1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Capítulo Quatro

História Sentimentos - Capítulo Quatro


Escrita por: akamity

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR OBRIGADA

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


    Desastre. Essa é a palavra que Hinata escolheu para definir o que aconteceu depois que a foto dele e do Oikawa foi parar na internet.

    Tooru lidou muito bem com a situação, ele já tinha um emprego e o técnico apenas ficou bravo, mas não se importou com a situação. Seu maior problema foram seus colegas de equipe que precisaram absorver a ideia.

    Mas Shouyou teve problemas maiores: quem ficou sabendo do caso no bairro começou a espalhar a notícia e quando percebeu ele estava sendo julgado por seu relacionamento. No fim, perdeu as contas de quantas vezes chorou de frustração pelas ofensas. Além disso, no começo alguns não queriam jogar com um viado. Pedro lhe ensinou o significado dessa palavra.

    Demorou para que contornasse este problema e voltasse a ser o ninja Shouyou, como era conhecido antes e agradecida por ter dado tudo certo no final.

    Seu grupo da Karasuno havia ficado em choque inicialmente, pois não sabiam de nada. Foi preciso uma longa explicação sobre a situação desde o início, com a omissão da conversa de ambos sobre gostarem de outras pessoas, é lógico. Entretanto, todos compreenderam que eles, na realidade, não namoravam. Para complementar, Kageyama mostrou já saber do envolvimento, surpreendendo Shouyou e o levando a uma discussão com o levantador argentino.

    Diferente das reações de surpresa e repulsa, Kenma achou o episódio inteiro a mais pura comédia, agradeceu pela diversão e avisou que não deixaria de patrocinar o ruivo.

    Hinata e Oikawa estrategicamente publicavam fotos antigas juntas para falar de saudades e até mesmo alguns diálogos montados para demonstrarem o amor que sentiam. Alguns meses depois, para encerrar tudo aquilo, optaram por postarem uma foto juntas avisando que não estavam juntos. Nunca, de fato, estiveram, mas não havia necessidades de uma explicação que não serviria de nada.

    Seu boato influenciou na peneira que participou assim que retornou ao Japão. O técnico o olhava diferente de como olhava os outros jogadores. No entanto, conquistou o homem ao mostrar suas habilidades dentro da quadra. Mesmo com medo do resultado, estava no time.

    Em um piscar de olhos já havia marcado o primeiro ponto de sua primeira partida e gritado que estava de volta; porém, não havia escutado o quanto Kageyama considerava que havia demorado.

    Se o levantador do time adversário fosse sincero, na hora em que se encontraram próximo ao banheiro teria contado tudo que se passava em sua mente. No entanto, estava com raiva e concentrado na partida que se aproximava.

    Assim que o jogo se encerrou a adrenalina passou a diminuir em seu corpo e percebeu que não se importava com o placar, porque a pessoa que descobrira gostar estava na sua frente e mais incrível do que nunca. Infelizmente odiava o fato de que Oikawa o fez perceber isso da pior forma possível, com uma foto dele e Shouyou dividindo uma cama. A revelação de um falso romance ao público não o ajudou em nada, pelo contrário, ficou extremamente enciumado sobre uma pessoa com quem não tinha uma relação amorosa. Durante todo aquele tempo odiou saber que amava aquele homem e que não podia fazer nada acerca disso.

    No entanto, era inevitável a constatação de que Shouyou Hinata ocupava uma posição tão importante quanto o vôlei em seu coração.

    E foi por isso que irracionalmente passou por debaixo da rede para poder chamar Hinata de maneira a atrair o olhar de todos para ambos, mas nenhum dos dois se importava desde que entraram em seu próprio mundo. 

    Em um impulso eles se beijaram bem como levaram todos que assistiam aos gritos de surpresa ou histeria.

    — Você quer arruinar minha carreira profissional que mal começou? — questionou ao abraçar o moreno.

    — Desculpa, eu fiz no impulso. Mas meus sentimentos são verdadeiros. Eu te amo, Hinata. — declarou ao pé do ouvido dele, de maneira que só ele escutasse.

    — Eu também. — correspondeu feliz; enfim, anos torturosos tendo um amor unilateral seriam compensados.


Notas Finais


Oi, gente! Desculpa a demora com o capítulo! Confesso que só ia postar depois que terminasse o semestre para eu organizar uns outros negócios dessa fanfic/au, mas não me segurei kkkkkkkkkkkkk

Eu acabei misturando a fanfic com au (social media), então, quem tiver interesse, o link é esse: https://twitter.com/ainokaorii/status/1277444512349138944

Você não ler a au não irá influenciar na leitura da fanfic :)

Obrigada pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...