1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos - Joesar >
  3. Capítulo 26 - Minha Maid

História Sentimentos - Joesar - Capítulo 26 - Minha Maid


Escrita por: NakiNari

Notas do Autor


eu só tenho uma coisa a dizer:
eu
amei
escrever
isso


Boa leitura!

Capítulo 26 - Capítulo 26 - Minha Maid


Fanfic / Fanfiction Sentimentos - Joesar - Capítulo 26 - Minha Maid

 

Haviam se passado dois dias desde o acontecido na floresta, era a véspera do aniversário de Arthur e o grupo estava organizando uma festa surpresa para o guitarrista, Elizabeth como sempre, cuidava das comidas e organizava a maior parte das coisas, Dante fazia de tudo para que o Cervero nem suspeitasse de nada, Thiago com a ajuda de Joui faziam as decorações, e por fim, Cesar cuidava da iluminação e ambientação, dando um ar de boate à casa da cientista do jeito que todos gostavam. Mesmo com os preparativos da festa, o Cohen não deixou de curtir o máximo de tempo possível com seu namorado, assistindo animes e ficando de chamego; na visão deles, era engraçado o fato de que se tratavam da mesma forma que antes de tornarem o relacionamento oficial, não entendiam exatamente o porquê disso e nem o motivo de acharem isso engraçado.

Em algum momento do dia 09/01, Thiago puxou Joui para um canto da casa de Elizabeth, longe da anfitriã e principalmente de Cesar, o repórter carregava consigo uma sacola marrom relativamente grande, um sorriso maldoso estava estampado em seu rosto desde que pôs seus olhos no Jouki pela manhã, tinha um plano em mente e queria ver a reação de todos se aquilo desse certo, sabia que precisaria fazer um esforço para convencer o amigo, mas também sabia que ele iria ceder em algum ponto.

- O que foi Thiago-sensei?

- Então Joui... Como o tema da festa do Arthur vai ser boate ou sei lá, restaurante/bar... Olha aqui na sacola... Que tal? – Thiago propôs sem demoras, abrindo a sacola e revelando seu conteúdo, chocando o amigo.

- T-T-Thi-Thiago-sensei! V-você tá doido??????

- Fala baixo caraio… E não, eu não to louco... Por favor, Joui faz esse esforcinho pelo Tutu?

- N-não consigo... Eu tenho vergonha e o C-Cesar-kun--

- Ele provavelmente vai ficar excitado, mas isso você resolve depois com ele – Interrompeu o Jouki – A Liz sabe e ta doida pra ver você desse jeito, não quer decepcionar ela, quer? Tenho certeza que o Cesinha iria a-

- T-tabom! E-eu vou fazer isso... Mas você fica me devendo um favor Thiago-sensei...

- Como preferir meu querido

Joui pegou a sacola das mãos de Thiago e a escondeu no fundo do armário do quarto onde ele e Cesar estavam dormindo, mesmo não  curtindo muito a ideia do repórter, queria evitar que alguém além de Elizabeth descobrisse sobre aquilo, mesmo sendo contra essa proposta, estava curioso para saber qual seria a reação do grupo, aquilo seria deveras interessante ao mesmo tempo que seria extremamente constrangedor. Faria isso para não decepcionar Liz, queria divertir os amigos e seria bem interessante ter um favor pendente com o Fritz. Viu o Cohen entrar no quarto e se jogar na cama exausto, o Jouki foi calmamente até ele.

- Caralho meus olhos tão ardendo muito... Arrumar aquelas iluminações ta fodendo tudo

- Eu falei pra passar colírio não disse?

- Você sabe muito bem que eu sou teimoso... – Resmungou esfregando os olhos

- Eu sei disso Cesar-kun, mas aí é essa merda que acontece!

- Tabom... Chega de bronca e deixa eu te contar um negócio que eu esqueci... – Segurou a mão de Joui enquanto terminava a fala – Enquanto a gente ficar junto, meu aniversário vai ser o mais feliz a cada ano... Isso por que o nosso aniversário de namoro e o meu aniversário caem no mesmo dia... Não sei se fez algum sentido...

- Ok talvez eu esteja boiola... E-eu não sabia disso...

- Olha Joui... Passar a vida toda com você é um pensamento tão bom que não soa real...

- Porra Cesar-kun! Dá um descanso! Eu já to todo desestabilizado agora...

