1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos - Joesar >
  3. Capítulo 9 - Viagem

História Sentimentos - Joesar - Capítulo 9 - Viagem


Escrita por: NakiNari

Notas do Autor


Bom dia boa tarde boa noite meu povo! Desculpem a demora, era pra postar ontem, mas eu tava jogando UNO com a família o dia todo ent tava escrevendo pelo celular quando dava... Espero que me entendam

Fiquei um pouco desanimada com as coisas de fora e foquei completamente na escrita dessa fic, e eu to amando o resultado e todo o carinho que vcs estão me dando

Eu não podia pedir por leitores melhores, eu amo todos vocês <3

Espero que gostem, boa leitura <3

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Sentimentos - Joesar - Capítulo 9 - Viagem

As festas de fim de ano estavam chegando, e junto com elas veio também a ansiedade pela viagem. Os amigos iam até a praia nesta tarde, ficando lá até o dia 3 de janeiro, passando Natal e Ano Novo lá. Joui estava com um certo receio de voltar a sua casa, então Elizabeth tomou iniciativa e ela mesma fez a mala do “filho” com tanto carinho que quase chorou em cima das roupas que escolhera. Lembrou do dia em que conheceu o asiático, um garoto todo miúdo e extremamente tímido chegou na escola no meio do ano, não conversava com ninguém e não socializava, a cientista se lembrava como se fosse ontem da primeira vez que o menino se abriu com ela, o riso e a personalidade eram algo peculiar, já conhecia Thiago antes, foi graças a ele que conseguiu se aproximar do Jouki na escola, o tratava como um filho desde então. Tinham combinado de se encontrar no aeroporto 12h como usual, para dar tempo de fazer check-in e tudo mais.

Tudo estava mais calmo em relação ao patriarca dos Jouki, não mandou mais mensagens ou mandou alguém atrás do filho, deixando todos mais tranquilos com isso. Cesar já estava nervoso pelo fato de andar de avião, odiava alturas e por isso evitava ao máximo andar de avião, e Joui sabia que teria que acalmar o Cohen o vôo inteiro, mas sabia que valeria a pena no final. Os dois tinham se aproximado ainda mais nessa semana que passou, o streamer se esforçava para alegrar o asiático, e acabou conseguindo por fim, conseguiu mesmo que sem saber, tirar aquela culpa e mágoa excessiva dos ombros do fotógrafo, acabavam se pegando em alguns momentos mas nunca indo longe demais, mesmo ambos querendo isso.  Estavam ansiosos e animados ao mesmo tempo, querendo passar esse tempo entre amigos e relaxar, tirar o estresse do corpo e aliviar a mente.

Chegou a hora de ir até o aeroporto, Cesar pegou suas malas com a ajuda do asiático e colocaram na porta do apartamento, pegariam a mala de Joui com Elizabeth depois. Trancaram a casa e desceram de uma vez para o estacionamento, o Cohen estava um pouco eufórico por causa da altura que o avião vai, mas buscava – e encontrava – segurança nos olhos do mais novo, que sorria e corava adoravelmente com o repentino contato visual. O trajeto foi bem divertido, o Cohen fazia palhaçadas com as músicas e ria junto com o fotógrafo toda vez que o mesmo tentava cantar as partes rápidas dos raps. O streamer ficava olhando o mais alto toda vez que ele gargalhava, sempre com um sorriso no rosto, como se admirasse o homem na sua frente, o que era total verdade.

[...]

Cesar estacionou o carro e começou a ficar ansioso, tinha pânico quando se tratava de altura e não gostava de aeroportos por esse motivo. Joui percebeu a inquietação do amigo e segurou a sua mão, trazendo o olhar do moreno para si.

-Ei Cesar-kun... Eu vou estar do seu lado o tempo inteiro, nada vai acontecer com você ok?

- Você sabe que eu não gosto de alturas Joui

- Eu sei eu sei... por isso mesmo eu vou estar do seu lado, acredite em mim Cesar-kun, vai valer a pena

- Você vai se ver comigo mais tarde se isso for mentira – mais uma vez o inocente Jouki não entendeu o duplo sentido.

