1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento de uma noite (o começo) >
  3. Encontro

História Sentimento de uma noite (o começo) - Encontro


Escrita por: Tsukiyuu

Notas do Autor


Cheguei🙋‍♀️❤

Capítulo 28 - Encontro


POR KENMA.


-Um encontrooo? - Hinata gritou do outro lado da linha.

-Sim um encontro Hinata - falei afastando o celular do próprio ouvido.

*Gritos de Hinata que não consegui compreender*

-Fala direito Hinata, e para de gritar - falei

-eu quero ir também - Hinata falou animado.

-porra Hinata fala baixo - Kageyama falou.. Lê-se -gritou-

Kuroo havia me chamado pra um encontro, já que oficialmente estamos namorando, então aceite, e contei pro Hinata.. Quer dizer ele descobriu e fez perguntas desnecessárias... Essa perguntas:

Hinata online

"Kenmaaa você transou? "

"Como foi?"

"E porque você transou?, pensei que Kuroo era idiota..."

"E pera... Vocês estão namorando?"

Foi essas perguntas, e claro que eu não iria responder a maioria então só falei:

"Tenho um encontro com ele, daqui a pouco"

"E como você sabe de tudo isso?"

As vezes o Hinata me assusta, e foi por causa dessa minha resposta, que estamos falando no telefone agora.

E ele já esta querendo ir no meu encontro com Kuroo?

Aaah oque eu faço? Agora que namoro estou com vergonha, antes era tão mais fácil sair com o kuroo...

-Hinata você sabe que é um encontro de namorados ne? - perguntei tentando encaixar na cabeça dele o óbvio.

-Então Kage vai também - falou e pude ouvir um resmungo de Kageyama.

-não decida pelos outros - ouvi Kageyama fala e logo depois o barulho de um tapa se fez presente.

-Ai Kage, na cabeça doiiii - Hinata choramingou.

Suspirei e desliguei o telefone, sem nem Hinata notar.

Terminei de vesti minha roupa, já que eu já tinha tomado banho.

Calcei meu allstar preto, uma calça moletom cinza e uma blusa de moletom do Kuroo.

Preguei dois tictacs na minha franja, e passei um liptint nos lábios.

Olhei meu celular, e vi que tinha um monte de mensagem do Hinata - a que eu ignorei facilmente-
Vi uma mensagem de Kuroo dizendo que já estava chegando.

Sorri descendo pra sala, e abrindo a porta ansioso.

Olhei pra o lado direito, e vi kuroo caminhando e mexendo no celular...

-Kuroo - falei alto, o vendo guarda o celular no bolso, e andar mais rápido pra me alcançar.

Quero beija-lo...

Quero toca-lo...

Quando ele chegar perto eu vou roubar um selinho dele, afinal é isso que namorados fazem...

Vou me jogar nele, e falar que o sorriso dele é lindo...

Vou falar que estava com saudades...

Vou fazer...


-Oi - falei sem graça.

-O-oi - falou chegando mais perto e desviando o olhar.

Quem eu quero enganar, estou com muita vergonha pra isso, e claramente ele também.

-Vamos? - perguntei indo para o lado dele.

-É vamos - falou e começamos a andar...

A mão dele... Eu quero segura-la.. Será que ele percebe isso?

Continuamos andando, vez ou outra ele me olhava, e podia ver a mão dele se aproximar da minha.

Quero toca-la...

Tentei alcança-la mais um pouco... Seus dedos encostou nos meus, me fazendo arrepiar até a espinha.

Corei vendo que ele me olhava, joguei minhas mãos para trás das costa, e entrelacei meus próprios dedos.

Ele desviou o olhar, e ficou olhando para lojas aleatórias.

Suspirei, tirando minhas mãos da costa e me aproximando mais de seu corpo, encostei meu mindinho com o seu, ainda com o olhar desviado, ele me deu a mão...

Sorri e entrelacei os nossos dedos, pude ver um sorriso de lado no rosto de Kuroo.


-Kuro? - o chamei e seu olhar se encontrou com o meu.

Aaah droga, estou completamente apaixonado.

-Sim? - falou olhando para nossas mãos.

-o-onde vamos? – perguntei hesitante.

-Vamos comer algo? – ele perguntou aprontando para um restaurante.

-Certo – falei e caminhamos em direção ao mesmo.

Entramos para dentro, e logo de cara uma moça veio nos atender.

-Como posso ajuda-los? – perguntou educadamente.

-Queremos uma mesa para dois – Kuroo falou e sorriu pra mim e corei.

-por favor me sigam – Ela falou, e foi o que fizemos, ela nos levou até uma mesa fazia e nos sentamos.
- Quando decidir oque vão pedir, e só aperta esse botão – ela falou apontando para um botão encima da mesa. 


