1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento incontrolável >
  3. Pensamentos

História Sentimento incontrolável - Pensamentos


Escrita por: Yoko_Katsumi

Notas do Autor


Estou de volta :D

Capítulo 17 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Sentimento incontrolável - Pensamentos

Eu não sei o que fazer.
             Depois que terminamos eu ando mais fria. Não tenho dado à ela tanto carinho.  Ela está confusa, mas eu também. 

Não entendo o que leva alguém a começar o namoro em um dia e terminar no outro.  Se é pra fazer isso, então nem começa a namorar. 
Parece que ela fez de propósito, pra zombar de mim. Eu não obriguei ela  a namorar comigo, eu apenas pedi.  Quando se pede alguém em namoro,  a pessoa pode aceitar ou recusar. Ela tem o direito de escolher. A pessoa não deve aceitar por pena. Eu não quero que ela tenha pena de mim. Não quero que ela se sinta culpada por não sentir o mesmo que eu. Amar, não é uma escolha. Um pedido de namoro, sim.
        Eu não estou braba. Apenas chateada. Muito chateada, Mas, não posso obrigar alguém a me amar. Ninguém pode. 

Perguntei porque ela aceitou o pedido, se não gosta de mim. Ela falou que nunca disse que não gostava...

Não sei o que devo fazer com esse sentimento, não sei se sufoco eles dentro de mim, ou aposto nele. Das duas maneiras, será dolorido. Então, Que seja. 

Juro que tento não me aproximar dela, mas algo me impede de ignora-la (aquele sentimento incontrolável). 
Abracei ela, e foi tão bom! Até as pequenas coisas relacionadas a ela me deixam feliz. 

É realmente muito fofo quando nossos olhares se cruzam e nós sorrimos. Sei que já escrevi isso aqui, mas é realmente muito fofo.
Parece que é o destino. Argh! Ficou muito brega isso! Mas, eu realmente amo.  E eu também amo quando eu fico admirando ela, e ela percebe e fica envergonhada, faz uma carinha muito fofa.  Ela é tão linda...

            Hoje na aula abracei ela pra caramba! E ela disse que isso estraga o ''encanto'' (aff, mereço) 
Ela me contou umas histórias muito engraçadas sobre ela. Ri muito! Adoro saber mais sobre a vida dela.  Ela anima meu dia. 

No fim da aula, fui abraça-la, e ela...  me beijou. Fiquei paralisada, realmente. Eu não entendo essa garota. Que confusão!! 
           

No dia seguinte, nos dois últimos períodos, fomos ver filme (no escurinho), abracei ela, e até ficamos de mãos dadas! Me senti como se fossemos um casal, e eu amei isso. Mesmo não sendo um casal de verdade, fico feliz, só de ter a sorte de tê-la comigo. 

Isso está muito forte, ela é meu vício.

 


 


 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...