1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Capítulo Dois

História Sentimentos - Capítulo Dois


Escrita por: akamity

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários, gente
Tô em reunião, mas logo respondo elas jasopsajopasjop

Boa leitura! :)

Capítulo 2 - Capítulo Dois


— Esse hotel é melhor que o último… — murmurou Hinata ao entrar no quarto e ver o luxo do cômodo.

    — Você nem viu a piscina que tem nesse lugar. — riu Oikawa e tirou seu tênis e meias na entrada por hábito. — Tire seu calçado. — pediu.

    — Eu até reclamaria por não poder ir, mas eu quase sempre estou no mar. — disse enquanto retirava o tênis e as meias.

    — Você pegou muita cor desde que eu te vi a última vez. — Tooru comentou observando o amigo e retirou a camiseta.

    — Seria estranho se eu não tivesse. — brincou tirando sua camiseta também; afinal, estava calor.

    — Você passa o dia todo embaixo do Sol. Você tem se cuidado? Tem que se manter hidratado e lembrar do protetor solar. — perguntou preocupado ao se aproximar do menor. — Eu passei a tarde toda com você e não reparei… Você cresceu…

    — O que é isso? Está parecendo minha mãe. — respondeu rindo. — Eu tenho me cuidado.

    — Acho bom. — respondeu e beijou o rapaz.

    

    Shouyou sorriu em meio ao ato e Tooru soube que o rapaz iria querer se entrelaçar em suas pernas. Levou suas mãos até as coxas dele e o ergueu assim que seus lábios se separaram.

 

    — Gosto da visão do topo, mas a visão que tenho quando você me ergue é bem legal também.

    — Você ganhou peso? — o moreno questionou de maneira a ignorar o comentário que não diria, mas havia achado fofo.

    — Eu ganhei músculos, idiota! Músculos! — reclamou e sorriu para em seguida levar seus lábios ao pescoço do rapaz.

    — Ei! Não vai deixar marcas! — protestou Oikawa. — O treinador vai me matar se souber que eu estive com alguém nesse quarto.

    — Por quê? Se for em outro lugar ele não ficará bravo? — o alaranjado questionou malicioso ao mesmo tempo que Tooru os levava até a cama.

    — Não vou negar que a ideia me excita, mas sabe que tenho uma imagem a manter. — respondeu ao deitar o outro.

    — Não vejo a hora de poder falar isso. — admitiu o menor e recebeu um sorriso como resposta, seguido de um beijo em sua bochecha.

    — Você irá conseguir, chibi-chan. Você melhorou muito em muito pouco tempo.

    — Bom saber.

 

    Hinata puxou o rosto de Oikawa para mais um beijo e em um movimento girou ambos de maneira a ficar por cima do amigo. Após se distanciarem o mais novo optou por provocar o outro ao elevar o tronco e se mover, causando a fricção que levou Tooru a sorrir enquanto segurava um gemido.

 

    — Ei. — chamou o moreno erguendo-se para beijar os lábios de Hinata. — Sabe do que eu gosto, não fique me provocando assim. 

    — Por que não me pede? — provocou com um sorriso malicioso.

    — Corvos são demônios. — reclamou descendo o beijos pelo pescoço de Shouyou.

    — Talvez. — respondeu ainda rebolando no colo de Oikawa.

    — Me chupe, Shou-chan. — chamou-o pela primeira vez desde que entraram no quarto e Hinata sorriu extremamente satisfeito.

 

    Assim que as duas peças restantes foram parar no chão, Shouyou começou os movimentos com sua mão a medida que se ajeitava para poder usar sua boca.

 

    Oikawa odiava o quanto aquele garoto conseguia ser tão bom naquilo e ainda o olhava como se não fosse nada.

 

    Quando sentiu que estava próximo de gozar levou sua mão ao rosto dele e afastou-o da região.

 

    — Você trouxe? — Hinata perguntou preocupado, pois não estava carregando nada além de sua carteira.

    — Sim. — concordou se afastando para pegar o lubrificante na mesa ao lado da cama.

    

    Oikawa se aproximou da cabeceira e chamou o menor com o dedo, o fazendo se aproximar engatinhando e subir por seu corpo.

 

    — Não é isso que eu quero, Tooru. — alertou Shouyou mesmo gostando daquela mão o masturbando.

    — Está com pressa? — perguntou enfim abrindo a embalagem e pegando o conteúdo em mãos.

    — Sim. — concordou sem delongas e sentiu a mão refez o trajeto até seu membro; porém, dessa vez almejando outro local.

 

    Hinata estremeceu com o contato gelado, mas logo relaxou. Não segurou o gemido quando Oikawa encontrou sua próstata com seus dedos e passou a massagear a região intercalando com os movimentos de abertura com os dedos.

 

    — Você tem saído com alguém? — perguntou enquanto beijava o peitoral do mais novo.

    — Devem fazer seis meses que não saio com alguém.

    — Há seis meses… — repetiu Oikawa para perceber que há seis meses ele estivera no Brasil de férias. — Anda se divertindo sozinho. — constatou devido aos dedos que não incomodavam o outro.

    — Ninguém é de ferro. — comentou em português.

    — O quê? 

    — Eu quero algo e não são seus dedos. — voltou a falar em japonês.

 

    Tooru sorriu retirando seus dedos e Hinata, por conta, penetrou o que realmente queria, arrancando um gemido satisfatório dos dois.

 

    O moreno não resistiu a aquela expressão enquanto o mais novo se movimentava e o puxou para mais um beijo.

 

    Demorou mais que o esperava, mas assim que Oikawa percebeu o cansaço tomar conta de Shouyou, o fez parar e mudou as posições o derrubando de costas no colchão.

 

    Hinata sabia que aquela posição era proposital. Era o momento em que apenas deixava o outro fazer o trabalho e ficava ali apenas sendo observado e com suas pernas abertas. Considerava vergonhoso e ele sabia. 

 

    Tooru não resistiu em voltar a beijar o corpo do menor ao passo que continuava a penetrá-lo, o fez até que sentiu o esperma de Hinata lambuzar seus corpos. Em seguida, o mais velho ergueu seu corpo e ajeitou a perna que estava em seu ombro enquanto movimentava-se para chegar ao ápice de seu próprio prazer.

 

    Respirou fundo tentando normalizar sua respiração, mas era difícil. Estava limpando os vestígios no corpo de ambos quando viu o sorriso de Hinata e sorriu automaticamente.

 

    Gostavam do sorriso um do outro. Gostavam da companhia alheia. Por que não podiam amar um ao outro?

 

    — Vamos tomar um banho? — perguntou beijando a testa de Shouyou.

    — Sim. — concordou e recebeu uma mão de ajuda para poder se levantar, logo sendo abraçado.

 

    Correspondeu ao abraço aproveitando o conforto do ato antes de irem para debaixo da água e se jogarem na cama.

 

    [...]

 

    Oikawa estava sentado na cama mexendo no celular quando percebeu Hinata adormecer com o braço envolto abaixo de seu quadril. Sorriu com a cena e tirou uma foto fazendo pose e mostrando o outro dormindo aninhado a si.

 

    Kageyama visualizou, mas não respondeu a foto enviada. Ao menos, esperava que ele cumprisse seu pedido de não a mostrar para ninguém.


Notas Finais


Sei que não ficou nada demais esse lemon e peço desculpas por isso, por favor não desistam de mim kkkkkkk

Obrigada por lerem, de verdade <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...