1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Extra 4 - Tente não gemer alto

História Sentimentos - Extra 4 - Tente não gemer alto


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Não tenho nada a comentar, porém, não nos veremos até que o ano vire, então, feliz 2017 pra vocês!!
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 31 - Extra 4 - Tente não gemer alto



Não demorou muito para ouvir a porta do seu quarto ser aberta e por ela passar Hoseok, segurando uma bandeja com nossos lanches, mas que nem foram trazidos até à mim, sendo logo deixados sobre a cômoda. O mais velho veio até a cama onde eu estava deitado, logo iniciando um beijo. Eu adorava seus beijos, a forma como nossos lábios se encaixavam e como ele sabia o beijo certo para cada momento.

As mãos passavam afoitas pelo corpo um do outro, retirando peça por peça de roupa. O frio do lado de fora não era forte o suficiente para combater o calor de dentro daquele quarto. Era inverno, mas nossos corpos suavam como se fosse o mais quente verão.

Suas mãos seguravam minhas coxas, mas eu as afastei, segurando-as sobre sua cabeça e aproximando do seu ouvido, sussurrando baixinho:

-Hoje vamos fazer diferente mais uma vez.

Ele sabia do que eu estava falando e bom… ele não se opunha.

Por mais que na maioria das vezes Hoseok era o ativo, por vezes eu gostava de tomar sua posição e fazê-lo meu por uma noite.

-Tente não gemer alto. -Disse no mesmo tom, aquela frase que ele geralmente me dizia quando nossos pais estavam em casa.

Vi um sorriso sacana brotar em seus lábios antes de ele tomar os meus em um beijo necessitado. Minhas mãos passavam por seu corpo em busca de mais contato, juntando mais nossos corpos sempre que possível.

Ouvir meu nome sair pela sua boca em um gemido arrastado e rouco fazia tudo valer a pena mais do que nunca. Queria ouvi-lo gritar meu nome, implorar por mais, mas tínhamos que nos conter; seus pais estavam somente a alguns metros de nós. Tentava ao máximo fazer o mínimo barulho possível, mas parecia que naquele dia, sua cama não colaborava e rangia a qualquer mínimo movimento. Peguei seu corpo de súbito, levantando-o da cama junto comigo e levando-o até a parede mais próxima. Encostei-o ali, talvez com certa brutalidade, arrancando de si um gemido assustado. Talvez aquela fosse a primeira vez que não estávamos transando em uma cama, mas nenhum dos dois ligavam.

As sensações de ter seu corpo colado ao meu, seus gemidos baixos e arrastados no meu ouvido, suas mãos segurando forte meus braços e suas pernas enlaçadas ao redor da minha cintura era a minha maior perdição. Suas unhas curtas enfincadas nas minhas costas ao chegar em seu orgasmo sem ao menos ser tocado me enlouquecia, me levanto ao meu alto nível de prazer, selando nossos lábios, abafando os gemidos altos que queriam sair.

Meu corpo pedia descanso, minhas pernas começavam a ficar bambas pelo frenesi, minha respiração era alta, assim como a sua. Juntei o resto das minhas forças apenas para levar o mais velho até sua cama, talvez jogando-o um pouco desajeitado demais sobre o colchão e me jogando ao seu lado em seguida. Meu peito doía pela respiração rápida e eu já não sentia minhas pernas direito.

Hoseok se mexeu ao meu lado, ficando por cima de mim, se sentando sobre minhas coxas, me olhando daquela forma sensual que só ele tinha, dizendo em um tom sexy:

-Agora eu vou te fazer gritar meu nome bem alto e eu não quero nem saber se os meus pais vão ouvir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...