frente a televisão, tampando sua vistas.

-Tenho, seu viciado - Falou rindo com deboche.

-Viciado? Tem dois meses que eu não sei oque é uma pica caralho - falei rindo e ele me acompanhou.

-Bom, só lamento, ninguém mandou você namorar comigo - Falou dando de ombros.

-Iwa-chaaaan ~ - choraminguei.

-Quer termina, pra você transa com outra pessoa? - Perguntou, sério até demais.

-Não, prefiro espera nosso casamento a termina com você, por causa disso - Falei e me sentei ao seu lado.

Resolvi parar de insistir, talvez ele não goste de insistência.

Ficamos calado "assistindo" o filme, já que ele não queria fazer algo mais divertido... Deitei minha cabeça em seu ombro, e ele me olhou.

-Não vai mais insistir? - Perguntou.

-se você não quer, é isso mesmo - Falei e sorri para o mesmo.

Não me importo se ele não quer transar comigo, o amo mesmo assim, e não preciso apressar as coisas somente pro meu lado.

-Hm, queria ouvi um por favor, quem sabe eu teria cedido - Falou me dando um beijo na testa.

Pera! Queee?

-Iwa-chan? - Chamei pra ver se eu estava sonhando.

-Que foi? - Perguntou desligando a televisão.

-Você? Não esta fazendo isso pela minha chatice ne? - Falei impedindo um beijo dele na minha bochecha.

-Claro que não, eu quero ficar com você, não me importo se for cedo ou tarde, teríamos que fazer do mesmo jeito quando nos casar - falou sorrindo.

Meu coração esta no lugar? Podia ter jurado que ele havia saltado do meu peito.

Casar? Ele disse casar mesmo? Então quer dizer que ele leva essa ideia a sério?

-É sério? Quer mesmo fazer isso? – perguntei me sentando em seu colo, ele escorou a cabeça na cama, já que estávamos no chão em frente a mesma.

-claro que não haha, agora senta e sossega – Falou ligando a televisão novamente.

sério? Ele quer me provocar?... Ok! Vamos ver quem vence... Levantei de seu colo e comecei a andar

-Onde você Vai? – ele perguntou.

-No banheiro, minha ereção esta doendo – falei calmo, e vi ele engolir em seco.

Entrei para o banheiro e sem fechar a porta, liguei a água da banheira. Sai do mesmo e escolhi uma roupa.

-Isso tudo pra bater uma? – ele perguntou incrédulo, já que eu estava levando meu cremes de cabelo e um sabonete hidratante.

-É porque, depois eu vou sair pra comprar brinquedos – falei e o vi morde o lábio.

-Brinquedos? – arqueou uma sobrancelha.

-Sim, sabe... Eu não me contento apenas com a masturbação, eu tenho que sentir algo entrando em mim – falei corando e o vi novamente morde o lábio inferior.

Detesto fazer isso, eu mesmo estou com vergonha agora.

-Se quiser posso ir pra você – sugeriu sorrindo.

Perfeito, ainda bem que eu fico perto do Kenma, sei muito bem o que fazer pra ele ceder.

-Você iria por mim Iwa-chan? – perguntei levemente corado, aproximando meu rosto do seu.

-S-Sim.. O que é pra trazer? – perguntou olhando pra minha ereção.

-Hm, o que me lembra você? – Fingi um pensamento... - Iwa-Chan... O que você faria se tivesse meu corpo? – Perguntei fingindo inocência.

-e..e.. Eu.. – tentava falar algo.

-Já sei, porque você não trás, uma algema, Vendas de olho, vibradores... Hm deixa eu pensar... – falei colocando a mão no queixo.

-Pra quer isso tudo? O vibrador não é o suficiente? – perguntou engolindo em seco.

-Meu bem, eu estou pensando em você, claro que o vibrador não será suficiente, meu orgasmo com certeza vai se multiplicar - falei e o vi corar escondendo o rosto no próprio pescoço, o que foi em vão.


-Vai pro banheiro, eu vou lá comprar, você espera ai – falou pegando o dinheiro em cima da mesinha do quarto e saiu batendo em tudo quanto é lugar para achar a porta.

Claro que eu vou vencer... Agora que eu sei que ele não se importa de esperar ou não. Eu vou ganhar pois ele vai ceder.

Ele deve esta querendo provocar, ele sabe que a qualquer momento que ele vim, eu vou esta preparado, então ele quer me provocar hoje, pra amanhã, ele vim. Tsc que esperto.

Entrei para dentro do banheiro e comecei a me despi, desliguei a água da banheira e entrei a mesma, deixando todos os meus produtos em cima da pia. Vai ser mais fácil, pedi pro Iwa-Chan trazer eles até aqui.

Olhei para meu membro, e me segurei para não fazer nada, ainda não posso.

Se passaram dez minutos que Iwa-chan, saiu ele já deve esta chegando. Tsc, isso dói.

Ouvi a porta do quarto ser aberta e sorri.

-Iwa-chan, anda logo – gritei do banheiro e ouvi passos.

-Oikawa, eu trouxe o que pediu – falou entrando e evitando olhar para mim.

-Pode trazer aqui? – perguntei o vendo corar.

-porque não faz isso no quatro? Eu também quero tomar banho – falou jogando as sacolas em cima da cama.

Sabia, ele esta me evitando, ele tomou banho assim que chegamos do encontro.

-Aaah claro - Falei me levantando da banheira.

-Ei, oikawa.. O- que esta fazendo? – falou desviando o olhar.