O asiático virou o rosto envergonhado, não sabia como lidar com essas frases aleatórias que Cesar começou a soltar do nada, porém estaria mentindo se dissesse que não gostasse disso, mas certamente o deixava desconcertado e constrangido. Naquela tarde, todos terminaram o que precisavam fazer para os preparativos da festa e passaram o resto do dia dormindo por causa da exaustão, aquilo realmente estava tirando toda a energia que eles tinham, talvez fosse por que se distraíam e bebiam durante todo o processo e jogavam com álcool.

 

No dia seguinte, estava praticamente tudo pronto para a chegada de Arthur, a iluminação e músicas preparadas, a decoração posta em seu devido lugar, comidas e bebidas prontas e até uma pista de dança no meio da sala de estar do jeitinho que o guitarrista gostava. Dante disse ao Cervero que iam encontrar os amigos em algum lugar longe, mas ele conhecia o caminho até a casa de Elizabeth, assim forçando o médico a mentir para não estragar o plano, ainda com essa mentalidade, ele mandou uma mensagem ao resto dos amigos para alertá-los.

Dante: A gente ta chegando aí jajá

Thiago: Opa meu querido tava na hora

Cesar: Aqui ta tudo pronto, só esperando vocês

Dante: mais uns dez ou quinze minutos

Ao ler essa mensagem, Thiago lançou um olhar para Joui, que entendeu perfeitamente do que se tratava e deu um suspiro frustrado, se dirigindo ao seu quarto e pegando a sacola que havia escondido anteriormente, encarando o conteúdo que tinha dentro dela e vendo que não teria escapatória.  

[...]

Arthur não entendeu o porquê de estarem na casa da Liz, mas pensou que dariam uma carona para a cientista então acabou não suspeitando de nada, mas ao abrir a porta e se deparar com toda aquela decoração e os amigos apenas esperando por ele com animação, ficou muito confuso, porém feliz. A sala de Elizabeth tinha realmente tomado ar de boate  e os amigos já estavam vestidos para tal, só achou estranho o fato de Joui não estar ali naquele momento, sabia que ele estava lá por conta dos dizeres em Japonês na parede, que na cabeça do Gaudério, com certeza haviam sido feitos por ele; perguntaria para Thiago depois, estava muito perdido para raciocinar e tirar alguma conclusão. Viu Cesar sair de trás de uma mesa de DJ improvisada e vir cumprimentá-lo como todos, a Webber e a florista estavam terminando de organizar os últimos drinks no balcão.

- FELIZ ANIVERSÁRIO ARTHUR!! – Festejaram juntos

- O gente pra que tudo isso? – Disse já contendo as lágrimas de emoção

- Você  merece meu querido – Thiago puxou Arthur e Dante para dentro já se perguntando onde Joui estaria.

Foram apresentando o resto das “atrações” para o aniversariante muito contente, o dramático Arthur começou a chorar no momento em que viu as bebidas, não sabendo o porquê de tantas lágrimas assim. Assim como os outros, já começaram a se divertir e fazer alguns desafios na pista de dança, Cesar mostrou o sistema da iluminação e algumas músicas que tinha preparado, por algum motivo não explicou o por que de ter um telão gigante em uma das paredes; Elizabeth mostrou algumas das opções que tinham e disse que o “barman” já ia chegar, felizmente ninguém entendeu o verdadeiro sentido daquilo; Beatrice mostrou a variedade de comidas, doces e salgados que teriam naquela noite, algumas contendo flores comestíveis como decoração, a florista estava bem satisfeita com o resultado daquilo tudo; Por fim, Thiago guiou o Cervero até alguns easter eggs que tinha escondido junto do Jouki anteriormente naquele mesmo dia. Cinco minutos depois que o amigo chegou, o repórter recebeu uma mensagem em seu celular, finalmente poderia apresentar a obra prima que Joui tinha se tornado; Juntou todos na sala, de frente para a porta do quarto onde o asiático estava e pediu para esperarem um pouco.

- Pra que isso Thiagão? – Elizabeth questionou

- O nosso barman chegou Liz...

- Nem fodendo... THIAGO ELE TOPOU??

- Espere e verá minha querida

- Gente? O que ta acontecendo? Cade o Joui? – Cesar olhou para os lados confuso em busca de alguma resposta.