- Ok! – Joui sorriu e colocou a mão livre na lateral do rosto de Cesar – Agora, se me permite... Posso te dar um beijo?

- Nem precisa perguntar

O asiático corou um pouco e se aproximou do streamer, dando início a um beijo lento e muito gostoso, as línguas em sincronia e o calor dos corpos próximos criando um clima ali, mas não podiam demorar, caso contrário iriam se atrasar para encontrar os amigos, por esse motivo se afastaram lentamente para não quebrar esse momento. Joui mais uma vez ajudou o cabeludo a levar sua bagagem até onde os amigos estavam, Elizabeth e Thiago estavam fazendo o check-in e o resto do grupo estavam chegando junto com eles, caminharam até a cientista e abraçaram os amigos que iam chegando, até todos estarem ali reunidos. A mulher entregou as malas do Jouki e foram finalizar o check-in, todos juntos dessa vez.

Aconteceu tudo bem mais rápido do que esperavam, o aeroporto estava bem cheio por estar perto do fim de ano, mas tudo correu bem, em pouco mais de uma hora estavam esperando para embarcar. Joui estava conversando com Liz, Thiago e Cesar sobre qualquer coisa que fizesse o cabeludo esquecer onde estavam, o repórter também sabia dessa fobia do Cohen e estava ajudando como podia, mas Elizabeth não fazia idéia e acabou abrindo a boca cedo demais.

- Vamo decidir onde cada um vai sentar vamo? Eu vou com o Thiago ou com o Joui

- Porra Liz... Eu vou com o Cesar-kun, ele não gosta de altura – Disse Joui meio puto – vou na janela.

- Eu vou com o Dante – Arthur saltitou

- Então eu vou sozinha – Beatrice abriu um sorriso – amem!

Cesar estava em pânico de novo, a imagem de si mesmo dentro de um avião o apavorava, como uma tentativa de se acalmar, o cabeludo começou a imaginar seus amigos ao seu redor, pelo menos se o avião caísse todo mundo morreria junto né? Joui desafiou o streamer para um 1v1 de pontuação no Pac Man, uma tacada brilhante, o Cohen desviou sua atenção daqueles pensamentos e seu espírito competitivo aflorou, os olhos brilhando com a possibilidade de derrotar o fotógrafo mais uma vez surgia cada vez mais forte, o fazendo esquecer completamente da situação em que se encontrava, Thiago também entrou nesse desafio e estava bem confiante que venceria. Os três eram realmente muito bons, o resto do grupo se reuniu para vê-los jogando aquele jogo tão nostálgico, enquanto o repórter ia nas oportunidades que via, o Jouki driblava com perfeição os fantasmas e Kaiser era mais da estratégia, mais uma vez ocorria uma batalha de gigantes, desta vez na sala de espera de um aeroporto. O primeiro vencedor foi Joui, deixando Cesar e Thiago com menos de 20 pontos de diferença, o segundo lugar foi do repórter.

- E finalmente o aprendiz superou o mestre né Joui? – O repórter deu um tapinha nas costas do amigo, bem orgulhoso

- Como assim?

- O Cesar-kun não sabe Thiago-sensei – Joui se virou para Cesar com a voz bem animada pela vitória – eu morei por seis anos com os Fritz.

- Oporra mas aí realmente não tem como ganhar! O Joui foi treinado pelo THIAGO – Cesar olhou incrédulo para os outros amigos, apontando os dois com as mãos.

Tudo estava bem, eles tinham arrumado um bom jeito de passar o tempo.

“Passageiros do vôo 3423 por favor embarcar pelo portão 13, passageiros do vôo 3423 portão 13”

- Ala Joui, falou igualzinho o Alex – Disse Cesar já mais tranquilo

- Que Alex?

