História Sentimento Profundo (imagine taehyung) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Bts, Kim Taehyung, Você X Taehyung
Visualizações 8
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aiiii gente hoje estou postando uma fanfic do nosso deus grego taehyung (vulgo V do BTS). Essa é a primeira vez que escrevo uma fanfic sobre os meninos, entao me perdoem qualquer erro ou coisa do tipo e espero que gostem

Capítulo 1 - Quem é ele ?


Fanfic / Fanfiction Sentimento Profundo (imagine taehyung) - Capítulo 1 - Quem é ele ?

(S/n) pov's On

Olá, me chamo (s/n) e moro na Coreia do Sul, mais especificamente na capital Seul. Tenho 17 anos e estou no 3° ano do ensino médio. E nesse exato momento estou me arrumando pra ir para a escola. Minha vida nunca foi normal pelo contrário, tenho lisa e Jenny, as amigas mais doidas do mundo e sem elas eu não seria nada.

Coloquei uma calça jeans, um moletom branco com cinza e com capuz e que na frente estava estampado um panda fofinho, muito lindo, calcei um par de ténis. Sai de casa e fui em direção a escola.

Quebra de tempo 

Ao chegar no pátio, encontro as meninas sentadas em uma mesa conversando me sento e comprimento e começamos a conversar. 

Lisa: (s/n) você ja viu o aluno novo ? - pergunta ela animada como sempre 

(S/n): aluno ? - pergunto confusa ja que não ouvi ninguem dizer nada, ja que as noticias correm rápido por aqui .

Jennie: sim, chegou hoje e por falar nisso o assunto esta logo ali- jennie diz olhando para um ponto fixo a sua esquerda e eu claro viro o rosto para ver quem era esse tal aluno novo e vejo um garoto não muito longe onde estavamos sentadas e confesso que ele era muito bonito. Seus cabelos meio grandes e platinados, alto, pele clara e com um sorriso estranhamente quadrado encantador. Era realmente lindo.

Alguma coisa dentro de mim se mexeu, não sei o que é mas, ao ver ele meu coração praticamente começou a bater forte a ponto de doer. Percebendo que eu o continuava a encará-lo virei o rosto meio corado por ter ficado o secando na maior cara dura. E ao virar vejo jennie e lisa me olhando com uma cara maliciosa.

Lisa: huum.... (S/n) ta afim de alguém hehe - diz maliciosamente 

(S/n): o-o que? Cla- claro que não-  agora eu parecia esta um pimentão 

Jennie: para (s/n) sua cara te entrega! Você gostou do novato que eu sei - diz risonha

(S/n): se vocês não pararem vou enfiar essas maças na goela de vocês! E não estou afim de ninguem não, ta?- digo com raiva. Donde elas tiraram isso? So podem estar malucas eu em!

Lisa: SEI!

jennie: SEI!

Triimm

(S/n): oia! O sinal tocou vamos logo antes que nós nos atrasamos.- digo mudando de assunto e tomara que funcione. me levanto  depressa e logo saindo dali junto com elas.

Ja entrando na sala de aula nos sentamos em nossos respectivos lugares, reparo que o novato esta na mesma sala que agente e esta sentado na fileira do meio umas duas fileira depois da minha e das meninas, ja que gostávamos de sentar do lado das janelas.

Professor: bom dia turma, hoje teremos trabalho em dupla - todo mundo comemorou mais so foi por um breve momento ate ele continuar a falar- mas sera eu que vou dizer as duplas- depois a classe solta "haaaaa"  em coro

Depois de algum tempo ele disse quais seriam as duplas e lisa e jennie ficaram juntas essas pestes tinham que ter tanta sorte, poxa poderia ser de trio,né?

Professor : e por ultimo kim taehyung e (s/n) - diz por fim por o professor

Nessa hora meu sangue gelou, o olho e mesmo pegou uma das mesas colocando do meu lado, depois pegou sua cadeira e se sentou. E meu coração estava a mil, e não sei o porque dele estar assim, nem conheço o garoto e fico nervosa com aqueles olhos me encarando que me deixa toda desconcertada. Deveria ser proibido alguém ser tão belo assim.

Tae: oi - diz o garoto, sua voz era grossa e bem gostosa de se ouvir e ainda por cima tinha que mandar aquele sorriso quadrado que tanto me impressiona .

(S/n): o-oi (s/n) prazer! - digo estendendo a mão para ele que a pega e eu sinto um certo choque elétrico percorrer por todo o meu corpo.

Tae: taehyung e o prazer é todo meu senhorita 

Meu deus como esse dia vai ser longo e o que esta acontecendo comigo ?




Notas Finais


Bom foi isso, espero que tenham gostado. É minha primeira fic do bts e eu escolhi o Tae e gente se não estiver bom pode me mandar sugestões nos comentários. #Não revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...