1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Capítulo Três

História Sentimentos - Capítulo Três


Escrita por: akamity

Notas do Autor


Olá, meus anjos

Gostaria de pedir desculpas pela demora, minha inspiração decidiu que deveria ter mais um capítulo (com direito a smut) e fiquei analisando se isso iria interferir ou não em algo que já estava escrito.

Por isso, a demora para ser postado um capítulo tão curto e já pronto.

Capítulo 3 - Capítulo Três


    — Tooru, acorda. — pediu Hinata após delicadamente deitar-se em cima das costas do amigo.

    — Shou-chan… Pesado… — murmurou sonolento, mas virou de barriga para cima quando o rapaz saiu de cima de si.

    — Bom dia, majestade. Impressionante como o grande rei é bonito até quando acorda. — comentou enquanto gravava.

    — Você… Não acredito que estava gravando esse tempo todo… — murmurou e riu.


    Sem cuidado algum derrubou Shouyou na cama e o celular foi deixado de lado no meio tempo em que recebia beijos matinais.


    — Sua punição por me acordar.

    — Talvez eu devesse dizer ao seu reino que você tem um bafo matinal horrível. — brincou e Oikawa gargalhou.

    — Tirou a manhã para zoar com a minha cara, chibi-chan? — perguntou ao se afastar.


    O menor não respondeu, apenas observou ele ir para o banheiro. Ao lembrar-se do celular gravando o pegou e a parou. Pensou se deveria guardar ou não aquela lembrança e decidiu salvar na nuvem após mandar o vídeo para o outro protagonista do vídeo.


[...]


    — Você acha seguro estarmos passeando no shopping? — o alaranjado perguntou preocupado que alguém tirasse alguma foto de ambos. Seguia Tooru no Instagram e no Twitter, o desgraçado era tão lindo que provavelmente mais da metade dos seguidores o seguiam por interesse na vida dele, era um grande digital influencer mundial.

    — Acho que não, porém não estou preocupado. É domingo, meu último dia aqui, minha folga e eu vou aproveitar como eu quero.

    — Apesar de que se eu me envolvesse em escândalo com você me causaria problemas na hora que eu voltasse para o Japão.

    — Você tem razão… — comentou e analisou se a distância entre ambos era a ideal.

    — Você deveria vir durante o carnaval para aproveitarmos.

    — Sabe que não sou eu quem monto minha rotina. 

    — Eu sei, mas é que é uma coisa legal da cultura brasileira. 

    — Eu tenho curiosidade de conhecer ela, mas é difícil.

    — Te entendo. Eu só participei do carnaval porque o Pedro falou que eu deveria. Ele não gosta, mas foi comigo.

    — O Pedro parece ser gente boa. — comentou Oikawa e viu um quiosque de sorvete. — Eu quero sorvete.

    — Vamos lá. — concordou Shouyou.


    No automático da intimidade deles, Oikawa passou seu braço sobre o ombro do amigo durante o tempo em que estavam na fila conversando sobre mais assuntos aleatórios.


    E o moreno só percebeu o que fez quando mexia em seu celular ao esperar Hinata pagar por um produto que havia chamado sua atenção.


    — Eu fiz uma burrada bem grande. — começou o mais velho logo que o outro se aproximou.

    — Qual o problema?

    — Tiraram uma foto nossa. — explicou mostrando o celular com a foto deles próximos demais.

    — Ah… — foi a única coisa que conseguiu responder. — Eu ainda peguei e segurei sua mão… — comentou ao prestar atenção na foto e ver sua mão entrelaçada a mão que estava em seu ombro.

    — Meu técnico vai encher meu saco… — reclamou bagunçando o cabelo. — Eu realmente espero que isso não acabe sendo um problema muito grande para você.

    — Eu também. — Hinata respondeu sem prestar atenção no que estava falando, estava tentando manter a calma em relação a situação.


Notas Finais


Gostaria de lembrar, para que não fiquem frustrados com o endgame Kagehina e Iwaoi porque está nas tags viu

Estou vendo se irei fazer um capítulo apenas para Iwaoi

De qualquer forma, muito obrigada de verdade por quem está acompanhando. São poucas, mas me deixam extremamente feliz ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...