1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento diferente (Yaoi) - Amor doce >
  3. Capítulo 09

História Sentimento diferente (Yaoi) - Amor doce - Capítulo 09


Escrita por: julesca_army

Notas do Autor


Desculpe a demora 😅

Capítulo 9 - Capítulo 09


Castiel POV’S on

Desde que dei aquele aviso para a Ambre, a mesma vem meio que me ignorando a semana inteira. Não vou dizer que isso é ruim, por que pra mim é bom já que não vou com a cara dela. Mas quando ela “sem querer” me olha ou tromba comigo, parece que quer falar algo comigo mas a mesma da meia volta como se nada tivesse acontecido. Nessa semana Nathaniel está parecendo normal, mas ainda desconfio que a sua discussão com o seu pai ainda o afete.

— Por que está tão pensativo, Castiel? — Nathaniel perguntou enquanto estávamos encostados na árvore do pátio.

— Não estou pensando em nada de importante, amor... — Ele estava sentado na minha frente encostado em mim.

— Vai fazer alguma coisa no final de semana? — Neguei com a cabeça. — Poderíamos sair...

— E para onde? — Afundei o meu rosto nos seus cabelos loiros.

— Ah... Para onde você quiser. — Senti ele dando de ombros.

— Que tal você ir lá para casa? — Mordisquei seu pescoço de leve e senti ele se arrepiar.

— V-vou sim...

Ficamos mais um tempo juntos até o sinal tocar, e para vocês saberem, não ninguém nos viu juntos no pátio. Como falei há um tempo atrás, estamos sendo bem cuidadosos com qualquer coisa suspeita em público. Apesar de nenhum de nós gostar disso, mesmo preferindo mostrar em público, vamos ter que ficar assim até as coisas se acertarem... Me despedi do Nathaniel com um aceno no meio do corredor, e cada um foi para a sua própria sala. Infelizmente na mesma hora que eu entrei, a professora veio junto. Então já tive que sentar e prestar atenção na merda da aula... Enquanto eu olhava a mosca parada no ombro de uma garota, um papel voou na minha mesa. Eu olhei para os lados e vi a Ambre me olhando de esguelha, eu estranhei essa atitude então abri o bilhete.

“Quero te contar uma coisa... Me encontre no porão depois da aula.”

O que essa garota tem para me contar? Eu enfiei o bilhete no meu bolso, e me virei para ela que me olhava e assenti com a cabeça. Ela fez a mesma coisa e se virou para frente de novo... Depois de horas arrastadas de aula, finalmente o sinal tinha tocado. Todos saíram, e inclusive a Ambre que vi correndo para fora da sala. Eu suspirei e guardei as minhas coisas rapidamente, e saí da sala indo em direção ao porão. Vi que a porta estava encostada e as luzes acesas, eu fechei a porta rapidamente e desci vendo a Ambre sentada no sofá roendo as unhas.

Agora tá estranho mesmo, Ambre roendo as preciosas unhas?

— O que você quer falar comigo, Ambre? — Falei me encostando na parede ao seu lado.

— É sobre o Nathaniel e o papai... — Ela engoliu em seco me olhando.

— O que esse cara fez agora? — Cerrei os punhos.

— Não foi essa semana que ele fez, na verdade semana passada.. — Ela me olhou. — Nathaniel não te contou? Claro que não...

— Para de enrolar e fala logo, Ambre. — Agora eu estava na frente dela esperando ela falar.

— O papai bem... Bateu no Nathaniel quando soube que ele era gay. — Eu arregalei os olhos e percebi que minhas mãos estavam tremendo. — Eu estava do lado, e não pude fazer nada... Só ouvi o barulho da mão do meu pai batendo na cara dele, e minha mãe fingiu que nada aconteceu...

— Por que não me contou isso antes? — Eu fechei os olhos apertando as minhas têmporas.

— Eu estava com medo, tá bom? Não sabia qual seria a sua reação, e estou vendo que você quer matar meu pai agora. — Ela riu secamente. — E também pensei que Nathaniel já teria entrado nesse assunto.

— Não, não entrou nem um pouco... — Suspirei e peguei a minha mochila no chão. — Só isso que você tem para me falar?

— Sim, só isso... — Ela se levantou também pegando a sua mochila.

— Ambre... — Ela me olhou. — Fez a coisa certa em me contar... Bem, obrigado.

Ela olhou para mim com indiferença, mas logo sorriu para mim. Ela passou por mim e se despediu logo saindo do porão e me deixando lá sozinho.

É Nathaniel, vamos ter uma longa conversa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...