- Ah não... – Elizabeth riu

O Cohen puxou seu celular para tocar um áudio, abriu um aplicativo e deu play, ouvindo uma voz dizer: “Alex é aquele que colou teu cu com durex” com uma cara bem cômica, guardou o celular com estilo, fazendo todos explodirem em gargalhadas com aquilo. Cesar estava rindo tanto que só percebeu que estava no avião quando Joui forçou o seu corpo para baixo, forçando-o a se sentar, todos os outros do vôo olhavam estranho para o grupo que ria desde o embarque. O Jouki enxugou o canto dos olhos úmidos pelas lágrimas de riso e segurou a mão do cabeludo, passando segurança e conforto para ele, o piloto foi bem sarcástico e falou algo bem fora do comum, fazendo todos voltarem a gargalhar. O moreno só se desesperou quando sentiu o avião decolar e começar a pegar altura, mas o fotógrafo foi ágil e colocou o mais velho para assistir um anime que ele pessoalmente gostava. Sussurrou um “você parece o Aizawa” antes de colocar os fones no amigo e dar play no primeiro episódio de Boku no Hero.

[...]

O vôo durava 4 horas no total, era bem tranquilo e não tinha muita chance de pegarem turbulência, mas eles tiveram a má sorte de pegar uma forte. Cesar travou e lembrou que estavam a mais de 30 mil pés do chão, o avião começou a balançar e ficou daquele jeito por pouco tempo, o suficiente para fazer o streamer entrar em pânico mais uma vez, mas mesmo naquela situação não podia perder a “piada”.

- Eu to na porra de um avião ou em uma máquina de lavar?

-Cesar-kun fala baixo!

Todos que ouviram a frase de Kaiser riram, até ele mesmo, porém riu de nervosismo, virando o rosto e buscando mais uma vez algum conforto nos olhos do asiático, encontrando imediatamente o que procurava, Joui abriu um sorriso bem grande e amável, apertando levemente as mãos unidas dos dois, aquele sorriso passava uma sensação para o Cohen que parecia que nada poderia atingi-lo, um frio na barriga toda vez que fazia contato visual com o fotógrafo. O que era isso afinal? Cesar descansou a cabeça no ombro do amigo e entrelaçou o braço no dele, dando as mãos para o fotógrafo no final, deixando ambos super confortáveis. O resto do vôo foi bem tranquilo, Thiago e Elizabeth foram dormindo, Arthur e Dante foram conversando e por fim Beatrice passou o trajeto olhando as fotos de seu pássaro, um Urutau de nome Orfeu, já com saudades de sua ave. O streamer chegou a cochilar no ombro do asiático em certo ponto, acordando só na hora que o avião pousou, fazendo todos à bordo pularem um pouco dos assentos por conta do impacto com o chão.

Cesar parecia um bebê quando acordava, estava todo encolhido e abraçado em Joui, que deu um beijo em sua testa quando acordou. Os sete foram os últimos a sair do avião, já procurando a lojinha onde costumavam alugar os carros sempre que iam nessa viagem, sabiam exatamente o caminho certinho, a pequena loja com um letreiro escrito “Aluguel de carros” em cima, não tinha como se confundir, com a mesma atendente de sempre. Cibele viu o grupo e já abriu um sorriso, conhecia cada um deles, desde o primeiro ano que começou a trabalhar no aeroporto, o mesmo grupo de seis pessoas chegava lá no ano novo e pediam os mesmos carros, mas por que agora eram sete pessoas? Nunca tinha visto o cabeludinho agarrado no Jouki antes.

- Eai Cibele!

- Ah, oi Arthur! Oi pessoal!  Os mesmos de sempre?

- Oi minha querida! Os mesmos sim – Elizabeth simpatizou.

- Assim... Desculpa me intrometer, mas eu nunca vi ele com vocês antes – Apontou para Cesar ainda sonolento abraçado com Joui

- Esse é o Cesar, Cibele-chan.

- Vocês... Estão juntos...?

Cesar despertou na hora e os dois ficaram vermelhos e negaram, foram os primeiros a se afastarem quando pegaram as chaves dos carros que alugaram, deixando o grupo um pouco pra trás. Sempre alugavam os mesmos carros, já tinha virado costume, a divisão era sempre três em cada carro, mas agora haviam sete pessoas, nesse caso a formação foi um pouco diferente, no primeiro carro foram Thiago, Joui e Kaiser, no segundo foram Elizabeth, Beatrice, Dante e Arthur.

