História Sentimento Louco - Misha Collins - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins
Personagens Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins
Tags Romance, Universo Alternativo
Visualizações 16
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaa
Quero trazer os capítulos o mais rápido possível. 😘

Capítulo 4 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Sentimento Louco - Misha Collins - Capítulo 4 - O encontro



1 mês depois 



P.O.V.   Rayza



As gravações dessa última temporada acabaram, mas eu e Misha sempre marcamos de nos encontrarmos, seja em convenções, ou viagens pessoais dele ou minha. A mulher dele eu acho que já desconfia de alguma coisa. Não é possível ela não ter percebido nada né, mas não comento nada dela com Misha. Eu amo esse homem, sei que ele também me ama, sei que não é só sexo. Ele está sempre mostrando foto dos filhos pra mim, eu acho eles uns amorzinhos, eu queria conhecê-los. Mas por enquanto não. Confio em Misha ele vai se separar daquela mulher pra ficar comigo, eu sinto. 

Vai ter um evento para a estreia da temporada que gravamos Jensen, Jared e Misha com certeza vão levar as esposas e filhos, eu vou sozinha. Mas nos bastidores ele não me escapa.



P.O.V.  Misha



Estou cada vez mais envolvido na Rayza, e está cada vez mais difícil ir ficar com ela, estou sempre inventando uma viagem a trabalho, uma hora ela me pega na mentira. Eu tenho medo dela ir tirar satisfações com minha Ray. Eu sou muito grato a Victória por ter me dado dois filhos, por ter cuidado da minha família, porém com Rayza é sentimento, é intenso, é êxtase, é sobrenatural. Não sei nem explicar como é estar com essa mulher na cama e fora dela.

No evento de estreia de temporada, vou ter que levar minha esposa, pra manter as aparências infelizmente, vai ser muito desagradável ter as duas no mesmo lugar, mas vai ser inevitável. Tomara que as duas não se encontrem, tenho quase certeza que Victoria sabe.


**** 


Noite do evento, família Ackles chega primeiro, e em seguida a família Padalecki. Rayza Antunes chega deslumbrante a festa, assim como as esposas de Jensen e Jared que estavam muito elegantes, Família Collins chega e chama atenção dos que já estavam lá. O restante do elenco já havia chegado. E ia começar a exibição do episódio 1.



P.O.V.   Rayza



Quando vi Misha chegando com aquela mulher, dadas mãos, minha mão gelou, minha boca secou, fiquei nervosa. Vontade de bater naquela mulher e ficar com ele só pra mim. Mas me controlei. O evento todo fiquei olhando pra ele. Uma mulher apaixonada é um bicho perigoso. Já estava sendo exibido o primeiro episódio da temporada e vi quando Misha levantou pra ir ao banheiro provavelmente, claro que fui atrás. Por sorte o banheiro estava vazio aparentemente.


- Oi - Falei  por trás dele

- Oi minha linda- me deu um selinho

- Vi seus filhos de longe, são uma graça.

- São mesmo. Ray eu queria te pedir uma coisa.

- Pode falar

- É melhor a gente não ficar aqui pra não chamar atenção. Olha, eu vou te fazer uma surpresa ainda essa semana. Te prometo.

- Tudo o que você quiser amor. Uma surpresa é? Quero ver mesmo.

- Eu vou voltar pra sala, e você vem depois tá? - me deu um beijo se língua e foi.

Eu fui pra o banheiro feminino e fiquei me olhando no espelho, de repente entra ela no banheiro. A esposa do amor da minha vida. Aquela mulher insuportável.

- Menina... - Ela disse meio que rindo.

- Qual o problema senhora? - debochei

- É melhor você ficar na sua e sair da cola do meu marido, por enquanto é só um aviso. 

Ouvi aquilo e acho que fiquei branca na hora. E sai sem dizer nada. Preciso falar com meu Misha.



Notas Finais


E esse encontro das duas? O que será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...