-Certo.. Obrigado – Kuroo sorriu para mesma que só fez uma referência e se retirou. -Então, oque vamos pedi? – Me perguntou olhando para nossas mãos que ainda estavam juntas. 


-E-eu quero qualquer coisa – falei sentindo minhas bochechas arderem.

-Tudo bem, então vamos pedir Tamago Kake Gohan? – perguntou separando da minha mão, para me mostra a tabela.

-Pode ser – falei e ele assentiu, apertando o botão, logo um Homem se aproximou.

-O que vão pedi? – Perguntou se referenciando para cumprimentar, abaixamos a cabeça como um cumprimento e logo Kuroo disse nosso pedido.

-por que estamos com tanta vergonha? – ele perguntou suspirando assim que o homem saiu com o nosso pedido.

-Eu também não sei – falei sincero.

-Antes de sermos namorados, somos amigos, então não tem porque se preocupar com o toque um do outro – ele disse segurando minha mão novamente.

-Certo – sorri o vendo suspira aliviado.

Depois disso começamos a conversa sobre a escola e sobre, como íamos contar para nosso amigos, provavelmente eles já devem saber, já que Hinata já sabe.
Espero que com isso aquelas lacraias pare de dar em cima dele, o que pode ser impossível ao meu ver.

-Aqui o seus pedidos- o mesmo homem de antes nos entregou o pedido.

-Obrigado – falamos e ele se retirou.
Parece ser um restaurante chique, tem muitas pessoas de classe medi aqui, não sabia que em Dakota tinha tanta gente rica...

-hoje é primeiro de janeiro, como pode esta lotando tanto aqui? – Kuroo perguntou.

Verdade, não parava de chegar gente no restaurante, e hoje é feriado, pensei que as pessoas estariam viajando.

-Não sei... – Falei terminando minha comida.

-Vamos encontra com o pessoal? – kuroo perguntou terminado a dele.

-Sim... -falei hesitante, e kuroo apertou o botão, e o mesmo homem veio nos atender

-Por favor a conta – Ele falou e sorriu pra mim.

-Sim, um momento – Ele pegou um papel de um envelope e entregou a kuroo. – você pode ir ali no caixa para pagar.

-Certo, obrigado – agradeceu e se levantou. – vamos – falou e o segui para o caixa entregando moça o papel.

-500 ienes – falou a moça.

-eu pago – falei já tirando minha carteira do bolso.

-Kenma... Foi eu quem chamou... Eu – o interrompi entregando o dinheiro para moça do caixa.

-Obrigado por nos receber – Falei.

-Voltem sempre – falou sorrindo.

Saímos do restaurante e logo recebi um olhar de relance de Kuroo.

-Não vejo problema nisso, kuroo – falei suspirando. 


-Eu queria... Ser um namorado bom... Ai no primeiro encontro, você pagou a conta – Kuroo falou choramingando.

-foi barato, e também você é um bom namorado Kuroo, na próxima você paga – Falei sorrindo e ele assentiu ainda com cara emburrada, ri da situação e continuamos andando.

Já podia avistar o local de encontro, vi Akaashi e Bokuto conversando animadamente, enquanto Iwaizumi e oikawa se pegavam, lev e Yaku nos viu e gritou nos cumprimentando, isso foi o suficiente pra todos prestarem atenção na gente.

-Kenmaaaa – Ouvi a voz de Hinata atrás de mim.

-H-ah oi Hinata – Falei hesitante.

-Primeiro você desliga na minha cara, depois ignora minhas mensagens, agora me da um “oi” desses?! – Falou dramatizando.

-Você que caçou Hinata, não enche ele – Kageyama falou antes que eu pudesse dizer algo.

Amo o Kageyama, me salvou De dar desculpas.

-Então vamos começar falando, o porque do Kenma já ter transado, e eu e o Iwa-chan não! – Oikawa falou e corei.

-Você disse que queria ir devagar – Kuroo falou rindo pela cara de oikawa.

-Mas vocês nem namoravam, vocês vão devagar? – Perguntou.

-Só aconteceu, e nossa vida sexual vamos deixar somente entre a gente – Kuroo falou virando o rosto corado.

-Certo.. Iwa-chan vamos – Oikawa falou o puxando.

-EH? Pra onde Oikawa? – Iwaizumi perguntou confuso. 


-pro meu quarto – Falou corado.

Não queria ter ouvido isso. Agora minha mente vai me obrigar a imaginar o que vai acontecer....


Notas Finais


Então galerinha, to querendo fazer o especial ai do Iwa-chan e o Oikawa.... Oque vocês acham?

Perdão algum erro🙏❤

Até❤🙋‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...