- Shhhh... Eu vou buscar ele agora... Só se controla aí Cesinha – Riu

Thiago entrou sorrateiramente no quarto e encontrou finalmente o resultado de seu plano, Joui era sua melhor obra prima, tinha ficado magnífico e com aquilo sabia de uma coisa: Aquela noite seria muito mais divertida do que teria imaginado. Antes de sair novamente para fazer um suspense, resolveu dizer algo ao Jouki para aumentar ainda mais a faísca que iniciaria o incêndio.

- Ah e Joui... Tenta não atiçar demais o povo viu meu querido? Principalmente o Cesinha, é ele que cuida das músicas e seria meio chato se ele precisasse sair pra se aliviar...

- Thiago-sensei... Eu vou te matar... – Resmungou com a mão na testa

Tendo cumprido seu objetivo, o Fritz saiu e fechou a porta rapidamente para que ninguém pudesse espiar. Com um sorriso no rosto vendo os amigos confusos e curiosos, anunciou a todos como se tivesse num show:

- Senhoras e Senhores... Eu trago a vocês agora o que ninguém JAMAIS viu... É uma honra e um privilégio apresentar... Joui Jouki...

Cesar, Arthur, Dante e Beatrice boquiabertos, Elizabeth surtando e Thiago com um sorriso no rosto, era assim que o grupo se encontrava, não sabendo como reagir ou o que falar ao ver aquilo, o Cohen era o mais confuso e surpreso de todos, esperava tudo menos ver seu namorado daquele jeito, imaginava que muitas coisas poderiam ser possíveis, menos ver Joui Jouki.... DE MAID???? O tecido preto e branco caindo sobre seu corpo, a saia relativamente curta e o pescoço coberto por uma parte alheia à roupa que dava um toque a mais em tudo, deixando todos com uma pane no sistema por assim dizer.

- J-Joui? Thiago? – Cesar se levantou confuso, mas com os olhos brilhando – P-por que o Joui ta de maid?

-  A vai dizer que não gostou Cesinha?

- N-não... Eu gostei... – Disse envergonhado

Joui estava no meio da quase rodinha de amigos como se fosse uma atração, vermelho como um tomate e querendo sumir, aquilo era um pouco desconfortável de fato, mas era divertido ver as reações de todos, foi bem divertido ver a reação de Cesar e ter Elizabeth ao seu lado a todo o tempo, ainda completamente surtada por causa dele, sem conseguir dizer nada além de “meu bebê de maid...”. Conseguia sentir o olhar do Cohen sobre si a todo momento vindo de trás de sua mesa improvisada, segurava o riso sempre que via que o streamer desviava rapidamente os olhos ao fazerem contato visual. O aniversariante encarava o fotógrafo com a cara mais surpresa que alguém poderia ter, os olhos pareciam que iriam sair das órbitas e dava a impressão que sua mandíbula simplesmente se soltaria de seu rosto de tão aberta que estava.

[...]

Depois que o choque havia passado, todos se encontravam sentados no sofá bebendo e conversando normalmente quando Arthur propôs que fossem para a mesa jogar algum jogo de cartas misturado com verdade ou desafio, não entenderam muito bem no começo, mas toparam de qualquer jeito. Joui trouxe mais algumas bebidas e petiscos para o grupo, porém era a primeira vez que ele vinha com a bandeja em mãos, se tornando por alguns segundos, uma verdadeira Maid, era incrível como parecia que o Jouki havia hipnotizado todo mundo naquela mesa, isso por que ninguém conseguia desviar os olhos dele nesses momentos, era constrangedor quando isso acontecia, mas caíam na risada logo em seguida. Finalmente todos sentados em seus lugares, o guitarrista começou a distribuir as cartas enquanto explicava pela milésima vez as regras.

- Eu vou realmente ter que explicar de novo?

- Vai sim Arthur-san! Tá confuso!

- Ah, então deixa eu pensar em como explicar isso melhor... Ok... O jogo é pra durar bastante mesmo só pra avisar, é tipo um UNO, só que com desafios e tudo é permitido; A cada rodada o vencedor lança uma pergunta ou um desafio para o perdedor e assim vai indo... Melhor?

- Muito!