Saíram do aeroporto em torno de 18:50, todos animados para chegar no SPA e curtir o resto do dia no ofurô que tinha lá, conversando e bebendo. Depois de 30 min dirigindo, o grupo chegou no local desejado e perceberam que estava um pouco diferente da última vez, mais moderno e acolhedor, apresentaram o pagamento e já se direcionaram para seus quartos, incrivelmente tinha quartos suficientes para que todos pudessem ter seu próprio quarto. O lugar inteiro havia sido reformado, desde a entrada até os quartos, tudo estava diferente, mas um diferente muito bom, alguns dos quartos tinham a tradicional vista para o mar e se interligavam com a areia, dando um ar bem sofisticado.

Todos em seus devidos quartos arrumando suas coisas e já se preparando para a noite relaxante que teriam, o quarto de Elizabeth tinha a ligação com a praia, o de Arthur também, com certeza passariam o Rèveillon  em um deles, ou até mesmo qualquer outra noite depois da praia. Combinaram de se encontrar no ofurô as 20h, como sempre alguns chegaram um pouco atrasados mas pelo menos foram, o último a chegar foi Joui, o asiático havia se distraído e perdido a hora, chegando e vendo os amigos esperando por ele, todos já aproveitando o momento, focou imediatamente seus olhos em Cesar, com o cabelo molhado um tampando as laterais do rosto, estava conversando com Thiago, percebeu que o cabeludo não tinha um físico tão ruim assim, era só normal dele ser encolhido daquele jeito, estava uma completa tentação na cabeça do Jouki.

- Oi pessoal! Desculpa o atraso, eu acabei me distraindo

- O meu querido entra logo ta muito bom! – Elizabeth estava super feliz enquanto falava

Joui se aproximou e entrou no ofurô junto dos amigos, divertindo-se e amando esse tempo com os seis, sempre foi incrível reunir todo o grupo e colocar os assuntos em dia, reviver todos os momentos bons. As conversas nunca ficavam sem assuntos, nunca paravam no meio e nunca ficava silenciosa, sempre rindo e constrangendo um ao outro, todos amavam isso, as viagens de fim de ano com as pessoas que gostavam, as bebidas, palhaçadas, era tudo incrível. Elizabeth já disse para acordarem cedo no dia seguinte para aproveitarem bem o dia na praia, ninguém ousou discordar é claro, Cesar estava um pouco receoso sobre isso, sua pele era sensível e queimava fácil, mas até que gostava da areia, de pular as ondas, e de Joui... Estar com o Jouki e todos os outros anulavam todos os defeitos da praia para o cabeludo, estava evitando olhar muito para o asiático e o corpo definido dele, mesmo percebendo o olhar do mais novo sobre si, tentava alinhar seus olhos com os dele e dos outros, assim se concentrava em outra coisa a não ser no fotógrafo na sua frente. A água quente era bem relaxante e os corpos agradeciam internamente por isso, Arthur fazia palhaçadas e divertia a todos com sua personalidade extremamente dramática, começando a chorar por qualquer coisinha pequena, Dante fazia piadas de duplo sentido e Elizabeth debochava de tudo, esses três fatores juntos era um show de comédia que eles mesmos faziam.

Ninguém tinha ficado realmente bêbado naquela noite, mas levemente alterados sim, Beatrice e Dante já tinham entrado, já tinham ido embora, o resto do grupo ficou conversando mais um pouco, nesse ponto, Cesar já não conseguia disfarçar e olhava de canto de olho para o corpo bem definido de joui, mas os outros também estavam bêbados então não perceberam nada disso, exceto o próprio Joui, que corava sempre que seus olhares se encontraram, lembraram daquele dia na casa de Elizabeth e que quase foram pegos duas vezes, o Jouki pensou bem e sabia que principalmente naquele SPA, teria que ser cuidadoso se quisesse ter algo com o Cohen, a sorte dele era conhecer o local como a palma da sua mão. Decidiram sair para não acordarem muito tarde na manhã seguinte, os quartos eram relativamente próximos uns dos outros, então não pararam o assunto até chegarem na porta de seus dormitórios, Thiago foi o primeiro a entrar, Liz foi em seguida, deixando Arthur, Kaiser e Joui.