-É que a toalha esta tão longe – falei fazendo bico.

-eu odeio você, sai logo do banheiro – falou, olhando para o outro lado.

Dei um sorriso, e peguei minha toalha, enrolei a mesma na minha cintura, e sai do banheiro.

Me joguei na cama olhando tudo que Iwa-chan havia trago.

Ele é um pervertido, não perdi mordaça, Aaah droga agora estou corado, sabia que ele não ia desistir de me provocar.

-Iwa-chan.... Não quero brincar com isso tudo sozinho – gritei para o mesmo, já que ele estava com o chuveiro ligado. Provavelmente para não ouvir meus gemidos , e cair na minha provocação. - Iwa-chan, esta me ouvindo? – gritei mais alto, ouvindo o chuveiro ser desligado.

-Oikawa... Eu não vou transar com você – falou enrolado com uma toalha na cintura. Droga assim ele só me provoca mais.

-Iwa-chan, é tão chato fazer isso sozinho, tem certeza que não quer me ajudar – me levantei e parei na sua frente, retirando a minha própria toalha.

-Oik.. – o interrompi, retirando a dele da cintura. Ele me olhou corado.

-O que você ia falar Iwa-chan? – perguntei descendo minha mão pela sua barriga.

- não faç-faça isso oikawa – falou gaguejando.

Claramente eu o ignorei, e desci mais a minha mão, chegando exatamente onde eu queria. Me movimentei lentamente por seu membro, o vendo irritado, mas também aliviado.

-Não precisa ficar com raiva Iwa-chan. vamos nos divertir? – perguntei o arredando para cama, o fazendo sentar na mesma.

-Eu desisto, você venceu – falou me puxando para um beijo, que ao meu ver não era nada calmo, sua mão descia lentamente por minhas costas, até chegar na minha bunda.

-Iwa-Chan... – o chamei desfazendo o beijo.

-Oque quer numa hora dessas oikawa? – perguntou tentando controlar sua mão.

-Quero... Te chupar – falei olhando em seus olhos, percebendo seu olhar faminto me olhando em aprovação, nós dois coramos com os olhares – porque mesmo estando com tesão é bem vergonhoso, falar isso assim-

Desci minha cabeça, lentamente deixando beijos por seu pescoço, e abdome. Olhei seu membro por cinco segundos e coloquei minha língua para rodeá-lo.

Ele que aguente um pouco, eu sempre quis senti-lo, quero fazer minha língua viciar nessa beleza...

-Hm.. Oi- oikawa – gemia em suplica.

Deixei minha vontade de provocar de lado, e o abocanhei por completo, fazendo movimentos e barulhos obscenos com a boca.

-Haa.. Tooru – senti sua mão em meus cabelos. Ah já sei o que ele vai fazer. Dito isso abri mais minha boca, e graças a Deus, pois mesmo momento ele começou a movimentar minha cabeça rápido até de mais, se eu não estivesse preparado eu ia acabar engasgando...

Olhei para cima, vendo a cena mais bela do mundo. O Iwa-chan gemendo e contorcendo o rosto.

Porque ele queria tanto me provocar, se estava mais sedento que eu? Nunca vou saber...

Senti algo quente descer por minha garganta, sim, ele havia gozado.

Me levantei, olhando para o mesmo, ele estava corado e nem por isso impediu ele de agarrar minha cintura e me colocar em cima de seu colo.

-Que tal deixar os brinquedos pra amanhã? Posso te ajudar melhor – Perguntou deixando beijos no meu pescoço.

-Hm.. Aaah.. Ok – falei vendo um sorriso surgir em seu rosto.

Estiquei o braço, até alcançar a sacola, e peguei um lubrificante, passando o mesmo em meus dedos.

-Quer que eu faça isso? – perguntou me olhando.

-Pode... Aam...deixar – falei enfiando o primeiro dedo.

-droga, assim eu não consigo ver – resmungo tentando espiar.

-Quer sentir? Talvez seja melhor – falei retirando meu dedo, e me encaixando em seu membro. Um sorriso se fez presente naqueles lábios rosados.

-Aaahm dro-droga Tooru – gemeu quando desci de uma vez pelo seu membro .

-Aaah – gemi em aprovação, quando ele começou a mexer minha cintura contra seu corpo.

O acompanhei nos movimentos, mexendo mais rápido, e mais forte, o vendo solta minha cintura e deitar na cama, deixando gemidos de prazer escapar.

Deitei por cima dele, no mesmo instante segurou minha bunda, a fazendo descer contra seu membro com mais força.


-Droga... Oikawa.. – Gemeu e senti um arder em minha bunda e uma sensação de prazer se apossar de mim.

-Hajime... Haaan – gemia ouvindo mais alguns tapas no mesmo lugar, droga... Já não basta acertar meu ponto, agora descobriu meu fetiche? Meu namorado é perfeito.

Não demorou muito pra sentir algo se derramando dentro de mim, assim como algo sujando minha barriga e a barriga de Hajime.

-Droga, Tooru – Falou ofegante.

-Não é tão ruim.... perde pra mim .....as vezes ......ne? – perguntei me retirando dele, e deitando ao seu lado.

-Na.... verdade.... não – falou ofegante pelo orgasmo.

- second round? - Perguntei o olhando.

-Claro que sim...



Notas Finais


Falei que estou aprendendo a escrever Lemon kkkkk não me julguem kkkkk❤

Perdão algum erro🙏❤

Até❤🙋‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...