1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento paradisíaco >
  3. É grandioso.

História Sentimento paradisíaco - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


às duas da manhã
ouçam 'i wanna be yours' do arctic monkeys

Capítulo 1 - É grandioso.


Fanfic / Fanfiction Sentimento paradisíaco - Capítulo 1 - É grandioso.

E neste paraíso, eu mergulho no mar de sentimentos paradisíacos. Nossos dedos se encontram e eu sinto aquele arrepio percorrer minha espinha.

O calor de seu corpo me abraça, e eu me sinto protegido de tudo. É bom, é gratificante, é adorável estar apaixonado por ti. Sinto que posso voar, mas gostaria mesmo é de pintar um novo céu contigo, desenhar nuvens coloridas e amarelo mesclado ao laranja, misturado ao rosa, em contraste com o azul.

É grandioso. É noctívago, mas, ainda assim, eu o sinto com imensa intensidade que me deixa inebriado e ansiando por mais deste amor. Um sentimento paradisíaco, onde eu viajo entre as curvas de seu corpo e me encontro no brilho do seu olhar.

Me causa medo, mas anseio por me aventurar (ainda mais) nestas sensações que tu está sempre a me proporcionar. Dedos entrelaçados, pelos eriçados, batimentos acelerados. Eu olho para ti, e encontro meu paraíso particular, um lugar onde eu posso flutuar no mar da paixão que nos envolve.

Quero ser apenas seu. Sua pérola, seu sol, seu cosmos. Pois você é minha lua, a brisa que me envolve, o calor que me aquece. Me deixe segurar tua mão e te levar para um passeio em Urano, ou, quem sabe, possamos pedalar pelo deserto de Marte, somente eu e você. 

Neste sentimento paradisíaco, eu me perco no paraíso que é estar perdida e intensamente apaixonado por ti. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...