1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento prazerosos de as aventuras de Poliana 18 >
  3. GUIQUEL

História Sentimento prazerosos de as aventuras de Poliana 18 - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - GUIQUEL


Fanfic / Fanfiction Sentimento prazerosos de as aventuras de Poliana 18 - Capítulo 6 - GUIQUEL


Antes de ir para Austrália Guilherme  e Raquel resolvem ir para uma festa para se despedirem, foram todos os amigos. Raquel estava triste pois aquela seria a última vez que veria Guilherme antes da sua viagem e não conseguia tirar ele da cabeça. Então ela começa a conversar com Mirella, Raquel pede um conselho e Mirela à aconselha para eles se resolverem aquela noite antes da viagem, pois não haveria outra oportunidade deles se despediram. Guilherme curtia a sua festa de despedida enquanto Vinicius se aproxima e diz: como você vai se sentir longe da Raquel ?você vai aguentar a distância?

Guilherme então responde: não sei cara mas não custa nada tentar esse  namoro á distancia. A festa rolava até chegando meia-noite e eles já tinham que ir embora pois no outro dia teriam aula. Raquel e Guilherme se despedem de seus amigos e vão indo em direção à padaria, chegando na padaria os dois se beijam e Guilherme sente uma sensação de que aquela poderia ser o último beijo. Os dois ficam na frente da padaria por minuto se abraçando e beijando e até que Guilherme leva ela até sua casa, Raquel avisou seu pai que dormiria na casa de sua mãe. Ao chegar ao apartamento de Guilherme os dois vão rapidamente ao quarto dele sem ninguém ver e logo os dois começam a ser beijarem e Guilherme joga Raquel na cama dele. logo o garoto retira sua camiseta e calça ficando apenas de cueca e começa a beijar Raquel. Guilherme ia retirando a roupa dela, ele apalpa os seios da garota, a garota gemia de tesão logo ela sai de cima do menino e inverte as posições. ela começa a lamber o tanquinho de Guilherme, Raquel logo chega ao membro de Guilherme e abocanha e começa chupando a cabecinha do membro  indo até as bolas.  logo Guilherme sem graça deixa Raquel de quatro e inicia uma linda chupada na Fenda molhada da garota.

 Ele aproveitou e iniciou um beijo grego na garota. Logo Raquel vira e começa um 69 em Guilherme. enquanto o Guilherme chupava a fenda de Guilherme e Raquel  o membro, Os dois sentiam muito tesão e  Guilherme pega Raquel e joga contra a parede começando a penetrar fortemente. Raquel gemia de muito tesão e gritava mas nao o suficientemente para os moradores do apartamento se acirdarem. Guilherme pega a garota e  a levanta deixando Raquel sem encostar seus pés no chão, logo Guilherme pega raquel e os dois vão para cama, Raquel senta em Guilherme e começa a quicar e rebolar. Depois de 10 minutos o garoto  começa a penetrar fazendo Raquel capa um galo, o garoto penetrava muito forte fazendo Raquel gemer muito alto e quase gozando até que Guilherme para e senta ao lado de Raquel. 

Os dois voltam a se beijarem e Gui coloca Quel deitada e novamente penetra na garota. Na posição de frango Gui estocava muito forte e rápido fazendo uma jorrada de gozo em 10 minutos na garota. Logo Gui tira seu membro da garota e começa a chupar a entrada da garota com seu gozo, enfiando dois dedos e lambendo fazendo a garota gozar tbm. 

Após os dois se satisfazerem Quel dorme de conchinha com Gui. NO outro dia no aeroporto  os dois se despedem  deixando ele viajar após uma noite quente e amorosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...