1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento diferente (Yaoi) - Amor doce >
  3. Capítulo 04

História Sentimento diferente (Yaoi) - Amor doce - Capítulo 04


Escrita por: julesca_army

Notas do Autor


Para minha primeira fic Yaoi, estou adorando o feedback de vocês. Muito obrigada ❤

Capítulo 4 - Capítulo 04


Eu acordei com o Dragon em cima de mim, lambendo a minha cara. Fiz carinho nele rapidamente, e fui para o banheiro tomar um banho e fazer as minhas higienes. Enquanto eu tomava banho, lembrei que hoje o Nathaniel viria aqui em casa para fazermos o projeto.

Só o projeto...

Eu saí do banheiro e vesti a minha roupa matinal, logo saindo de casa e indo para a minha moto. Em poucos minutos cheguei lá, e fui para o pátio encontrando o Lysandre junto com a Lynn.

— Oi Lysandre. — Fizemos nosso toque de mão. — Oi cunhadinha...

— Oi cunhadinho. — A Lynn sorriu revirando os olhos.

— Vou ficar em alguma sala até o sinal bater, vejo vocês mais tarde.

Me despedi dos dois, e como disse, fui procurar alguma sala. Acabei entrando em uma que tinha duas pessoas, e essas duas pessoas eram a Melody e o Nathaniel. Vi que o Nathaniel estava ensinando alguma coisa para a Melody, então passei reto pelos dois e sentei duas cadeiras atrás do Nathaniel. Eu não queria ouvir as baboseiras que ele falava sobre a tal matéria, então coloquei meu fone com o rock no último volume.

Meu doce, doce rock...

Eu estava de olhos fechados apreciando a música, até escutar um choro fino. Quando abri os olhos, vi a Melody chorando e olhando para o Nathaniel. Claramente tirei meus fones para escutar a discussão.

— P-pela mor de Deus, por que você me rejeita tanto? — Ela já estava vermelha como meu cabelo de tanto chorar.

— E-eu já falei milhares de vezes que gosto de você como amiga, Melody! — Ele tentava acalmar ela, mas ela chorava mais ainda.

— Você só pode ser gay mesmo... — Pensamento interessante... — Quer saber? Foda-se você, já que você não gosta de mim. Vai arrumar um macho pra você, babaca.

Nisso ela olhou para ele uma última vez, e saiu da sala de aula correndo. Vi o Nathaniel entrar em choque e colocar sua cabeça sobre a mesa, e eu quase rindo lá... Eu me levantei e sentei a sua frente, e ele levantou a cabeça na mesma hora.

— C-castiel? Você escutou tudo? — Ele estava bem nervoso, mas não sei se foi por causa da ceninha ou foi por que eu escutei.

— Alto e claro. — Ri. — Então você a rejeitou?

— Pela décima vez... — Ele suspirou. — Ela tem que entender que eu não gosto dela, céus...

— E você gosta de quem? — Cheguei mais perto ficando a centímetros do seu rosto.

— De ninguém... — Logo depois que ele falou isso o sinal tocou e eu voltei ao meu lugar.

Não gosta de ninguém é?

Horas depois o sinal tocou, dando término as aulas. Fui novamente ao Nathaniel que guardava suas coisas, para falar sobre o projeto.

— Ei, não se esqueça. 18:00 lá em casa... — Ele assentiu.

— Me dê seu endereço antes, não sei aonde você mora.

Peguei um pedaço de folha, e escrevi rapidamente o meu endereço dando o papel na mão dele.

— Até daqui a algumas hora... — Baguncei os cabelos dele e saí da sala rapidamente.

Depois que peguei a minha moto e saí do colégio, cheguei rapidamente em casa. Quando entrei percebi que estava tudo uma bagunça, então resolvi arrumar tudo antes do Nathaniel chegar. Tinha duas horas ainda, então sobraria tempo. Quando acabei de arrumar tudo, levando uma hora e meia. Fui tomar um banho, mas antes coloquei o Dragon na varanda e lhe dei comida. Fui para o quarto e peguei uma calça moletom cinza e uma blusa preta. Eu entrei no banheiro já me despindo, e entrei embaixo do chuveiro. Depois de um tempo saí já vestido, e ouvi a campanhia tocar. Deixei a minha toalha na varanda, e fui atender a porta.

— Menino pontual... — Sorri de lado.

Ele revirou os olhos e entrou.

— Vamos fazer isso logo...

Eu assenti e falei para ele me seguir até meu quarto. Ele se surpreendeu por que estava tudo arrumado.

Mal sabe que algumas horas isso tava um lixão.

— Por onde começaremos, chefe? — Me joguei na cama esperando a resposta dele.

— Vamos pesquisar algumas coisas primeiro, e depois vamos imprimir.

E fizemos isso, ficamos mais ou menos uma hora pesquisando as coisas. E por fim, começamos a imprimir. Eu estava sentado na cadeira em frente ao computador, já ele estava na minha cama observando o quarto.

Agora é a minha chance..

— Nathaniel? — Eu me levantei ficando a sua frente, e ele olhou para mim.

— Sim?

— Lembra daquele dia do grêmio? — Ele afirmou com a cabeça já ruborizado. — Você gostou daquilo?

— E-eu...

Eu cheguei mais perto fazendo ele deitar na cama, e eu ficando em cima dele.

— Você gostou, Nathaniel? — Falei perto do seu ouvido, e senti ele se arrepiar.

— E-eu não...

Antes dele terminar, eu selei nossos lábios suavemente. Eu pedi passagem com a língua, e ele acabou cedendo. Eu explorei cada canto de sua boca, e que boca. Seus lábios eram macios e quentes, e ele beijava muito bem. Eu comecei a passar a mão pela sua barriga, e depois coloquei a mão por de baixo da blusa. E fui descendo até que cheguei na base do seu short, mas ele me parou.

— C-castiel, estamos indo longe demais... — Ele me empurrou pelos ombros.

— Tudo bem... — Suspirei e me deitei ao seu lado. — Você me odeia, Nathaniel?

— Não... — Ele riu. — E você? Me odeia?

— Nem um pouco... — Eu me virei para ele e o encarei. — Eu gosto de você, estou gostando muito...

— Por que assim do nada? — Ele me encarou.

— Eu não sei... — Suspirei. — Só sei que estou sentindo algo por você, mas não sei se é recíproco...

Ele desviou seu olhar, e ficou olhandp para o teto pensativo. Minutos depois virou seu olhar para mim.

— É recíproco... — Ele sorriu e chegou perto de mim me dando um selinho.

Não sabia que ia ser tão fácil...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...