1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Sasuke

História Sentimentos - Capítulo 1


Escrita por: Aurorinha-Chan

Notas do Autor


Olá. Eu decidi reescrever essa história por que ela é o meu xodó 😍

Boa leitura 🤝😔

Capítulo 1 - Sasuke


As estrelas são testemunhas das nossas noites de amor, e a Lua é testemunha do amor que eu sinto por você... 


Já faz três dias que eu não durmo direito, o máximo que eu conseguia era um cochilo. Eu iria ter um colapso por isso? Com certeza, mas não me importava muito. Sempre que eu fechava os olhos, uma certa pessoa de olhos verdes e cabelos rosas invadia a minha mente.

O despertador tocou, e mais uma vez eu dormi mal. Tomei um banho gelado e vesti uma calça jeans com uma blusa gola V cinza e um par de tênis preto.

Lá estava ela, sentada embaixo de uma árvore, lendo como de costume. Usava uma blusa branca, calça jeans e botas. O cabelo solto com algumas mechas caídas no rosto, aquele óculos de leitura a deixava mais atraente. Eu poderia passar horas dizendo o quão maravilhosa ela era, tanto na aparência quanto na personalidade. Nada e nem ninguém conseguiria ultrapassar a beleza dela, nem mesmo Van Gogh seria capaz de pintar as cores do brilho dela.

Caminhei alguns passos até chegar nela, e tive a sensação do mundo parar quando nossos olhos se encontraram. Ela corou e virou o rosto na outra direção, levou o livro até o rosto e ficou com ele lá.

Nós estávamos muito bêbados, não foi minha intenção, desculpa… — as palavras daquela noite ainda ecoavam na minha mente

Eu nunca a culparia por ter sido influenciada por pessoas bêbadas, foi apenas pressão. E ver o modo que ela ficou abalada com aquilo prova que não era a sua intenção. Ela escolheu terminar, não eu, ela nem considerou minha opinião, mas tinha esperanças que ela me procuraria, e eu estaria ali para recebê-la de braços abertos e cheio de amor para dar.

— Sasuke — ouvi Naruto me chamar de longe. — O que está fazendo? — perguntou, e olhou para a mesma direção que eu. — É só ir lá, nem é tão difícil.

— Ela não quer conversar, por culpa de vocês — bufei. Claro que eu tinha perdoado eles, mas ela não querer falar comigo me irritava.

— Eu já pedi desculpas, agora você vai fazer o seguinte: Convida ela para ir na lanchonete final de semana, mas você não vai.

— Eu não vou deixar a Sakura plantada lá. — disse ríspido, franzindo o cenho.

— Deixa de ser tapado. Eu vou no seu lugar. — falei, revirando os olhos.

Depois de formar todo um plano um idiota com o idiota do Naruto, fui para a casa a fim de estudar ou pelo menos dormir algumas horas, mas a ansiedade não iria deixar.

No outro dia acabei encontrando a namorada do Itachi sentada em um banco da faculdade.

— Oi, Izi. — comprimentei, me sentando ao seu lado.

Sorriu simpática e começamos a conversar, logo tivemos que ir para a aula. Quando saí, acabei indo comer com a Izi, depois ela saiu para atender a ligação do meu irmão.

— Sasuke… — ouvi meu nome em um sussurro e me virei para trás.

Ela estava lá, com um olhar vazio e triste — me doía muito ver ela daquele jeito. Me afastei um pouco para o lado, dando espaço para que ela se sentasse.

— Eu sei que eu já pedi desculpas  — começou, com os olhos marejados. — mas eu preciso pedir mais mil vezes, infinitamente pra falar a verdade.

Antes que ela falasse mais alguma coisa que doesse seu coração, eu a abracei. Não queria que ela se sentisse sozinha, eu não era um só um ouvinte, eu estava ali por ela.

— Não fica se auto destruindo desse jeito. Eu te amo muito — sussurrei. — Você ficar fazendo isso não está machucando apenas você como a mim também.

— Desculpa — pediu, chorosa.

— Você está desculpada a muito tempo, só não quer aceitar isso.

Toquei sua testa com os dois dedos.

— Sasuke, precisamos ir — Izumi disse. — Sua mãe está no hospital.

— Tudo bem — disse.

Deixei um pequeno selinho nos lábios vermelhos da minha namorada — ainda era minha namorada, nunca deixou de ser. Me despedi e saí com a Izumi para o hospital.


Notas Finais


Vou postar um cap na visão da Sakura♥️🤝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...