- Boa noite gente! Até amanhã – O guitarrista disse se afastando, o cansaço estampado na voz

- Boa noite Arthur-san, vê se não se atrasa!

Cesar se virou para entrar no seu quarto, mas foi impedido por Joui, que segurou seu pulso, fazendo o corpo do cabeludo congelar. Olhou para o asiático e ele estava com uma expressão de falsa mágoano rosto, o cabelo molhado e um pouco caído nos olhos, apenas de bermuda e a toalha no ombro, uma tentação de fato, obrigando o moreno a desviar os olhos e abaixar o rosto em chamas.

- Não vai me dar boa noite Cesar-kun?

- P-porra Joui...

-Hm? O que foi? – O asiático sorriu discretamente percebendo do que se tratava e se aproximou um pouco mais, vendo o mais baixo encostar as costas na parede

-Joui... Eu...

- Eu sei Cesar-kun, eu sei... Estava muito óbvio – Se inclinou para cochichar algo no ouvido de Cesar, com uma voz sedutora – Da próxima vez tenta ser mais discreto olhando para o meu corpo ok? Se não todo mundo descobre, mas... Eu não me importo se você fizer isso quando estivermos sozinhos...

Puxou o cabeludo pela nuca e o beijou possessivamente, Joui usou a mão livre para segurar a cintura do amigo, que sentiu as pernas fraquejarem com aquele beijo, já era a terceira vez que via esse lado do Jouki, mas se surpreendia toda vez. Teve que se apoiar no peitoral do asiático para não cair, os corpos ainda quentes se encostando e enlouquecendo ambos, escutaram a voz de Elizabeth se aproximando, se afastaram e como se fosse um ator da globo, no exato momento em que a cientista abriu a porta com o celular no ouvido, gritando “Porra Guto eu já falei pra não pegar meu Whisky!”, o asiático já próximo a porta de seu quarto se virou para Cesar e disse como se nada tivesse acontecido:

-Boa noite Cesar-kun, até amanhã!

Elizabeth estava ocupada brigando com Guto, então não percebeu as bocas inchadas dos dois e a piscadinha que Joui mandara para o cabeludo, este que estava entrando em seu quarto bem feliz por ter causado aquela reação no Cohen, por outro lado Cesar estava em choque, não havia entendido o real significado das palavras e ações do asiático, amava quando isso acontecia, mesmo ficando completamente confuso depois. O Streamer se sentou na cama e ficou pensando nas palavras do Jouki, “Eu não me importo se você fizer isso quando estivermos sozinhos” que porra isso significava? Não podia ser isso né? Ele não quis realmente insinuar que... Ok estava confuso pra caralho. Se deitou e por conta do cansaço, dormiu quase que imediatamente, já o fotógrafo ficou acordado mais um tempo, terminando o que causou o seu atraso no encontro do ofurô, escrevia cartas para si mesmo sobre coisas que gostava e momentos felizes, suas inspirações e sonhos, fazia isso para não se esquecer de quem era e não se perder em seus sentimentos negativos, naquela noite ele escreveu sobre a pessoa que estava mexendo com seu coração e entrando em seus sonhos como um anjo, e sobre os amigos é claro. Foi dormir um pouco mais tarde que os demais, era muita coisa para colocar no papel... Sua mente ficava mais leve sempre que escrevia.

 

~Continua~


Notas Finais


E esse Joui hein? Amei escrever esse cap e espero que vocês tenham gostado desse cap, vou tentar terminar mais um e postar amanhã, se tudo der certo dia 31 as 00:00 tem att >w<

Cesinha e seus medos de altura aiai...

Obrigada por tudo

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...