Uma coisa eles aprenderam naquele dia: Não existem relacionamentos em jogos competitivos como UNO ou Among Us, mesmo antes, eles ainda tentavam manter a paz nesse tipo de brincadeira, mas ali ninguém estava afim de perder e ter que cumprir algum desafio vergonhoso que receberia. O primeiro desafiado foi Arthur, que perdeu para Elizabeth, esta que aos olhos de todo o grupo seria a pior pessoa para ser a vencedora, pois a cientista era a pessoa que mais dava desafios fodidos e pesados. Em certo ponto em que já estavam bastante alterados, todos viram o fotógrafo repentinamente dar um pulinho da cadeira e ficar com o rosto em chamas, a Webber achou aquilo bem estranho e como não estava nem aí, resolveu perguntar, porém o asiático apenas disse que foi apenas um soluço repentino, oque era mentira, pois ele realmente havia tomado um susto quando sentiu a mão de Cesar deslizar por baixo de sua saia e ir subindo até um lugar mais íntimo, a expressão que o Cohen carregava consigo só confirmava que ele estava provocando o namorado. Depois que praticamente todos foram desafiados, só faltava Joui ficar em último e todos a partir de certo ponto começaram a colocar um alvo na testa dele, mas incrivelmente ele ainda se safava e não ficava em último; perto das 21:30h, já tinham jogado pelo menos umas dez partidas, e foi justamente na décima rodada que o Jouki acabou com o que ele pensava ser a pior mão de cartas que já pegara na vida inteira, tinha absoluta certeza de que daquela vez não teria outro jeito, iria sem sombra de dúvidas perder feio. Foi realmente o que aconteceu.

- Ih Joui... Parece que dessa vez não teve jeito meu querido!

- Porra... Ainda foi a Liz-senpai que ganhou...

- Hehehe – A cientista olhou para Joui com os olhos semicerrados – Joui Joui Joui... Eu desafio você a ir ali na pista de dança e dançar algo que eu vou escolher...

- LIZ-SENPAI EU TO DE MAID!

- Melhor ainda...

- Gente, calma, eu tenho uma ideia melhor – Arthur interrompeu – Vamos todo mundo pra pista e depois a gente volta pro jogo, to doidin pra ver o Cesar dançando com o Joui...

- Boa Tutu! Vem Cesinha!

Cesar foi contra a sua vontade para o meio da sala de Elizabeth, não estava nem um pouco afim de assistir aquilo, não entendam de outra maneira, estava muito curioso para ver Joui dançando de Maid, mas não queria de forma alguma ficar duro no meio dos amigos, afinal ele tinha certeza de que isso aconteceria se visse o Jouki daquele jeito. Elizabeth por outro lado, já  estava sensualizando junto de todos e obrigando o fotógrafo a fazer o mesmo, e este surpreendeu a todos, pois apesar de não ter nenhum tipo de experiência prévia, ele tinha seu próprio charme e movia  corpo muito bem para um dançarino de primeira viagem, forçando até o Cohen a dar uma pequena espiada, afinal, o asiático estava simplesmente irresistível, era um pecado em forma de homem. Escondido atrás da mesa de DJ, o streamer torcia silenciosamente para que ninguém sentisse a sua falta e não fossem procurar por ele, a última coisa que queria era passar essa vergonha de ter uma ereção por causa da roupa que o mais novo usava. Aparentemente suas preces não foram atendidas.

- G-gente cadê o Cesar-kun? – Ofegou

- Eu não sei não Joui, acho que o Cesinha ficou animado demais – Thiago riu do amigo

- Acho que eu já achei ele...

Era possível ver um pouco do cabelo de Cesar por cima da mesa, ele teve que se conter para não acabar gritando quando percebeu que Joui estava sentado do seu lado, olhando fixamente para si com uma expressão provocativa.

- O que aconteceu?

- N-nada...

- Então por que você saiu de lá? Não foi me ver? É por causa da roupa? Se quiser eu posso t-

- P-porra Joui! Você ainda não percebeu que tudo em você me excita? – Gesticulou com as mãos enquanto olhava para Joui – Eu amo ver você nessa roupa, mas também não quero ficar excitado ali no meio de todo mundo...

- Bem... Nesse caso...

Cesar viu o Jouki simplesmente passar as pernas sobre seu quadril e ficar em seu colo, o deixando completamente confuso com esse ato repentino; Segurando o rosto do Cohen, Joui disse o provocando ainda mais:

- Nesse caso Cesar-kun... Mais tarde eu posso dançar só pra você... Eu pensei em várias coisas pra fazer com você enquanto eu vestir isso...

- Eu curti muito essa ideia Joui... Você vai ser minha maid?

- Somente sua...

 

 

~Continua~

 


Notas Finais


I BELIEVE IN MAID JOUI JOUKI SUPREMACY CARALHO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...